1. Spirit Fanfics >
  2. O meu Chefe ( Repostagem) >
  3. Capítulo 4

História O meu Chefe ( Repostagem) - Capítulo 4


Escrita por: Thutaisho e Aurora_Malfoy

Notas do Autor


Oi gente, sim demoramos demais, ocorreram coisas demais, mas estamos aqui e é isso que importa.

O próximo capitulo será no final de março

Eu vou escrever outra fic, sim será sobre Kagome e Sesshoumaru, e será uma historia original.

Obrigada aos favoritos, todos os comentários anteriores e pelos que viram.

=D

Capítulo 4 - Capítulo 4


Capitulo 4

Ela chegou quieta, meio desanimada e dirigiu-se a sua mesa de trabalho tentando se manter escondida, quando ela adentra a sala Sesshoumaru já esta lá, ela sente um arrepio percorrer todo seu corpo, ela cumprimenta roucamente, chega em sua mesa, senta-se segurando a cabeça e começa a trabalhar. Ele vendo-a ofegante, resolve perguntar se esta tudo bem, quando alguém interrompe o silêncio.

-- Oi meu bem, sentiu saudades? (uma voz estridente cortou o silêncio)O que faz aqui Kagome? ( indagou a mulher)

-- Oi Kagura... (fala Kagome em um suspiro pesado )

-- O que faz aqui Kagura? (diz Sesshoumaru por entre os dentes com um olhar furioso)

-- Vim ver você meu querido. -Dando-lhe um beijo no rosto-

-- Senhor Sesshoumaru, vou ali tomar um café. ( KAgome disse para fugir de um confronto com sua maior inimiga)

-- Quanto tempo não é Kagome, já tem o que uns 3 anos? (kagura diz em um tom de deboche)

-- 2 anos... ( Kagome fala suspirando)

-- Você fez o certo deixando de ser modelo, você é muito gorda para isso. ( Disse a mulher ironizando)

-- Pelo menos tudo no meu corpo é natural... ( com um sorriso de canto, já abatido pela febre que aumentara)

Kagome sai da sala, cambaleando e no corredor esbarra em Inuyasha que se desespera em ver a amiga ardendo em febre e a leva para sala dele e lá conversa com ela: 

-- O que houve Kah? ( Pergunta segurando a jovem)


-- Minha mãe me chamava assim... sorrindo fracamente. 
 

-- Tá, mais porque você veio se estava doente? 
 

-- Porque eu precisava vir trabalhar para ajudar na campanha eu só não contava que... deixa pra lá. ( a jovem fala quase desmaiando)
 

-- Contava com o que?( pergunta o rapaz apreensivo) Você mora com alguém? Vou ligar pra ela vir te levar para casa você não está bem, parece estar meio irritada também e não me conta o motivo. (o rapaz fala preocupado)
 

-- Vou pegar minha bolsa só preciso de um tempo para o remédio fazer efeito. (sorrindo fracamente)
 

-- Vamos vou te levar para tomar um café num local fora daqui pode ser? ( pergunta tentando ajudar a jovem)
 

-- Sim, você é um ótimo amigo! ( dando um beijo no rosto do rapaz)
 

-- Para com isso Kah! ( o jovem falou ruborizado)

Enquanto voltava para a sala, ligou para Sango e pediu para a amiga a levar no hospital durante a ligação ouvia Sesshoumaru e Kagura discutindo quando ela entra de novo na sala e Sesshoumaru passa a fitá-la e repara em seus olhos fundos e Kagura diz: 


-- Dá pra você sumir daqui? ( com fúria no olhar)

-- Eu trabalho aqui, diferente de você que passa o dia todo fazendo futilidades, dieta, deixando de se alimentar, você sempre invejou o fato de nunca ter precisado fazer uma cirurgia pra ter um belo corpo! (retruca a jovem)


-- Como você ousa falar comigo assim? ( grita histericamente )


-- Falo como eu bem entender –se apoiando na mesa para não desmaiar--.


