1. Spirit Fanfics >
  2. O Multiverso! >
  3. Como Tudo Começou?

História O Multiverso! - Como Tudo Começou?


Escrita por: Yosei_Tsuki e ablonblaker

Notas do Autor


OIIIIII!!!
Gente essa fic minha também foi apagada porque eu infringi algumas regras, mas, essa aqui como meu último trabalho como Escritor de Fic é a mais importante, por isso vou reposta-la e continua-la até o fim! Bem espero que gostem, e lembrem-se, eu farei alterações na história.

AVISO: Suicídio é errado! Se você tem vontade de realizar esse ato, vá ao psicólogo! Procure ajuda!


AVISO IMPORTANTE: As imagens presentes nessa fanfic não me pertencem, apenas algumas edições de imagens foi feita por mim. Se você for o autor(a) de alguma das imagens e não quiser ela exposta aqui, por favor me contate.

Capítulo 1 - Como Tudo Começou?


Nicolas P.O.V

Bom...oi para vocês! Meu nome é Nicolas Little Bear,  mas, me chamem de Nick ou Nicolas.

Atualmente tenho 18 anos, e bom...em questão a minha espécie...eu meio que sou todas ao mesmo tempo...

Eu vou explicar a história da minha vida e vocês entenderam tudo e também teram respostas à outras dúvidas que vocês tiverem. 

Bom, para começar, meu pai era um deus, ele havia batalhado com um de seus filhos que se voltou contra ele, e com a ajuda do meu tio, o deus dos reinos nórdicos e do meu outro tio, o deus da magia e com um exército inteiro, meu pai derrotou o seu filho corrupto, o diabo (meu pai tinha muitos filhos, só para constar).

Após o diabo ter morrido, todo o inferno (o local onde o diabo vivia) se tornou um simples lugar onde os seres eram jogados para morte e para serem punidos por seus pecados. O corpo, a consciência e a alma do diabo, foram simplesmente destruídos, porém, não se sabe dos poderes dele. 

Um bom tempo depois, meu pai começou a se sentir vazio, como se algo faltasse nele...e ele descobriu, que ele precisava de alguém para amar...

No céu nunca teve ninguém por quem ele se interessou, por isso, ele virou humano e começou uma vida humana na esperança de achar alguém que o interessasse, e bom...ele achou!

Uma bela mulher, com um corpo belo, longos cabelos negros, olhos castanhos claro e pele clara, realmente bela não? Um tempo depois se aproximando da mulher, ele descobriu que ela se chamava Cassandra Bear (caso perguntem, "Little" no meu nome, veio do meu pai, porque era como ele era conhecido) e essa aproximação se tornou amor, amor virou namoro e namoro virou casamento, meu pai até contou para minha mãe que ele era um deus, e ela aceitou. 

Bem, após um tempo com ela, eles tiveram uma noite, e o fruto dessa noite fui eu, um garotinho semi-deus, Nicolas Little Bear. 

Quando completei 5 anos, minha mãe foi fazer um experimento comigo, (sim, minha mãe era cientista, a mais famosa do país por acaso) e esse experimento era para fazer um ser poder virar todas as espécies existentes, (humanatronic, desenho animado, humano e furry) e em mim, o experimento foi um sucesso, me dando a habilidade de virar as outras espécies, minha mãe ficou muito feliz, contou para meu pai e foi uma alegria gigante, e que durou pouco...

Minha mãe realizou o experimento em si mesma, e bom...o corpo dela não aguentou e ela morreu...e em uma conversa anterior, ela disse ao meu pai que na hora que ela morresse, assim ficaria...ela permaneceria morta...pois, ela já havia atingido seus objetivos de vida.

Meu pai começou a enlouquecer querendo se matar para se unir à minha mãe, mas, meus tios Stephen (o deus da magia) e Thor (o deus dos reinos nórdicos) não permitiam, pois, meu pai era um ser que se ele morresse, o céu e os seres divinos morriam também, podemos dizer que meu pai era a encarnação do céu e dos seres divinos.

Um tempo depois, no meu aniversário de 6 anos, meu pai me levou à forja, onde estavam meus tios amarrados e desmaiados, e eu fiquei sem entender, mas, aceitei, afinal, eu era apenas uma criança inocente na época. 

