1. Spirit Fanfics >
  2. O meu sonho - imagine Baekhyun >
  3. Guia turística

História O meu sonho - imagine Baekhyun - Guia turística


Escrita por: srevi

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem com vocês??? Tô de volta! ~srevi tá na área!!!
Antes de tudo queria muito agradecer a co autora, que está levando essa história a um novo trajeto. Sem ela não seria possível ter uma ideia do que postar, pois um dia tudo que é bom acaba, inclusive as amizades boas. Quero muito te agradecer por tudo, espero que possa ler essa mensagem. E também quero agradecer por quem deixou como favorito nossa história, pq na minha opinião é muito difícil achar alguém com mais de um dom. Passa lá no perfil da co autora ela tem histórias muito boas!

Capítulo 23 - Guia turística


Fanfic / Fanfiction O meu sonho - imagine Baekhyun - Guia turística

[...] 2 Meses depois...

P.O.V S/n

Estava na escola com todos que conheço... Bom menos algumas pessoas, tipo à Isabella, o Max, à Nátaly e nunca mais quero ver o Springer e o Alexandre por aqui. O resto vai ficar guardado nas minha lembranças, vc quer saber como eles se despediram? Bom mesmo que não queira eu vou falar.

A Isabella e o Max fizeram um truque de mágica.

A Nátaly deixou uma carta, e o irmão dela. Ela não gosta de se despedir.

Mas bem a diretora me chamou para conversar, ela disse que dois alunos novos deverão chegar, ela também falou que eles são detetives do governo. E só pq eu sou policial devo me dar melhor com eles,  se ela fosse uma criminosa também se daria bem com eles, bem presa.

Mas não posso fazer nada só vou obedecer, disse que provavelmente viriam ainda hoje. Ela me deu uma ficha com o nome de cada um, e informações que provavelmente precisaria.

(...)

Uns 5min depois ela me chama novamente, desta vez ele está com dois rapazes em sua sala.

Diretora:S/n esses são os garotos que falei.

-Olá eu sou a S/n e serei pelos próximos 10 minutos a guia turíastica de vcs.-ambos são uma risada e um sorriso de leve.

-Bom eu sou Kim Seokjin, muito prazer em conhece-la.

-E eu sou o Lee Taeyong, e posso dizer que não me incomodo ser turista em terras estranhas, com uma moça tão bonita me guiando.-ele me fez corar com seu comentário.

Diretora:Lamento informar Taeyong, mas essa guia já está indisponível para guiar outros passeios a não ser o da escola.- o garoto que estava ao lado de Taeyong o Seokjin deu um tapa de leve em sua nuca.

-Aí.-exclamou.

-Me perdoe pelo desrespeito de meu amigo, ele sempre foi assim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...