--  Ora sua vadia... (KAgura diz enfurecida)

-- Saia de minha sala Kagura!-berra Sesshoumaru- Você não é bem-vinda aqui!

-- Mais Sesshoumaru, eu só quero seu perdão meu amor, eu te amo ( fala desesperada)

 

            Kagome vê a cena e fica rindo por dentro, mas nesse momento ela sente um cansaço cobrir o seu corpo e acaba desmaiando. Sesshoumaru ao ver tal coisa se levanta rapidamente já chamando por socorro, pega Kagome no colo e percebe que ela está queimando em febre, ele empurra Kagura pra fora da sala e deita a jovem no sofá de sua sala, cobre ela com seu paletó e começa a ligar para hospitais, nesse momento ouve uma grande gritaria vinda do hall de entrada do saguão, irritado e preocupado ele vai até lá e vê Kagura rolando no chão com outra mulher:

-- Posso saber quer porra está acontecendo aqui hoje?( ele grita)

-- Kagura? O que você está fazendo aqui?( questiona Inuno)

-- Eu? Vim ver o amor da minha vida e fui destratada por aquela secretariazinha pessoal dele.( se fazendo de vitima)

--Isso eu afirmo com toda certeza ser mentira( Fala Inuyasha se aproximando ), encontrei Kagome à uns 5 min no corredor ardendo em febre e ia levar ela pra comer algo e levar ela para o hospital.(fala calmamente)

-- Você começou como sempre Kagura...(Kagome fala de apoiando na parede chamando atenção de todos ali)

--Amiga, vem vamos para o hospital. Já cansei de falar para você não sair de casa quando estiver doente.( recebendo os olhares de todos) Eu cuido dela desde os 16 anos... Na verdade nós moramos juntas desde essa época. (rindo)

-- Kagura saia daqui agora.( ordena Inuno) Não queremos você aqui nem para trabalhar nas campanhas. Suma.

-- Venha Kah, vou te levar ao hospital.( Sango se aproxima da amiga e a apoia)

-- Mande noticias kah, assim que ficar boa nos avise tá?( fala Inuyasha sob os olhares do pai)

 

            Sango e Kagome foram em direção ao hospital, ao chegarem lá são atendidas rapidamente, os médicos examinam Kagome e falam que ela apenas está com um forte resfriado e que precisa descansar, passam um atestado de 3 dias e aplicam uma injeção para melhorar mais rápido o organismo da mesma. Durante o caminho de volta pra casa, Kagone e Sango avistam umas caixas se mexerem, Kagome pede para a amiga parar o carro e encontram um pequenino animalzinho e resolvem o levar para casa, após um bom banho e alimentar o animalzinho elas o nomeiam de lee taemin.

Lee, como era chamado carinhosamente pelas donas, era um cachorro calmo, manso e muito curioso, nessa sua primeira noite ele saiu caminhando pelo apartamento das jovens explorando cada canto, até chegar ao quarto de Kagome, ele choramingou um pouco despertando a jovem que sentou-se e ao ver o animalzinho chorando, ela o pegou e deixou-o na beira da cama, o pequeno filhote deitou-se e adormeceu.

Na manhã seguinte, Kagome acordou sentindo-se muito melhor, ela se levantou, seguida pela sua nova mascote, foi até a cozinha, preparou um belo café, serviu a mesa e começou a comer, após isso serviu ração para Lee taemin e pegou seu celular.

Haviam 5 mensagens sem ler, ela abriu e viu 2 eram do Inuyasha, 1 de Inuno, outra de Souta e a última era de um número desconhecido, ela começou a responder calmamente e sorriu ao ter sua mensagem respondida quase automaticamente:

21:35 Kagome você está melhor?

00:09 Já vi que esqueceu de me mandar notícias né? Tá bom, bela amiga eu aqui sofrendo horrores sem saber se vc está bem!

