1. Spirit Fanfics >
  2. O Multiverso! >
  3. Você irá pagar!

História O Multiverso! - Você irá pagar!


Escrita por: Yosei_Tsuki e ablonblaker

Capítulo 9 - Você irá pagar!


Autor P.O.V

Bom, após uma tarde de conversas sobre coisas aleatórias da vida, João se lembrou de algo que queria perguntar a seu primo mais novo.

João: Nick? Se tem uma jóia da magia e 7 jóias dos aspectos do universo, eu queria saber, existe uma dos poderes do meu pai? Sabe o poderes dos 9 reinos nórdicos.

Nicolas: AH É VERDADE EU ESQUECI DE TE DAR ELA!  -Disse com uma feição extremamente assustada. 

Paulo: Jegue do caralho.

João: Hehe...Nicolas sendo Nicolas.

Logo Nicolas começou a fazer os mesmos procedimentos que fez antigamente para "pegar" a jóia da magia, porém, agora Nicolas estava "pegando" a Jóia dos 9 Reinos. 

Nicolas: Pronto.

Assim Nicolas jogou uma jóia que ficava mudando de cor para João e o mesmo a pegou. 

Paulo: Agora como você vai usa-la? Não possui um lugar para prende-la. 

João: -Engole a jóia- Assim. 

Paulo e Nicolas: Nossa...

Então ao cair dentro do corpo do João, a crosta da jóia estorou e todo o poder ficou dentro do corpo do João fazendo com que o mesmo virasse a própria joia dos reinos. 

João: Uhhh...que foda. 

Nicolas: Ok isso foi estranho, mas, esquecendo isso vou dar uma coisa a vocês! 

João: O que? 

Então Nicolas resolveu dar a seus primos o poder de se transformar nas outras espécies. 

Nicolas então preparou todo o procedimento e então injetou um pouco do soro do experimento de sua mãe no Paulo e com certa dificuldade no João, já que o cara que supostamente dizia não temer nada, temia uma simples agulha. Como era de se esperar ambos sentiram uma leve tontura, mas, depois se sentiram bem novamente.

Paulo: O que você injetou na gente? 

Nicolas: As últimas duas amostras do experimento da minha mãe, caso perguntem o experimento é para dar a alguma espécie a habilidade de virar as outras, agora vamos testar sim?

Paulo e João: Ok.

Nicolas: Apenas pensem na espécie e seu corpo fara o resto! 

Assim eles fizeram como Nicolas disse e começaram virando desenhos animados e Nicolas viu que a pele de Paulo e de João se tornou bem pálida e também notou que os olhos de João se tornaram vermelhos e os de Paulo azuis e Nicolas por alguma razão aleatória deu leves socos na cabeça do Paulo e do João vendo que agora a pele deles era porcelana porém maleável e bem resistente.

Nicolas: Ótimo, agora tentem virar humanatronics.

Assim Paulo e João tentaram se transformar em humanatronics e conseguiram fazer tal ato. João ganhou olhos vermelhos sangue, duas orelhas de urso pretas, uma calda do mesmo animal, ganhou algumas feridas pelo corpo e seus dentes e unhas se tornaram pontudos. Paulo por sua vez ganhou duas orelhas de coelho pretas e seus olhos se tornaram negros com pupilas brancas brilhantes.

Nicolas: Legal, vamos para última, furry. 

João: Do caralho!

Nicolas: -Da um tapa na cabeça do João- Ridículo....

João: Hehehehe.

Então como Nicolas mandou Paulo e João conseguiram se transformar em furries, João virou um furry dragão e Paulo em um furry coelho preto.

Nicolas: É, o soro se adaptou a vocês. 

Logo Nicolas recebe uma mensagem de seu amado Sprinxy.

Nicolas: Bom vejo vocês depois. -Disse se teletransportando para algum lugar. 

Então Paulo e João sem ter muito o que fazer saíram da casa e foram passear pela cidade, porém, o passeio não correu bem porque no meio do passeio algo os desmaiou.

Christian: Menos dois, faltam 7.

Bia: Legal hehe.

Dotty: Nem parecem semi-deuses.

Shaidan: Apenas dois fracos.

Nicolas P.O.V

Bom Sprinxy havia ficado no cio, como amo muito fazer meu trabalho de alfa resolvi vir ajudá-lo, e por agora, ja havíamos acabado. 

Sprinxy: Nada como uma rola bem grande e grossa para aliviar um cio de um ômega, pelo menos por enquanto.  -Disse em tom pervertido enquanto me abraçava. 

