1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo >
  3. Capitulo 3

História O Meu Melhor Amigo - Capitulo 3


Escrita por: Monsferatos

Notas do Autor


Como havia dito antes, estou sem aula por isso estou postando todos os dias..
E tbm havia dito que de SEXTA a DOMINGO ia postar diarimente..
Mas para deixar mais explicado:

em dia de semana irei postar SEGUNDA e QUARTA
Sexta irei postar até Domingo..

bom é isso..bjokas meus amores <3 :3

bom dia para vcs <3 :3

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo - Capitulo 3

*Castiel ON*

 

Por incrivel que pareça, eu fiquei com raiva quando vi a Debrah, não por ela ter me deixado, mas sim pelo que ela tinha feito, ela voltou, e eu vou me vingar dela, pois oque ela fez, não se faz a ninguém. Como ela ousa voltar sabendo que eu não a quero perto de mim?

 

~*~

Castiel- porque você fez isso? - disse enquanto a olhava com um odio mortal – você não tem amor a vida?

Debrah- gatinho, eu não fiz nada – disse fingindo chorar – por favor acredite em mim.

Castiel- acreditar em você? - perguntava não acreditando no que ela tinha me pedido – depois de tudo que você fez?

Debrah- sim – dizia ela fingindo chorar- eu sou sua namorada você tem que acreditar em mim – dizia chorando mais ainda

Castiel – não vou acreditar – disse olhando-a com raiva – não depois do que você fez com ??? vai embora – digo com raiva

Debrah- mas gatin..- ela é interrompida

???- vai embora, você não o ouviu? - dizia aquela voz com raiva e em seguida Debrah saio chorando, ou melhor fingindo chorar.

 

~*~

 

Ver a Mari sair daquele jeito do meu colo quando viu a Debrah, me fez ter raiva pois eu sabia que ela não gostava dela.

 

Eu- MARII ME ESPERA – gritava enquanto corria atras dela que já se perdia em meio os alunos por ser baixinha, enquanto eu ouvia a puta me chamando

Debrah- GATINHO! - ela agarrou meu braço e me puxou com tudo- me espera poxa – disse me olhando com um sorriso no rosto

Eu- oque você quer Debrah? - perguntei logo sem paciencia, vendo Alexy segurando a Rosa e o Lys com uma expressão de raiva e um pouco mais longe pude ver o Nathaniel dando um soco com tudo na parede – não vai me dizer?

Debrah- vim pedir desculpas pelo que eu fiz – disse com uma voz de choro forçada – eu..- ela foi interrompida por um ser de cabelos vermelhos que a passou emporando com tudo e dizendo “SAI DA FRENTE VADIA!” logo em seguinda puxando meu braço e para que eu me abaixa-se

???- eu a vi pulando o muro – disse susurando a ruiva – mas não sei onde ela foi.. - disse susurando e me olhando.

Eu- Iris por favor.. - pedia com os olhos que ela fosse atras da minha menina – vai..- nem precisei completar a frase e logo ela me abraçou com voz de choro

Iris- eu vou atras dessa louca – disse ainda susurando e me abraçando, pude notar Debrah de costas tentando ouvir a conversa e eu apertei mais a Iris em sinal de falar mais baixo – ela não deve esta muito longe, leve as coisas dela..- Iris me abraçou e saio correndo indo em direção ao armario dela até que noto alguém me puxar pelo braço

Debrah – Gatinho? - a olhei sem interresse – podemos conversar?

Eu- primeiro é Castiel – olhei para ela ainda com raiva – segundo não to afim de falar com você – disse com raiva ela me olhou com uma falsa tristeza no olhar.

Debrah- Castiel? - ela me chamou mas eu continue andando – EU TE AMO! - ela gritou e nesse momento eu parei de andar e me virei indo em direção a ela, vendo uma Rosalya e um Lysandre e Nathaniel com cara de “ELE NÃO VAI FAZER ISSO!” fui ate ela e a segurei nos pulsos

Eu- EU TE ODEIO – disse com raiva e vendo os tres suspirarem aliviado – EU TENHO NOJO DE VOCE! - disse com raiva a soltei com tudo fazendo ela cair sentada no chão com os olhos cheio d'agua e pelo que eu vi, aquelas sim era verdadeiras..

 

*

Sair correndo indo em direção ao meu armario peguei minhas coisas e fui em direção ao armario da Mari que por sorte era ao lado do meu, como sabia a combinação abrir sem problemas dando de cara com varias fotos nossas sendo que uma me chamou a atenção, era uma minha dormindo, aquela imagem me fez sorrir com a lembrança.

 

~*~

 

Mari- castiel vem logo – gritava Mari do meu quarto – vai começar e você ainda não terminou de fazer essa pipoca – e pelo que eu conhecia dela? Estava fazendo bico.