07:15 como você é dramático, eu estou melhor sim logo estarei de volta :), obrigada por se preocupar

07:17 você é minha amiga, claro que me preocupo...

07:18 :3 muito obrigada!

 

Finalmente ela voltou a olhar o número desconhecido, parou e mentalmente tentou lembrar de onde conhecia aquele número.

-- Houjo....( disse tristemente)

-- Por que está falando o nome desse babaca tão cedo?( Sango disse se apoiando na porta)

-- Ele me mandou uma mensagem... Como ele descobriu meu número novo?( arqueando a sobrancelha)

-- Não faço ideia, o que ele quer? E nossa, que café da manhã cheiroso... Você já está ótima de novo né?

-- Sim, estou muito melhor.... Acho que amanhã já volto ao trabalho.

-- É sexta, você tem atestado!

-- Não é desculpa para nada San...

-- Você que sabe...

 

Kagome ligou para seu ex- namorado para descobrir o que ele queria.

-- Oi Higurashi!

-- Houjo-kun! Como você está ?

-- Estou bem, hey vamos sair? só como amigos, quero conversar, sabe colocar as coisas entre nós em ordem. Sinto sua falta minha princesa.

-- Ok, mais pare de me chamar assim!

-- Pode ser sábado? te busco para um jantar.

-- Sim pode.

-- Que horas eu posso te buscar?

-- Eu te ligo quando estiver pronta.

-- Ok Higurashi, até sábado.

Na manhã seguinte Kagome levanta cedo, coloca uma calça social preta com uma blusa verde de botões que ficou um pouco sobressaltada na região dos seios, mas Kagome ignorou, passou uma maquiagem leve e ligou para a empresa de táxi.  

Ao chegar na empresa ela encontra logo com Inuno:

-- Já está melhor? ( pergunta preocupado com a jovem)

-- Estou ótima Inuno, não precisa se preocupar! (disse abrindo seu sorriso)

-- Fico muito contente por isso! ( sorrindo de volta) Bela roupa! Lhe caiu muito bem!

-- Obrigada! ( disse a jovem envergonhada)

 

Ela foi em direção a sala, entrou deu bom dia e Sesshoumaru nem se deu ao trabalho de responder, ficou focado no computador e olhava desesperadamente o celular, pouco antes do almoço o telefone dele tocou:

-- Taisho falando.

-- Oi minha linda.

-- Você chega hoje?

-- Já chegou?

-- To indo para o aeroporto te pegar!

-- Eu também Rin!

-- Estou saindo agora.

 -- Eu te amo também!

                Sesshoumaru sai da sala correndo, Kagome fica encarando a pressa dele, abaixa a cabeça e pensa consigo  “ Droga ele tem namorada, ou pelo menos está saindo, droga por que será que me importo com isso? aquilo foi só um beijo. O melhor beijo da minha vida.”

          Kagome dirigi-se até o refeitório mais esbarra em Inuno Taisho que repara no rosto triste de sua funcionaria e resolve perguntar:

-- Está tudo bem com você ? (perguntou preocupado)

--... (apenas aérea)

-- KAGOME!( o senhor fala mais alto)

-- Oi, desculpa, o que o senhor estava falando ?( a jovem tenta esboçar um sorriso)

-- Não foi nada( deixando pra lá sua preocupação), onde está o Sesshoumaru ? (Indagou)

-- Ele foi embora...( ela respondeu num suspiro tristonho)

-- Não disse pra onde?( curioso)

-- Bem... ele não falou, mas pelo que ouvi ele ia buscar alguém no aeroporto....( disse a jovem tristemente)

-- A Rin? Tomara que seja, estava mesmo com saudades dela.( falou sem reparar no semblante triste da moça)

-- Senhor Taisho, vou almoçar, tudo bem ?( ela disse cabisbaixa)

-- Claro.(reparando no semblante triste da moça) Você está bem mesmo? Parece triste....

-- Vou ficar, não se preocupe.