Logo, meu pai tirou os poderes mágicos do meu tio Stephen e os poderes dos reinos nórdicos do meu tio Thor, depois meu pai concentrou uma parte do poder dele em uma jóia cósmica que ele chamou de "Ego", e então, ele juntou todo tipo de metais existentes e fez um metal só, que era indestrutível e nenhuma força ou poder podia o destruir, a não ser uma sobrecarga dos poderes presentes nesse metal.

Então, meu pai juntou os poderes dos meus tios com a jóia ego e com metal derretido, formando um metal derretido com poderes, extremamente forte.

Depois ele usou o metal (que por incrível que pareça, saiu dourado) num molde de uma manopla que era extremamente linda! 

Depois que terminou a manopla, ele foi ao meu quarto comigo e criou um feitiço na manopla, e este fazia com que o primeiro a usá-la fosse o único que pudesse usar os poderes e levantá-la, depois ele concentrou o restante de seus poderes em outras 6 jóias: Poder, Espaço, Realidade, Alma, Tempo e Mente. E quando as criou, ele as colocou na manopla, criando então, a arma mais poderosa existente nesse universo e deixando de ser um deus.

Eu me lembro exatamente do que aconteceu nesse dia...cada detalhe...

Flashback ON

Little: Filho, esse é seu presentinho!

Nicolas: Mas papai, essa manopla é grande! Olha o tamanho dela comparado a meu braço. 

Little: Ponha ela filho.

Então eu pus a manopla e senti um grande poder invadir meu corpo e a manopla e as jóias diminuiram ficando num tamanho adequado para mim.

Nicolas: Uau!

Little: Sente todo o conhecimento e o poder que elas oferecem? 

Nicolas: Eu sinto papai. 

Little: Com o tempo sua habilidade com esses poderes será melhor! E um dia você será um grande deus! Como seu pai aqui.

Nicolas: Que legal!

Então papai me abraçou e começou a falar. 

Little: Filho, você tem um poder grande em mãos, e eu quero que você use-o para o bem dos seres bons e para a morte dos seres maus ok?

Nicolas: Sim papai... -Disse confuso devido a ação repentina dele.

Little: Você pode ser parte deus, mas, me prometa que terá uma vida humana como sua mãe. 

Nicolas: Eu prometo papai! 

Little: Muito bom bebê!

Então meu pai me deu um beijo na bochecha e foi ao quarto dele, e eu corri atrás dele. Chegando lá eu o vi com uma faca perto do pescoço dele. 

Ao me ver lá ele sorriu fraco e disse. 

Little: Você é forte como seu pai, inteligente como sua mãe! Sei que conseguirá chegar longe...

Nicolas: P-pai?

Little: Thau bebê, papai te ama demais...

Então na minha frente, meu pai se matou e tudo o que estava no céu, meus tios, a alma da minha mãe, o poder, tudo, simplesmente começou a se desfazer...

Desesperado e assustando, eu usei minha jóia azul do espaço para fugir para o planeta que foi ficava em baixo do céu, e ao chegar lá, eu senti algo no meu coração...um aperto forte...era o céu...a única coisa que me restava, simplesmente sumindo...

Traumatizado com tudo, eu me pus a chorar...

Flashback OFF

Desde então, eu cresci sozinho, vivendo como podia apesar de poder ter tudo o que quisesse com apenas um estalar de dedos. 

Apesar de poder acessar todo o conhecimento universal, eu não fiz isso, e resolvi estudar como minha mãe fez. Reprovei algumas vezes, mas, não faz mal, atualmente estou no primeiro ano do ensino médio. 

Bom, continuando a falar de mim, sou gay, eu costumo andar de calça, tênis, uma camiseta, uma blusa de touca e a minha manopla que fica invisível na minha mão. Sou moreno, alto, olhos castanho claro, porém com um leve brilho arco íris, e também tenho cabelo curto preto. Sou meio tímido, sou safado, chato, irritante, entre outras coisas...

Não tenho irmãos, pois foram mortos durante a extinção do céu, porém, eles não nasceram como eu, então a perda deles não foi tão ruim. 

E bom, não tenho crush, assim como não tenho amigos...bem, talvez eu faça um amanhã no internato.

Eu tô feliz com essa idéia de internato, afinal, viver sozinho na casa da minha mãe é deprimente. 

Bom, esse sou eu, Nicolas Little Bear! 



Continua...


Notas Finais


É isso!
Eu volto a usar as notas para falar com vocês a partir do cap 24 ok?

See ya!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...