1. Spirit Fanfics >
  2. O Multiverso! >
  3. Casais Unidos!

História O Multiverso! - Casais Unidos!


Escrita por: Yosei_Tsuki e ablonblaker

Capítulo 4 - Casais Unidos!


Shiro P.O.V

Hoje eu acordei hiper animado e bem a tempo da aula, rapidamente eu tomei um banho, me arrumei e antes de sair eu vi que o Nicolas estava dormindo então decidi acorda-lo para irmos para a aula.

Shiro: Hey ursinho levanta, vamos para a aula... -Falo cutucando ele.

Nicolas: Hm...eu preciso mesmo? -Perguntou se sentando na cama.

Shiro: Precisa! -Exclamei o empurrando para o banheiro e jogando as roupas que ele iria usar. 

Logo ele saiu vestindo uma camisa de gola preta, um tênis preto com detalhes dourados e uma calça preta. 

Shiro: Ta gato! Agora vamos! -Exclamei saindo do quarto com ele, trancando a porta e o arrastando até a sala. 

Logo chegamos na sala e encontramos nosso grupinho um pouco maior devido a adição do Kito, do Daniel, do Sprinxy (que por acaso estava bem longe da cadeira do Nicolas) e da Mira. 

Shiro: Oi gente, desculpa a demora, esse defunto não levantava. -Falo forçando Nicolas a se sentar na cadeira. 

Nicolas: Defunto é tu desgraça. -Fala cruzando os braços. 

Shiro: Você vai ver a desgraça na sua cara! 

Kito: Chega! Daqui a pouco o professor de ciências chega. -Disse me pegando no colo e o pondo na cadeira, me fazendo corar. 

Universe e Daniel: Kiro é real!

Mira e Cristy: -Levantam placas escrito "Kito e Shiro juntos para sempre!".

Shiro: Calados! -Berro corado.

Kito: Parem de graça! -Disse rangendo os dentes. 

Logo o professor Andy entra na sala, mandando todos se sentarem.

Shiro: Ue, mas, não é aula de ciências agora? 

Andy: É sim, mas, por razões específicas o professor Carlos não pode vir... -Disse desviando o olhar corado- Portanto ele me falou o que eu deveria passar para vocês...

Mira: Porque ele não pode vir? -Pergunta em um tom malicioso.

Andy: Eu sei lá! Pergunte a ele! -Exclamou ele corado enquanto começava a escrever na lousa- A matéria será os tipos de furries. E também os furries daqui da sala faram uma "prova" que serve para descobrir à qual tipo o furry pertence, somos obrigados por lei a passar essa prova, e ela foi elaborada pelos melhores cientistas do mundo! Se algum outro aluno quiser fazer para descobrir a qual tipo pertenceria se fosse furry, também pode, tem prova o suficiente aqui.

Alunos: Ok!

Andy: Começando...

[Conteúdo Da Lousa]

Alfas: São os furries mais fortes e respeitados, possuem os maiores órgãos genitais, são atraídos pelo cio dos ômegas, e são todos homens. No momento que um alfa marca um ômega o alfa sentirá uma fortíssima conexão com seu ômega e essa conexão pode ser vista de diferentes formas e o faro dos alfas é bem mais apurado, portanto eles identificam facilmente outro alfa e ainda mais fácil os ômegas. 

Betas: Esses aqui são mais neutros quanto a vontade de ter relação sexual, a maioria são betas mulheres, alguns preferem passar a vida sozinho do que com algum par, e também uma grande parte é bissexual, basicamente eles são os mais simples. 

Ômegas: E por último os ômegas que são os mais frágeis e inseguros, possuem o cio que acontece de tempos em tempos e faz com que o ômega se sinta muito quente e com uma grande vontade de ser penetrado e libere um feromônio que atrai os alfas, além de outros sintomas, como uma dor incômoda. Podem ser tanto homens como mulheres e nesse tipo os homens também tem a possibilidade de engravidar, pois nascem com um útero.

