1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério do Casarão Ortiz >
  3. Capitulo 15

História O mistério do Casarão Ortiz - Capitulo 15


Escrita por: AgathaRodrigues2021

Capítulo 15 - Capitulo 15


Áries Arquitetura

Segunda  28/06/2021 às 21hs30

Mú havia acabado de tomar banho no escritório mesmo e vestido uma troca de roupa reserva que deixava em sua sala para emergências. Ligou para Myu para avisar que a reunião tinha terminado, estava se sentindo culpado pelo que tinha acontecido, não sabia de devia contar ou não para o namorado, visto que agora Shaka não deveria mais procurá-lo, baseando-se na maneira como o loiro saiu de lá.

- Amor? – Myu respondeu.

- Oi Myu.. Terminei a reunião aqui... estou indo para casa...  – Mú respondeu.

- Aconteceu alguma coisa? Você está com a voz estranha... – questionou o médico.

- Não... eh... só problemas do trabalho mesmo... não se preocupe...  – Mú respondeu – eu vou desligar... vou para casa descansar, ok?

- Não quer que eu vá para a sua casa cuidar de você? Posso te fazer uma massagem e outras coisinhas mais... – Myu riu de modo safado.

“ Outras coisinhas mais... oh céus...” Mú pensou

- Não meu amor... eu estou bem... só excesso de cansasso mesmo... nos vemos no final de semana... pode ser? Pois estes dias estarei atolado de serviço ... – disse Mú “E quem sabe até lá essas marcas desaparecem” pois viu as marcas deixadas por Shaka ao tomar banho.

- Então está bem meu amor... nos falamos no final de semana...  Eu te amo...viu? – Myu disse

- Eu também... – Mú respondeu – Boa noite! – e desligou.

- Oh céus... o que eu fiz... – Mú sussurou para si mesmo.

Mú pegou a chave do carro, trancou todo o escritório e entrou no veículo... ligou o rádio em uma estação qualquer... estava passando uma música espanhola...  “La de la mala Suerte”, a canção parecia bonita... o arquiteto resolveu deixar tocar... prestou atenção na letra.

Abriste una ventana despertando una ilusión
Cegando por completo mi razón
Mantuve la esperanza conociendo tu interior
Sintiendo tan ajeno tu calor
Probé de la manzana por amor

Quiero ya no amarte y enterrar este dolor
Quiero que mi corazón te olvide
No ser como tú, quiero ser yo la fuerte
Solo te he pedido a cambio tu sinceridad
Quiero que el amor al fin conteste
¿Por qué siempre soy yo la de la mala suerte?

Vienes, me acaricias y te marchas con el sol
Me duele solo ser tu diversión, no
Dices que me amas, que no hay nadie como yo
Que soy la dueña de tu corazón
Pero alguien más está en tu habitación

No, no pasa nada si el amor no es perfecto
Siempre y cuando sea honesto
Y no, ya para que pedir perdón, no es correcto
No puedo compartir lo que no se me dio
No soy la dueña de tu corazón
Yo soy quien sobra en esta habitación, no

- Caramba... essa música descreve a minha situação com o Shaka... – Mú disse a si mesmo – Ahhh Shaka... eu queria te entender... mas de verdade... não tem desculpa para a sua forma de agir!

Quando se deu conta, Mú já havia chegado em sua residência... finalmente iria poder descansar e esquecer, temporariamente, daqueles problemas!

Mú estava estacionando o carro na garagem, enquanto recebeu uma ligação de Shion.

- Oi Shion... – Mú atendeu.

- Chegando em casa só agora Mú? – Shion questionou – Você deve descansar... trabalha demais!

- E onde você está? – O arquiteto questionou.

- No hospital... tenho plantão hoje...

- Depois fala de mim...- o Arquiteto suspirou.

- Mú... eu não consigo tirar estes últimos acontecimentos da cabeça... ah meu irmão... o que faremos? Como será que o Kiryan vai reagir?

