1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. O Aniversário - A Festa parte 3

História O Monstro - O Aniversário - A Festa parte 3


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Olá!
Este é mais um.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 20 - O Aniversário - A Festa parte 3


Fanfic / Fanfiction O Monstro - O Aniversário - A Festa parte 3

O grande dia chegou.

Durante o dia foi o momento de realçar a beleza de cada um.

__ Por que não posso ver a roupa de meu filho?

__ Sr ª Kim, a surpresa é essencial. Eu garanto para senhora que seu filho ficará ma-ra-vi-lho-so. – Megan diz sorrindo e bem confiante.

Os carros chegavam, desciam as pessoas mais importantes de toda a Ásia.

O casal Kim, conforme combinado recebia os convidados na porta principal do castelo. O restante da família estava pelos salões, cumprimentando aqui e ali.

__ Hana, mal conheço essas pessoas, alguns eu conheço, pois já fiz negócios com eles, mas a grande maioria nem sei quem são. - fala um nervoso Yang.

__ Querido, para isso que serve esta festa, para sermos conhecidos. Meu pai disse que fez uma matéria paga em um dos jornais de maior circulação do país para citar sua empresa, claro estão cobrindo a festa, mas sua empresa será citada e isso será ótimo para os negócios.

__ Hana, nós somos a única empresa que trabalha com a Kim Farmacêuticas e ainda temos outros clientes, para que a propaganda gratuita?

__ É sempre bom, propaganda boa nunca é demais.

__ Hana, querida, vamos dar uma pausa em algum lugar. Você é que está grávida, mas sou eu que estou com as pernas doendo.

Hana ri dessa observação e vão para o terraço onde tem algumas mesas.

Quando se imaginava que todos os convidados tinham chegado e o casal Kim já se retirava da porta, eis que surge a família Jeon.

__ Kim! Não vai nos cumprimentar e convidar a entrar?

__ Jeon Dong-sun, que bom que pode vir a festa de aniversário de meu filho. Seja bem-vindo.

__ Já conhece minha família, suponho e meu filho Jungkook.

__ Como está meu jovem?

__ Curioso para conhecer seu filho e ver com meus próprios olhos como ele é. - diz Jungkook com um risinho de deboche.

__ Que bom que quer conhecê-lo, agora se me dão licença vou aos outros convidados.

__ Kim, espere um pouco. Diga-me, seu filho se relaciona com os vampiros e os bruxos? Isto deve ser discutido no Conselho.

__ Ora meu caro Jeon Dong-sun, todas as pessoas nesta festa se relacionam com bruxos e vampiros, já as convidou para falar sobre isso? Agora, por favor tenho outros convidados.

Sr Kim marcou o primeiro ponto da noite.

__ Pai, esse sr Kim está muito confiante, não está?

__ Por pouco tempo, eu vou achar um meio de conseguir a vitória, pois o jogo ainda não acabou.

Festas são um ótimo lugar para destilar veneno, pelo menos essa festa.

Tudo está muito bem, todos estão se divertindo. Muita bebida e comida, em qualquer lugar do mundo uma festa tem que ter comida e bebida, senão não é festa.

Em um determinado momento ouve-se alguns comentários.

__ O que houve Megan? – pergunta o sr Kim

__ Parece senhor que um casal está um pouco afoito lá na piscina. Vou mandar a segurança resolver.

__ Sem escândalo, por favor.

__ Não se preocupe.

Antes que Megan saia chega Hana.

__ Pai, parece que o Namjoon está na piscina assediando alguém.

__ Namjoon pai?

__ Não, Namjoon filho.

__ Megan, eu vou resolver isso. Não precisamos da segurança.

__ Tem certeza sr Kim?

__ Tenho. Eu resolvo.

Em direção a piscina o sr Kim encontra Namjoon o pai.

__ Meu amigo preciso de você.

__ Tudo bem, o que aconteceu?

__ Seu filho está na piscina e assediando alguém.

__ Namjoon? Eu mato aquele garoto.

Só que não é bem assim o que está acontecendo na piscina.

__ Namjoon quer me soltar, por favor.

__ Mas Jin, meu tesouro, nós nascemos um para o outro. Você é meu ômega.

__Você não pode ficar me agarrando assim em qualquer lugar. Pare!

__ Não consigo tirar as mãos de você!

__ Tente! Sente-se ali. Vamos! Pronto, agora podemos conversar.

__ Sobre …

__Em primeiro lugar eu soube que o senhor é um grande namorador e vou lhe dizer bem rápido e claro que eu não estou disposto a ser mais um na cama do jovem Namjoon. Nem hoje ou amanhã. Tenho objetivos na vida e estou fazendo um curso de comércio exterior para me aprimorar em meu trabalho e portanto não tenho tempo para ser passatempo de ninguém. Fui claro? Se isso é uma brincadeira de sua parte é melhor parar aqui e agora.

