1. Spirit Fanfics >
  2. O Monstro >
  3. Um Casal Diferente

História O Monstro - Um Casal Diferente


Escrita por: cidasuely

Notas do Autor


Olá gente bonita!
Gostaria de ter atualizado mais cedo, mas estou entregando trabalhos na faculdade e até no sábado tive aula.
Aqui está mais alguns capítulos.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 25 - Um Casal Diferente


Fanfic / Fanfiction O Monstro - Um Casal Diferente

Os ânimos se acalmaram no Conselho dos Quatro desde que rumores chegaram ao conhecimento deles, um rumor que depois se transformou na mais pura verdade, que a família Kim e a família Jeon estavam se relacionando muito bem.

Muitas coisas aconteceram depois daquela reunião, até uma agenda foi feita para coordenar os atos de todos. Se isso é estranho? Muito. Jeon Dong-sun e Kim Taeyung são pessoas estranhas e estão tentando proteger suas famílias.

Enquanto uns lutam pela sobrevivência, outros querem um começo.

Há exatos três meses antes desse fato, um outro casal queria se unir baseado no amor que sentiam um pelo outro.

Namjoon estava em seu escritório, o pai havia passado vários relatórios para serem analisados e Namjoon estava concentrado nisso, seu pai estava tão orgulhoso com sua mudança, tinha deixado de ser um menino estabanado atrás de negócios fáceis para finalmente agir como um administrador competente, como o velho Namjoon sempre soube que o filho era.

O celular toca.

__ Alô meu tesouro, o que quer?

__ Namjoon, eu preciso falar com você urgente. Pode vir até o endereço que vou te enviar, depois do expediente é claro.

__ Posso, mas que assunto é? Pode me dizer?

__ Não pelo celular, venha que vamos conversar sério.

__ Sério? O que aconteceu, meu tesouro?

__ Apenas venha Namjoon.

Desligou.

Namjoon estava preocupado. Jin nunca mais o chamou pelo nome completo e sua voz estava tão impessoal, como se estivesse falando com alguém do escritório. Namjoon se recostou em sua cadeira e enfiou a mão no bolso e retirou uma caixinha e abriu para ver o par de alianças que tinha comprado. Não eram alianças de compromisso, eram alianças de noivado, estava preparado para pedir Seokjin em casamento nesse final de semana, mas agora estava preocupado. Conhecia essa frase - “Precisamos conversar” - tinha usado muitas vezes quando tinha se cansado de suas antigas namoradas, sabia que coisa boa nunca estava junto com essa frase.

O dia demorou a passar e no final da tarde Namjoon olhou no celular as instruções de Jin e seguiu para seu destino, seja lá qual for.

Chegou no local e viu que era uma espécie de pousada com vários chalés, foi até a portaria e pediu para indicar onde era o quarto vinte e dois, a recepcionista indicou a direção e deu um risinho sapeca. Namjoon achou estranho e ficou mais preocupado, durante o caminho todo veio pensando sobre essa conversa que Jin queria ter e ficou arrasado quando percebeu que seu tesouro podia não querê-lo mais, talvez seu passado fosse demais para Jin suportar, foram tantos escândalos um atrás do outro que talvez o tímido Seokjin não esteja convencido do amor de Namjoon. Seu coração apertou.

Bateu à porta e ouviu a voz de Jin perguntar quem era.

__ Sou eu. - respondeu Namjoon.

__ Entra, está aberta.

Quando a porta foi aberta Namjoon quase caiu para trás. Na cama redonda no centro do quarto estava o tímido Seokjin completamente nu ostentando o mais lindo sorriso que Namjoon jamais tinha visto.

Namjoon ficou observando aquele ômega lindo, com seus cabelos pretos, os olhos castanhos que sempre estavam risonhos, a boca levemente carnuda e rosada e aquele sorriso iluminado, quando Seokjin sorria contagiava a todos ao redor.

__ O que você está fazendo?

__ Esperando você para uma conversa séria.

__ Mas … você está …

__ Nu? Sim, nossa conversa vai durar o final de semana todo, afinal hoje estamos completando quatro meses juntos. – Namjoon arregalou os olhos – Você esqueceu?

Não, Namjoon não tinha esquecido, estava prestes a começar os preparativos do jantar para aquela noite quando recebeu a ligação de Jin.

__ Não meu tesouro, eu não esqueci, o que estou espantado é que o que eu preparei nem chega perto do que estou vendo agora.