- Kiki é um garoto maduro, Shion! E não é como se isso mudasse a forma como nos vemos... você mesmo disse! Nós mesmos somos adotados e isso nunca nos diferenciou do Kiki que era biológico... Ele vai tirar de letra... é só saber conversar... só acho que temos que omitir a parte do estupro dele.. isso é forte até para nós... e uma humilhação para a mãe! – disse Mú – Não é algo que se deve ficar repetindo e repetindo...

- Eu concordo... acho que você está certo! Quando foi que ficou tão maduro.. “anjo”?

- Eu nasci maduro meu filho...hahaha – Mú ria – Shion vou trocar a ligação para o celular pois vou entrar em casa... espere um minuto... pronto... está me ouvindo?

- Alto e claro meu rapaz! – Shion confirmou

- Então... vai deixar o Dohkinho dormir sozinho hoje ?

- Ossos do ofício... fazer o que? Mas ultimamante ele nem tem dormido direito... acho que este caso tem mexido muito com ele... tem tido muitos pesadelos e anda sempre assustado! Não vejo a hora que isso acabe, Mú...

- ....

- Mú?

- Espere Shion... – Mú sussurou – acho que tem alguém em casa.

- Na sua casa? Mú saia daí e volte para o carro! Eu ligarei para o Dohko!

- ...

- Mú? Mú?

A ligação caiu.

Myu pegou o celular da mão de Mú e deligou a ligação.

- Com quem estava falando meu amor?

- Myu? Que susto! – Mú deu um pulo e sorriu – Com Shion... me dá aqui o celular que tenho que avisar a ele que era você que estava aqui em casa... a esta hora ele deve estar ligando para o Dohko e mandando a unidade inteira de polícia para cá...

- Então eu tenho que ser rápido... – Myu riu sinicamente.

- Rapido? Myu... pare de brincadeira e me dá o celular! – Mú tentou pegar o celular.

Mas o namorado o segurou pelo pescoço o jogando em cima de uma mesinha de centro. A mesma era de vidro e espatifou, ferindo o corpo do arquiteto.

- Myu... o que você...- Mú estava assustado.

- Que pena Mú... eu estava realmente apaixonado por você... mas você tinha que me trair... justo com o Promotor Devdas!

Mú arregalou os olhos, como Myu sabia daquilo, havia acabado de acontecer.

- Myu... eu... – Mú tentou remediar.

-“Myu eu não queria”... sei... eu vi as fotos! – o médico se aproximou e mostrou as fotos dos dois em frente ao casarão Ortiz.

Mú ficou apavorado...

- Radamanthys quer te ver... meu amor! – Myu pegou uma seringa no bolso e espetou no pescoço do arquiteto, que caiu desfalecido no chão.

 

Hotel em Bakewell

Segunda  28/06/2021 às 21hs30

Shaka corria desesperado pelos corredores do hotel, batendo de porta em porta, acordando os membros da equipe da força tarefa. Havia tentado ligar para Mú, mas este não atendera.

- Alguém... Por Buda! Alguém me ajude! – Shaka gritava desesperado.

- O que foi que te deu Shaka? – Kárdia e Degél abriram a porta e encontraram o loiro chorando desesperado pela primeira vez em meses.

- Kárdia... Degél... rápido... eu preciso... preciso que alguém vá a procura de Mú Tsering no escritório dele! Ele corre perigo.... Radamanthys... descobriu... está atrás dele! – Shaka dizia ofegante.

- Descobriu o que criatura? – Kárdia tentava entender o que o loiro dizia.

- Acalma-se Shaka... diga-nos o que aconteceu? – Degél tentava acalmar Shaka e assim ajudá-lo.

- O que está acontecendo aqui? – Kanon apareceu um pouco sonolento e Shijima em seu encalço.

- Shijima... Mú... o Mú corre perigo... O Ikki contou para Radamanthys... – Shaka agarrou Shijima pelo pijama chorando.

- Droga... como ele descobriu? – Shijima praguejou – Degél, ligue para Dokho e mande ele ir com uma viatura para a casa do Arquiteto. Aproveite ligue para Milo e Saga, mande eles se apresentarem na delegacia... temos uma força tarefa... vocês também... se aprontem e vão agora... levem Ikki sob custódia!  Shaka, venha comigo... vamos para o escritório dele, tente se acalmar... ele ainda pode estar lá!

