1. Spirit Fanfics >
  2. O meu Potty! >
  3. Eu vou ajudá-lo.

História O meu Potty! - Eu vou ajudá-lo.


Escrita por: Poolbear

Notas do Autor


Olha abelhinhas, não vou me demorar porque ainda pretendo postar um cão. Dá outra fic kkk desculpa se tiver erros. Não consegui revisar.
Divirtam-se.

Capítulo 11 - Eu vou ajudá-lo.


Fanfic / Fanfiction O meu Potty! - Eu vou ajudá-lo.

Blazio voltou com as poções e eu comecei a cuidar da mão do Potty, lavei e limpei, por vezes meus olhos iam para o rosto dele, ele parecia dormir calmamente, depois de cuidar da sua mão e enfaixar eu fiquei sentado do lada dele, minha mão lhe fazia carinho nos cabelos. Blazio levou Theo e Pansy para fora do quarto, ele sabia que eu estava furioso pelo que aconteceu ao Potty e preferiu tirar o deles da reta. 
Um tempo depois Potty suspirou e se remexeu, ele abriu os olhos lentamente piscando enquanto tentava focar as coisas ao redor. Entrego os óculos dele e Potty me olhou depois de arrumar os óculos no rosto, sei que meu rosto estava sério, por isso tentei dar um sorriso mas não consegui nada mais que um torcer de canto. 
- como se sente? – perguntei. 
- bem. – respondeu baixo, ele olhou para a mão e encolheu os ombros. 
- quem fez isso? – minha pergunta saiu por entre os dentes serrados. 
- i-isso... Não posso dizer. – disse de cabeça baixa. Isso me deixou mais irritado ainda. 
- quem foi? – perguntei em um fio de voz. 
- Draco... 
- porque não quer me contar? – ele mordeu o lábio. Segurei seu queixo de forma bruta e ergui sua cabeça até seus olhos estarem a altura dos meus, ele me olhou assustado e grossas lágrimas se acumularam no canto dos seus olhos. Toda a raiva que eu estava sentindo se esvaiu naquele instante, soltei se queixo do aperto e suspirei. – me desculpa Potty. Eu... Está tudo bem, eu vou cuidar de você. 
O puxei para o meu peito, o abracei com força, me sentia mais aliviado por ele estar comigo, a minha vontade era de nunca mais deixá-lo sair daquele quarto, ali ninguém o machucaria, ninguém o tocaria, ele seria só meu. 
- desculpa. – disse ele levantando a cabeça para me olhar. 
- eu que devo desculpas, Potty. Mas eu fiquei irritado, saber que alguém te machucou me deixa furioso. – beijei sua testa. – eu prometi cuidar de você. 
- e você cuidou. – disse erguendo a mão enfaixada. – obrigado. 
- não agradeça ainda. – sorri torto tentando quebrar aquela tensão. – isso vai lhe custar.
- o-o que? – me olhou confuso. 
- isso mesmo, você me deixou preocupado o dia inteiro, então eu acho que você me deve um beijo por me fazer ficar tão aflito o dia todo. 
- você está se aproveitando. – disse ele corando mas com um sorriso contido no rosto. Ele se ergueu e tocou seus lábios nos meus me dando um selinho demorado. Acrescentou quando se separou de mim. – pronto. 
- ah não Potty, eu quero um beijo de verdade. – digo o puxando pela nuca tomando seus lábios em um beijo mais intenso, minha língua logo tomou espaço em sua boca para explorar cada cantinho dela, Potty soltou um gemidinho quando mordisquei seu lábio inferior. – agora sim. 
- d-draco. – disse ele ofegante, ele estava adorável, eu quase consegui esquecer que ainda queria a cabeça de alguém em uma bandeja prata. 
  Potty se afastou um pouco parecendo constrangido, seus gestos estavam estranhos e eu não entendi porque ele quis se afastar, até notar o que ele tentava esconder puxando a capa para frente. Minha primeira reação foi rir, começou com um risinho mas logo eu estava gargalhando mesmo sem querer, Potty me olhou ferido e envergonhado, um biquinho irritado se formou nos seus lábios e ele virou o rosto para eu não vê-lo. 
- me desculpa. – digo tentando controlar o riso. – mas não precisa ficar assim Potty, não tem porque ter vergonha. 
- você está rindo de mim. – disse ele. 
- só porque você fica fofo assim. – digo já mais controlado. – qual é? Isso é normal, acontece com todo mundo, até comigo. 
- com você ? – ele me olhou e eu acenei positivo com a cabeça então apontei com a mão para o volume no meio das minhas pernas, o vi arregalar os olhos ficando ainda mais vermelho e virar o rosto. – pervertido. 
