1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo É Um Monstro (CANCELADO) >
  3. Prólogo

História O Meu Melhor Amigo É Um Monstro (CANCELADO) - Prólogo


Escrita por: Unnydere

Notas do Autor


Olá para todos! Depois de anos desaparecida estou de volta :D E sim, na maior cara de pau postando uma fanfic nova... ;-;
Peço perdão pela falta de respeito, já que tenho O Amor de um Soldado Louco para ser terminada, e tanto a segunda temporada de Yandere Brothers que simplesmente prometi na maior irresponsabilidade T-T Infelizmente estou com um bloqueio horrível para essas fanfics, e depois de tanto tempo parada eu pensei que escrever algo novo me ajudaria a destravar. Por isso que simplesmente me veio a ideia de mais um Imagine Yandere, e obviamente não pude deixar passar! Eu já tenho alguns capítulos escritos, então tentarei postar todos os sábados caso vocês gostem, caso me odeiem eu peço mais uma vez perdão ;-;

E antes de ir irei falar um pouco sobre esse imagine. Quero deixar claro que isso é um universo totalmente alternativo de Mob, então não me xinguem caso tenha coisas diferentes do anime ;-;

Então muito obrigada pela atenção e lhes desejo uma boa leitura ^^
Muito obrigada por toda a paciência que vocês vem tendo comigo <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo É Um Monstro (CANCELADO) - Prólogo

SEXTA-FEIRA, 17 DE MAIO

5 ANOS ATRÁS

Você está na escola e é hora do intervalo quando sua professora a chama para conversar.

Nos corredores vazios, você consegue ouvir as vozes das crianças que brincavam do lado de fora do prédio.

— Querida, será que você poderia me fazer um favor?

— É claro, professora.

— Ah, eu sabia que podia contar com você! — A mulher de cabelos castanhos sorri aliviada, juntando as mãos em frente ao peito. — Você sabe quem é Kageyama Shigeo, certo?

— Sim! É o garoto quieto que senta ao meu lado, não é?

— Esse mesmo! Eu gostaria que você ficasse amiga dele. — Você fica surpresa e confusa com o pedido da professora. — Ele sempre é excluído pelas outras crianças, e mesmo quando tento enturmá-lo ele sempre acaba virando alvo de piadas.

— Eu entendo a sua tristeza, professora, mas… Por que está pedindo isso para mim?

— Bom… Você conversa com boa parte da turma, e além disso senta ao lado dele, acho que você conseguiria com certeza animá-lo!

Você fica receosa sobre aquele estranho plano da sua professora, porém os olhos castanhos cheios de expectativas enviados em sua direção a pressionaram para dizer sim.

A professora fica obviamente feliz com sua resposta, a mandando rapidamente de volta para o pátio, onde as outras crianças brincavam.

Agora seu objetivo era encontrar Kageyama Shigeo, algo fácil, já que ele sempre fica sentado na sombra das árvores observando os outros brincarem.

Você rapidamente o avista, e mesmo tímida decide se aproximar do garoto.

— Olá, Kageyama.

Você o cumprimenta com um sorriso, obviamente surpreendendo o menino que a olha nervoso.

— O-Olá...

Mesmo nervoso ele a responde, mas logo em seguida fica em silêncio novamente, observando você de maneira curiosa.

— Posso sentar com você? — Você pergunta.

Ele acena para você, que agradece ao sentar no gramado verde ao lado dele. O silêncio dura alguns minutos, tempo suficiente para você notar o suor que escorria pelo rosto do garoto. Ele parecia constrangido com você ali.

Procurando algum assunto, você avista os garotos que riam enquanto se divertiam com bolinhas de Gude, e é quando uma ideia surge em sua mente.

— Por que não brinca com eles?

Ele também olha para os garotos que você apontava com o olhar.

— Não acho que eles irão gostar…

Você fica surpresa.

— Por que pensa assim?

De início ele parece receoso em respondê-la, porém aos poucos ele acaba soltando as palavras.

— Eles não gostam de mim porque não consigo expressar minhas emoções…

— Não consegue? — Você o olha com uma das sobrancelhas levantadas. — Você tá querendo dizer como se… Não tivesse emoções?

— E-Eu não tenho certeza…

Você percebe que aquele garoto poderia ser mais complexo do que imaginava. Você já havia prometido para sua professora que iria ser amiga dele e que conseguiria fazê-lo se enturmar com as outras crianças, e você com certeza cumpriria aquela promessa, não importasse o quão estranho aquele garoto pudesse ser.

— Eu vou te ajudar nisso! — Uma animação repentina te preenche, a fazendo se levantar em um pulo que surpreende Shigeo.

— Me ajudar?

— Sim! Vou te ajudar a encontrar as suas emoções!

Ele fica obviamente espantado.

— E como vai fazer isso?

— Bem… — Você coloca a mão no queixo pensativa, percebendo que não tinha ideia de como faria isso. — Por enquanto eu ainda não sei, mas até lá vamos fazer você se enturmar com o pessoal! Talvez isso ajude!

Sem deixá-lo responder, você o pega pela mão, o arrastando até os garotos que brincavam com as bolinhas de Gude.

Graças a você os meninos aceitaram que ele brincasse, dês que você ficasse também.

Pela primeira vez você via Shigeo brincar com os garotos da sala, e isto a animava bastante. A sua professora com certeza ficaria feliz em ver que você estava conseguindo anima-lo.


Notas Finais


Bom, então é isso :D Enquanto isso irei escrevendo mais capítulos, então caso gostem nos veremos no próximo sábado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...