__ Brincadeira meu tesouro? Nunca! Meu lobo quer você e eu também. Você é meu ômega e eu sei disso. Nesse tempo que nós saímos foi para nos conhecermos melhor, não foi?

__ Namjoon, você tentou me levar para cama todas as vezes!

__ Porque você é irresistível, já disse. Não consigo tirar minhas mãos de você.

Rápido como um lobo Namjoon já tinha envolvido Seokjin em seu braços.

__ Namjoon!

__ O que foi? Não sente que eu sou seu e você é meu? Seu lobo não diz isso para você?

__ Diz.

__ Então, está resolvido …

__ Não está nada resolvido, mocinho. Em primeiro lugar você tem que parar com essa mania de me agarrar em qualquer lugar …

__ Ah! Não quero. - fala Namjoon manhoso. Você é tão cheiroso e fofinho. - e passa o nariz no pescoço de Seokjin.

__ Namjoon comporte-se!

__ Está bem. Que ômega difícil.

__ Sou mesmo e depois não temos nada, nem mesmo namorando estamos.

__ O problema é esse? Pedir você em namoro?

__ Poderia ser um começo.

__ Você quer namorar comigo?

__ O quê? Aqui? Assim?

__ Porque não? Uma festa linda em um lugar lindo e com um céu estrelado que testemunha minha vontade de ficar com você. O céu vai dizer para você que meu amor é verdadeiro …

__ Amor, Namjoon? Quanto tempo nos conhecemos?

__ A vida toda. Por enquanto é a atração de nossos lobos, mas com o tempo o amor se tornará mais forte e aí eu vou casar com você e te marcar.

__ Ca ...asar?

__ Nunca disse isso para ninguém, namorei muito, brinquei muito também, mas nunca quis marcar tanto alguém como quero marcar você, ficar com você. Sou corajoso para dizer que eu te amo e que quero ficar com você para sempre.

__ Oh! Você vai me fazer chorar, seu bobo.

__ Chorar? Por que?

__ Pensei que fosse só mais um e que não seria sério.

__ É sério! Quero você para o resto de minha vida sr Kim Seokjin. Você não quer?

__ Quero, quero muito seu bobo. Meu lobo te quer e eu também.

__ Pronto, isso significa que o meu pedido de namoro foi aceito?

__ Sim, sim.

__ Então posso ganhar um beijo?

Um beijo leve, suave, cheio de amor.

Namjoon sendo Namjoon.

__ Namjoon! Olha as mãos!

__ Meu tesouro, ficar sem tocar em você só se amarrar minhas mãos.

__ Venha, vamos andar um pouco.

__ Não quero – diz Namjoon fazendo biquinho. - aqui está muito bom.

__ Não senhor, vamos até os convidados e participar da festa. Meu patrão é o aniversariante sabia?

__ Está bem.- Namjoon é manhoso mesmo.

Saem da área dos chuveiros e se encaminham até a escadaria que dá acesso ao salão de festa. Ao lado dos chuveiros estavam observando tudo um Namjoon pai sorridente e um amigo que presenciou muitas discussões entre pai e filho e seus namoricos.

__ É meu amigo, parece que seu filho encontrou alguém com certo pulso para segurá-lo.

__ Pela Grande Lua, será esse?

__ Com certeza é, Namjoon.

__ Vou agradecer pelo resto da vida a Grande Lua por ter ouvido minhas preces.

O sr Kim ri com gosto.

__ E o ômega parece ser um bom rapaz.

__ E é, meu amigo. Um profissional e tanto.

__ Essa festa está trazendo boas surpresas. - diz um Namjoon pai muito sorridente.

__ Espero que traga mais boas surpresas.

Festas são assim, coisas boas aqui e não tão boas ali.

A inveja mata, sabemos disso. O sr Jeon caminha entre os convidados observando quem é quem, até que vê o presidente do país. Quantas vezes o convidou para o aniversário do filho Jungkook, mas sempre teve como resposta uma desculpa qualquer, agora na festa desse monstro o presidente aparece e todo sorridente.

__ Sr presidente, como está?

O presidente olha e já se arrepia.

__ Oh céus! Jeon também veio. Nenhum lugar para fugir, que droga! Se não fossem os relacionamentos comerciais poderia virar as costas e fingir que não o ouvi. - pensa o presidente.

No instante seguinte, o presidente arma o seu melhor sorriso falso e cumprimenta Jeon Dong-sun.

Pois bem, festas são assim, coisas boas se encontram e coisas não tão boas não dá tempo de fugir.

A festa continua ótima. Nessa altura as pessoas já estavam mais receptivas e então é chegado o momento da apresentação. O sr Kim recebe um sinal de Megan de que está tudo pronto e os convidados são informados que a apresentação começará.


Notas Finais


Gostaram?
Até a próxima vez.
bjkas mil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...