Marca do Alfa: A marca do alfa como o próprio nome diz, é uma marca deixada pelo alfa, durante uma relação sexual com um ômega no cio, se um ômega obtiver essa marca, ele e o alfa que o marcou devem passar a vida juntos e ter relações apenas um com o outro, até porque só consiguiram ter prazer apenas um com o outro e também ambos teram uma grande conexão dependendo fortemente do carinho e atenção do outro. Mas também existe outra coisa que age como a marca do alfa, que acontece durante o sexo. Durante o sexo o alfa pode acabar "atando" o ômega durante a penetração, e isso causa uma dor imensa ao ômega, mas depois isso acaba sendo bom, pois o ômega e o alfa acabam tendo um vínculo muito maior. Por isso quando isso ocorre, a relação dos dois tende a melhorar e as relações sexuais também, mas também, torna 100% obrigatório o sexo e as relações íntimas serem apenas entre o casal.

Andy: Bom o professor Carlos me pediu para passar isso na lousa, agora eu entregarei as provas e se alguém a mais quiser fazer sinta-se a vontade. -Disse entregando as provas para os alunos. 

Shiro: Ei galera. -Digo chamando a atenção dos meus amigos- Vocês podem fazer a prova com o Sprinxy, comigo e com o Kito?

Mira: Ué ok.

Universe: Pode ser.

Daniel: Uhum.

Nicolas: Pode ser... -Fala num tom depressivo e parando de olhar o Sprinxy.

Cristy: Eu faço!

Assim, como o professor havia ouvido tudo, ele entregou as provas para mim e para todos os meus amigos, depois nós fizemos e entregamos as provas, juntamente com todos os furries da sala. 

Andy: Enquanto eu corrijo as provas vocês podem conversar, mas, baixo por favor. 

Então Sprinxy abaixou a cabeça e Nicolas colocou os fones de ouvido, aproveitando a distração nós fomos para o fundo da sala falar sobre o plano do Kito.

Kito: O plano é o seguinte: após essa aula nos vamos levar eles numa nova boate gay da cidade.

Mira e Cristy: Ue? Porque?

Kito: Lá costuma ter uns tarados,  e Sprinxy com aquelas coxas e bunda vai correr risco de ser estuprado, porém o Nicolas por instinto vai ficar grudado no Sprinxy para protegê-lo e isso é um grande passo a frente!

Mira: Excelente, mas, eu não vou! -Diz com cara de nojo. 

Cristy: Esse não é o tipo de lugar para garotas como nós duas. -Disse jogando o cabelo para trás. 

Universe: Tudo bem meninas.

Então enquanto eu e os meninos decidiámos os detalhes do plano, as meninas falavam sobre o que fariam juntas. 

Pouco tempo depois o professor mandou todos se sentarem e prestarem atenção, pois, ele iria falar os tipos de cada um que fez a prova. 

Andy: Bom começando...Sprinxy é ômega, Daniel é beta, Mira Angel é beta, Kito é alfa, Shiro é ômega, Universe é alfa, Cristy é beta, Nicolas é alfa...

Enquanto o professor falava os tipos de cada aluno, eu e meninos fomos chamar o Sprinxy e o Nicolas para ir conosco na boate. 

Shiro: Ei Nick... -Digo tirando um dos fones dele. 

Nicolas: O que foi Shiro? 

Universe: Eu, Shiro, Daniel e Kito vamos em uma boate gay, quer ir?

Nicolas: Pode ser...

Shiro: Yei! Assim que o Andy liberar, nós vamos! -Digo me sentando na mesma cadeira que o Nicolas.

Assim que todas as aulas terminaram, eu e os meninos saímos da escola e começamos a andar até a boate.

Sprinxy: É muito longe?

Kito: Não, olha ela lá! -Aponta para a boate que não estava muito distante. 

Autor P.O.V

Assim os meninos entraram na boate e se sentaram em uma mesa e começaram a beber e comer algumas coisas, até que o pequeno Sprinxy se pronunciou. 

Sprinxy: G-gente...podemos ir embora...? -Disse assustado. 

Kito: Estamos aqui há apenas 10 minutos... -Disse surpreso. 

Sprinxy: Um monte de gente tá olhando para mim...eu tô com medo...

Shiro: Relaxa, Nicolas porque você não pegar uma água para o Sprinxy, e Sprinxy vai com o Nicolas para você andar um pouco, vai te fazer bem. -Disse sorrindo fofo.

