1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. Um Jantar e Muitas Surpresas

História O Monstro - Um Jantar e Muitas Surpresas


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Olá gente bonita! Tudo Bom?
Voltando com outro capítulo.
Espero que gostem.
Divirtam-se

Capítulo 11 - Um Jantar e Muitas Surpresas


Fanfic / Fanfiction O Monstro - Um Jantar e Muitas Surpresas

Kim Sun hee estava eufórica, uma alegria que parecia não ter fim. Estava organizando o primeiro jantar em família depois de momentos muito ruins, não queria nem saber quando foi, só queria ter a família unida novamente, faltava um, ela sabia, mas esse em breve estaria ali também.

Queria o jantar perfeito, sr ª Kim dá um sorrisinho quando pensa nessa palavra e o quanto ela custou a toda a sua família. Perfeição não existe, não a construída pelo homem, mas a natureza sabia fazer coisas perfeitas assim como essas flores que estava enfeitando a casa, um hábito a pouco adquirido, mas que a deixava calma e tranquila.

A filha, Hana, chegou no começo da tarde e acompanhada do marido que tinha um semblante sério.

__ Ele está preocupado com o que o papai quer com ele. Já disse para não se preocupar, mas sinceramente eu também estou um pouco preocupada. Mãe, você não sabe o que é?

__ Ele não me disse nada, só que tinha um comunicado a fazer a família e que era muito importante.

__ Mas mãe, isso tudo não será por causa da empresa? Yang me contou que muitas empresas faliram nos últimos dois meses. Será isso?

__ Filha, espere até o jantar e aí todos saberão.

A campainha toca e Leon anuncia a chegada de Seung gi para alegria total da sr ª Kim.

Não havia mais espaço para pensar nas dúvidas que tinham no coração, a alegria de reverem-se era muita, as coisas para contar, as coisas para ouvir, o que era velho e o que era novo e foi nesse clima de descontração que o sr Kim chegou.

__ Querido! – exclama a sr ª Kim – Que bom que chegou, olhe estão todos aqui, os nossos filhos!

O silêncio era ensurdecedor, ouvia-se o tic tac do relógio, os pássaros lá fora e todos os olhos dos membros da família estavam sobre o sr Kim.

__ Cheguei e trouxe Namjoon e a família. - disse com um sorriso tímido.

Esse seria o momento que o sr Kim sabia que precisava de toda a coragem do mundo, em alguns minutos estaria à frente de sua família admitindo seus erros e pedindo ajuda para consertá-los.

__ Querido, por que você não se refresca, enquanto isso vou recepcionar a outra família Kim. – Sun hee lhe dá um sorriso animador – Seung gi vá também, pode ficar em seu antigo quarto.

__ Também vou subir.

__ Isso filha, e leve seu marido.

__ Teresa, querida e as coisas como vão? – dirigi-se a esposa de Namjoon.

Sr ª Kim sentiu uma tensão no ar, as horas a seguir serão cruciais para sua família. Haverá um rompimento ou uma união? O otimismo da sr ª Kim dizia que tudo ficaria bem e isto era o que repetia para si mesma o tempo todo.

Todos estavam esperando pelo jantar quando Yang fez a pergunta.

__ Sr Kim, eu nunca tive o prazer de conhecê-lo. Meu nome é Lee Yang e antes que o senhor pergunte, meu pai é chinês e minha mãe coreana.

__ Prazer em conhecê-lo finalmente, minha esposa o admira muito e minha filha o ama com certeza e para mim é o que basta. - falou o sr Kim apertando a mão de seu genro.

Um clima tenso.

__ Seung gi, meu filho não acha que mereço um abraço?

__ Por que pai?

__ Seung gi! – repreende a mãe.

__ Pelo simples fato de seu pai pedir e não mandando e porque estou com saudade de meu filho.

Ninguém se movia naquela sala. As respirações estava suspensas. Até que de repente Seung gi se levanta e vai até o pai e o abraça e o sr Kim retribui o abraço e chora.

