1. Spirit Fanfics >
  2. O meu amante - vkook - taekook >
  3. Capítulo 4 - Pirulitos

História O meu amante - vkook - taekook - Capítulo 4 - Pirulitos


Escrita por: coelhaN

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Pirulitos


Fanfic / Fanfiction O meu amante - vkook - taekook - Capítulo 4 - Pirulitos

Nesse momento eu estou sentado na minha mesa com os pés na bancada e minha touca cobrindo meu rosto, pensado sabe em quem? Kim taehyung, por que já faz 1 hora que eu estou esperando e nada dele ,sinceramente só por que é sobrinho do Namjoon ele acha que pode fazer o que quiser?- ruído da porta abrindo -. Tirei a touca do rosto e vi o Kim me olhando com a cara lavada —nem pra dizer "bom dia senhor jeon" —.

– bom dia pra você também, por acaso pode me falar o porque de ter chegado uma hora atrasado? - me sentei da forma correta na cadeira apoiando os cotovelos na mesa.

Taehyung jogou a mochila que estava no seu ombro no chão e se jogou no sofá no outro canto da sala nesse tempo vi que o rosto dele estava machucado então eu me levantei e fui até ele me abaixei do lado do sofá e segurei o rosto dele.

–se meteu em briga foi? - falei em quanto ainda observava o ferimento já roxo.

– é que uma garota terminou com o namorado so que ele não aceitou então tava tentando beijar ela a força -ele parou por um segundo olhou pra mim com uma cara de "que que se ta fazendo" e tirou minha mão do rosto dele e continou.- ai eu fui lá e tirei ele de perto da garota e ele me bateu eu bati nele e foi isso. - suspirou cansado e se sentou no sofa me encarando.

–uou - me sentei no chão. Você deve ser bem famoso entre as garotas.

–eu não gosto muito de garotas, se é que você me entende - me olhou e deu um sorriso ladino.

–da pra você parar de me encarar ? - virei o rosto encarando o chão.

– meu Deus Jungkook -ouvi a risada dele. Sabe que é completamente normal duas pessoas conversarem olhando uma pra cara da outra ne? Ou você nunca teve vida social?

–eu...eu so não estou acostumado com pessoas olhando pra mim só a makio -falei com um bico nos lábios, costume de quando estou com vergonha.

–Makio? Quem é makio? -tombou a cabeça pró lado com uma expressão de dúvida.

–pra que você quer saber? Você não me fala da sua vida pra que eu contar da minha. -voltei a olhar pra ele.

–grosso!

–e grande -dei um sorriso cínico.

–não sei nunca vi -ele fez uma expressão que eu julguei ser a copia do emogi de lua do whatsapp.

–nem nunca vai ver horas - me levantei do chão completamente envergonhado e fui pra minha mesa, sentei e coloquei a touca no rosto de novo porque com certeza meu rosto ta vermelho.

–a gente vai terminar de ontem né? - ouvi o barulho do zíper da muchila abrir e em seguida o som do windows inicializando.

–sim -coloquei a touca na cabeça. Que tipo de música Você gosta?

–pra que?

–so diz caralho -fingi espanto por eu ter falado palavrão.

–pop, rock, kpop, pop rock eu gosto quase de tudo!

–ok então - lhe dei um sorriso.

Peguei meu celular e conectei via bluetooth com a caixinha de música.

DJ snake , lauv - a different way

–vamos pra próxima cidade que tal? - peguei meu notebook e dei no sofá.

–tu é folgado em? Aonde eu vou me deitar? -arqueiou uma sobrancelha.

–não sei -dei uma risada. Ei Kim pode pegar aquele pote na prateleira pra mim? -apontei pra uma prateleira suspensa do outro lado da sala.

Ele bufou mas mesmo assim foi pegar o pote de pirulitos, ele me deu e eu tirei um pra mim e outro pra ele, me sentei no sofá com as pernas dobradas e coloquei o notebook no colo e ele sentou na minha frente, abri meu pirulito e comecei a chupar , e por algum motivo lembrei que quando eu e makio namoravamos ela disse que quando chupo pirulito parece que eu estou pagando um boquete pro pirulito eu sinceramente nunca entendi o porque!, terminei de abrir os programas então levantei meu olhar pro taehyung que tava completamente vermelho e olhava pra mim sem jeito, gente o sera que deu nele? Eu en Povinho mais estranho.

–taehyung se ta bem? Ta vermelho!

–to...... -xaqualhou a cabeça. Ci....cidade 7 né?

–sim, cidade de Hermes, deus do comércio, dos ladrões , mensageiro dos deuses -disse empolgando gesticulando com as mãos.

–o que é pra acontecer nessa cidade? - deu atenção a tela do notebook.

–Quando agente entrar vai ser recebido pelo próprio deus, que vai dar a gente uma espada, que é pra ser entregue ao ruffi, em 3 dias, pra conseguir outro pedaço de papel.

– também tem esse papel na cidade 6 né? É pra que mesmo?

–um mapa né! -falei como se fosse óbvio.

[...]

Como já era hora do almoço taehyung saiu pra comprar comida pra gente então eu estou largado no chão, eu gosto de deitar no chão não sei porque. Olhei pro pote de pirulitos e lembrei do taehyung vermelho.........não..... Meu santo mano budah não, ele não estava maliciando aquilo ne? Ou pior ele podia estar imaginando eu.... Meu Deus ele não faria isso ne? Como eu sou lerdo pra perceber as coisas , me virei enterrando a cara no chão, ele não imaginária isso.

–cheguei jung....que se ta fazendo com a cara no chão retardado?

–nada -continuei na minha gloriosa posição.

–vem comer!

–não quero, acho que perdi a fome —não sou obrigado, vergonha de mais pra olhar pra sua cara—.

–sai dai otário - continuei lá na minha de boa. Ta mais comida pra mim!

–filho de uma santa coreana -me levantei e me sentei em cima da minha mesa e peguei meu lanche.

–não é maravilhoso? -ele admirava uma miniatura da ryoko de kill la kill.

–depois fala que sou que vou pra casa coçar o saco em quanto vejo anime, mais a ryoko e linda sim! Shippo ela com a kiryuin satsuki

–jungkook se tem demência? Ela vai ficar com a Mako Mankanshoku elas ate foram num encontro seu cego!

E agente passou o resto do expediente de trabalho brigando por shippe de diversos animes , eu mereço Kim taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...