Então Nicolas e Sprinxy se olharam corados e depois desviaram seus olhares e se levantaram indo até o balcão, bom pelo menos o Nicolas foi, pois o Sprinxy resolveu ficar perto do banheiro. 

Enquanto Sprinxy esperava o Nicolas, ele sentiu uma mão pousar sobre seu ombro, nesse momento Sprinxy gelou e se virou vendo um furry tigre o olhando com um olhar predatório. 

F.T(Furry Tigre): Oi gostosinho...

Sprinxy: O-oi...o q-que você q-quer? -Pergunta tremendo

F.T: Sua bunda gostosa empinada para mim hehehe. -Fala se aproximando. 

Sprinxy: "Alguém me ajuda..." -Pensa consumido por medo.

Enquanto isso Nicolas havia pegado a água do Sprinxy e então se virou vendo o Sprinxy sendo quase abusado sexualmente, assim Nicolas respirou fundo e se aproximou.

Nicolas: Amor, quem é seu amigo? -Pergunta entregando a garrafa para o Sprinxy. 

Assim Sprinxy entendeu o recado e entrou na brincadeira. 

Sprinxy: Ah amor esse cara estava perguntando se o banheiro é aqui hehe, não nos conhecemos. -Disse pegando a garrafa.

F.T: É, era só isso... -Entra no banheiro puto da vida.

Sprinxy: -Suspira- O-obrigado... -Murmura corado. 

Nicolas: N-não...p-precisa...agradecer...

Sprinxy: Precisa sim... -Diz dando um beijo na bochecha do Nicolas. 

Então os dois ficaram se encarando corados por um breve momento antes de voltarem a mesa e se depararem com uma cena que enlouquece qualquer fujoshi ou fundashi.

Daniel e Universe conversavam com as mãos de ambos uma em cima da outra, enquanto isso Kito e Shiro se beijavam intensamente.

Assim Sprinxy e Nicolas se olharam com sorrisos travessos e então se jogaram em suas cadeiras berrando. 

Nicolas e Sprinxy: ETA PEGAÇÃO GOSTOSA!!!!!

Nesse momento Shiro pula para fora do colo do Kito assustado. 

Shiro, Kito, Daniel e Universe: DE ONDE VOCÊS VIERAM SUAS PRAGAS?!

Sprinxy e Nicolas: Dos confins de Nárnia!

Shiro: Malditos...

Assim os amigos ficaram bebendo e comendo até que se cansaram e resolveram voltar ao internato. 

Ao chegarem no internato, seu primeiro destino foi o quarto do Universe. Assim que entraram eles, viram Mira e Cristy dormindo jogadas no chão, sujas de comida e com um celular no chão passando um vídeo de Yaoi Hard.

Então os meninos riram e em seguida colocaram Mira em uma cama e a Cristy na outra, desligaram o celular, apagaram a luz e em seguida fecharam a porta a trancando. Logo após, foram ao quarto do Daniel onde Universe passaria a noite acompanhado do dono do quarto, Daniel. 

Após se despedirem de Universe e de Daniel, Nicolas e Sprinxy olharam em volta e viram que Shiro e Kito haviam sumido, então deram de ombros. 

Nicolas resolveu acompanhar Sprinxy até seu quarto, assim que chegaram ouviram algo que com certeza os traumatizariam para sempre. 

Shiro: Ah...Ahhhhh...K-Kito vá devagar...seu pau é grande...

Kito: F-foi mal...vou diminuir a velocidade...

Após ouvirem esses sons, Nicolas e Sprinxy correram para o quarto do Nicolas e fecharam a porta a trancando em seguida. 

Sprinxy: Nunca mais entro lá! 

Nicolas: Muito menos eu!

Sprinxy: Bom...vou ter que dormir aqui... -Diz levemente corado. 

Nicolas: Ainda está cedo...não quer conversar um pouco? 

Sprinxy: Bom...sobre o que? -Se senta na cama.

Nicolas: Fala um pouco sobre você!

Sprinxy: Bom tenho 17 anos, sou gay...e bom, meus pais me abandonaram e um tempo depois eu fui adotado por uma família de furries como eu, um tempo depois eles tiveram um filho com o qual nunca me dei bem...