__ Pai, esse alfa chora demais. - cochicha o jovem Namjoon.

__ Shiii! – repreende o pai.

__ Pai, o que foi? Pare pai, não chore. - pede Seung gi com olhos úmidos.

Todos o rodeiam para acalmá-lo, o sr Kim está em prantos.

__ Tudo bem, estou bem agora. Acho que ter meus filhos em casa mexeu comigo e ver que minha família cresceu, também me emocionou. Sun hee veja se já podemos jantar, depois do jantar teremos uma conversa agradável em família e amigos.

__ O jantar está servido. - avisa Leon.

Com um pouco de tensão no ar ainda, o jantar transcorreu no mínimo de normalidade possível. Uma conversa aqui, outra ali e uma sr ª Kim conduzindo essas conversas.

Enfim, o jantar terminou e foram todos para a varanda onde um vinho foi servido.

__ Antes que o vinho nos deixe com sono, vamos ao assunto que os trouxe aqui, além da vontade de vê-los e conhecê-los. Gostaria de que não me interrompam, pois o assunto é bem delicado.

__ Está nos assustando pai.

__ Calma, peço que vocês mantenham na mente que existiu um outro sr Kim e agora diante de vocês, bem envelhecido, está o novo sr Kim.

Kim Taeyung começou sua história desde sua infância sofrida e a promessa ao pai para que ele fosse melhor que ele e perfeito, tendo uma família e uma vida perfeita. Contou quando conheceu Sun hee e do momento mais feliz de sua vida que foi o dia de seu casamento com a ômega mais linda do mundo, nesse momento ele beija a mão de sua esposa sentada a seu lado. Conta ainda sobre a gravidez da esposa a vinte e quatro anos atrás, outro momento de interrupção.

__ Como assim? Eu não sou o mais velho?

__ Onde está essa criança pai? Ela morreu?

__ Não morreu – diz a sr ª Kim com um sorriso lindo.

__ Pedi para vocês não me interromperem, vou explicando conforme vou falando.

Ele continua falando das condições do bebê ao nascer e o que foi combinado com a esposa para salvar o pequeno Kim Taehyung.

__ Eu confesso aqui e agora que minha obsessão pela perfeição me conduziu a convencer minha esposa a se livrar do bebê e entregá-lo a uma tia dela e que fosse esquecido.

__ Como pode fazer isso pai?

__ Filha, por favor, preciso continuar.

Estava difícil para o sr Kim, assumir diante da família o monstro que tinha sido, isso não era fácil, não mesmo.

__ Continuando. Eu a convenci a fazer e ela acreditando ser o melhor para a criança entregou o menino à tia. Bem, esta parte vocês conhecem bem, eu e sua mãe tivemos vocês e vocês nasceram perfeitos, como eu queria e desde o nascimento de vocês eu planejei o futuro e a vida que teriam, nos mínimos detalhes, mas felizmente vocês lutaram pela própria felicidade e partiram para viverem suas vidas. Fiquei arrasado, pois não esperava isso, achava que eu estava conduzido tudo perfeitamente.

__ Manipulando é a palavra certa, pai.

__ Sim Seung gi, manipulando, mas nada deu certo, graças a Grande Lua. Após todos esses fatos com vocês meus filhos, aconteceram aqueles atentados e a empresa teve uma grande perda, mas estamos nos mantendo bem, melhor até. Nessa parte da história entra meu amigo de muitos anos Namjoon, ouvindo o conselho de Sun hee fui até ele para pedir conselhos do que eu deveria fazer, então fui aconselhado a fechar o restante dos escritórios de representação que ainda havia e ficar somente com os negócios na Ásia, se possível, ou somente em nosso país.