__ É mesmo? - sorri todo envergonhado.

O quarto era bem iluminado, com grossas cortinas nas janelas grandes, com uma pequena mesa em um dos cantos e em cima tinha um balde com gelo e uma garrafa de champanhe e duas taças e um aroma gostoso de chocolate que vinha do ômega excitado.

__ Meu tesouro …

__ O que foi Nam, está sempre com essas mãos em mim e hoje não quer me tocar?

Jin levantou da cama e foi em direção da mesa com um andar calmo, como se fosse a coisa mais natural do mundo estar nu. Abriu o champanhe e soltou um gritinho quando a rolha estourou, encheu as taças e levou a Namjoon que ainda estava com a porta aberta.

Jin foi em direção ao alfa.

__ Não quer uma taça? Não quer comemorar comigo? Que tal fechar a porta e entrar de vez? - fala Jin ainda vermelho, estava se esforçando ao máximo para parecer tranquilo, mas por dentro estava morrendo de vergonha

__ O que faço primeiro?

__ Do último para o primeiro.

__ E depois?

__ Um beijo e repete a uma parte da última frase.

__ Qual?

__ Entre de vez.

__ Meu tesouro, não brinque com isso.

__ Quem está brincando? Essa é minha maneira de comemorar nosso aniversário e dizer algo junto.

__ O quê?

Jin entregou a taça a Namjoon e voltou para a cama e deitou de bruços olhando para Namjoon.

__ Primeiro venha aqui e me faça feliz e satisfeito. – Namjoon ainda estava parado com a taça cheia na mão – Quer que eu implore por sua presença em mim?

__ Não.

Talvez essa tenha sido a primeira vez que Namjoon se atrapalhou para tirar as roupas.

__ Deixa que eu ajudo Nam.

Jin se aproximou e foi desabotoando botão por botão e depositando um beijo a cada movimento. Tirou a camisa devagar e junto acariciava os ombros, o peitoral másculo, beijou o pescoço, mordiscou a orelha e ouviu um gemido baixo de Namjoon. Jin se ajoelhou e abriu o cinto vagarosamente e vagarosamente foi tirando as calças, deixando Namjoon só com a cueca preta.

A cada centímetro que a calça descia mais beijos eram depositados na pele macia e quente de Namjoon que só fazia gemer baixinho. Jin tirou os sapatos e as meias e olhou para cima e viu os olhos de Namjoon cheios de desejo, deu um sorriso maroto e encostou o rosto no membro já desperto, ficou ali brincando com ele, mordendo-o por cima da cueca, se aproximou mais e o envolveu pela cintura com os braços e passou um dedo na linha da cintura do mesmo e foi tirando a cueca, o membro já ereto bateu em seu rosto e Jin sorriu de satisfação.

Beijou a coxa direita e depois a esquerda, fazendo hora antes de colocar aquele membro pulsante e impaciente na boca e começar a chupá-lo lentamente, carinhosamente antes de começar com o vai e vem. Namjoon segurou Jim pelos cabelos, mantendo firme a cabeça para o ritmo aumentar e Jin aumentou o ritmo.

Namjoon estava enlouquecido olhando o que aquela boquinha rosada estava fazendo com seu membro, seus gemidos agora estavam mais altos.

__ Não pare … não pare. - murmurava Namjoon ofegante.

Mas Jin parou, sorriu para Namjoon e foi para cama deitando de bruços, olhando apaixonado para seu amado.

__ Vem.

Desta vez Namjoon não pensou em nada e foi. Virou Jin para ele e o beijou ferozmente, uma violência gostosa, apaixonante. Suas bocas estavam famintas uma da outra, suas línguas travavam um luta silenciosa para ver quem saboreava a boca do outro mais vezes. As bocas se separavam de quando em quando apenas para respirar.

Namjoon decidiu que era hora de saborear o membro de seu amado e desceu pelo corpo de Jin distribuindo beijos, passando a língua, mordendo e via seu tesouro mover-se gemendo de prazer. Chegando em seu objetivo não esperou muito e capturou o membro de Jin com a boca sugando forte e ouviu um gemido alto, então continuou sugando forte, depois deu uma parada e ouviu um gemido manhoso e voltou ao seu brinquedo favorito, desta vez o movimento era de vai e vem, começou lento, preguiçosamente e foi aumentando a velocidade.