 

     Kagome continua o caminho até o refeitório, ao chegar lá começa a escolher o que vai almoçar quando um rapaz alto, moreno, de olhos azuis e cabelo preto comprido preso em um rabo de cavalo.

-- Oh me desculpe. Disse o rapaz.

-- Não foi nada, eu também estava distraída.

-- Deixa que eu pago seu almoço venha sente-se comigo.( falou o jovem tentando ser prestativo)

Os dois vãos em direção a uma mesa do refeitório que estava quase vazio assim que se sentam ele se apresenta:

-- Meu nome é Kouga, sou um dos principais acionistas da empresa.

-- Prazer Kouga, eu me chamo Kagome Higurashi, sou a nova estagiária de Sesshoumaru.

-- Você não era modelo da Shikon? Lembro de você em vários anúncios. Se me permite dizer você e mais linda ao vivo!

-- Obrigada!

      Nessa hora Inuyasha vinha adentrando e vê os dois juntos, se aproxima da mesa e grita:

-- O que está fazendo com ela seu idiota ?

-- Calado seu estúpido, estamos apenas conversando.

-- Fique longe da MINHA Kagome!

-- Sua? Somos só amigos Inuyasha!

-- Ela vai ser minha, seu tonto!

- Idiota fedido!

  Os dois começam a brigar, e Kagome pede para eles pararem, porém eles não a escutam ela balança a cabeça negativamente e se afasta dos dois se perguntando porque ela foi tão boba em deixar se encantar por um rostinho bonito novamente, perdidas em devaneios não viu Inuyasha se aproximar, o mesmo chega coloca a mão no ombro da moça ao perceber o semblante triste.

-- Hey Kagome, você está bem ? ( pergunta preocupado)

-- Não seu baka, não to nada bem!( ela diz com a voz ressentida)

-- O que meu irmão fez? (ele perguntou arqueando a sobrancelha direita)

--  Como você... ( ela disse confusa)

-- Conheço meu irmão, ele nunca se preocupou com ninguém, além da Rin...Espera, É isso? Ele foi buscar ela hoje? Não se preocupe, você vai adorar conhece-la, aliás, pode ir. Meu irmão não volta hoje mesmo.

-- Ainda estou sem carro...

-- Nem precisa pedir, eu te levo gatinha(dando uma piscadinha)

-- Só você inu-kun.... (disse a jovem rindo)

-- Não custa tentar, você é gata demais pra não tentar.( rindo)

     Inuyasha pega seu carro e leva Kagome até o apartamento em que ela vive com a Sango, leva-a até a porta e manda ela ficar bem. Ele volta a empresa e quando está indo tomar um café ele encontra a Kikyou a cozinheira cheff da empresa discutindo com uma de suas aprendizes a Ayame. Depois da longa bronca ela manda a menina embora, então ele se lembra que Kouga está sem secretaria, chama a jovem e a contrata para ser a secretaria do Kouga.

                    Eu seu quarto Kagome chorava, abraçada aos joelhos, em um determinado momento Lee Taemin adentra o quarto, pula em cima da cama, tentou alegrar a nova dona, que o pegou e acariciou o pelo macio do jovem animal ela o acariciou até o momento em que sentiu um forte aperto no coração, agora mais calma, vai em direção ao closet pega um vestido preto, na altura das coxas, tomara que caia com babadinhos rendados, pega um salto prata, quando seu celular toca de novo, dessa vez a o mecânico do carro dizendo que ele já está pronto para o uso e na garagem do prédio. Kagome passa a roupa pega umas maquiagens junto do salto e coloca no banco de trás do seu carro, volta para seu apartamento e separa a roupa para ir trabalhar no dia seguinte..