__ É uma boa opção sr Kim, também restringi meus transportes somente aqui, para não correr riscos.

__ Sabia que você tinha uma boa visão para os negócios. Nossa conversa, minha e Namjoon, incluía você meu caro Yang.

__ Eu?

__ Sim, eu ia pedir para você unir sua empresa a minha e tentar salvar o que ainda tinha. Calma – sr Kim faz sinal para que Yang não fale nada – No mesmo dia, mais precisamente quando acabamos de concordar que eu faria isso, o jovem Namjoon surge com uma notícia que abalou meu mundo e me mostrou o grande idiota que fui a vida toda. O jovem Namjoon trouxe a notícia de que um ômega destacava-se na área da genética com muitas descobertas que o fizeram bem admirado entre as quatro espécies, quando Namjoon falou o nome desse cientista eu confesso que quis morrer, tinha feito tanto mal a ele …

__ Esse irmão está vivo?

__ Sim Seung gi, está, mais do que isso ele é o dr Kim Taehyung o melhor geneticista e físico que existe. As coisas podiam ser fáceis, mas ainda não, meu filho não tem patrocinadores para suas pesquisas e o pior que muitos interesseiros estão atrás dele para usufruir do que ele inventa, ou seja, ele é uma presa para os predadores lobos, vampiros, bruxos e humanos.

__ Uau! Vai ajudá-lo?

__ Vou e é aqui que preciso da ajuda de vocês Seung gi.

__ Para quê?

__ Tive uma idéia baseada na Lei dos Lobos, a Lei é bem simples e diz que se um lobo nascer com um defeito deverá ser sacrificado, mas se ele provar sua utilidade a alcatéia poderá viver em paz, pois bem eu vou entrar com uma petição para isso e usando meu direito de pai. Enquanto isso vou vender minha empresa e abrir uma outra para Taehyung continuar suas pesquisas sem ser abusado ou manipulado por algum espertinho e nesse ponto quero pedir a ajuda de Yang para se tornar a única empresa que transportará o que for produzido na Kim Farmacêuticas, enquanto eu puder gerenciar a empresa eu o farei, mas estou contratando um administrador que irá me ajudar. Antes de eu finalizar, gostaria de dizer que o que eu soube desse menino que ainda chamam de monstro é que nunca senti tanto orgulho de meus filhos, souberam lutar pelo que queriam, não se importando com os obstáculos ou ninguém. Foram bravos e destemidos. Gostaria de ter vivido mais perto de vocês e de Taehyung, porque viver com aquela aparência não foi fácil, mas ele conseguiu ser respeitado no que faz e como pessoa, assim como vocês e acho que isso é herança genética da mãe de vocês que não desiste nunca, pois eu sei que ela nunca esqueceu o filho, como eu tolamente achava, tudo de Taehyung está bem guardado e de vez em quando ela vai até o sótão e abre o bauzinho das coisinhas dele para não esquecer esse filho que eu rejeitei.

Silêncio.

__ Ele não mudou? Quero dizer, a aparência continua a mesma? – pergunta Hana com os olhos cheios de lágrimas.

__ Meu filho, Namjoon, teve acesso aos informativos das Terras dos Bruxos, fale sobre isso filho.

__ Bem, ele tem uma aparência bem difícil de ficar olhando, as cicatrizes no rosto são enormes, ele não tem cabelo e o rosto é desfigurado, não só por causa das cicatrizes, mas a boca é torta, seus olhos são esbranquiçados, parecendo olhos de um cego, mas ele não é, tem uma mancha enegrecida que cobre o nariz e a boca. Tudo isso pude ver de uma única foto dele e mesmo assim quando ele tinha dezoito anos, Taehyung raramente tira fotos ou aparece em público. Ele vive com uma bruxa que é protetora dele e só tem dois amigos um ômega e uma bruxa. Viveu sempre voltado para os estudos, tem um dos maiores QI do planeta e como o sr Kim falou é reconhecido em todo o planeta por suas pesquisas.

__ O que ele pesquisa? Genética?

__ Sim, esta é a área que Taehyung mais trabalha, estuda as quatro espécies.

__ Acho que já ouvi falar desse cientista que descobriu um vírus nos humanos e trabalha na vacina em cooperação com vários cientista de todo mundo. – Seung gi estava atônito. – Pai como você pode fazer isso, já imaginou essa criança sozinha sem proteção? Pai, foram vinte e quatro anos!

__ Ele sabe de nós, quer dizer, que tem família e um lar?

__ Minha filha, nunca tivemos contato com ele e vice-versa.

__ Será pai, que ele nos odeia?

__ Não! – exclama a sr ª Kim – Eu pedi a minha tia para contar a verdade para ele e dizer que nos o amamos e que por causa da Lei é que ele estava longe.