Shaka e Shijima saíram na hora, Shaka todo dessarumado e Shijima de pijama. Os outros três ficaram sem entender nada.

- Alguém entendeu alguma coisa? – Kanon questionou.

- Eu não entendi nada... mas vamos pegar o canalha e levar sob custódia... vamos, Kanon! – Kardia disse.

- Eu vou ligar para Dohko e para o restante dos membros da equipe... aviso vocês assim que tiver alguma posição! – respondeu Degél.

Ao tentar ligar para Dohko o telefone deu ocupado, o mesmo já estava em uma ligação com Shion:

- Dohko... pelo amor de Deus! Aconteceu alguma coisa com o Mú! Eu sei que aconteceu... tinha alguém na casa dele... Dohko... salva meu irmão... por favor eu te imploro... – Shion chorava no telefone.

- Eu já estou indo para lá! Vou mandar viaturas e vou ligar para a força tarefa! Se acalma Shion! Por favor! – e desligou o telefone, sabia que tudo aquilo podia acontecer sim, pois estava tão familiarizado com o caso e por Mú se tratar de uma testemunha estava temia por sua segurança. Na verdade não tinha noção do atual envolvimento de Shaka e Mú, achava que foi um flerte rápido do passado e não um sentimento forte que de fato perdutou meses para ambos os lados.

Ligou para Shiryu e pediu para que este fosse com uma viatura até a casa do Arquiteto.  Em seguida ligou para Shijima para avisar  da ligação do marido e do possível atentado contra Mú.

- Alô? Shijima?

- Dohko? Degél te ligou?

- Degél? Não... Shion me ligou... Estava conversando com Mú, quando ouviu do próprio que havia alguém em sua casa... em seguida a ligação foi interrompida! Temos suspeita de atentado contra ele. Estamos indo até a sua residência. Já mandei dois policiais até lá e estou seguindo para lá!

- Oh céus! Shaka acabou de me avisar, Dohko... Radamanthys sabe de Mú... Ikki o avisou... temos que agir rápido...

- Sabe de Mú? Como assim? Shaka deixou escapar para o namorado dele que Mú era uma testemunha? Você sabe que isso é confidencial! Agora a vida dele corre risco! – Dohko estava puto da vida.

- Vamos tentar resgatar Mú e eu te explico melhor. – Shijima respondeu.

Quando chegaram na casa de Mú, entretanto, era tarde demais! O arquiteto já havia sido levado.

- Dohko... eu sinto muito... mas não há ninguém aqui... – disse Shiryu – quando chegamos a porta da frente estava aberta e havia marcas de luta! Vamos chamar a perícia para coletar provas e DNA, pois há muito sangue no chão...

Shaka olhava tudo aterrorizado, lágrimas caiam de sua face..  Dohko estava transtornado e tomado pela ira voltou-se para o loiro.

- Me diz? Como eu vou contar para o Shion que o irmão dele foi sequestrado ou sabe-se lá morto por que você não manteve o seu bico calado para o seu namoradinho, hein?

- Dohko... por favor... – Shijima tentava controlar a ira do chinês.

- Se você tem sangue de barata, Shijima eu não tenho, tá legal? A culpa é dele! Por culpa dele, o Mú pode estar morto essa hora... Por Deus... o que eu vou dizer para a dona Yusuhira... – Dohko chorava.

Shaka começou a chorar como uma criança, soluçava tanto que Shiryu ficou com dó dele. Gostava do Promotor, mas não podia fazer nada, gostava de todos que estavam lá e sabia o sofrimento que seu chefe estava passando.

- Não adianta chorar agora! – Dohko gritava – A culpa é sua!

- Você tem razão... – Shaka se levantou limpando as lágrimas – Shijima, vamos interrogar Ikki, e descobrir onde fica o esconderijo de Radamanthys, eu vou buscar o Mú... eu mesmo!