Eu- eu poderia ir mais rápido se alguém vinher me ajudar – disse gritando e logo em seguida ouvindo passos.

Mari- anda, vai começar – disse Mari fazendo uma voz manhosa – cade o refri eu levo logo junto com o brigadeiro – disse já impaciente

Eu- o refri tá no congelador e o bri..- me virei para trás para pegar pois eu tinha colocado na parte alta da geladeira e dando de cara com a Mari com uma das minhas camisas do The Walking Dead – gadeiro, deixa que eu pego – disse ainda olhando para ela de boca aberta, fui até ela que me deu passagem e peguei o brigadeiro colocando em cima da bancada onde ela já estava sentada me aproximei pondo o brigadeiro atras dela, afastei as pernas dela e abracei a cintura dela encostando meu rosto na entrada do seu pescoço – amo quando você usa minhas camisas como pijama – sentir ela sorrir de leve e me abraçar passando as mãos nas minhas costas nuas.

Mari- eu sei – disse dando um sorriso meigo e ficando vermelha – você não esta com frio? - perguntou ela pois eu estava sem camisa e a camisa que ela estava, alem de parecer um vestido muito sexy nela era de manga e tinha uns botões na perto da gola.

Eu- pra falar a verdade? Não – disse rindo ela me olhou e começou a rir mas logo em seguida me abraçou e começou a da beijos pelo meu rosto e até o meu pescoço me fazendo arrepiar (Autora: esses dois em sei não kkkkk/ Castiel: oque foi? '-' pode mais ser amigo não?/ Autora: oshe disse nada!/ Castiel: mina louca/ Mari: da pra voltar com a porra da fic ? Obrg de nada/ Castiel: Ta de TPM tabua?/Mari: VAI SE FODER CASTIEL!/ Autora: toma kkkkkkkk/ Mari e Cast: '-') e pra terminar me deu um beijo no queixo eu a olhei e fiz a mesma coisa coisa com ela só que no final, eu dei um beijo perto do seu peito e um tapa seguido de aperto em sua coxa.

Mari- EIIII- disse me olhando e levantando um pouco a blusa até me mostrar o lugar vermelho – poxa isso vai ficar roxo olha o tamanho da sua mão T^T seu chato vamos logo.

Mari pulou da bancada ficando de frente pro meu peito onde passou a mão e deu um chupão seguindo de beijo e saio correndo com o refri e o brigadeiro

Eu- eii volta aqui – disse correndo atras dela e começamos a brincar enquanto assistiamos Supernatural

 

~*~

 

Fechei o armario dela indo em direção ao muro onde dei de cara com Lys e a Rosa, expliquei a eles oque aconteceu e eles me abraçaram e disseram que iam encobrir eu e a Mari, ia pular o muro quando uma voz me gritou

 

???- EII ESPERA! - já sabia quem era e me virei olhando com raiva – toma!

Castiel: oque é isso engomadinho? - perguntei olhando desconfiado para os papeis que ele apontava para mim

Nathaniel: duas folhas de liberação para você e para mari – disse e eu olhei para ele surpreso – eu sei oque houve, eu tava no dia – disse olhando para mim ainda com as folhas estendidas em minha direção – toma!

Castiel- o-obrigada – disse pegando as folhas e pulando o muro – PODE JOGAR! - e vi minha mochila sendo jogada atraves do muro e logo em seguida a da mari – tchau seus puto – sair correndo e pude ouvir a voz da diretora “Onde se encontra o Castiel e a Mariana?” peguei minha moto e fui em direção a minha casa, chegando la, dei comida e agua para o Dragon e peguei algumas roupas para mim desci correndo com as tres mochilas nas costas e subir na moto, chegando em frente ao apé da Mari pude ver ela chegando com a Iris que me deu um olhar que dizia “Toma conta dela!” e logo pude ver a Mari que enxugava os olhos e abraçou a prima, suspirei aliviado vendo minha pequena “bem”, sair do carro e fui de encontro a ela que me abraçou.

Eu- vai ficar tudo bem – disse enquanto a abraçava fazendo carinho na cabeça dela – vem – puxei ela para dentro do prédio dando uma ultima olhada em Iris que sorriu aliviada e agradecida e deu um bozinada e foi embora a levei até o quarto deitando ela no meu peito enquanto fazia carinho logo ela adormeceu e eu fiquei olhando para ela, como ela era linda ate dormindo, dei um beijo no auto da sua cabeça e dormir também com ela nos meus braços.

*Castiel OFF*


Notas Finais


bom é isso meus amores..espero que tenham gostado <3 :3

bjokas u.u <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...