1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Melhor Amigo É Um Monstro (CANCELADO) >
  3. O Mal

História O Meu Melhor Amigo É Um Monstro (CANCELADO) - O Mal


Escrita por: Unnydere

Notas do Autor


Yay :D Mais um no sábado <3

Espero que gostem u3u

Capítulo 3 - O Mal


Fanfic / Fanfiction O Meu Melhor Amigo É Um Monstro (CANCELADO) - O Mal

SEXTA-FEIRA, 12 DE JULHO

Depois daquele incidente Shigeo se apegou ainda mais a você. Graças ao trauma de vê-la sendo machucada ele criou uma forte necessidade de protegê-la. Às vezes a superproteção do rapaz a incomodava, mas você sempre o aceitava. Afinal, ele era apenas uma criança bondosa e gentil que estava com medo de perder a melhor amiga.

— Mob, do que você quer brincar hoje?

O sinal já havia tocado e vocês guardavam os materiais nas mochilas. O garoto sentado ao seu lado fica pensativo, porém não tem nenhuma idéia do que realmente queria.

— Podemos brincar do que você quiser.

— Bom, então podemos-

Você iria pensar um pouco, porém é interrompida por sua colega que a chama.

— Quer vir brincar comigo?

O convite deixa você obviamente animada.

— O que acha, Mob? — Você se vira para o garoto, que não parecia tão animado assim, mas que acena com a cabeça. — Então vamos!

Você é a primeira a levantar, indo animada até a menina. Mob vem logo atrás de vocês duas.

Vocês chegam no pátio da escola, indo em direção ao balanço que havia para as crianças.

— Eu vou ser a primeira!

Sua colega vai na frente, já se sentando no único assento disponível que havia no balanço. Ela pede para que você a balance, e sem objeções você o faz. Shigeo apenas observa tudo em silêncio, esperando o momento em que você daria sua atenção para ele.

Alguns minutos se passam quando a menina finalmente se cansa.

— Mob, você quer vir também? Eu posso te empurrar.

O garoto não parecia ter tanto interesse assim em brincar no balanço, porém ele também queria ser balançado por você. Ele ia até você, porém é impedido quando a garota começa a falar.

— Não! Eu quero balançar você também! — A menina aponta para você, simplesmente irritada porque você convidou Shigeo para brincar também.

— Mas eu não quero ir, prefiro que o Mob vá primeiro.

— Mas eu quero te balançar também!

A garota aumenta o tom de voz batendo o pé no chão, fazendo uma grande birra que você não aguenta por muito tempo.

— Tu-Tudo bem, mas eu não vou ficar por muito tempo ou o Mob não poderá ir também.

Você manda um olhar de desculpas para o garoto, que continua a observar em silêncio.

Não passa muito tempo e você pede para que ela parasse, porém ela diz que queria continuar assim por mais um pouco. Alguns minutos se passam e o sinal toca anunciando o final do recreio.

A garota finalmente à para de balançar, chamando você para voltar para sala. Ela vai na frente bem animada, enquanto você vem com Mob logo atrás.

— Desculpa, Mob. No fim não conseguimos brincar juntos. Prometo que na próxima nós brincaremos, tudo bem?

O garoto apenas confirma em um aceno de cabeça, sem falar nada até que chegassem na sala. Você não conseguia saber se ele estava com raiva ou não, afinal ele sempre foi quieto e sem muitas expressões. Mas você havia prometido a ele que o compensaria, por isso deixou o assunto de lado por enquanto.

Agora seria aula de artes, e como de costume seria desenho livre, onde os alunos poderiam desenhar o que quisessem. Aproveitando a oportunidade você junta sua mesa com a de Mob.

Você já havia começado seu desenho enquanto Shigeo ainda encarava a folha branca que foi entregue pela professora.

— Qual o problema, Mob?

— Eu não sei o que desenhar…

— Hum… — Você olha pensativa para a folha branca do garoto. — Por que não desenha algo que goste?

— Algo que eu gosto?

— Sim! Pode ser qualquer coisa.

Ele fica pensativo por um tempo, até que exclama como se tivesse tido uma ideia.

— Então eu posso desenhar você!

Você fica obviamente surpresa com a dedução do rapaz. A timidez toma seu rosto que fica corado. Sorridente o garoto começa a desenhar.

— E-Então e-eu também-

Você é interrompida por alguém que a chama, e ao olhar para o lado você vê sua amiga de mais cedo puxando uma mesa para perto de você.

— Eu posso sentar aqui?

— Claro.

— Obrigadinha!

A menina senta ao seu lado. Ela puxa assunto com você, não deixando brechas para que o Kageyama pudesse participar da conversa também. Shigeo se sentia obviamente desconfortável com a presença daquela garota que parecia olhá-lo com tanta raiva, mas ele preferia se manter quieto.

As aulas se passaram e o último sinal finalmente tocou. Todos os alunos já guardavam todo o material para poder ir para casa.

Antes de ir você queria ir ao banheiro. Havia bebido muito refrigerante naquele dia, e estava segurando desde o último intervalo.

— Mob, você pode me esperar nas escadarias? Tenho que fazer algo antes de ir.

O rapaz apenas concordou, e o agradecendo você correu pelos corredores.

Assim como você disse, Shigeo seguiu até as escadarias, onde ficou a esperando.

— Ei, olha se não é o Shige!

Ao virar-se o garotinho viu sua amiga de antes se aproximar com um sorriso de escárnio nos lábios.

O Kageyama ficou obviamente incomodado com o apelido que a garota havia colocado nele.

— Meu nome é Shigeo.

— Está esperando ela? — A garota parou de frente para ele, ignorando o que ele havia dito. — Por que não vai na frente? Eu posso ficar no seu lugar.

— Mas…

— Apenas vá embora, está sendo uma pedra no meu sapato.

Uma carranca preenche o rosto delicado da mocinha, o que chega a surpreender um pouco o Kageyama.

— Eu não quero…

— Por que continua insistindo tanto?! — O tom de voz da menina se eleva, interrompendo o garoto que não parece se intimidar. — Dês que você se envolveu com a minha amiga ela não brinca mais comigo! Você é tão irritante!

O rapazinho não responde, e isso a irrita ainda mais. Lágrimas de raiva começaram a preencher os olhos da menina. Shigeo na verdade não sabia o que deveria fazer naquela situação. Na realidade ele realmente não se importava com o que ela estava sentindo, mas o fato dela querer tanto separá-lo de você deixava os sentimentos dele agitados.

— Eu não vou me afastar…

Shigeo resmunga palavras que deixam a menina surpresa.

— Você… — A menina range os dentes, fechando os punhos tão fortes que deixam as marcas das unhas nas palmas das mãos. -—Então eu mesma farei com que ela te odeie! Espere e verá, daqui pra frente sua vida vai ser um inferno!

A garota desce as escadarias com passos pesados.

Shigeo realmente não havia se intimidado com aquelas palavras, mas se sentia incomodado. Saber que existia alguém que queria tirar você dele deixava algo pesado dentro dele.

Então é esse tipo de pessoa que a rodeia? Ele não poderia deixar pessoas más como essas continuar próximas de você. Era obrigação dele protegê-la desse mundo rodeado por maldade.


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...