1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério dorme ao lado - Park Jihoon (treasure) >
  3. Capítulo três

História O mistério dorme ao lado - Park Jihoon (treasure) - Capítulo três


Escrita por: olliejihan

Capítulo 3 - Capítulo três


Fanfic / Fanfiction O mistério dorme ao lado - Park Jihoon (treasure) - Capítulo três

As aulas acabaram muito rápido, quando me dei conta já estava no portão do colégio me despedindo de yoshi, ele estava com um sorriso maior que a cara, quando você vê aquele sorriso no rosto de kanemoto yoshinori, pode saber que ou ele está indo para uma pista de skate ou está indo tirar uma soneca de três horas.

Eu e Haruto seguimos em frente para nossas casas, morávamos perto um do outro, apenas umas cinco casas de diferença ? nunca parei pra contar. Me despedi de Haruto e fui para minha casa, chegando lá avistei meu pai regando as queridas plantinhas dele, mais um que tinha o sorriso maior que a cara.

_ cheguei _ falei quando passei pelo portãozinho de madeira Branco.

_ como foi na escola ? _ meu pai perguntou logo depois de colocar o regador encima de um banquinho de madeira que tinha ali perto.

_ foi legal, o professor de educação física é legalzinho _ sorri e entrei para dentro de casa, deixando meu pai e suas plantinhas no quintal.

Deixei minha mochila encima da cama e troquei de roupa, colocando uma mais confortável porque hoje era dia de faxina. Fui até a cozinha para comer o almoço que meu pai havia feito, me sentei e comecei a deliciar aquela maravilhosa comida, minutos depois meu pai apareceu na porta dizendo que iria para o restaurante trabalhar, eu concordei e ele saiu.

Terminei de comer e fui direto limpar a casa, terminei era mais o menos umas três horas, eu estava morta de cansaço, me joguei no sofá e ali fiquei por um bom tempo até eu me deparar com a casinha que meu avô havia feito a muito tempo, desde que meu grupinho se separou eu nunca mais entrei lá.

" Deve estar toda empoeirada " - pensei

_ bom _ me levantei rapidamente do sofá _ já está na hora de eu limpar ela .

Peguei rodo, balde, vários panos e segui em direção ao fundo do quintal, lá eu coloquei a mangueira na torneira e comecei a encher o balde de água, enquanto o balde enchia eu comecei a olhar o movimento da rua que ficava atrás de casa, do outro lado avistei uma figura conhecida jogando basquete, era Mashiho, um dos alunos novos, ele olhou para mim e acenou, eu sorri e acenei de volta, poucos minutos depois o garoto já estava na minha frente, separados apenas por aquela cerca de madeira branca toda desbotada.

_ precisa de ajuda ? _ ele perguntou com um sorriso maravilhoso em seu rosto.

_ estou aceitando uma ajudinha _ sorri.

_ Ok _ ele disse e logo pulou com uma facilidade a cerca de madeira _ o que posso fazer ?

_ bom, você pode ir enchendo os baldes de água enquanto eu tiro algumas coisas de dentro daquela casinha.

_ parece que com apenas um toque ela vai desabar _ Mashiho disse enquanto olhava para a casinha _ faz quanto tempo que você não entra ali ?

_ uns três anos _ ri soprado, mashiho me olhou assutado e eu ri de sua cara.

_ como pode abandonar uma casinha ? _ ele perguntou indignado _ meu sonho era ter uma, se ela fosse minha eu até dormiria nela _ ele riu.

_ eu tinha medo de entrar nela sozinha _ disse enquanto pegava uma vassoura _ eu só entrava acompanhada _ comecei a rir por causa do meu lado medroso _ eu estava até meio receosa de limpar ela, por sorte você apareceu.

_ Takata Mashiho salvando o dia _ deu uma piscadela para mim e eu rapidamente virei minha cara enquanto ria.

_ melhor a gente começar a limpar logo _ fui até a casinha morrendo de vergonha, e o japonês estava normal, como se nada tivesse acontecido....Se bem que pra ele talvez não possa ser nada, talvez eu seja muito emocionada ? 




Notas Finais


♡!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...