- Shaka!? Você está louco? Radamanthys quer a sua cabeça... se você for até lá... ele te mata...

- Eu não aguento mais! Que me mate... mas solte o Mú... solte o Shun...  e me mate! Eu não aguento mais ver todos sofrendo por minha causa! Vamos... temos que interrogar o Ikki... – Shaka seguiu de volta para o carro sob olhar interrogativo de Dohko, Shiryu e Shijima.

 

Delegacia  em Bakewell

Terça-feira  29/06/2021 às 02hs30

Eram duas e meia da manhã... Shion chorava no gabinete de Dohko, enquanto o marido tentava acalma-lo.

Em outra sala, Kárdia, Shijima, Degél, Saga, Kanon e Milo, observavam o interrogatório de Ikki feito por Shaka. O loiro de fato estava desestabilizado e chegou ao ponto de apontar uma arma para a cabeça do então “namorado”.

- Seu filho da puta! Você vai me falar ou não onde fica a merda do esconderijo?

- Não!

- Eu vou estourar os seus miolos, Ikki... eu juro que vou!

- Pode estourar! Assim você nunca vai saber onde fica! – Ikki ria sínico.

Na sala adjacente:

- É melhor tirarem o Shaka de lá... ele está descontrolado... ele vai matar o Ikki... – disse Kanon.

- Para quem achava que ele estava apaixonado por ele... parece que Shaka nos enganou muito bem né? – Milo retrucou.

- É um bom ator de fato. – Kanon retrucou.

- Mas Ikki acreditou... o que ele fez para Ikki acreditar? – Kárdia dizia pensativo.

Voltando a sala de interrogatório:

- E o seu irmão nunca será solto! – Shaka disse vitorioso.

- Ahhh será sim... pois eu entreguei o dossiê para eles... o dossiê que você me entregou! É isso aí cambada... Shaka enganou vocês... ele me entregou o dossiê...- Ikki ria – no fundo você me ama Shaka... pode até sentir uma atração por aquele arquiteto... mas você me ama...

Kárdia ficou louco e invadiu a sala de interrogatório:

- Você fez o que? – Segurou o loiro pelo colarinho.

- Eu fiz isso sim... entreguei o dossiê falso a ele... – Shaka deu um sorrisinho vitorioso.

- Tá vendo...hahahah o que? – Ikki questionou quando se deu conta.

- O que foi? Ikki? Acha que eu iria cair na sua armadilha de novo? – Shaka dizia com um sorriso triunfante – Poupe-me! Me diz agora onde é o esconderijo para que eu possa salvar o Mú e acabar com o Radamanthys... é a única chance do seu irmão... pois eu te garanto... do julgamento o traste não passará.

- Seu vagabundo! – Ikki respondeu com lágrimas nos olhos – Eu... eu não sei... de verdade... fui vendado até lá... sei de flash’s... parecia uma fábrica antiga desativada... um galpão antigo.

- Terá que ajudar com mais alguma coisa... a vida do seu irmão está em jogo... – Shaka rodava a arma em sua mão. – Vou dar um tempo para você pensar! Enquanto isso vou me preparar... – Dito isso Shaka saiu, deixando para trás um Kárdia e Ikki pasmados.

Na sala de adjacente todos assistiram boquiabertos com excessão de Shijima, que sabia do plano todo, viram Shaka passar no corredor ao lado e o seguiram.

- Shaka... aonde você vai? – Milo questionou.

- Vou me preparar Milo.

- Preparar? Preparar para o que?  Do que está falando? – Milo sentiu medo pela primeira vez.

- Vou me preparar para morrer... – Disse Shaka colocando o colete a prova de balas e carregando as munições das pistolas – mas antes disso eu salvo a vida do meu grande amor!

- Shaka!?

- É isso mesmo Milo... não tenho por que mais esconder... eu o amo! Estes últimos quatro meses foram infernais... passar este tempo todo longe dele... passar a noite com Ikki querendo na verdade estar com ele... céus... ver ele nos braçaos de outro homem... foi tenso! Mas agora está acabando e eu sei que Ikki tem mais informações para me dar... só vou esperar...

