1. Spirit Fanfics >
  2. O Mistério de Emily >
  3. Bem-Vindo a Hyacintho Lune

História O Mistério de Emily - Bem-Vindo a Hyacintho Lune


Escrita por: ApenasUmaLufana

Capítulo 4 - Bem-Vindo a Hyacintho Lune


Fanfic / Fanfiction O Mistério de Emily - Bem-Vindo a Hyacintho Lune

Um indivíduo apareceu em nossa frente,parecia ser um homem. Só parecia mesmo,de uma coisa eu tenho certeza aquele ser não era um ser humano,os faróis do carro brilhavam em sua direção como holofotes sua aparência era jovem e ele mantinha um leve sorriso sarcástico em seus lábios. Ele era loiro e de pele bastante bronzeada,se alguém me perguntasse juraria de pés juntos que ele seria um sufista,o rapaz deu apenas dois passos para frente e anunciou : -Dêem a garota e os deixamos em paz!- A Edh colocou seu braço esquerdo sobre mim como se fosse um sinto de segurança,enquanto o ruivo e o platinado apenas encaravam o indivíduo. -Nem por cima do meu cadáver...- Disse o platinado mantendo sua doce e calma voz serena não vou negar que meu coração se alegrou um pouco ao ouvir isso mas porque será?!. -Hm...então já que é assim,definitivamente não tenho escolha.- Em questão de instantes o loiro se moveu numa velocidade impressionante na direção da janela do lado direito do carro,lugar onde eu estava. Ele colocou a mão bruscamente na janela me deixando perplexa. -Com licença senhorita,mas terá que vir comigh...ooh!- Nesse momento uma outra mão apareceu mas não era a dele e sim do platinado,olhei para o banco do motorista onde ele se encontrava e não havia notado que ele havia saído. Sua mão segurou o pescoço do indivíduo e começou a apertar o mesmo. -Não pense,não tente e não ouse toca-la nunca mais.- O belo platinado mantinha-se da mesma maneira serena sem alterar seu humor e muito menos seu tom de voz tranquilo.
Os olhos do loiro estavam se revirando enquanto sua pele bronzeada estava ficando roxa,obviamente estava ficando sem ar. -Pra que o porque querem ela?- O herói platinado suspendeu o loiro com a mesma mão que o sufocava.-Na...não...nh...não posso...di...dizj...dizer...- A mão do platinado se fechou mais um pouco quase fazendo os olhos do loiro saltarem dos seus devidos lugares. -Para quem trabalha?- A lingua dele já estava saindo de sua boca. -Di...dhi..hmm..- O loiro estava quase respondendo quando o carro que nos perseguiu mais cedo apareceu novamente.
 O ruivo olhou na direção do carro,enquanto eu apenas olhava para o platinado. De dentro do carro saíram três homens,provavelmente capangas desse cara. -Peguem a garota!!- Um deles disseram mas nada fizeram,pois o loiro fez um sinal com uma das mãos fazendo com que eles recuassem. E por um pequeno momento de distração o platinado afrouxou a sua mão fazendo com que o loiro o socasse no rosto inesperadamente e soltando o mesmo fazendo-o consequentemente fugir em direção aos seus capachos tossindo bastante e cuspindo sangue. O belo platinado continuou mantendo sua postura calma engraçado,tive a leve impressão de que o platinado estava olhando para mim. O indivíduo deu um sorriso e em seguida entrou no carro,ainda pude escutar um de seus homens falando. -Mas e a garota?!- Ele respondeu rapidamente.-Por hora já temos algumas informações,precisamos contar para o...- Infelizmente não pude escutar mais,alguém ao volante acelerou o carro que sumiu partiu em nossa direção contrária desaparecendo pela aquela estrada deserta. Saí do veículo onde me encontrava e corri na direção do rapaz,senti uma certa preocupação como se ele fosse alguém muito especial pra mim,como se...como se ele fosse o Kentin. -Você está bem? Se machucou? Me mostre seu rosto ele pode estar ferido...eu...- Ele me interrompeu ao colocar sua mão em meu queixo delicadamente e erguê-lo como se fosse a coisa mais frágil em que já tocou. Meu coração bateu muito rápido ao ver seus lindos olhos encarando os meus,fiquei sem palavras. -Não se preocupe,volte para dentro,chegaremos logo ao nosso destino.-
 Eram umas 23:46h da noite quando passamos por uma placa na estrada que dizia assim: "Bem-vindo a Hyacintho Lune". -Chegamos.- Disse o platinado,a cidade era bastante afastada da civilização e aparentava ser pequena,não fazia ideia de onde eu estava mas o lugar parecia ser bem agradável,pela janela do carro pude notar um bar enorme que se mantinha aberto por 24hrs. Passamos pela prefeitura e por uma praça logo de frente ao mesmo,as luzes dos postes iluminavam o caminho e as sombras das árvores deixavam as paisagens com um tom um pouco assustador,pude notar que por trás da prefeitura havia um tipo de cerca que a mantinha uma certa distancia da floresta,interessante. O carro andou por alguns distritos até parar de frente à uma mansão bem cuidada e com uma aparência um pouco antiga sair do veículo e fiquei admirando a bela casa,mal notei que o platinado havia guardado o mesmo na garagem...pera o quê?! Ele tem acesso a essa casa? -Vai ficar aí esperando ou vai entrar??- Disse a Edh,me assustando ao quebrar meu momento de distração,peguei uma mala para ajudar a carregar as coisa para dentro. O ruivo abriu a porta e nós quatro entramos naquele lugar,os móveis eram finos e rústicos ao mesmo tempo,era um simples muito refinado. As janelas continham cortinas longas como lençóis gigantes no teto da sala de estar havia um lindo lustre e olhando mais pra cima a casa também tinha um andar superior,eu não conseguia para de admirar aquele lugar. -Senhorita Oliver...- Um lindo rapaz de pele clara como o platinado e de cabelos negros se dirigiu a mim dessa maneira,ele vestia roupas em um estilo antigo um tanto peculiar como o estilo vitoriano. -Desculpe,você é o dono desse lugar? É simplesmente lindo.- Ele sorriu como uma pequenina criança carinhosa. -Me chamo Leigh e fico contente que tenha gostado da casa,mas não,não sou dono deste imóvel na verdade a dona é você!- Eu não conseguia acreditar no que eu tinha acabado de ouvir,Emily Oliver era dona daquela mansão?? -E...Eu...Eu não sei o que dizer...- Olhei em volta novamente para admirar o belo lugar onde me encontrava. Realmente estava feliz por receber aquela noticia quando vi um quadro que me intrigou,ele ficava em cima da lareira e era bastante antigo,mas o que mais me assustava não era o quadro em si. E sim quem estava nele... Uma jovem com um lindo vestido azul turquesa com azul-marinho de tonalidade de pele igual a minha,cabelos iguais aos meus,labios iguais aos meus,olhos iguais aos meus,e um colar igual ao meu... Ela...Ela... AQUELA MULHER ERA EU!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...