1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério que virou uma paixão >
  3. O melhor dia

História O mistério que virou uma paixão - O melhor dia


Escrita por: Ana18melo

Capítulo 67 - O melhor dia


- Christian 

Quando eu entrei dentro dela, nossa eu senti tanto prazer como nunca sentir antes.                                                   Começei a fazer movimentos e dá entoscadas mas devagar e com carinho. A expressão de dor sumiu e ela gemia e eu conseguia ver que ela está sentindo prazer e isso me deixou ainda mais excitado. Estava tudo gostoso demais, isso tá sendo diferente de tudo que já fiz. Finalmente estou fazendo " Amor " com alguém, mas não qualquer alguém e sim a dona do meu coração.                   Saí de dentro dela e voltei a beijar seus corpo e desci até sua intimidade, queria ver ela sentir muito prazer até chegar ao seu ápice de prazer.                                      Abri as pernas dela bem devagar e passei minha língua em sua clitóris, seu corpo inteiro se extremeceu. Ela segurou meu rosto e gemia com vontade, alto e sem medo. Eu chupava sua intimidade com vontade também e um pouco de delicadeza, ela se contorcia e hora ou outra soltava um grito. Intensifiquei os movimentos com a li via em seus clitóris.

- Tara: Meu Deus o que é isso... AAAAAH. Após ela disse isto e gemer com tanta vontade assim eu senti um gosto doce em minha boca, ela havia chegado em seu ápice. Chupei tudo e subi, me encaixei entre suas pernas e voltei a penetra-la e entrou até com mais facilidade. 

- Tara: Não para amor tá muito bom. Ela disse então começei a entocar, joguei a cabeça para trás e fechei os olhos, minhas mãos apertavam sua cintura e massageava seu seio. Ela gemia e nossos sons ecoavam pelo quarto. Tá muito gostoso! Sai novamente de dentro dela e me deitei puxei ela e a coloquei de lado e penetrei, ela gemia perto do meu ouvido e eu sentia que ia explodir de prazer.

-Christian: Você é muito gostosa amor, nossa.

- Tara: Você também amor muitooo. 

- Tara: Tô amando. Ela disse e eu sorri e continuei. Ela me empurrou um pouco e sai de dentro dela, ela me fez deitar e veio por cima, segurei meu pênis contra sua entrada e ela se sentou e começou a sentar devagar e rebolar. Segurei em sua boca ajudando com os movimentos. 

- Christian: AAAH amor você é muito boa. Disse e ela continuou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...