- Eu vou com você! – disse Milo colocando o colete e pegando as munições também.

- O quê? Ficou maluco? Você não pode fazer isso... Milo me escuta... você tem o Kamus e tem que explicar tudo a Mú por mim... Milo... o Mú me odeia... eu quero que pelo menos ele saiba que tudo o que fiz para ele foi por amor... que ele vá pelo menos me visitar em meu túmulo... que lembre de mim com carinho... você não pode morrer ao meu lado... eu não permitirei... tenho outra função para você...

- Eu não quero isso... eu não vou deixar você morrer – Milo começou a chorar – me deixe ir com você...

Shaka abraçou o amigo.

- Eu já te perdoei Milo... estou em paz agora... eu só quero que o Mú volte seguro para casa e que eu possa morrer em paz! Seja feliz meu amigo! Me prometa que Mú saberá que tudo o que fiz foi por amor... prometa para mim...

- Eu... eu prometo... – Milo chorava abraçado no loiro.

- Shaka... ele passou mais informações... acho que temos algumas opções... vamos investigar – disse Saga.

Kárdia e Dohko estavam liderando a força tarefa.

- Shaka, você tem certeza que quer entrar sozinho? – questionou Kárdia.

- Sim! É a mim que ele quer... vou pedir que solte os reféns e que fique comigo... vou levar o dossiê falso e dizer que ele pode me matar e ficar com o dossiê.

- Isso é loucura Shaka! – Dohko disse – Olha... eu sei que e te disse aquelas asneiras mas... eu estava nervoso... me desculpa... eu não quero que você se mate por causa disso!

- Dohko... eu não estou fazendo isso por causa do que você me falou... eu estou fazendo isso por causo do Mú... eu o amo! – Shaka disse para a surpresa de todos.

- Você ama o meu irmão? – Shion questionou incrédulo.

- Amo... amo demais... e sei que ele só ficará livre com a minha morte... não só ele... – Shaka riu amargamente – Mas Shun também.

- Shaka... mas se você o amava desta maneira... por que não ficou com ele? – Shion não entendia.

- Uma longa história que meu melhor amigo lhe contará depois que tudo isso acabar... agora não há tempo! – disse Shaka olhando para Milo – Vamos logo para Londres.

A equipe seguiu para Londres para recuperar os reféns, Ikki foi junto sob custódia.

 

Casarão dos Tsering

Quarta-feira  30/06/2021 às 10hs30

Já havia passado um dia desde que a equipe havia partido e Dohko havia ido com eles. Shion estava de licença, e estava reunido na casa dos pais com os amigos próximos de Mú para dar força neste momento difícil.  A força-tarefa aconteceria hoje.

Dona Yusuhira e o Sr. Harukei choravam desconsolados, sendo amparados por Kiki que igualmente estava em um estado depreciável.

Shion e Kamus principalmente estavam duplamente temerosos, pois além de Mú, temiam por Milo e Dohko também. Sabiam que outras vidas poderiam ser perdidas nestas empreitada.

O ruivo havia trazido alguns pratos de refeição do restaurante para alimentar os amigos e os pais de Mú, havia fechado o restaurante e o Bar durante este período... não tinha cabeça para trabalhar estando um de seus melhores amigos e seu noivo, sim Milo o havia pedido em noivado antes de sair em missão, correndo risco de vida.

- Deus... proteja Mú... projeta o meu Milo! Que eles voltem em segurança para casa! Projeta Shaka também... non gosto dele, mas, non quero que ninguén morra! – Kamus pedia em sua prece silenciosa.

Shion estava afastado no sofá angustiado... sofria por seu amado irmão, por seus pais, por seu marido e também por Shaka... por que tinha que ser assim? Sabia o quanto o seu irmão sofreu para esquecer o loiro... Mú não deixava transparecer.. mas Shion sabia... era seu irmão e o conhecia... sabia que Shaka mexia com Mú... e agora sabia que Mú mexia com Shaka... infelizmente não era destino dos dois ficarem juntos! Iria Shaka conseguir escapar deste destino cruel? E se não? Se Mú presenciasse a sua morte? E se Radamanthys quissesse matar Mú para que Shaka sofresse? Shion começava a se desesperar cada vez mais...

