1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério da Caixa de Música >
  3. A verdade foi revelada

História O Mistério da Caixa de Música - A verdade foi revelada


Escrita por: _Full_Moon_

Notas do Autor


Oiin gente, espero que gostem no novo capítulo, e que tenham uma ótima leitura. Beijos

Capítulo 12 - A verdade foi revelada


Fanfic / Fanfiction O Mistério da Caixa de Música - A verdade foi revelada

Voltando ao sonho, passaram a noite toda juntos, (s/n) se sentia realizada, ela nunca tinha experimentado tal sensação, tinha se despedido de seus pais e tido a melhor noite de sua vida, enquanto estavam na cama dela ela disse.

(S/n)- Eu não imaginava que isso poderia ser tão bom...

Yoongi- Agora sim criança... Você é uma mulher, espero ter feito do jeito que você gosta.

(S/n)- Superou minhas expectativas.

Num ato rápido (s/n) lhe deu um beijo calmo, mas que transmitia paz, carinho e amor, Yoongi ficou balançado com esse beijo mas se afastou de (s/n).

Yoongi- Bom, preciso ir criança.

(S/n)- Okay, espero que essa não seja nossa última vez juntos.

Yoongi- Não será!

(S/n)- Promete?

Yoongi- Claro!

Ele se levantou da cama e saiu da cela, trancou e foi se afastando mas algo passava na cabeça dele.

~ Pensamento Yoongi On~

Por que o beijo dela não sai da minha cabeça? O jeito que ela me beijou... Eu nunca senti isso antes...

~ Pensamento Yoongi Off~

(S/n) estava lá deitada em sua cama com um sorriso que ia de ponta a ponta, mas aquilo não era real, era apenas um sonho ela não tinha feito nada de verdade, em um piscar de olhos começou a pensar em Kookie, sentia falta do cuidado dele.

Sentia falta dos carinhos dele e das conversas que eles tinham, estava ali viajando em pensamentos quando Namjoon veio entrando na cela dela.

Namjoon- Criança preciso falar com você!

(S/n)- Nossa que susto! Okay pode falar...

Namjoon- Você passou a noite com o Yoongi?

(S/n)- Não, ele só me trouxe pra cela e foi embora.

Namjoon- Não minta pra mim criança.

(S/n)- Sim ele passou a noite comigo, mas na verdade queria ter passado a noite com você. 

Namjoon- Isso não vai funcionar comigo criança.

Poxa, (s/n) estava na esperança de conseguir algo daquele demônio, já que tinha conseguido de dois, por que não o terceiro, então ela continuou.

(S/n)- Vai dizer que você não sente vontade de experimentar meu corpo?

Namjoon- Nem um pouco...

(S/n)- Não minta pra mim... Isso não funciona comigo. 

Namjoon não viu nada em sua frente, puxou ela pela cintura lhe deu um beijo intenso e feroz e falou em seu ouvido.

Namjoon- Espero que não se importe se eu for bruto demais.

Aquilo lhe arrepiou dos pés a cabeça, ela já estava toda soltinha depois da noite que ela tinha tido com Yoongi, que apenas fez tudo o que sentiu vontade, ele estava adorando tudo aquilo que estava vendo.

Voltando a casa da senhora, todos que estavam presentes no quarto presenciaram a melhor transa que ela estava tendo na vida dela, (s/n) gemia como se não houvesse amanhã, chegou até a falar coisas que aquelas senhoras ficaram envergonhadas e Kookie não sabia onde enfiava a cara.

Um ficou olhando pra cara do outro sem saber o que iam fazer, e Taehyung continuava os observando, o que ele sentia naquele momento era ódio, tudo o que ele tentou com (s/n) falhou e depois que ele foi expulso ela mostrou quem realmente era.

Ele não viu nada na sua frente, se iria ou não chamar atenção, mas ele precisava ferrar com a vida dela e assim fez, num ato de raiva pegou Kookie pelo pescoço e o saiu levantando, aquelas senhoras e o doutor ficaram apavorados, foi ai que irmã da senhora teve uma atitude.

Carmen- Solte ele demônio!!!

Taehyung- Jamais, eu quero ver ele morrer!!!

Carmen- Mas o que ele te fez!?

Taehyung- Ajudou aquela menina a se salvar do acidente que EU PROVOQUEI

Carmen- O seu problema é com ela, não com ele, solte!

Taehyung- Mas matando ele eu termino de matar todos os que ela ama!

Carmen- EU ORDENO QUE SOLTE ELE TAEHYUNG. 

Taehyung queimava, seu corpo ardia, foi ai que ele soltou Kookie, que caiu no chão e tossia muito devido ao enforcamento que aquele demônio provocou nele.

Kookie- O... O que é você!?

Taehyung- Seu pior pesadelo...


Notas Finais


Oiin gente, espero que tenham gostado, me desculpem os erros e até o próximo capítulo. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...