- vai dizer que isso nunca aconteceu com você antes? – perguntei com uma sobrancelha erguida. Talvez ele tivesse razao, talvez eu esteja me tornando um pervertido porque esqueci logo que estava querendo matar alguém e só conseguia pensar em agarrar o Potty. 
- j-já, mas... – ele olhou para o seu próprio volume e depois para mim. – o que eu faço agora? 
- que? – sua pergunta me perguntou de surpresa. E então me passou pela cabeça a ideia de que Potter pode ser inocente nesse assunto, como se meu pau já não estivesse duro, com essa idéia ele tinha virado pedra. – o que fazia quando acontecia isso? 
- eu não fazia nada, ele voltava ao normal sozinho. – disse olhando novamente para seu volume. 
- isso deve levar tempo. – comentei. 
- sim. – falou mordendo o lábio.
- posso ajudá-lo de um jeito mais rápido. – digo como quem não quer nada, uma vozinha lá no fundo da minha cabeça dizia que eu estava me aproveitando. 
- c-como? – perguntou desconfiado. 
- vem cá. 
Potty se aproximou um pouco mas não o suficiente então o pegue pelo pulso e o puxei o colocando sentado no meu colo e encostando suas costas no meu peito, mordi o lábio ao sentir sua bunda em cima do meu membro, ele queria levantar mas não deixei. 
- relaxa Potty, vou te ajudar, você vai gostar. – digo em seu ouvido dando uma mordiscada no lóbulo da sua orelha. Ele suspirou. Tirei sua capa jogando ela no chão então levei minhas mãos até suas calças. 
- o que vai fazer ? – disse segurando minha mão e virando o rosto para me ver. 
- vou alivia-lo, mas pra isso temos que coloca-lo para fora. – ele mordeu o lábio então balançou a cabeça em sinal positivo soltando minhas mãos. – só relaxa e me diz se eu fizer algo que te machuque, tá? 
- tá bom. – disse timido. – eu confio em você, Dray. 
Levei as mãos até suas calças novamente, tirando o cinto e abrindo botão e zíper, invadi sua cueca e segurei o membro dele, Potty soltou um gemido apenas com o toque e seu corpo estremeceu no meu colo. Puxei o pequeno membro para fora, eu podia ver uma gota de pre-gozo sair dele, fiz um leve movimento para cima e para baixo e Potty mordeu o lábio contendo outro gemido, eu movia a mão lentamente massageando seu membro, a respiração do Potty era irregular, com a outra mão invadi sua camisa e alcançado seu mamilo, Potty levou as mãos até a boca abafando um gemido surpreso quando apertei seu mamilo entre os dedos. 
- não, não, não. – digo chamando a atenção dele que me olhou com os olhos grandes e as pupilas dilatadas. – não contenha seus gemidos Potty, eu quero ouvi-los. 
Acelerei mais um pouco a minha mão em seu membro e Potty tirou as mãos da boca gemendo e abrindo mais as pernas me dando mais espaço para brincar, suas mãos se agarraram a minha camisa e quanto mais eu o masturbava mais Potty gemia até o momento em que ele mexia os quadris em busca de mais contato. Nessa hora eu quase perdi o controle, sua bunda se esfregando em meu membro dolorido, seus gemidos tímidos saindo por entre os lábios vermelhos, seu corpo estremecendo no meu colo, eu podia ter um orgasmo glorioso só com isso. 
- d-draco. P-para. – Potty levou sua mão até a minha que trabalhava em seu membro tentando para-la desesperadamente. 
- o que foi Potty? Te machuquei? – perguntei diminuindo o ritmo mas não parando. 
- eu... Acho que vou f-fazer xixi. – disse ofegante enquanto tentava fechar as pernas. 
- o céus. – digo engolindo em seco e respirando profundamente para não gozar nas minhas calças. – você não pode ser assim tão inocente Potty, me sinto um molestador dessa forma. 
- o que? – me olhou confuso. 
- relaxe Potty, e não se preocupe, deixe sair. – digo usando um braço para abraça-lo e conter suas mãos apertadas em seu peito enquanto minha outra mão assumia um ritmo mais rápido. 
- D-Draco... Ohh... – Potty gemeu se contorcendo em meu colo, logo senti seu membro pulsar e os jatos brancos serem expelidos no entervalo de cada espasmo do seu corpo, no último jato seu corpo ficou mole. – isso... Eu... 
- você gozou potty. – digo levando meus dedos sujos até meus lábios sobre o olhar atento do moreno. – nunca tinha feito isso antes? 