__ Nam … Pela Grande Lua, isso … é gos.. toso dema….is. – Jin estava no limite.

Namjoon parou.

__ Ah!!

__ Vire-se.

Namjoon colocou Jin de quatro, acariciou a bunda macia, beijou cada parte, deu um tapa barulhento, procurou a entrada macia com os dedos, enfiou um dedo, Jin se contorceu, enfiou outro, outro gemido, brincou um pouco em um vai e vem rápido, mas não era isso que Namjoon gostava de fazer. Virou Jin de novo, abriu suas pernas e se colocou entre elas, aproveitou para um beijo cheio de tesão, mordeu-lhe o pescoço. Olhou aquele rosto que amava tanto, Jin estava implorando com o olhar.

__ Olha para mim meu tesouro, gosto que me olhe.

__ Nam, por favor. - suplica Jin

__ Já vai meu amor.

Namjoon se posiciona, coloca seu membro na entrada de Jin e vai entrando devagar, Namjoon gosta de olhar o rosto de Jin nesta hora, é como se aquele ômega estivesse saboreando prazeirosamente cada centímetro em que era invadido, se contorcia agarrado ao lençol, gemia alto, chamava por seu alfa.

__ Nam … por … favor.

Namjoon já estava completamente dentro de Jin e começa a estocá-lo, devagar no começo, rápido e ferozmente depois, Jin grita de prazer. Os gemidos são altos, os dois estão nos seus limites, mais uma estocada no ponto sensível e Jin estremece e grita o nome de Namjoon que goza junto com o amado.

Os dois estão exaustos, Namjoon cai em cima de Jin e fica ali mesmo para se recuperar, porque ele quer mais.

E teve mais, mais duas vezes.

__ Disse que tinha algo para me dizer, o que é? – pergunta Namjoon acariciando o rosto vermelho do omega.

__ Algo simples, é só que estes foram os quatro meses mais felizes da minha vida e eu não trocaria por nenhum outro momento. - respira fundo – E eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, meu lobo te escolheu, mas eu, Kim Seokjin te escolhi também e quero te perguntar algo agora.

__ O quê?

__ Você quer casar comigo?

__ Essa pergunta não devia ser minha?

__ Você não quer se casar? – pergunta triste – Quer dizer, não esteja obrigado a responder, eu devo ter me precipitado, faço muito isso, você sabe. Tudo bem, tem alguns alfas que não querem compromisso sério, eu sei, mas se esse for o caso eu prefiro me afastar. Tudo bem?

__ Não, nada bem. Eu me preparei hoje para um jantar especial com você porque me lembrei da data de hoje …

__ Nam … você se lembrou mesmo.

__ Claro que sim, foram os melhores meses da minha vida e eu estou apaixonado pelo ômega mais lindo que já vi e o mais ousado. E não fique corado, você hoje me surpreendeu!

__ Essa era a intenção. - sorri mais vermelho ainda.

__ Pois bem, você conseguiu, mas a pergunta que você fez eu queria fazer …

__ Faça.

Namjoon se levanta e vai até suas roupas no chão e retira uma caixinha do bolso da jaqueta e volta para junto de Jin, abre e aparece um par de alianças douradas.

__ Kim Seokjin, você quer casar comigo?

__ Si … sim, sim. – Jin está chorando.

__ Por que as lágrimas?

__ Eu estou feliz, muito feliz.

Aproxima-se de Namjoon e o beija, um beijo apaixonado, mostrando todo seu amor.

__ Esqueci o meu …

__ Seu o quê?

Volta correndo com uma caixinha forrada de veludo, abre e mostra a Namjoon.

__ É uma correntinha de ouro com um pingente de lobo com nossas iniciais. Gostou?

__ Você comprou para mim e eu gostei sim. - outro beijo apaixonado. – Diga-me senhor Seokjin, esse chalé foi alugado por quanto tempo mesmo?

__Para o fim de semana todo.

__ Todo? – pergunta olhando maliciosamente o corpo delgado do ômega.

__ Nam, não vou conseguir andar na segunda feira!

__ A idéia foi sua, aguente agora.

__ Não ligo, estou tão feliz que ficaria aqui para sempre.

__ Humm, não me dê idéias.

__ Nam!


Notas Finais


Gostaram?
Meu primeiro hot, desculpem qualquer deslize.
Vou melhorar com o tempo, prometo
Até mais.
Bjkas mil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...