1. Spirit Fanfics >
  2. O Meu Popular Preferido-Imagine Suga-BTS >
  3. Caixinha Misteriosa

História O Meu Popular Preferido-Imagine Suga-BTS - Caixinha Misteriosa


Escrita por: KimHwangLisa

Notas do Autor


...

Capítulo 14 - Caixinha Misteriosa


Fanfic / Fanfiction O Meu Popular Preferido-Imagine Suga-BTS - Caixinha Misteriosa

S/n on

     Quando eu vi que todos tinham chegado juntos, percebi que meu plano tinha dado errado, era pra cada um ter chegado separadamente.

Lisa—S/n porque que vc não me falou que ia chamar eles?

--Porque se eu tivesse falado nem um de vocês, estariam aqu!

Suga—Mas você sabe que nem um...

--QUE SABER EU NÃO AGUENTO MAIS, EU SÓ QUERIA QUE AGENTE VOLTASSE A SER AMIGOS COMO SE FOSSE NO PRIMEIRO DIA DE AULA,MAS VOCÊS PREFEREM FICAR NESSA BRIGUINHA IDIOTA ENTÃO FIQUEM.EU NÃO VOU PARAR DE FALAR COM A LISA POR CAUSA SUA YOONGI, EU NÃO VOU PARAR DE FALAR COM O JUNGKOOK POR CAUSA SUA LISA, E TAMBÉM NÃO VOU PARAR DE FALAR COM O YOONGI POR CAUSA SUA SUGA. ENTÃO VE SE TOMA VERGONHA NA CARA E ACABA COM ESSA BRIGUINHA BOBA DE VOCÊS!!

 

            Eu bato a porta na cara deles, vou para o meu quarto e fico lá até eles saírem da porta de minha casa, aos poucos foram saindo o Jungkook, depois a Lisa e por último o Suga. Eu escuto alguém bater na porta e vou atender.

                Vou até a porta e pergunto quem é, mas ninguém responde, eu escuto passo de pessoas andando para o lado oposto da minha casa, espero a pessoa sair e abro. Eu me deparo com uma caixinha de presente, achei que era um presente de um dos meninos. Pego a caixinha e entro para dentro de casa, e fecho a porta.

               Quando eu abri a caixinha havia um palhaço lá dentro, eu morri de medo de palhaço, então joguei a caixa pra bem longe, mas de baixo do palhaço havia um bilhetinho, eu tava quase morrendo de medo, mas eu peguei.

BILHETE

    Ande com esse palhaço aonde for, se não você sofrera as consequências!

ASS: ...

 

             Eu fiquei com muito medo, peguei meu celular e mandei mensagem pro Suga, mas ele nem recebia as mensagens, depois eu mandei pra Lisa, mas ela também não recebia, nem ela nem o Jungkook, fiquei com muito medo

01:50 da manhã

            A Lisa tinha ficado on-line, então mandei várias mensagens pra ela, ela visualizou

Lisa on

        Eu estava junto com a Sr.Kim, a S/N me mandava várias mensagens, e eu estava com dó dela, pois ela não sabia de nada e estava com muito.Eu queria contar todo o plano pra ela, mas eu não podia, a Sr.Kim me encarava esperando que eu respondesse, eu só disse que não poderia responder agora.

--Lisa, você não vai pra escola amanhã.

--Porque??

--Você vai me ajudar em uns negócios! 


Notas Finais


DESCULPE OS ERRO E A DEMORA PRA POSTAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...