__ Mas mãe e se essa sua tia não fez nada disso? Talvez tenha dito que o achou, como provarmos que ele é da nossa família?

__ Eu vou fazer isso, já falei com o médico que fez o parto dele e o testemunho dos betas e ômegas da casa, que são os únicos que viram o bebê. A petição será muito bem-feita pelo advogado amigo de Namjoon filho.

__ Sr Kim, eu sei que o presidente do Conselho é intolerante com certas coisas e quando convém usa a lei para destruir seus possíveis inimigos. Será que ele aceitará a petição de bom grado?

__ Jeon é um homem de negócios e quer se manter no Conselho, sei de muitos boatos que querem mudanças no Conselho, as outras espécies estão reclamando da maneira como Jeon comando o Conselho e para calar alguns opositores garanto que ele vai aceitar a petição. Portanto Yang fique tranquilo quanto a isso, mas você não falou nada do que eu propus, seria uma boa situação para a futura Kim Farmacêuticas e para você também.

__ Um contrato de exclusividade? É algo a se pensar com calma.

__ Por favor, pense bem. E vocês, o que estão pensando com a descoberta de um irmão. É algo ruim?

__ Pai, você está planejando o futuro dele, e se Taehyung não quiser uma empresa? – diz Seung gi sério. – Se os planos dele forem outros? Vai vender a empresa e depois ele não quer nada do que foi planejado.

__ Em primeiro lugar o próprio Taehyung está pedindo patrocinadores para suas pesquisas, isto significa que ele está disposto a mudar se necessário, em segundo lugar, para conseguirmos essas respostas só perguntando a ele e isso eu vou fazer na próxima semana, para ser bem exato, na próxima quarta-feira.

__ Vai falar com ele sozinho? – pergunta Hana – Não acha melhor levar alguém contigo, ainda mais nas terras dos bruxos.

__ Eu vou com você pai. Estou de férias mesmo e quero conhecer meu irmão. Eu confesso que me sinto estranho, uma sensação de admiração e ao mesmo tempo de impotência, pois não podemos mudar o que aconteceu, não tenho raiva dele, é só que agora sabendo de tudo, acho que deveríamos fazer tudo que estiver a nosso alcance para ajudá-lo e é por isso que quero ir junto. Não tenho interesse na empresa, tenho minhas próprias idéias para o futuro, mas devemos fazer por ele tudo que pudermos.

__ Seung gi, estou tão orgulhosa de você. - diz a sr ª Kim que está chorando desde que o marido começou a falar. – Hana, você não diz nada?

__ Mãe, eu estou horrorizada! Por que ele nasceu assim?

__ O médico nada falou.

__ Isto é de família?

__ Querida, que perguntas são essas? Ninguém sabe porque Taehyung nasceu daquele jeito, mas os médicos garantiram que ele foi o único caso, pois olhe para você e seu irmão, vocês nasceram bem.

__ Desculpa mãe, eu quero muito que Taehyung seja resgatado para ficar com a família, mas a minha preocupação tem um motivo, esse motivo é a novidade da nossa família, a família Yang. Nós vamos ter um bebê.

Foi a notícia que tirou a tensão que tinha se instalado desde que o sr Kim começou a falar. Uma notícia boa em meio ao um momento difícil é algo bom, uma brisa agradável no verão.

__ Se é pra contar boas novas, eu tenho uma que mamãe vai adorar.

__ Seung gi vai ter um bebê também?

__ Não mãe, mas eu quero um ômega e sei que ele também me quer e se tudo der certo vou me casar com ele. Que tal como boas novas?

Mais um momento de descontração. Mais uma alegria. As dúvidas e as perguntas ainda estavam lá, mas por hora, a família Kim vai aproveitar o bom momento.

Ninguém percebeu mas as flores estavam todas voltadas para eles. Sim, elas estavam escutando e transmitindo. Para quem? Os bruxos sabem de tudo.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim.
Mudei de novo os dias de postar capítulos.
3 Vezes na semana tá bom, não acham?
Bjkas mil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...