Afrodite, Carlo, Shunrei, Saori, Minu e Debas conversavam no Jardim... quando Shunrei recebeu uma ligação de Shiryu.

- Oi amor... alguma novidade?  - todos pararam para ouvir a chinesinha - O que? Myu? Você não pode estar falando sério! Você já avisou o Dohko? Sim? Que absurdo... Ok... avisarei a ele... um beijo... – Shunrei desligou.

- O que aconteceu? – Saori questionou.

- Vocês não vão acreditar... a perícia encontrou provas de que foi Myu o responsável por sequestrar o Mú... há provas de DNA e provas de câmeras de Vídeo do vizinho da frente, que mostra Myu colocando Mú desacordado em seu próprio carro e partindo com o veículo.

- Você tá brincando... o Myu? – Debas questionou.

- Eu sabia... eu sabia que aquela ameba não era de confiança! – Afrodite gritou.

- O que está acontecendo? – Shion questionou.

- Myu... foi Myu, Shion... – disse Saori.

- Myu? Myu o que?

- Foi Myu o responsável por sequestrar o Mú...

Shion sentiu uma raiva subir por seu corpo e neste mesmo instante ligou para Marin no hospital.

- Marin!?

- Dr. Tsering? Acharam o “anjo”? Digo o Mú? – Marin questionou

- Não... Marin... preciso que verifique se o Dr. Myu Tanaka está no hospital... não chame por ele... apenas verifique e me informe continuarei na linha...

- Ok... vou ligar para a pediatria e confirmarei... um instante...

Na outra linha:

- Seika, pois não?

- Seika? É a Marin... uma informação o Dr. Myu Tanaka está hoje de plantão? Tenho um paciente para passar para ele...

- Então Marin... na verdade ele deveria estar... mas ele não aparece faz uns dois dias no hospital... ligamos para o celular dele e nada! Já até comuniquei o chefe do departamento o Dr. Julian Solo, e ele assumirá os pacientes... se você quiser pode me passar o nome do cliente que eu tento um encaixe.

- Ah sim! Vou verificar tudo diretinho e te envio a ficha! Obrigada! – Marin desligou.

- Dr. Shion?

- Sim Marin?

- Ele não aparece a dois dias... e não atende o celular... Dr. Julian Solo assumiu seus pacientes....  mas por que pergunta dele? É o namorado do Mú, não?

- Marin... foi ele! Foi ele quem sequestrou meu irmão...

- Eu não acredito...

- Se ele aparecer por aí... finja que não saiba de nada e me ligue imediatamente, e diga que o paciente que eu estava esperando chegou ... não diga nada a ninguém, entendeu? 

- Sim senhor! – Marin estava assustada.

- Tome cuidado Marin!

 

Força tarefa em Londres

Quarta-feira  30/06/2021 às 10hs30

Já haviam invadido vários galpões abandonados e nada... estavam perdendo as esperanças! Precisavam encontrar onde estava os reféns, ou temiam pela vida deles...

- E se ele trocou de lugar Shaka? – Shijima falou – Afinal depois da visita de Ikki ele pode ter trocado de lugar...

- Pode ter sido mas como vamos descobrir... – disse Shaka

- Acabei de receber uma ligação de Shiryu..descobriram que sequestrou Mú... – Dohko disse.

- Quem foi? – Questionaram todos.

- Foi Myu... o namorado dele. – Dohko respondeu.

- O Sr. Perfeição? – Shaka questionou

- Myu? Impossível? Ele é super gente boa e... – Milo foi interrompido por Kárdia.

- Milo... acorda... ele é o espião que nós não conseguimos encontrar... céus! Como pudemos ser tão ingênuos!

- Então não foi o Ikki que escapou.. foi o Myu... – Disse Kanon – Ele disse a Radamanthys que Mú seria a testemunha... provavelmente Mú contou ao namorado e...

