1. Spirit Fanfics >
  2. O meu Vizinho -Imagine Jungkook >
  3. Nada além de Amigos...Será mesmo?

História O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Nada além de Amigos...Será mesmo?


Escrita por: Kawaii_Kook46

Notas do Autor


Oie sumi não? Desculpe ai,Mas felizmente comecei uma nova fic..^^

Boa Leitura.

Capítulo 22 - Nada além de Amigos...Será mesmo?


Fanfic / Fanfiction O meu Vizinho -Imagine Jungkook - Nada além de Amigos...Será mesmo?

...

2 Semanas depois

Já faz um tempo que voltamos do acampamento,eu me diverti muito e Mi-Cha com Taehyung também,Mas ainda faltava algo...Faltava ele.Não nos falamos desde já e não sei oque somos,Nada está claro para mim e minha mente está bem pertubada.De alguma forma a presença de Jungkook era algo que me deixava mais feliz que tudo,Mas agora que não estamos Juntos.Meu coraçao doi...E ainda bate aquela inveja de Mi-Cha..Ela tem sorte afinal.

...

Estava arrumando meu quarto que tava só por deus,quando meu pai me chama..

-S/N venha aqui!-Larguei a vasoura e desci as escadas o encontrando no final das escadas...

-Oque foi pai?

-Preciso que vá ao mercado fazer compras para mim.-Ele me entrega uma contia de dinheiro e um papel com a lista do que comprar.

-Pra que tudo isso? Já não fazemos a compra do mês?

-Sim,mas pelo que parece sua mãe convidou a Familia Jeon para Jantar.-Meu coração gelou na hora e eu engoli seco..

-J-Ja vou indo.-Coloco minha sandália que estava do lado da porta e saiu de casa.

Eu to um pouco preocupada pelo que pode acontecer,Não gosto de clima Tensos na verdade eu Odeio muito me deixa extremamente nervosa,que parece que vou desmaiar...Caminhando até o mercado pertinho de casa,Vejo uma figura bem conhecida,que quando percebi quem era,desvie o olhar para o chão.Jungkook estava conversando com uma menina,eu passei por eles entrei logo no mercado,Suspiro profundo e vou pegar o carrinho,Fiquei um tempo lá escolhendo os produtos e demorou um pouco mais por conta que os caixas estavam cheios,Claro domingo assim mesmo,Mas logo passo pelo caixa e pago,Um funcionário do local colocou tudo nas sacolas plásticas e eu fui as pegando e colocando no braço com dificuldade,sai do mercado cambaleando um pouco pro lado por conta do número de sacolas e o peso dos produtos,eram exatamente Três Sacolas e cada braço.Suspirei pesado e continuei a andar...

Próximo dali,Vi uma silhueta sentada na causada próxima ao mercado,Ela se levantou e eu pude ver que se tratava de Jungkook Vindo em minha direção,Ele...Estava me esperando?

-Deixa eu te ajudar com as sacolas..-Me encarou sem expressão.

-Não Preci- Ia dizer algo mas ele já foi tirando a maioria das sacolas plásticas da minha mão.

Começamos a caminhar um do lado do outro,eu como sempre só sabia encarar o Chão,eu não queria ser assim,Tão timida.

-Fiquei sabendo que Taehyung e Mi-Cha estão Namorando...

-É..Finalmente,Os dois são perfeitos juntos.-Sorri de Canto.

Ficamos em silêncio de novo,E era vergonhoso então respirei fundo e fui logo ao ponto.

-Jungkook,Oque realmente nós temos? -Eu o parei,ele me olhou surpreso e estávamos quase em frente a minha casa.

-Eu...S/N,Acho que deveríamos ser só...Amigos.-Meu coração quebrou em mil pedaços,Engoli Seco e respirei fundo-Acho que seria melhor para a gente,Já que isso não tá dando certo..-Eu pude sentir algumas lágrimas caindo de tanto eu segurar,desviei o olhar.

-Ok...Vamos Indo.-Andei um pouco mais rápido ficando em sua frente,Entrando logo em minha casa.

-Pai,Cheguei! -Troquei meu sapato por uma pantufa e vou para a Cozinha deixando Jungkook para Trás e Colocando as compras na mesa 

-Jungkook? Olá,Você vai vir para o Jantar certo? -Escuto meu Pai chegando na entrada e conversando com ele.

Andei até lá e para ir ao meu quarto tinha que subir as escadas que eram de frente para a Entratada principal casa,No percurso encarei todo o Momento Jungkook que fazia o mesmo.Subi rapidamente as escadas,Entro no meu e me jogo na cama,Me desabando em lágrimas,Eu realmente amo ele,Mas agora apenas parece amor Unilateral....

...

Me arrumei indesejadamente para o Jantar,Com a minha maquiagem tentei esconder minha cara de choro e inchaso.Peguei meu celular e me sentei no sofá da sala,Enquanto meus pais pareciam ocupadissimos enquanto parecim se importar demais com isso.Logo escuto a Campainha tocar,Respirei fundo e fui atenter.

Logo sinto ser abraçada pela mãe de Jungkook,e o pai dele rindo,realmente a adoro.

-Olá querida! 

-Olá Senhora Jeon,Pode entrar.-Dei espaço para os dois entrarem mais não percebi Jungkook que estava atrás deles.

Nos encaramos,E quando fui me virar para subir meus quarto,Sinto a mão dele em meu pulso,Engulo seco e olho surpresa.

-Podemos Conversar a sós? -Aceinei para ele vir subir comigo.

Subimos a escadas e entramos no meu quarto,Fechei a porta e me sentei em frente a mesinha de centro,Enquanto ele se sentou na beirada de minha cama.

-Oque quer me falar? -Fui direta e seca.

-Me desculpa...Eu..Estava errado pelo oque disse a você a pouco tempo atrás.Mesmo que eu fale que não a amo,Eu sempre vou te amar S/N.Ainda não sei oque deu na minha cabeça por namorar outra eu...

-Não me faça de boba,Jungkook.-Falei seria-Eu não sou seu brinquedo,E vc não é o único que deve decidir as coisas...-Me apoiei na mesa para me levantar.

Sinto Sua mão pegar em minha cintura e grudar nossos Corpos.

-Eu amo Você,S/N..-O encarei por alguns segundos e logo suspirei..

-Eu Também amo você Jeon Jungkook...-Ele sorri satisfeito com a resposta e me da um selar.

...





Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...