1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério dorme ao lado - Park Jihoon (treasure) >
  3. Capítulo onze

História O mistério dorme ao lado - Park Jihoon (treasure) - Capítulo onze


Escrita por: olliejihan

Capítulo 11 - Capítulo onze


Fanfic / Fanfiction O mistério dorme ao lado - Park Jihoon (treasure) - Capítulo onze


  Mais tarde fomos até a lanchonete que Yedam havia falado, mas chegamos muito cedo por conta de Mashiho, ficamos um bom tempo conversando e após ouvirmos vários pedidos de Yoshi resolvemos pedir sorvete.

_ deveríamos ter chegado depois deles _ Haruto comentou _ estão demorando muito _ deitou sua cabeça sobre a mesa e passou a encarar Yoshi, que estava tomando seu sorvete como se fosse o último  que existia no mundo _ vai com calma ai companheiro _ disse assustado _ o sorvete  não vai sair correndo.

_ deixa ele ser feliz _ falei _ o sorvete daqui é muito bom, se não fosse tão caro eu viria aqui todo dia depois da escola.

_ realmente, aqui é muito caro _ Mashiho falou baixinho _ como que Yedam vem aqui todo dia? _ perguntou indignado.

_ gente rica é outro nível _ comentei e minutos depois o sininho que tinha na porta da lanchonete tocou, todos nós olhamos para porta e avistamos Junkyu, ele estava sozinho para nossa sorte. O garoto se sentou em uma mesa muito longe de nós, quase não dava para ver ele.

_ vamos ter que mudar de lugar _ me virei para os meninos _ é perigoso Yedam não enxergar a gente quando ele chegar.

_ ok vamos _ Mashiho concordou. Fomos para uma mesa que ficava no canto direito da lanchonete, lá dava para ver muito bem onde Junkyu estava sentado, bem até demais. Logo depois que nos sentamos Yedam apareceu, o garoto se sentou atrás de Junkyu. Demorou um tempinho até que Yedam notasse nossa presença, quando notou mandou um joinha e foi até a mesa de Junkyu, não conseguimos escutar a conversa deles mas parecia que tudo estava ocorrendo bem. Passaram-se meia hora e os dois ainda estavam ali conversando, parecia até que Yedam tinha se esquecido do plano.

_ sobre o que raios eles estão conversando? _ Mashiho perguntou já sem paciência.

_ Mashiho manda uma mensagem para ele _ falei a primeira coisa que veio em mente.

_ ele parece estar tão entretido com a conversa, duvido muito que pegue o celular _ Yoshi comentou _ o jeito é a gente mudar o plano, vamos nós mesmos nos convidar para sentar lá.

_ não somos tão cara de pau igual você _ haruto revirou os olhos e se levantou _ está na hora de eu colocar em prática o que aprendi nas aulas de teatro _ estralou os dedos.

_ o que vai fazer? _ perguntei um pouco preocupada.

_ apenas observe, vocês vão me agradecer depois _ disse e seguiu até a mesa onde os dois garotos estavam, não conseguimos entender o que eles estavam falando, estávamos tão concentrados olhando para eles que na hora que haruto apontou o dedo  para onde estávamos, viramos o rosto rapidamente para o lado contrário. Depois disso Haruto nos chamou para ir até eles.

_ gente encontrei Yedam aqui com um amigo, ele perguntou se a gente quer sentar junto com eles _ haruto disse, não respondemos o garoto pois estávamos chocados demais com a atuação do mesmo.

_ vocês estão bem? _ Junkyu perguntou.

_ sim,estamos _ falei rapidamente _ se não for encômodo a gente aceita sentar com vocês.

_ não é encômodo nenhum _ Junkyu falou gentilmente. Sorrimos com a resposta do garoto e nos sentamos. Primeiro Yedam nos apresentou para Junkyu e depois começamos a conversar sobre o que gostávamos de  fazer ou comer, uma amizade estava crendo ali.... Aos poucos mas estava.

_ vocês poderiam vir aqui na lanchonete mais vezes _ Junkyu falou _ vocês são legais _ eu poderia chamar um amigo meu também.

_ que amigo? _  Haruto perguntou logo depois de ter me encarado, acho que ele já tinham em mente quem era.

_ Jihoon, vocês conhecem? A gente jogou vôlei com vocês no primeiro dia de aula _ sorriu.

_ Ah, sabemos sim _ coçei a cabeça _ já trocamos algumas palavrinhas _ dei uma pausa e olhei para o lado _ hoje de manhã _ claro que não foi uma conversa muito boa, mas Junkyu não precisava saber dos detalhes.

_ Já que chegamos a esse assunto, precisamos ser sinceros com você _ Mashiho disse sério _ não foi coincidência nem nada nos encontramos, foi tudo planejado.

_ MASHIHO! _ Falamos todos juntos.

_ mas é verdade gente, temos que ser sinceros com o garoto _ deu de ombros _ estamos aqui por que precisamos da sua ajuda.

_ por que querem minha ajuda? _ perguntou confuso _ e não vou mentir, estou com um pouco de medo de vocês agora.

_ pode ficar tranquilo, somos da paz _ Yoshi se pronunciou _ tão da paz que _ parou de falar quando  o sininho da porta tocou, todos nós menos Junkyu e Yedam olhamos assustados para as pessoas que entraram, eram os mesmos garotos de jaqueta de couro que havíamos encontrado na noite anterior. Sem pensar duas vezes nos jogamos para debaixo da mesa.

_ o que vocês estão fazendo? _ Yedam perguntou assustado.

_ finjam que a gente não está aqui _ Mashiho disse baixinho enquanto agarrava as pernas de Yedam.

_ aqueles caras _ Junkyu disse assutado _ eles não são boa companhia, vocês dizem que são da paz mas estão se escondendo de caras que mexem com drogas e coisas piores, o que vocês fizeram pra eles?? _ perguntou assutado

_ é uma longa história _ Mashiho respondeu.

_ Mashiho larga a minha perna _ Yedam reclamou e passou a balançar as pernas para ver se o garoto soltava.

_ eu estou com medo _ Mashiho se agarrou mais ainda a perna do garoto _ pare de balançar, você vai chamar atenção.

_ Parem de bagunça _ Junkyu falou já sem paciência _ me dêem um bom motivo para ajudar vocês.

_ tem relação com o Jihoon, seu melhor amigo _ falei rapidamente.

_ como vou saber que está falando a verdade? você está debaixo de uma mesa, não consigo ver seu rosto _ Junkyu disse.

_ se agacha aqui então _ yoshi falou logo depois de puxar os braços de Mashiho para ele desgrudar da perna de Yedam.

_ eu não vou fazer isso, vão achar que eu sou louco.

_ na verdade, acho que todos aqui já pensam isso de você _ Yedam se pronunciou _ para eles você está conversando com a mesa _ coçou a cabeça.


Notas Finais


♡!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...