1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Capitulo 15

História O Meu Melhor Amigo - Capitulo 15


Escrita por: Monsferatos

Notas do Autor


gente perdoe-me minha depressão ta foda, decidi voltar a escrever pra ver se me animo e me perdoe se ficou ruim o capitulo, estou tentando..me perdoem :(
boa leitura <3

Capítulo 18 - Capitulo 15


 

*Kaira On*

Não tinha motivos, aquilo ali tudo? Era drama, drama do Castiel, não mentir falei a verdade, ele é o culpado, sempre foi, maldita hora que ele foi namorar a puta da Debrah, odeio aquela garota. Respirei fundo e me olhei no espelho banheiro, voltei para a sala e so tinha o Lys ele  tinha saído com a Mari, ele me olhava friamente, respirei fundo  e desci  o ultimo degrau e fui ate ele.

Eu: oi Lys, como ele esta? – perguntei receosa.

Lys: péssimo, como você pode Kaira? – me olhava com frieza – ME RESPONDE CARALHO! – o Lys muito bravo deu as caras e não é nada lindo.

Eu: ele começou você viu, não tinha nada de dizer sobre a foto pelada e – ele deu um murro forte na mesa de vidro em fazendo calar.

Lys: Kaira, olha a merda que você esta me dizendo, você acha que ele merecia? você foi embora Kaira, embora, logo depois do que aconteceu com ??? ele teve que superar tudo sozinho E VOCE O CULPA CARALHO? VOCE NÃO O VIU, ELE QUASE PERDEU ??? E HOJE VOCE DIZ ISSO A ELE?

Eu: Lys me perdoa – sentir uma lagrima escorrer no meu rosto – eu..

Lys: não é a mim que você deve desculpas. Boa Noite.

Vi ele saindo do ap e me deixando sozinha ali, me ajoelhei no chão e cair em lagrimas.

Sentir algo em minhas pernas, olhei e era o Dragon me estiquei para passar a mão na cabeça dele e ele fez um gesto de rejeição e saio. Suspirei e voltei a deitar no sofá.

*Kaira Off*

 

*Castiel On*

Acordei sentindo um cheiro de chocolate ao meu lado e um peso no meu peito, olho ao meu redor e vejo Mari com seus cabelos espalhados pela cama, os olhos inchados e com leves olheiras e a ponta do nariz vermelha, dormia tranquilamente. Mexi em seus cabelos e ela me olhou assustada e pulou em cima de mim.

Mari: me desculpa, por favor, me desculpa – chorava no meu peito. A puxei para mim e a beijei, ficando por cima a apertando embaixo de mim, ouvir ela arfar e me abraçar – meu amor, eu to com tanto medo, ela vai fazer de novo, ela vai.

Castiel: não vai não, confia em mim – suspirei e a levei para o banheiro – vamos tomar banho.

*adiantando algumas partes*

Castiel: vamos amor, a gente vai se atrasar – disse enquanto segurava os dois capacetes na mão “CALMA” ouvir ela gritar de cima e logo descendo as escadas, ela esta linda – vai assim?

Mari: s-sim – ela estava meia estranha – vamos?

Castiel: esta tudo bem amor?

Mari: sim.

Ela saio na minha frente como se nada tivesse acontecido e logo fui atrás deixei ela na frente do colégio e fui estacionar a moto, a olhei de longe e vi um guri entregar um bilhete a ela, ela abriu e fez uma cara estranha e logo enfiou o bilhete na mochila algo esta muito estranho.

Castiel: amor? – vi ela saltar e fazer cara de susto – esta tudo bem?

Mari: sim, mais que porra, não encha meu saco. – ela saio andando na minha frente sempre olhando pros lados disfarçadamente, suspirei e fui atrás corri e a abracei beijando seu pescoço sentir ela querendo sair e a apertei  mais forte – me solta, você foi um erro na minha vida – a soltei de imediato e vi ela sair andando.

*Castiel Off*

*Mari On*

Eu e o Cassy tínhamos acabados de tomar banho e eu estava me vestindo como sempre quando meu celular apita olho e n reconheço o numero era uma mensagem decidir ler

Oi, Mari, eu voltei e eu que dito as regras, você sabe do que sou capaz e sabe que se você não me obedecer vai acabar acontecendo tudo de novo, so que desta vez, ira ser pior.

Quero que va neutra pro colégio hoje, la? Eu te digo oque fazer.

