1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério que virou uma paixão >
  3. Continuação da primeira vez do casal

História O mistério que virou uma paixão - Continuação da primeira vez do casal


Escrita por: Ana18melo

Notas do Autor


Gente estou de volta desculpa não ter postado esses dias estava estudando muito, mas agora estou de volta e hoje vai ter muitos capítulos.

Capítulo 66 - Continuação da primeira vez do casal


Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão - Continuação da primeira vez do casal

- Tara 

Eu nunca recebi uma declaração tão linda quanto essa, foi lindo tudo que ele disse e se ele tinha a certeza que eu era a mulher da vida dele eu também tinha de que ele era o homem  da minha vida. Nós beijamos e ele me despiu, Christian estava me tratando com tanta carinho deixando tudo tão especial.         Como ele disse, não estávamos em um castelo ou em um lugar bem romântico com direito a pétalas e velas mas ele estava sendo um príncipe e a forma com que me trata faz com que eu me sinta sim em um castelo com toda decoração para o momento. Ele me beijava em cada canto do corpo e fazia carinhos, e meu corpo reagia a cada toque dele. Eram sensações novas e que eu estava amando descobrir ao lado dele. Quando finalmente chegou a hora ele começou a entrar em mim e nisso eu sentia um pouco de dor mas eu não queria parar. Ele foi bem devagar e fazia carinhos e beijava meu rosto, sua respiração perto da minha pele me mantinha calma. Sentir algo se rompendo dentro da minha intimidade e de repente ele estava dentro de mim, e a dor melhorou. Ele então começou a fazer movimentos por dentro de mim e dando pequenas entoscada, a dor parece que sumiu e deu lugar a sensação mais gostosa do mundo.. caramba isso é muito bom. A minha boca estava aberta e eu gemia sem parar, abrir os olhos devagar e ele me olhava com desejo e pude perceber por sua expressão que ele sentia tanto prazer quanto eu.

- Christian: AAAH, meu Deus você é perfeita. Eu apenas sorrir e fechei os olhos me permitindo sentir prazer. Ele aumentou um pouco a velocidade mas ainda com cuidado, gemiamos juntos e aquele valor me dominava, meu corpo se estremecia a cada toque que eu nem conseguia decifrar direito o que estava acontecendo mais que estava sendo bom estava. Eu só queria ir até o fim.       Ele saiu de dentro de mim e voltei a sentir seus lábios em minha pele, continuei com os olhos fechados e ele foi descendo cada vez mais trilhando beijo pela minha barriga, quando chegou na virilha sentir um arrepio ainda mais intenso, ele abriu minhas pernas devagar e sentir sua língua ficar na minha intimidade. Abri os olhos na hora, isso é uma delícia.


Notas Finais


Espero que gostem
boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...