1. Spirit Fanfics >
  2. O mistério que virou uma paixão >
  3. A primeira conversar

História O mistério que virou uma paixão - A primeira conversar


Escrita por: Ana18melo

Notas do Autor


Espero que estejam gostando.
Boa leitura

Capítulo 14 - A primeira conversar


Fanfic / Fanfiction O mistério que virou uma paixão - A primeira conversar

- Tara 

Depois que eu comi, a dor sumiu. Não tinha nada pra fazer, e eu não sabia se eu estava sozinha com o garoto lindo ou se os outros estavam aí. Me deitei na cama e não havia uma coberta ali o frio começou a vim e eu me tremia toda. Eu me deitei e o frio estava me matando, tentei lutar contra ele dormindo. Fechei os olhos e pedir a Deus que eu pudesse dormir. Ele me ouviu, pois quando eu já estava cochilando ouvir a porta, não me atrevi a abrir os olhos apesar da curiosidade de saber se era ele. Derrepente senti uma coberta sobre mim e me enrolei nela. Continue do mesmo jeito até que ouvir a porta, abrir os olhos e fiquei impressionada. Ele é diferente eu sinto é, ele me cobrio. Fiquei pensando e talvez eu devesse me aproximar dele, ele pode me ajudar... ele não pare ser ruim, ele tem algo e vou descobrir o que é vou sim. ~ Manhã seguinte ~

Acordei ouvindo um barulho, fui até a janela e era aquele bandido. Peguei a coberta e escondi, vai que ele não sabe... ele é mal.

Algum tempo depois ele abriu a porta, me olhou e eu estava deitada ele não demorou nada e trancou a porta e logo foi embora. Agora é esperar o garoto aparecer. Andava de um lado a outro, nada pra fazer aqui trancada. Pensei em gritar mas não adiantaria. Esperei até que finalmente eu ouvi ele na porta, me coloquei de pé em frente à cama e ele abriu a porta. Meus olhos foram direto aos dele e de manhã os olhos dele são ainda mais claros, não tem condições uma pessoa ser assim. Eu estava curiosa pra saber dele.

- Tara: Oi

- Chistian: Trouxe pra você comer. Suspendeu o prato com o pão dentro e não peguei.

- Tara: Qual seu nome? O meu é Tara 

- Chistian: Só come isso ele colocou sobre a cama e ia saindo quando eu ia segurando o braço dele . Ele se afastou pegou a arma e não apontou.

- Chistian: Não faz isso 

- Tara: Por que tá fazendo isso, eu sei que não quer, sei que não é como eles. Logo vão me achar eu sou filha do empresário mas conhecido da cidade, se você me ajudar...

-Chistian:  Não fala comigo. Ele disse abaixando a cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...