1. Spirit Fanfics >
  2. O meu primeiro beijo. >
  3. My First kiss.

História O meu primeiro beijo. - My First kiss.


Escrita por: Minexo-

Notas do Autor


Essa é minha primeira história, então por favor.. Peguem leve comigo e não me matem. ;; 💙

Capítulo 1 - My First kiss.


Naquela manhã de sexta-feira eu não estava nem um pouco afim de me levantar para ir à faculdade, minha cama estava tão confortável.. Eu iria chorar por deixar ela, eu estava muito cansado. Está semana foi muito longa e cansativa. [ Baekhyun ]

▪ Depois de algum minutos olhando para o nada e estando em um mundo completamente paralelo, ele volta à realidade e decide se levantar da cama. - Estou sentindo que o dia não vai ser muito fácil. - Disse Baekhyun, com uma cara totalmente cansativa por tanta dificuldade de se levantar.

▪ Após levantar de sua cama e ter colocado seu uniforme, Baekhyun abre a porta do seu quarto e desce a escada indo em direção à cozinha, dando bom dia aos seus pais e tomando seu café. Logo pegando sua mochila e saindo da sua casa.

- Que saco, marquei de acordar mais cedo para passar na casa do Kyungsoo. -  Disse ele com uma cara tanto nervosa.

▪ Andando não muito longe do quarteirão de sua casa Baekhyun logo encontra seus amigos, Xiumin e Kyungsoo. Seus melhores amigos na verdade. Ao olhar dos outros Baekhyun não era muito 'amigável'.

- Hey, Baekhyun! - Disse Xiumjn um pouco animado ao ver o amigo se aproximando mais ao mesmo.

- Xiumin! Kyungsoo! - Disse Baekhyun com uma voz um pouco animada olhando em direção aos dois.

- Nós vamos um pouco na frente precisamos ver uma coisa com o professor, tudo bem? - Disse Kyungsoo com o seu jeito normal à frente de Baekhyun.

- Tudo bem. - Apareceu um pequeno sorriso ao rosto de Baekhyun.

                             ...{ ☀ }...

▪ Baekhyun novamente chegou atrasado para a faculdade, na qual cursava Medicina. Percebendo que estava atrasado, foi correndo até a sua sala voando pelas escadas e por de repente: " PAH! " Bateu sua cabeça com a cabeça de algum outro aluno. - M-me desculpe! Não queria que isso acontecesse. - Disse Baekhyun com um rosto levemente corado, logo se abaixando e pegando os papéis que estavam caídos pelo chão, junto do garoto.

- Está tudo bem, não se preocupe. - Disse o garoto de cabelos avermelhados,olhos castanhos e sorriso estupidamente lindo.

- Eu me chamo Byun Baekhyun, e você? - Baekhyun olhou profundamente nos olhos do garoto.

- Baekhyun?! É você mesmo?! - Disse o garoto com um rosto surpreso e olhos arregalados.


Notas Finais


Então, é isso.. Uma bosta mas okay, jshsjsj. ;3;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...