Nicolas: Seus pais são legais?

Sprinxy: Toda a minha família exceto meu irmão é legal! Só que todos são religiosos e no caso homofóbicos, tudo porque eles acreditam que o deus Little vai limpar o planeta. -Diz num tom de decepção. 

Nicolas: Ele não vai...

Sprinxy: Ahn? Você não acredita também? 

Nicolas: Eu acreditaria se ele estivesse vivo...

Sprinxy: Pera...que?

Nicolas: Eu...sou filho do deus Little...

Sprinxy: VOCÊ É UM DEUS?!

Nicolas: Semi-deus, minha mãe era humana.

Sprinxy: Nossa...o que houve com seu pai?

Nicolas: Se suicidou um tempo depois que minha mãe morreu.

Sprinxy: Eu sinto muito...

Nicolas: Já superei essa, não se preocupe. 

Sprinxy: Desculpa a pergunta, mas, como sua mãe morreu? 

Nicolas: Ela era uma cientista, ela estava fazendo um experimento em mim e deu certo, mas nela não deu e ela morreu. 

Sprinxy: Que experimento? -Pergunta entusiasmado com a conversa. 

Nicolas: Um experimento que daria a habilidade de uma espécie virar as outras, por exemplo: Um furry virar humano. 

Sprinxy: E em você deu certo? 

Nicolas: Sim.

Então Nicolas mostrou todas as formas que ele podia virar, que no caso eram furry, humanatronic, desenho animado e depois Nicolas voltou a ser humano. 

Sprinxy: Legal! Você tem outros poderes?

Nicolas: Tenho vários! Porém só posso usa-los através disso. -Disse revelando a manopla que antes estava invisível. 

Sprinxy: Que linda! -Disse olhando a manopla de perto- Então é só através dela que você usar seus poderes?

Nicolas: Na verdade eu posso absorver ela e os poderes que ela me oferece, porém, se eu liberar grandes quantidades ou fazer algo grande eu posso sobrecarregar, explodir e destruir o universo, preciso de muito treino para isso não ocorrer.

Sprinxy: Hm que pena...mas, porque você não arrisca? Afinal é melhor os poderes estarem dentro de você! Porque alguém pode dar um jeito de tirar a manopla de você e te deixar sem poderes.

Nicolas: É verdade...

Sprinxy: Absorve então! 

Nicolas: Bom...ok!

Assim Nicolas fechou o punho e a manopla começou a brilhar, em seguida as 6 jóias expostas começaram a brilhar e saíram da manopla e a manopla em si virou três jóias, uma dourada (Ego), uma laranja (Magia) e uma colorida (9 Reinos).

Então as jóias se espalharam pelo corpo do Nicolas. As jóias do poder e do espaço foram cada uma para uma perna do Nicolas, as jóias do tempo e da realidade foram cada uma para um braço, a jóia da alma foi para o peitoral, a jóia da mente foi para a cabeça e as jóias da magia, dos nove reinos e do ego foram para a barriga.

Nicolas: Uau...me arrepiei todo...se tornar imortal é de fato arrepiante. 

Sprinxy: Imortal? 

Nicolas: Graças à Jóia do Tempo, a verde no caso, meu tempo de vida se torna infinito e com a da realidade, a vermelha, posso me proteger de doenças e outras coisas. 

Sprinxy: Ah tendi.

Nicolas: Bom de qualquer forma obrigado por me ajudar com essa decisão! -Disse pondo a mão na bochecha do Sprinxy. 

Então Sprinxy como todas as vezes que Nicolas o tocava ou cumprimentava, corou, sentiu seu coração acelerar e ficou travado. 

Nicolas: Sprinxy? -Disse pondo a mão sobre o ombro do amigo que havia ficado em silêncio misteriosamente. 

Sprinxy: Nicolas...eu preciso te dizer algo... -Disse já tomando de se declarar ao seu amado. 

Nicolas: Pode dizer!

Sprinxy: Olha...desde que eu te vi pela primeira vez eu senti algo estranho sobre você, algo que só aumentou com o passar dos dias...e no momento em que você apertou minha mão foi tudo tão mágico...e mais magico ainda foi quando você me protegeu daquele furry tigre...o que eu quero dizer é que eu estou perdidamente apaixonado por você...

