1. Spirit Fanfics >
  2. O motivo da minha espera >
  3. Aposta do destino...

História O motivo da minha espera - Aposta do destino...


Escrita por: hyuuga_chan

Capítulo 11 - Aposta do destino...


Fanfic / Fanfiction O motivo da minha espera - Aposta do destino...

Aposta do destino...        

“- naruto-kun onegai me espere... –hinata gritava em desespero para naruto e por mas que corre-se não o alcançava. –não me deixe... –as lagrimas de hinata insistiam em descer caindo sobre seu ventre dilatado devido a gravidez.”

-NARUTO-KUUUUN – hinata gritava mais uma vez o nome de naruto naquela noite. Outra vez havia tido o mesmo pesadelo que estava assombrando seu sono há semanas. –calma, não vai acontecer nada. – se acalma e senti o bebe chutar a fazendo sorrir. –vamos beber um copo de leite. –levanta um pouco com dificuldade e vai até a cozinha, o apartamento não ser grande até que tinha suas vantagens, não precisava andar tanto para chegar a qualquer cômodo da casa. 

Hinata voltaria a dormir mais os raios de sol que batiam na janela um pouco empoeirada de madeira denunciavam que o dia já havia começado. Fez rapidamente a higiene matinal e seguiu diretamente para o banho.

- me sinto bem. –pensa sozinha enquanto se encostava à banheira e acariciava a saliência na barriga e na mesma hora o bebe se movimenta fazendo hinata sorrir gentilmente.

Levanta-se da banheira minutos depois e vesti uma blusa branca com mangas compridas que ia até acima de sua barriga e por cima da blusa coloca um vestido azul escuro que cobria até seus joelhos.

Ficou pronta em no Maximo vinte minutos ainda eram oito e meia e daqui a meia hora ela teria que ir até a sala da hokage para uma reunião. Preparou um pouco de chá rapidamente e se pois a caminhar até o prédio hokage.

No caminho até o prédio muitos a cumprimentavam e no caminho até a hokage tinha encontrado sakura e ino que também tinham sido convocadas para uma reunião com tsunade.

- NE hinata o que será que a tsunade- sama quer com a gente. –ino pergunta dando vários pulinhos feitos uma criança na frente de hinata que prestava atenção na mão de uma criança que segurava um espetinho de povo frito;fazendo a jovem hyuuga ficar com desejo de comer povo frito. – HINATAA. – grita agora conseguindo a atenção de hinata e de mais algumas pessoas que passavam por elas na hora fazendo hinata ficar vermelha de vergonha.

-INOO NÃO GRITE. – grita sakura fazendo ino recuar um passo.

- mais você ta g- gritando s-sakura-san. - hinata fala gaguejando e no mesmo momento sakura coloca as duas mãos sobre a boca tapando outra frase que provavelmente sairiam em um grito só provocando algumas risadas nas amigas.

-só espero que não seja outra missão.

- por que ino? Não me diga que... –foi interrompida por ino que foi mais rápida ao tampar a boca de sakura antes que ela termina-se a frase.

-  ino-san  a sakura –san... – Aponta para sakura que estava roxa por conta da falta de ar; imediatamente ino solta sakura que se apóia nos joelhos e com a respiração fora de ritmo tenta falar mal ino de todos os nomes possíveis o que saiu como um gruído para as duas.

-vai ter volta porquinha... e hinata é que a ino está a uma semana esperando que o sai a chame para sair e não chama.-fala de uma vez deixando ino corada dos pés a cabeça e hinata totalmente surpresa.  

Ao adentrarem ao prédio hokage hinata deparasse com alguém que provavelmente não queria ver tão cedo e muito menos nas suas atuais condições.

Hiashi hyuuga.

Hinata sente uma pontada de tristeza no peito que certamente era evidente ao demais ao seu redor, mais logo em seguida o olhar de tristeza se transforma em um olhar de confiança, um olhar que dizia que ela não se arrepende das decisões tomadas. Hinata abre caminho ao pai no corredor e vê que logo atrás dele viam hanabi e um dos conselheiros do clã riku.

- vejo que a hokage ainda sustenta escorias. –as ultimas palavras de hiashi caíram como chumbo em cima de hinata, não que ela não tivesse ouvido coisa muito pior, porem, de qualquer jeito ouvir palavras duras dele sempre iram doer, mesmo não sendo direcionada diretamente para ela.

Hinata sentiu os olhos ficarem marejados mais não iria definitivamente dar esse gostinho há seu pai, iria aquentar firme, e assim foi, passou por ele com a cabeça erguida encontrando logo atrás dele hanabi, que a encarava com um pouco de tristeza .Em passos lentos adentrou a sala da hokage acompanhada de sakura e ino que apenas observavam a situação. Dentro da sala tsunade se encontrava virada para a grande janela que dava para o centro da vila.

- mandou nos chamar, shishou? - no mesmo instante tsunade se vira para elas.

-sim, e serei breve – fala seria abrindo a gaveta e retirando dela alguns papeis depositando-os encima da mesa.

 - sakura você ficara responsável pelo hospital por alguns dias enquanto que ino- olha seria para ino que treme já sabendo que sobraria para ela. - você irá ajudar como e dar suporte médico em uma missão de escolta. –ao terminar percebe que ino fazia uma careta e sakura estava com um sorriso brincalhão no rosto. –algum problema?