                     Na manhã de sábado, Kagome colocou uma calça jeans escura, uma regata amarela e suas sapatinhas brancas, pegou seu carro e foi para a Empresa, chegando lá deixa o carro na garagem e vai para a sala de Sesshoumaru mais ao entrar lá, dá de cara com uma menina sozinha, achando aquilo estranho resolve se aproximar da menina:

 -- Oi pequenina, qual é seu nome ?( a moça falou espantada)

-- Rin Taisho e o seu moça bonita.( a menina falou com um Grande sorriso)

-- Kagome Higurashi!( ela respondeu)

-- Vamos brincar ?( a menina pediu com olhos pidões)

-- Sim só até meu chefe chegar.(aceitou Kagome)

      Meia hora depois Sesshoumaru volta para a sala, assim que abre a porta da sala Rin sai correndo o beija e o abraça forte

-- Você demorou papai.( fazendo uma carinha emburrada)

-- Estava conversando com seu avô.( explica Sesshoumaru)

-- Papai, adorei essa senhorita! Quero-a como mamãe!( disse empolgada)

    Sesshoumaru e Kagome automaticamente coram, e Kagome resolve falar com Sesshoumaru:

-- Sesshoumaru, será que eu poderia sair mais cedo hoje ?( pede Kagome)

-- Papai, já volto, vou ver meu avô.( fala a menininha acenando para o pai)

-- Rin não atrapalhe seu avô!( adverte Sesshoumaru) Sair mais cedo ?( olha para Kagome com a sobrancelha arqueada)

-- E tenho um compromisso mais tarde com um amigo...( explica a moça)

-- Amigo ? (disse arqueando uma das sobrancelhas novamente)

-- Se não puder tudo bem(dando os ombros), vamos começar logo a montar a campanha já que ontem você não me disse o que queria, deixei tudo pesquisado.(Disse dando um pequeno sorriso)

--  Tá depois do almoço está liberada.( disse ele tentando mascarar o ciúmes que estava sentindo.

-- Obrigada!( disse ela educadamente)

 

             Enquanto isso Rin foi até o escritório do deu avô:

-- Oi vô! (disse a menina gritando alegre)

-- Minha pequenina! Como você esta minha netinha linda ?( disse o homem a abraçando carinhosamente)

-- Estou bem e o senhor ?( se soltando do abraço)

-- estava com saudades de você minha pequena! ( acariciando os cabelos da jovem criança)

-- Vovô quero sua ajuda para uma coisa.( disse mudando para uma expressão séria)

-- O que seria minha menina ? ( ele olha a menina com uma expressão séria)

-- Eu quero juntar o papai e a Kagome-chan.( disse dando os ombros)

-- hein ?( disse assustado)

-- Isso quero que o senhor me ajude, você lembra que prometeu achar uma moça bonita que fosse gentil e sensível para casar com o papai ? (com uma carinha travessa)

-- Eu te ajudo, você é esperta demais para ter 8 anos...( disse o Homem respirando profundamente balançando a cabeça)

 

------ quebra de tempo-------

 

         Após o almoço Kagome retorna à sala para despedir-se de Sesshoumaru, que aproxima-se dela e quando o mesmo ia beijá-la a Secretaria chama Kagome e ela vai ver o que era, quando se surpreende com a presença de Houjo:

-- Eu pedi para esperar te ligar! ( disse de forma firme, entretanto doce)

-- Usei minhas fontes para descobrir aonde você trabalhava e resolvi vir te buscar.( disse sorrindo galanteadoramente) Você já pode ir ?( estendendo a mão para a jovem)

-- Poder eu posso(disse revirando os olhos), mas você deveria ter esperado! E vou em meu carro.( cortando qualquer tentativa de o jovem cortejá-la)

            Nisso Rin vê a conversa e volta para a sala do pai onde a mesma diz:

-- Eu vi a Kagome falando com aquele cara famoso bonito.( fazendo uma cara curiosa)

-- O que?( tomado por ciúmes sem transparecer)


Notas Finais


Ah! irei reescrever uma das minhas duas outras fics.
Só não decidi qual delas será.
se quiserem opinar ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...