- não. – balançou a cabeça, e me viu lamber um dos meus dedos. – que gosto tem? 
- experimenta. – digo brincando, Potty olha para os meus dedos sujos que estendi na sua frente e pra minha surpresa ele coloca a língua para fora dando uma pequena lambida, ele fez uma careta mas inclinou a cabeça colocando dois dos meus dedos na sua boca e lambendo o líquido entre meus dedos. – puta. Merda. – digo entre os dentes tentando manter o controle, pela segunda vez ele quase me fez gozar sem nem mesmo tirar meu membro das calças. 
- tem um gosto estranho, mas não é ruim. – disse ele me olhando com um pequeno sorriso. 
- que bom que gostou. – sorrio também. 
- Dray? – ele se remexeu no meu colo fazendo sua bunda esfregar meu pau. – você está me cutucando. 
- desculpa. – digo soltando um gemido sofrido por estar sendo esmagado dentro daqueles tecidos. 
- está doendo? – ele perguntou saindo do meu colo e ficando ajoelhado na cama. 
- só um pouquinho. – digo apertando com a mão e gemendo. Me consentrei tanto no Potty e acabei com um problema nas calças. 
- faz aquilo que fez em mim. – disse ele virando o rosto para eu não ver suas bochechas coradas. 
- ok. – digo nem ligando se Potty ficaria com vergonha, ele tinha acabado de gozar no meu colo, o que que seria ver-me masturbar. 
Abri meu zíper e puxei meu membro para fora, vi o Potty arregalar um pouco os olhos e olhar para os lados, mas a vontade que ele tava de me olhar era maior e logo seus olhos já estavam voltados para o meu membro enquanto eu movia minha mão em busca de alívio. Fechei meus olhos por um instante sentindo a sensação percorrer meu corpo quando senti um dedo tocar a cabeça do meu membro, abri meus olhos em frestas só para ver o olhar curioso do moreno, soltei meu membro e peguei na mão do Potty levando-a até meu pau, sua mão se fechou em um aperto gostoso em volta dele e a minha se fechou em cima coordenando os movimentos da sua mão. 
Potty as vezes tirava os olhos do meu pau para olhar em meu rosto e as vezes olhava para seu próprio membro que já despertava novamente. Depois de um tempo usando sua mão para me masturbar eu percebi como ele ofegava e com uma mão eu tirei suas calças e sapatos, agora só com a camisa branca, meias e a gravata grifinoria a visão se tornava ainda mais deliciosa, o coloquei sentado novamente no meu colo de frente para mim, ele gemeu quando nossos membros se chocaram. 
- acho que você precisa da minha ajuda de novo. – digo sacana enquanto fecho minha mão entorno dos nossos membros masturbando a nós dois, Potty gemeu e eu acabei gemendo junto.
 Eu queria tornar aquele momento o mais longo possível mas chegou um momento que eu sabia que não aguentaria mais e Potty já mostrava estar em seu limite também. Então acelerei até sentir aquela fisgada no baixo ventre e me libertar com um longo gemido, Potty acabou por gozar junto e eu tive de segurar seu corpo mole pelo orgasmo para que não caísse para trás. 
Depois de um tempo nossas respirações já estava mais calma então me estiquei até pegar a varinha em cima do criado mudo e nos limpei daquela bagunça, Potty deitou sua cabeça em meu ombro o adormeceu enquanto eu fiquei ainda um tempo sentado o observando, o rosto vermelho e relaxado, os lábios entreabertos, a gravata torta e a camisa amarrotada, as coxas grossas e macias expostas, não me contendo levei as mãos até as nádegas do moreno adormecido apertando-as e sentindo a firmeza e maciez daquela carne. 
 Mal vejo a hora de provar disso aqui. Pensei ainda apertando sua bunda nas minhas mãos. Potty se remexeu e eu saí dos pensamentos, o deitei de forma confortável na cama, tirei sua gravata e óculos e o cobri, tirei minhas roupas ficando só com a cueca e me deitei ao seu lado fechando as cortinas. Tinha sido um bom começo, mas na próxima aquela bundinha redonda não iria me escapar. Com um sorriso bobo eu adormeci abraçado ao moreno. 

 


Notas Finais


Não esqueça do de deixar um comentário para que eu saiba o que estão achando e favoritem para não perder as atualizações.
Até o próximo abelhinhas 🐝🐝🐝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...