- Myu pode ter contato isso a Radamanthys, mas Mú foi sequestrado por outro motivo... – Shaka disse – e isso tem a ver com Ikki e comigo... por isso eu tenho que salvá-lo... foi minha culpa!

- Não me diga que Ikki sabia que você amava Mú... era isso? – Saga questionou.

- Mais ou menos... – Shaka disse suspirando – Agora não importa... como saberemos onde eles estão? Temos que encontrar o tal Myu, não é?

- Sim... já pedi para Shiryu procurá-lo, ele me informou que ele não aparece não hospital desde o rapto de Mú... mas estamos atrás dele... Há um policial a paisana no bairro onde ele mora e no hospital, pedi para Shiryu voltar com Shunrei fingindo um problema neurologico... eles ficaram internados tanto tempo... é um ótimo desfarce.

- Vocês acham que eles podem ter se escondido em Bakewell? – questionou Degél – é apenas uma suposição... eu sei que a cidade é pequena... mas por justamente pensarmos nisso eles podem ter se escondido lá ou arredores...

- Pode ser uma sugestão... – Kardia disse – Kanon, amplie as buscas, para Bakewell e as cidades vizinhas, procure galpões, casas abandonadas, qualquer coisa abandonada que tenha tido movimento nas últimas 24 horas... veja se acha relatos de vizinhos na internet... eles adoram relatar essas coisas...

- Sim senhor! – Kanon respondeu.

- Saga, vá com Shura até nosso escritório e procure tudo o que encontrar sobre a vida desse desgraçado desse Myu Tanaka... talvez nem esse seja o nome dele... procure familiares, onde estudou, possíveis propriedades e etc... – Kárdia instruiu.

- Estamos indo! – responderam em unissuo.

- Millo... – Kárdia voltou-se para o subordinado – Acalme Shaka... preciso dele calmo agora e com a cabeça no lugar... desde que tudo isso aconteceu ele está agindo por impulso com o intuito de se jogar na cova dos leões! Eu preciso do velho Shaka aqui... do Shaka frio, engenhoso, calculista e inteligente... aquele que sabe jogar! Não do Shaka que age pelo sentimento como ele está fazendo agora... eu agi muito errado com ele... não estou no ponto de dar conselhos a ele agora, mas, uma coisa eu posso dizer como um detetive mais experiente... se ele quer salvar o homem que ele tanto ama... não é querendo entregar a própria vida que ele vai conseguir! Ele tem que primeiro pensar em como vai tirá-lo de lá e se preciso for, dar sua vida para isso! E não entrar já com a vida perdida! Mostre a ele isso... por favor!

- Pode deixar Kárdia! – Milo sorriu e se dirigiu ao amigo que andava de um lado ao outro perdido em pensamentos.

- Tentando dar conselhor para Shaka meu amor? – Degél questionou.

- É o mínimo que posso fazer por ele... eu não tinha conciência do que ele estava passando! Ser obrigado a ficar com um e ver o homem que ama nos braços de outro... Degél... eu não conseguiria... se tivesse que ver você aos beijos com outro... eu não sei se conseguiria, por isso não vou julgar o Shaka! Eu sei o que aconteceu... agora tudo faz sentido para mim... a ida dele para Londres, Shijima me explicou tudo... ele queria se afastar do Arquiteto pois ficando aqui temia não aguentar e por em risco a vida do mesmo até a data do julgamento... e ele estava certo... em menos de uma semana... quando eles se reencontraram, o fogo, o desejo, a saudade... foram tamanhos que bom... eles não conseguiram se segurar... Ikki descobriu e foi isso que ele relatou para Radamanthys... – Kárdia concluiu.

- Eu não acredito... então... não foi por ser testemunha que o arquiteto foi raptado?

- Não... ele foi rapatado por ser a única pessoa que desestabilizaria o “Grande Promotor Devdas”... – Kárdia respondeu – É Shaka quem Radamanthys quer... e usou o Sr. Tsering para isso....

- Meu Deus! – Degél estava abismado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...