1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério do farol >
  3. Mysterious lighthouse

História O mistério do farol - Mysterious lighthouse


Escrita por: Srta_Bunny_

Notas do Autor



Capítulo 1 - Mysterious lighthouse


Fanfic / Fanfiction O mistério do farol - Mysterious lighthouse

       

Sabe quando você para pra pensar, e tudo começa a voltar, e você consegue ver tudo novamente como um filme, sua vida passa diante de seus olhos, trazendo alegrias, tristezas e infelizmente dor.. é assim mesmo que me sinto. Nesse momento estou deitada na grama de um lindo lugar observando o por do sol. Me levanto e olho mais uma vez o por do sol, dou um sorriso e arrumo minha jaqueta preta, vou andando em passos lentos até minha companheira de viagem, que já me levou a lugares que eu nem imaginava conhecer, a minha linda e adorável moto. Subo nela e olho para o papel que está o endereço da casa que vou fiçar enquanto estou na cidade. Dou partida na moto e vou até o caminho, da "minha" nova casa, estou sem capacete porque quero sentir o vento em meu rosto. Estaciono a moto e olho para a casa e depois para o papel que está o endereço que Hanna minha melhor amiga de anos me deu, pego minha mochila e coloco nas costas, amaço o papel do endereço e jogo no chão, vou ate a porta e tiro o capus da minha jaqueta, enão toco a campainha duas vezes, não demora muito e uma mulher mais velha e baixinha abre a porta.

- Olá Linda... você deve ser a Emily certo? - perguntou.

- Sim, e você deve ser a... Sayuri certo? - perguntou sorrido.

- Sim, prazer em te cconhecer querida, minha querida Hanna falou muito de você 

- Elá também falou muito da senhora 

- Por favor não me chame de senhora, afinal não sou tão velha assim 

- Concerteza 

- Bom entre não fique nesse frio, você pode ficar doente venha entre - disso me dando espaço para entrar.

- Muito obrigado Sayuri... pposso te chamar assim?

- Sim claro... mais venha vou te levar para conhecer a casa - disse muito simpática - e não se preocupe suas malas estão no seu quarto ok? - perguntou e eu fiz sim com a cabeça.

Na casa avia algumas garotas e garotos andando pela casa, eu dei oi só para quem me dava oi. Sayuri me levou para conhecer a casa inteira, e linda essa casa, e tem muitos quartos e muitas pessoas, e as pessoas aqui são muito simpaticas, acho que não vai ser tão ruim ficar aqui por um tempo.

- E esse é o seu quarto linda - falou abrindo a porta do meu quarto.

O quarto e lindo, as paredes brancas, uma cama com um cobertor cinza, umas armário branco também, um banheiro e etc.

- É muito lindo - falei de boca aberta.

- Ainda bem que gostou... bom vou te deixar sozinha, qualquer coisa me chame linda - disso e saio fechando a porta atrás de si.

Coloquei minha mochila no chão e me joguei na cama, e fiquei observando o teto. Só pode ser Hanna que decorou o quarto pra mim, ela me conhece como ninguém, e com certeza falou coisas boas de mim para Sayuri e recomendou que tudo fosse assim, pois Hanna e eu somos amigas a muito anos e pra mim foi muito difícil deixá-la, porque ela é a pessoa que mais acompanhou toda a minha vida e me ajudou e cuidou de mim como uma irmã mais velha, ela que me encorajou a tentar essa bolsa de estudo para fazer o que eu mais amo, que é desenhar. Agora estou aqui em uma cidade que eu nem conheço , mas vou ter que ter coragem e deixar o medo de lado e aproveitar essa maravilhosa aportunidade de estudar em uma escola de artes tão famosa e cara também, pora isso tenho que aproveitar o máximo e seguir em frente, apesar de não conhecer ninguém eu vou me esforçar e vai dar tudo certo. Estava tão cansada que acabei adormecendo, acordei e levantei da cama me espreguiçei e olhei meu relógio, 19:22 da noite, coloquei meu celular para carregar e fui até minha mala, tirei tudo de dentro e coloquei em meu guarda-roupa, e peguei um short, um tênis, umas camisa branca e uma camisa de flanela, deixei a roupa que escolhi na cama e peguei minha toalha, entrei no banheiro e tirei minha roupa, e entrei no chuveiro. Depois sai e me enrolei na toalha, saí do banheiro e troquei de roupa, penteei meu cabelo loiro natural e deixei ele soltou, respirei fundo e sai do meu quarto, desci as escadas e meu celular começou a tocar, rrevirei os olhos e voltei para meu quarto.