Após dizer esse pequeno discurso Sprinxy sentiu Nicolas o abraçar bem forte.

Nicolas: E eu aqui achando que não ia ser correspondido. -Disse dando um celinho no Sprinxy. 

Sprinxy: V-você me ama? -Disse extremamente corado.

Nicolas: Muito mesmo coelhinho!

Sprinxy: -Abraça o Nicolas- Sonhos realmente se tornam realidade...

Nicolas: Basta você lutar por eles! -Exclama sorridente. 

Sprinxy: Vou me lembrar disso...bom vou dormir...

Nicolas: Vou te acompanhar nessa. E no seu estilo. 

Sprinxy: Hm?

Nicolas: Vou virar furry! -Diz virando a forma furry que no caso é furry urso negro, porém com a pelagem arroxeada. 

Sprinxy: Hehe gostei.

Então os dois se arrumaram para dormir, escovaram os dentes e Nicolas se deitou com Sprinxy em cima de si. 

Após um tempo deitado em cima de seu "namorado" Sprinxy começa a sentir seu corpo esquentar, os olhos dele começam a lacrimejar e ele começa a sentir uma forte vontade de ser penetrado.

Sprinxy: "Agora não..." -Pensa enquanto se encolhe em cima do Nicolas. 

Nicolas: Hm...Sprinxy...que cheiro é esse? É irresistível...

Sprinxy: E-eu...estou no cio...

Nicolas: U-uau...você...quer...?

Sprinxy: S-se quero...hehe...

Então Nicolas e Sprinxy se beijaram intensamente e durante o beijo Nicolas começou lentamente remover a calça e a cueca do Sprinxy, enquanto isso Sprinxy retirava a camisa do Nicolas.

[Quebra de tempo]

Nicolas tinha acabado de marcar seu ômega e agora tinha o colocado de quatro e já estava posicionado na entrada do mesmo.

Nicolas: Está pronto?

Sprinxy: V-vá devagar por favor...

Nicolas: Certo. 

Então Nicolas começou a penetrar o Sprinxy de forma lenta.

Sprinxy: Ahhhh...AH!...T-ta doendo...

Nicolas: Se quiser eu paro.

Sprinxy: V-vai c-com força...

Nicolas: Certeza? Você sabe que você pode ficar um mês sem andar.

Sprinxy: Nesse mês você estará comigo para me ajudar, então não faz mal!

Nicolas: Verdade!

Então Nicolas começou a se movimentar rapidamente dentro de seu "namorado" provocando ao mesmo um prazer imenso. 

Sprinxy: Ahhh..AHHHH...awnnn...ahhhh muito bom... 

 Nicolas: Q-quem disse...que não pode...melhorar? -Disse começando a masturbar o Sprinxy. 

Sprinxy: AHHHH! AWNNN...a-assim eu não vou aguentar...AHHHHHH....

Nicolas: Olha...achei seu ponto... -Disse ofegante. 

Assim Nicolas aumentou a velocidade e a força das estocadas e a velocidade da masturbação que estava fazendo no Sprinxy e permaneceu assim por vários e vários minutos.  

Sprinxy: N-Nick...eu..n-não vou aguentar...v-vou gozar...

Nicolas: E-eu também...

Então Nicolas e Sprinxy gozam ao mesmo tempo, Nicolas dentro do Sprinxy e Sprinxy nos lençóis, em seguida Nicolas se deita exausto e Sprinxy se deita em cima do Nicolas. 

Sprinxy: A-amei...seu pau é dos grandes hehe.

Nicolas: Da sua bunda nem se fala...hehe.

Sprinxy: Nick...como você já me marcou, nós já transamos, que tal eu ou você fazermos algo que já deveríamos ter feito?

Nicolas: Se for um pedido de namoro, não precisa nem pedir, eu aceito!

Sprinxy: Yeeeeeee! -Exclama enquanto se aconchega em cima de Nicolas. 

Logo após, ambos se beijaram e depois se aconchegaram e dormiram quentinhos naquela noite gélida. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...