-nada não hokage-sama. – ino diz ainda fazendo bico com sakura ao seu lado dando pequenas risadas que eram abafadas pelas mãos da mesma.

- agora mesmo que ele não me chama para sair. –resmunga para si mesma. - mais tsunade –sama quem devemos escoltar?  -completa tentando se reanimar.

- eu. –diz simplesmente.

-a senhora? –diz recebendo um olhar fuzilador de tsunade pelo “senhora” ao se dirigir a ela. –quero dizer, você?

-eu irei ao pais do chá ,tratar de assuntos pendentes com o senhor feudal de lá por isso preciso da escolta.

-e porque a sakura não pode ir?! –fala apontando para sakura que fazia sinal de vitoria.

- alguém tem que ficar no comando do hospital enquanto eu e shizune estamos fora da vila, alem disso sakura tem o sayro para cuidar e ele já está sem ver o pai não o farei ficar sem a mãe também. –fala direto e quando percebe o que falou já era tarde e o silencio tomou conta da sala era possível ver o semblante triste no olhar das duas, hinata sentia o peito doer só pelo simples pronunciamento daquelas palavras, imediatamente a imagem de naruto veio a sua cabeça e a saudade bateu. –de qualquer jeito, ino você não tem escolha. –diz de um jeito brincalhão e meio sem jeito tentando contornar aquela situação.  –já estão dispensadas, hinata você fica.

- queria falar comigo hokage-sama. –fala apoiando as mãos sobre a barriga e como que por instinto acariciando-a de modo protetor.

-hai, hinata serei direta com você – diz fazendo sinal para que hinata se se sentar.  –hinata, hyashi veio a mim, suponho que tenho o encontrado quando passou pelo corredor- hinata assente abaixando o olhar. –ele me deu apenas uma solução para solucionar o problema. – tsunade olha firme para hinata. –hinata, ele quer que você seja selada como se fosse um membro da família secundaria e que quando a criança nascer ela seja entregue a ele para ser criada como um hyuuga e que seja igualmente selado.

 -como?!

Naruto e sasuke...

- COMO FOI MESMO QUE ENTRAMOS NESSA CONFUSÃO? – grita para sasuke que golpeava um inimigo com sua espada.

-foi tudo culpa sua. - diz depois de acabar com mais alguns inimigos que o estavam cercando.

FLASHBACK ON.

Naruto e sasuke pulavam entre os telhados das casas da vila da grama, só estavam de passagem e logo chegariam ao seu destino se passassem pela floresta que cercava a vila. Ao adentrarem a floresta reparam um grande movimento e podiam sentir vários chakras, avançaram mais um pouco mais repararam em uma barreira a sua frente e que não havia brecha. Em um movimento rápido sasuke ao ver que um grupo de ninjas se aproximava puxou naruto para dentro de uma moita.

- sasuke o que...? –sasuke tampa a boca de naruto e aponta para o grupo de ninjas há sua frente.

Alguns minutos de silencio até que...

ROOOONNNNCCCCC.

Naruto fica branco por conta do susto e sasuke estava com uma gota na cabeça. O barulho foi alto o suficiente para chamar a atenção dos ninjas começando a batalha.

FLASHBACK OFF.

- DROGA, POR QUE SEMPRE COMIGO TATTEBAYO. –naruto grita ao se defender de um golpe e escorregar em um tronco sendo acertado por um golpe e no seu lugar aparece um tronco.

(N/A: desculpa por esse momento meio chato do naruto e do sasuke)

-eu realmente queria esta em casa comendo um lamém quentinho... –naruto berra para sasuke que estava em cima de uma arvore a alguns metros de naruto.

-naruto ,presta atenção – avisa a naruto apontando para algum ponto atrás  do mesmo que vira-se rapidamente, porém, não rápido o suficiente para desviar da kunai que lhe foi lançada acertando em no meio de sua nádega.

Naruto no mesmo momento cai no chão, ainda com a kunai em sua nadega, sua pele começa a ficar pálida e seus lábios a ficarem de um lilás e logo tudo fica escuro e naruto apaga...

Meia hora depois naruto acorda, ainda sentia-se zonzo e um tanto desconfortado, abriu lentamente os olhos e deparou-se com sasuke sentado em um tronco bem a sua frente, em volta os corpos dos ninjas estavam jogados, naruto tentou levantar-se porém...

 -não se levante ainda, ela ainda não acabou... – diz calmo apontando e dando um meio sorriso debochado. Naruto não entendendo o amigo olha para trás e se assusta ao ver uma cobra grudada ao seu traseiro.

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHG?????!!!!!! –naruto gritava tentando a todo custo retirar a cobrar que não soltava, os dois ficavam em um cabo de guerra, naruto puxando e a cobra mordendo cada vez mais forte. –ME LARGAAAA... –a cobra solta de relance e naruto,devido a força aplicada, cai de bunda no chão.

- o veneno foi...totalmente retirado sasuke-sama – a cobra esverdeada fala rapidamente e logo depois desaparece, ao receber um sinal de sasuke, sobrando apenas uma cortina de fumaça.

  -dobe,vamos embora...

-d-deixa eu me recuperar –diz choramingando porém seguindo sasuke,mesmo que devagar, pulando sobre os galhos das arvores. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...