Nicolas: Ta safadinho hein hehehehe. -Digo sorrindo de canto. 

Sprinxy: Shiu! Eu sei que você adora. -Disse em um tom provocativo. 

Nicolas: Hehe adoro mesmo.

Enquanto Sprinxy me abraçava eu acariciava a cabeça dele, coisa que ele particularmente adorava. 

Pouco tempo depois recebi uma mensagem do Kito, que estava perguntando se eu e o Sprinxy queríamos sair com o povo, mas, obviamente não iríamos, pois sexo cansa para um cacete, então eu falei exatamente isso à ele, e irritante do jeito que ele é, ele falou "Vai acabar engravidando o cueio" então eu mandei um emoji de dedo do meio e depois guardei o celular rindo um pouco.

Sprinxy: O que foi? -Perguntou estranhando minha risada repentina.

Nicolas: Kito com as besteiras dele hehe. -Digo sorrindo e balançando a cabeça negativamente. 

Sprinxy: O que foi dessa vez?

Nicolas: Ficou me zoando só porque nós não vamos sair com o povo.

Sprinxy: Ahhhh...esse Kito...como ele te zoou? -Disse fazendo um leve facepalm.

Nicolas: Falou que eu ia acabar te engravidando haha bixo besta né? Hahaha.

Sprinxy: De fato hehe. -Disse ele desviando o olhar, e eu tinha quase certeza que algo o entristeceu, mas, achei que era coisa da minha cabeça, então ignorei. 

Após passarmos mais um tempo juntos eu vi múltiplas explosões numa parte da cidade, então rapidamente me arrumei e me despedi do Sprinxy e pulei a janela. 

Ao chegar no local, eu vi um cara alto, meio gordo, pele branca e cerca de 30 a 40 anos atacando a cidade com ajuda de meus amigos...e primos...?

Presumindo que aquele ser desconhecido estava controlando meus amigos e primos eu prendi os mesmos no chão usando manipulação do espaço,  chamando então a atenção do tal ser desconhecido que começou a vir até mim com um sorriso sádico.

???: Nicolas Little Bear presumo eu. -Disse ele com um sorriso de ponta a ponta. 

Nicolas: O primeiro e único. Quem é você?

???: Cristhian, o filho do proprio diabo. -Disse ele em tom de orgulho. 

Espera...o diabo tinha um filho?

Nicolas: Sendo filho dele nem preciso que explique o que quer aqui. -Digo sentindo a energia da jóias começar a rondar meu corpo.

Cristhian: Esperto como seu pai, porém fraco da mesma forma em questão sentimental, vai ser fácil te derrubar, você é mais fraco que seu medíocre pai. -Disse revirando os olhos. 

Nicolas: Não ouse falar dele, seu desgraçado!

Cristhian: Como tempo é algo que não tenho em excesso, vou deixar você ter uma conversinha com seus amigos.

Logo ele bateu palma duas vezes e umas espécies de mãos sairam do chão e libertaram meus amigos e meus primos, que partiram para cima de mim, mas, eu consegui derrubá-los facilmente bom...quase né...Paulo e João conseguiram me derrotar e eu estava extremamente ferido. Cristhian estava com um olhar de raiva e o mesmo invocou uma foice e me olhou com um sorriso psicopata. 

Cristhian: Últimas palavras? 

Então eu olhei em volta vendo meus amigos e primos todos controlados, logo eu disse.

Nicolas: Tenha certeza de uma coisa...você irá pagar por isso...

Assim quando Cristhian iria desferir o golpe final eu me teleportei para algum lugar. Ao chegar não me dei o trabalho de identificar onde estava, apenas quis descansar.  

[Quebra De Tempo]

Eu estava dormindo calmamente até que acabo acordando, porém, diferente das outras vezes eu não acordei com o sol no meu rosto e sim com um breu profundo para todo o lado. 

Após minha visão se acostumar com o escuro e eu conseguir ver eu pude perceber que eu estava deitado em algum lugar.

Logo eu sai andando afim de descobrir que lugar é esse. 

Após um tempo andando, eu achei um interruptor e ao liga-lo eu vi que estava em algo que parecia um museu, tinha várias coisas que pareciam ser importantes.

Enquanto eu explorava eu vi uma porta gigantesca e que parecia bem resistente, nela havia três símbolos que eu conhecia bem, um com as Jóias do Infinito, um com o Olho de Agamotto e outro com o Stormbreaker do meu tio e envolta dele oito círculos.

