1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Outro Eu >
  3. Capítulo VI

História O Meu Outro Eu - Capítulo VI


Escrita por: MickeyWhite16

Notas do Autor


Alô caros leitores!!!
Eu passo a explicar. Esta não é a minha única fica, eu tenho mais uma que não tem tantas visualizações quanto está nem comentários, e isso desmotiva uma escritora, principalmente sabendo que existem pessoas a ler a história.
Os vossos comentários são preciosos para mim, e eu já tive alguns que me ajudaram muito, principalmente na construção destas personagens, algo que agradeço profundamente.
Por favor comentem e digam o que acham!!
Beijinhos!!!

Capítulo 6 - Capítulo VI


P.o.v Sophia

Tinha passado algum tempo desde a saída de Evans da mesa. E Chloe ainda não tinha regressado. Estava a começar a ficar preocupada. Sentia que se passava algo. Anna estava demasiado nervosa e nunca me olhava nos olhos quando eu o fazia.

- A Chloe está a demorar um bocado, é melhor ir ver dela. - Avisei antes de me levantar. 

- Não é preciso minha querida, aposto que a tua irmã precisa de estar sozinha neste momento. Talvez por isso esteja a demorar tanto. - Não me perguntem como, mas eu consegui sentir o nervosismo na voz dela.

"Sophia, eu sei que te disse para ouvires o alfa, mas eu também estou desconfiada. Peço-te que ignores as palavras de Anna e vás buscar imediatamente Chloe." 

A minha pequena voz interior foi o suficiente para eu não me arrepender de desobedecer às ordens de Evans. Mesmo com Anna a tentar impedir, saí da mansão em direção à grande floresta. 

Quando me aproximei mais consegui ouvir gritos, e o ambiente estava tenso. 

"Estamos próximas, eu sinto-a, ela precisa de nós!  Corre!"

Eu ouvia tudo o que ela me dizia. E confiava nas suas palavras. 

Corri o mais rápido que pude, sempre em frente. Era o único caminho possível, visto que também era o que apresentava a trilha melhor delineada. Cada vez mais me aproximava dos gritos. Até que, passado uns segundos, eles simplesmente pararam. Sem aviso.

Nesse momento o meu coração quase para. Confusão inundou a minha mente. Não sabia o que fazer a seguir. Estava a começar a sentir a ansiedade controlar o meu corpo. Se deixasse que o medo tomasse controlo do meu corpo nunca conseguiria encontrar a minha irmã. Além do mais, tive um pressentimento de estar a ser observada.

Fechei os olhos e tentei acalmar os meus pensamentos.  Eu tenho que lhe pedir ajuda. Respirei três vezes antes de falar. Era a única opção.

- Tu guiaste-me até aqui. E eu confiei em ti. Por isso te peço ajuda. Não sei quem és nem o que fazes dentro de mim, mas eu sinto que estás aqui para me ajudar. Ajuda-me!

"Sophia não precisas de implorar por mim, eu faço parte de ti e tu de mim. Sou o teu espírito Lobo, sou aquele que nasceu para te guiar no caminho certo e para te ajudar em tudo o que puder. Nós somos um.

Fecha os olhos. Concentra-te nos sons. O que ouves? É nessa direção que deves prosseguir."

Fiz como me foi indicado. Concentrei-me nos sons à minha volta.

Passado segundos, ouvi mais à frente um ruído de passos apressados, mas sempre no mesmo lugar, não se aproximavam nem afastavam. Era esse o meu caminho. 

Corri o mais rápido que pude, e quando cheguei fiquei em choque total. Chloe estava deitada sobre a terra seca da floresta e à sua volta estava um total de sete homens. Era difícil de dizer, e eu também não me encontrava em estado de o fazer. A minha visão estava centrada na Chloe e Evans, que por sinal me olhava espantado. 

- O que aconteceu com a minha irmã? - Estava irada e não conseguia controlar a enorme vontade de matar todos estranhos presentes.

- Sophia, a tua irmã não está bem! E tu não estás a melhorar as coisas, acalma-te por favor!

Não lhe dei ouvidos. Continuei a caminhar em direção onde Chloe estava, mas fui impedida por dois homens. Um pôs-se à minha frente e o outro a trás de mim, na intenção de me agarrar.

Fui mais rápida e desviei-me para a direita. Em seguida outro meteu-se à frente. Estava a ficar irritada e não me apetecia jogar este tipo de jogo. 

- Fazem-me o favor de sair da frente para eu poder ver a minha irmã? - Disse olhando para todos à minha volta.

Um deles deu um passo a trás. O resto continuou imóvel, mas com ar de espanto. Continuei a avançar na direção de Chloe.  Mas desta vez foi Evans quem me impediu. Assim que se pôs entre mim e Chloe avancei na sua direção com toda a velocidade e com o intuito de o atacar. Infelizmente, fui agarrada por dois dos homens dele antes que o pudesse fazer.

- Larguem-me! Eu quero ver a minha irmã! - Gritei irritada. Ninguém me queria dar ouvidos.

Fiquei pior ao ouvir as ordens de Evans para que me prendesse numa casa pequena e isolada. Ao mesmo tempo que ordenava a outros que carregasse Chloe para a casa. O meu peito doía porque a cada passo que davam com ela no colo, era como um quilómetro de distância entre nós as duas. Estava apavorada e chateada. O meu espírito não deu sinal de vida.

Comecei a espernear de forma a dificultar o trabalho dos homens em me carregavam.

Chegando ao local, meteram-me numa espécie de jaula. Como se eu fosse um animal selvagem sem controlo. Apenas um deles se deixou ficar, sentado numa cadeira a vigiar. O seu olhar era penetrante. Tinha olhos azul marinho demasiado claros, ao ponto de brilharem naquele espaço imerso pela escuridão. Tinha cabelos ruivos escuros e pele pálida mas rosada na zona das bochechas e olhos. Seria facilmente confundido com um jovem rapaz. Não fosse pelo facto de ter um corpo bem desenvolvido. Continuei a pressionar o meu olhar sobre aquela pessoa, mas algo distraia os meus pensamentos. Era ele, o meu espírito.

"Sophia...estás melhor?"

Eu não respondi, estava demasiado chateada com ela. No momento em que mais precisei da sua ajuda, não obtive resposta, e isso magoou-me.

"Desculpa...."

Antes que pudesse responder, Evan chega com mais um homem. Ele podia não estar muito satisfeito, mas não era o único. Eu estava pior. Estava zangada com ele e triste. Ele impediu-me de ajudar a minha irmã. Meteu-se entre nós.  Nunca ninguém o tinha feito, nem mesmo os nossos pais.  E Evans não era ninguém para o fazer.

- Precisamos ter uma conversa bem séria Sophia Fields.

Foi o suficiente para me arrepiar os pêlos da nuca.


Notas Finais


Leiam as notas iniciais por favor!
Espero que tenham gostado, aguardo reações da vossa parte.
Beijinhos grandes!!! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...