1. Spirit Fanfics >
  2. O meu empregado particular. >
  3. O emprego

História O meu empregado particular. - O emprego


Escrita por: NowUnitedFanfic01

Notas do Autor


Bom gente desculpem a demora deste capitulo, mas chegou
Bora para o capítulo.

Capítulo 2 - O emprego


Josh (pov)

Procurei tanto e tanto de um emprego mas ninguém me aceitou, por isso, voltei para casa. Cheguei em casa fiz alguma coisa para comer, mas a comida que tem não vai durar por muito tempo. 

 

(Quebra de Tempo)

Depois de comer fui para o meu quarto, fui ao banheiro, fiz as minhas higienes e fui dormir.

No dia seguinte

Acordei, e hoje era dia de escola e depois das aulas ia procurar de emprego de novo.

Me levantei, fui ao banheiro e fiz minhas higienes, tomei café da manhã, peguei minha mochila e fui para a escola.

Cheguei na escola e fui para um sítio sem nenhuma pessoa. Sim sou muito solitário e não tenho nenhum amigo desde a morte da Sofya.

 

(Quebra de Tempo)

Sai da escola e fui à procura de emprego, mas não achei de novo, estava a desistir até que vejo um papel num poste.

Fui ver e estava escrito.

"Estamos à procura de um funcionário.

Pagamos 10.000 por mês. A função do emprego depois digo.

Endereço da casa para quem estiver interessado no emprego: ******************

Espero vocês."

Fiquei muito contente e fui até aquela casa.

 

(Quebra de Tempo)

Cheguei na casa e quando vi parece uma mansão. Cheguei à porta e toquei à campainha e uma funcionária de lá atende a porta e pergunta logo em seguida.

Funcionária- O que o senhor deseja aqui?

Josh- Vim aqui por causa de emprego- mostro o papel para ela.

Funcionária- Ah claro, Entre- me dá espaço para entrar- Espere que vou chamar a Dona da casa.

Josh- Ok fico à espera.

Quando a funcionária foi chamar a Dona desta casa eu fiquei a olhar a casa. Até que me assusto com uma voz atrás de mim.

XXX- Olá.

Josh- Olá- digo me curvando. Nem eu sei porque eu me curvei.

XXX- Desculpe o assustar e não é preciso se curvar. Me chamo Wendy e o senhor.

Josh- Sou Joshua, mas pode me chamar de Josh.

Wendy- E o que o traz aqui?

Josh- Eu vim aqui, porque achei um cartaz de emprego e achei um interessante.

Wendy- Ok, mas vou fazer algumas perguntas.

Josh- T-Tudo bem

Wendy- Não precisa ficar com medo- diz o acalmando- Qual sua idade.

Josh- Tenho 20 anos.

Wendy- Nome dos pais.

Quando Wendy falou dos meus pais começo a chorar e ela fica preocupada e tentando me acalmar.

Wendy- O que aconteceu querido?

Josh- Q-Quando perguntou o nome dos meus pais eu comecei a chorar porque os meus pais morreram de cancro- e choro cada vez mais.

Wendy- Me desculpe eu não sabia.

Josh- Não é preciso se desculpar, a senhora não sabia.

Wendy- Calma.- ela fica a tentar me acalmar como se fosse seu filho e ela fala- então é, por isso, que está à procura de emprego.

Josh- Sim, e depois da morte dos meus pais eu conheci uma menina chamada Sofya e ela se ofereceu para morar com ela, mas depois de alguns dias eu achei ela no quarto morta, se suicidou.

Wendy- Que história triste, mas você conseguiu o emprego. Bem vindo.

Josh- Sério, Obrigada.

Wendy- De nada querido e vai poder morar aqui.

Josh- Obrigado mesmo, mas qual é o emprego e como vai funcionar.

Wendy- Vai ser de sexo com o meu filho, e sempre que ele quiser você tem que tranzar com ele.

Josh- Você está a brincar certo?

Wendy- Não querido- fico indignado- mas você vai aceitar ou não?

Eu queria recusar mas eu preciso de um emprego então vou ter que aceitar. E que porcaria de emprego mas fazer o quê ou isso ou nada. 

Josh- Eu aceito porque preciso de um emprego.

 

CONTINUA...

 

 

 

Brincadeira kkkkkkk

 

Wendy- O emprego é que vai cuidar da casa enquanto vou estar fora.

Josh- Ok e quanto tempo vai estar fora?

Wendy- Vou ficar mais ou menos 7 meses.

Josh- Tudo isso.- ela ri- E quando a senhora vai e a que horas?

Wendy- Amanhã às 9:30 da manhã.

Josh- Mas já.

Wendy- Sim.

Josh- Ok.

Wendy- Bom você começa amanhã e pode ir buscar as suas coisas que vai morar aqui.

Josh- Tudo bem, vou busacar as minhas coisas. Daqui a pouco volto.- e depois me surge uma dúvida e questiono- E onde eu vou dormir?

Wendy- No quarto de hóspedes, porquê?

Josh- Porque pensei que ia ter que dormir com o seu filho(a).

Wendy- Não senhora, de jeito nenhum ia deixar você dormir com ele.

Josh- E quanto vou poder conhecer ele.

Wendy- Mais tarde.

Josh- Ok eu já volto.

Consegui um emprego e estou muito feliz por ser aceito e vou morar lá, melhor dia da minha vida. Fui a casa peguei as coisas e voltei para a mansão da Senhora Wendy. Tudo vai melhorar agora. (Será??).

 

CONTINUA...

DESCULPEM A BRINCADEIRA... ME DEU VONTADE DE FAZER.

JOSH FELIZ QUE CONSEGUIU O EMPREGO.

SERÁ QUE VAI DAR TUDO CERTO.

SERÁ QUE A VIDA DE JOSH VAI PARA MELHOR OU PIOR?

BEIJOS E ATÉ SEXTA.

HOJE SAI O PRIMEIRO CAPÍTULO DE "O IDIOTA DO MEU VIZINHO."


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Desculpem os erros.
Beijos.
Até Sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...