Bjos sua amiguinha J

Suspirei e logo tirei o vestido pondo um moletom do The Originals desci e logo ouvir ele

Castiel:  vai assim?

Mari: s-sim – respondi tentando soar calma – vamos?

Castiel: esta tudo bem amor?

Mari: sim.

Sair em sua frente e logo estávamos já na moto, ele me deixou em frente ao colégio e foi estacionar, um garoto que eu nunca tinha visto passou por mim e me entregou um papel, receosa abrir.

Otimo, me obedeceu, quero que você termine com o Castiel, e se você não fizer isso, a sua esquerda tem um cara e ele ta com um rifle mirando na cabeça do Castiel – olhei para logo e vi o cara acenando para mim e continuei a ler o bilhete – faz oque eu mando, e ele sai ileso.

Coloquei o papel na mochila em um fundo falso e logo sentir alguém atrás de mim.

 

Castiel: amor? – me assustei esperando que ele não notasse – esta tudo bem?

Mari: sim, mais que porra, não encha meu saco. – sair de perto dele olhando para o lado com cuidado e logo senti ele beijando meu pescoço tentei me afastar e ele me apertou mais ainda e eu jurava ter ouvido o som da arma sendo engatilhada e logo disparei a falar – me solta, você foi um erro na minha vida – ele me soltou de imediato e eu sair sentindo as lagrimas cair.

Decidir filar aula e fui para o meu apartamento o Dragon estava la fiz carinho nele e logo me puis a chorar.

Mari: ela me ameaçou garoto, ela ameaçou matar ele, eu tive que deixa-lo não fica com raiva de mim – Dragon deitou ao meu lado na cama e começou a “chorar” ao meu lado, peguei o bilhete e o celular e deixei em cima da mesa e logo fui tomar banho com Dragon na minha cola.

*Mari Off*

*Castiel On*

Depois de ouvir aquelas palavras pude comprovar que algo estava errado, me sentir ser observado, olhei para cima e vi uma sombra e logo ela sumir, corri em direção ao terraço mas ele já estava vazio suspirei e ouvir alguém me chamar

Debrah: Castiel? Oque houve? – é claro, affs.

Castiel: nada demais.

Sair deixando ela parada e bati a porta e logo ouvir ela falando “Droga Mariana!”

Desci as escadas e fui ao AP da Mari, entrei com cuidado e ouvir o chuveiro sendo ligado, suspirei e entrei com cuidado no quarto, pude ver o Dragon debaixo do chuveiro com ela sem se importa de esta molhado, esse era o meu garoto, olhei para a cama e o celular dela vibrou logo peguei e li as mensagens e a mais recente que chegou agora

Mari meu bem, porque o Castiel não veio correndo para mim? Você contou algo a ele sua puta de esquina, irei fazer pior esta me ouvindo? Bjos lindinha, espero que não se importe de perde esse pulguento, se eu fosse você? Mudava a ração dele. Hehehe

Olhei o pote e estava intacto e logo li o bilhete, escutei o barulho do chuveiro ser desligado e ela rindo, um som triste

Mari: você esta todo molhado meu menino – ouvir Dragon latir e logo sair do banheiro com uma toalha enorme enrolando ele – oque você esta fazendo aqui?

Castiel: eu vou matar ela Mari – disse mostrando a ponto 40 – ela não vai ferir você, não novamente, eu li a mensagem eu li o bilhete, porque? PORQUE MARIANA?

Mari: ELA TINHA UM CARA NA SUA MIRA, ELA IA TE MATAR ALI A SANGUE FRIO E EU NÃO DUVIDO MAIS DELA.

Ela se abaixou e chorou, e eu a abracei.

Castiel: o Dragon comeu? – perguntei com medo de sua resposta.

Mari: sim a uns 15 minutos atrás – levantei e fui correndo a sua procura e logo vi ele na sala gemendo – amor oque fo..DRAGON! FILHOOOOO!! OQUE HOUVE CASTIEL!

Eu fui correndo na minha mochila e peguei o remédio que ele sempre vomita quando toma e o enfiei garganta abaixo.

Castiel: ela envenenou ele – ele me olhou com um olhar frio – eu vou mata-la mais cedo ou mais tarde.

Sentir ela me abraçar e beijar meu pescoço.

Mari: nós vamos mata-la.

Sorrir ao sentir ela descer a mão e segurar a arma junto comigo, ela estava comigo nessa.

*Castiel Off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...