Ligação on '-'

- Nem me ligou Emily sua vaca 

- Desculpa eu dormi, e oi vaquinha 

- Tá mas... COMO TÁ SENDO AÍ MIGA

- NÃO GRITO PORRA... mas tá tudo uma maravilha, a Sayuri é um amor 

- Sim elá é um amor... preciso ir Emily, o idiota do meu irmão sujo o tapete da sala de suco de uva, se eu não ajudar ele a minha mãe mata nos dois 

- Então tá vaquinha depois a gente conversa, e fala pro seu irmão que vou casar com ele 

- Ele só tem 6 anos, ele não pode casar com você

- Ta mais eu espero 

- Duvido, tchau more, e tenha juízo nessa cabeça, e muivo cuidado por aí, não quero ver minha vaquinha machucada 

- Não sou criança, tchau vaquinha 

- Tchau vaquinha 

Ligação off '-'

Resperei fundo e sai do meu quarto, desci as escadas e fui até a sala de jantar, quando cheguei lá vi algumas mesas e várias pessoas sentadas e conversando, eles riam, brincavam uma com as outras como se conhecesem a muito tempo. Então uma voz feminina atrás de mim faz com que todos parem de conversa.

- Pessoal por favor escutem, temos uma nova moradora, o nome dela é Emily e é uma pessoa muito especial - todos olharam pra mim.

- Olá sou Taehyung, mas pode me chamar de Tae - disso um garoto que parecia ter minha idade, cabelos castanhos e bem lisos, e a pele bem branquinha.

- Oi - disse sorrindo, ele pegou minha mão e sorrio.

- Vem, senta comigo, quero te conhecer melhor - falou me puxando até sua mesa, me sentei do lado dele, e ele não parava de me olhar.

- Quantos anos você tem? - perguntou 


- 19 e você? 

- 19 também, que conhecidencia... veio aqui pra que?

- Fazer faculdade de artes, vou fazer aulas de desenho e voce?

-  Aula de fotografia... gosta de comer o que? - perguntou e eu ri 

- Pizza e você?

- Pizza tambem, vamos se dar muito bem aqui... - falou e me deu abraço, na hora eu fiquei sem reação mais logo devolvi o abraço.

Ficamos conversando, ele me fazia uma pergunta atras da outra, ele é muito engraçado. Depois de conversarmos bastante dissi que ia para o meu quarto, dei tchau pra ele, e ele me deu um beijo no canto de minha boca, corei um pouco na hora, subi para meu quarto e tirei meu tênis, e me joguei na cama, logo depois cai no sono. 

Já de mnhã '-' 

Acordei e tomei banho, depois sai do banheiro e coloquei um casaco branco, uma cauça de moletom cinza, um tênis branco e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo, não tomei café nem nada, só desci e sai, não vi Tae então nem falei com ninguém, coloquei meus fones de ouvido e fui correndo até a praia, como hoje é domingo, não vai ter aula. Então avistei um farol, parei de correr e fiquei observando o farol, coloquei meu capus porque estava frio, e coloquei as mãos nos bolsos, fui me aproximando do farol em passos lentos, então vejo uma sombra passar lá em cima, tirei meus fones e me aproximei mais ainda, então escuto uma buzina de carro, olho e vejo que estou no meio da rua, saio da frente do carro e coloco meus fones, então olho para a praia, queria ver melhor o mar então resolvi subir em cima de uma pedra, subi e fiquei observando o mar, olho pra minha direita e vejo um cara tirando foto com uma câmera fotográfica, ele é lindo só que ele me dá um pouco de medo, nem percebi e acabei escorregando na pedra e machuquei meu joelho, me levantei com dificuldade, o cara que estava tirando foto olhou pra mim, revirei os olhos e coloquei meus fones, e voltei para "minha" casa...


         ● Farol misterioso ● 




Notas Finais


olá espero que tenham gostado :3

Desculpa qualquer erro <3

Aqui está o Trailer dessa fic:
https://youtu.be/4pWTPmSrZYI

========================

Da uma olhadinha nas minhas outras fics:

A feia que virou bela:
https://spiritfanfics.com/historia/a-feia-que-virou-bela-6405275

The Kidnapper:
https://spiritfanfics.com/historia/the-kidnapper-6945540

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...