Logo eu me lembrei de um cofre extremamente importante que meu pai falou para mim, onde são guardados objetos de extremo poder! Provavelmente deve ser aqui.

Logo eu começo a analisar a porta e quando eu levantei a mão o símbolo das jóias começou a brilhar e depois uma energia saiu do símbolo e me envolveu por um tempo e depois sumiu, mas, eu havia sido restaurado! Deve ter algo extremamente poderoso atrás dessa porta! Irei descobrir em breve, mas por agora vou me vingar...

Então eu me teleportei para o inferno (no último círculo) e ao chegar fui recebido por olhares de ódio de meus amigos e primos e um olhar de deboche do Cristhian.

Cristhian: Olha hehehe veio me ver.

Nicolas: Vim te matar! Solte meus amigos e meus primos!

Cristhian: Sim, sim eu solto...após eles te matarem hehehe. -Disse com um sorriso sádico. 

Num estalar de dedos do Cristhian os meus amigos e meus primos correram para cima de mim, porém, eu fiz eles voarem e ficarem suspensos no ar.

Cristhian: O QUE?!

Nicolas: Hehehe o jogo virou. 

Assim eu joguei todos longe e depois os prendi no chão, dessa vez o corpo todo. 

Em poucos segundos eu e Cristhian já estávamos próximos um do outro, ele tentou desferir um soco em mim, porém eu parei a mão dele usando meus poderes, depois usando outro poder eu lançei ele até o trono dele e depois fiz dois estalaquitites (aquelas pedras pontudas no teto das cavernas) cairem bem nos ombros do Cristhian e eu aproveitei para retirar o anel do dedo dele que possuía uma Jóia do Infinito.

Nicolas: Acabou! 

Enquanto eu olhava Cristhian sofrendo eu escutei uma explosão e me virei para ver do que se tratava. Então eu vi que João havia se libertado e que também ele havia libertado o restante das pessoas com ele. 

Afim de libetar todo mundo eu usei poderes mentais na Jóia do Inferno (a jóia que estava no anel do Cristhian) e fiz uma onda de energia para libertar todos do controle mental.

Então eu fui até meus primos e amigos e expliquei todo o ocorrido e de brinde dei um puta sermão na Bia, na Dotty e na Shaidan.

Nicolas: Agora que tudo acabou...Paulo leve todos para fora daqui e João me acompanhe.

Assim fui com João até Cristhian e perguntei.

Nicolas: Então Jhoni o que vamos fazer com ele? 

João: Hm...olha...existe uma espécie de demônio que suga sua energia vital através do sexo, que tal colocarmos alguns desses para brincar com o Cristhian? -Disse com um sorriso psicopata. 

Nicolas: Perfect! -Digo fazendo um sorriso maligno.

Cristhian: Ai meu cú...vai doer...

Nicolas e João: Vai doer muito mais do que seu cu hehehehehe. -Dizemos com sorrisos psicopatas. 

Logo eu e o João pegamos o Cristhian e fomos com ele até o segundo círculo do inferno, o círculo Luxúria. Levamos ele ao topo da torre em forma de pênis que tinha lá e obviamente estava tudo vazio, pois, na guerra de anos atrás os guardiões dos círculos foram mortos portanto apenas um rei reinava sobre os 9 círculos. 

Aos subirmos ao topo eu criei um quarto com uma cama, depois eu e o João amarramos o Cristhian na cama, depois eu usei meu poder de manipular a realidade e deixei ele nu. Para terminar o serviço eu usei a Jóia do Imferno (que estava na minha mão até agora) e criei três demônios que iriam estuprar o Cristhian para sempre já que o Cristhian não perdia energia vital e já que os demônios nunca se saciavam.

Logo os demônios começaram o serviço enquanto eu e o João deixamos o local enquanto ríamos ao escutar os gemidos de dor do Cristhian.

Autor P.O.V

Bom após tudo estar resolvido Paulo voltou ao Sanctum, João começou uma carreira de professor de sexologia para poder morar com o Paulo, Nicolas escondeu a Jóia do Inferno, depois voltou para o internato onde permaneceu com seus amigos e com seu namorado e Bia e suas amigas sumiram de alguma forma que nunca ninguém soube, mas, uma coisa é clara! Nossos pequenos deuses teram paz por um bom tempo, agora que o Cristhian fora derrotado. 



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...