1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo a Vapor (The Steam World) >
  3. Os Filhos de Caçadores

História O Mundo a Vapor (The Steam World) - Os Filhos de Caçadores


Escrita por: ImaginaryOwn

Notas do Autor


Visitem meu blog: www.imaginaryown.blogspot.com

Capítulo 8 - Os Filhos de Caçadores


Fanfic / Fanfiction O Mundo a Vapor (The Steam World) - Os Filhos de Caçadores

Pelo fato de sermos gêmeos eu e minha irmã, Anne Beckman, fomos escolhidos para sermos caçadores e aproveitamos dessa oportunidade para tentar descobrir aonde estava a nossa mãe, porém obstáculos encontramos em nosso caminho. Tais como os monstros bizarros criados pelo Dr. Stein.

Então, além de encontrar a nossa mãe, tínhamos a missão de libertar a Alemanha das pragas criadas pelo Dr. Stein e impedir que o caos criado por ele terminasse em guerra. Pegamos um dirigível para a Alemanha e lá fomos muito bem recebidos pelo fato de sermos de uma família comunista os alemães nos receberam muito bem.

Eu não imaginava que meu tio Max estivesse certo com relação aquela história do ser humano afastar-se de sua humanidade e se tonar em um monstro, mas ficamos surpreendidos quando tivemos que lidar com lobisomens na cidade de Blaustein (aonde nossos pais mataram as 13 bruxas com ajuda de Alan Helsing). Anne como sempre estava com sua espada, e eu com meu arco-flecha. Matamos os lobisomens de toda a região de Blaustein, a população em geral passou a nos venerar.

Embora não conseguimos achar de imediato nenhuma pista sobre a nossa mãe, ficamos muito encantados ao saber da história dela na cidade. Muitos moradores de lá ficavam maravilhados quando dizíamos que eramos filhos de Joana Beckman, e usavam desse fato como justificativa para termos nos saído tão bem caçando os lobisomens da cidade. Dai começavam a contar as história das batalhas dela com Alan Helsing, eles nem mencionavam o nosso pai, o reconheciam apenas como ajudante, mas a nossa mãe era a heroína da cidade.

Algumas história sobre as caças de Helsing e nossa mãe na cidade nos surpreendia, como quando eles mataram o monstro de Stein. Outros fatos chegavam a ser engraçado, uma senhora até perguntou se eramos filhos de Helsing com nossa mãe, nós dois nos entreolhamos com os olhos arregalados, eu até comecei a fingir uma tosse pra não ri, a minha irmã brigou comigo e depois negou o possível fato à senhora.

A invasão dos autômatos que estava deixando a população alemã enfurecida com a Inglaterra foi contida por mim e por minha irmã, que aliás deu um show naquelas latas velhas. Minha irmã ainda tentou explicar para a população que aqueles autômatos não eram ingleses e nem havia motivo para temê-los, pois eles nem eram tão maus assim. Anne como sempre tentando mostrar o lado bom das coisas, ela reprogramou os autômatos para ajudar e auxiliar a população de Blaustein, mas isso causou polêmica, pois o ódio dos comunistas pelos autômatos impediam eles de ver as vantagens de utilizá-los.

Karl Marx, o presidente da Republica Comunista da Alemanha, nos chamou para encontrá-lo pessoalmente em Berlin. Ele inicialmente estava achando que eramos invasores, espiões ingleses, pois não estava acreditando nas nossas acusações contra o Dr. Stein, que havia ajudado tanto na estabilidade do Socialismo na Alemanha, que era meio difícil para Marx aceitar o fato.

- Estamos caminhado para a dissolução do Estado, a Alemanha é quase complemente comunista e vocês vem me dizer que Dr. Stein irá nos trair? Antes ele era contra o comunismo, achava que era uma forma primitivista de política, mas agora ele até reconhece o tão bom está sendo o Comunismo para a Alemanha. Por que uma nacionalista como ele iria nos trair?

- Ora Sr. Marx, Antes de ser nacionalista o Dr. Stein é um tecnocrata, neófilo, viciado em tecnologia. Ou se esquecera que tal ''nacionalista'' antes servia a Inglaterra com invenções de novos autômatos? Acha mesmo que agora ele irá se limitar somente a experiências puramente biológicas nos limites do território que deste a ele?

- É.. olhando por esse lado, faz sentido.

- Então Sr. Karl Marx, vai confiar em quem? Em nós que temos origens estritamente comunista ou no Dr. Stein que antes servia a Monarquia Inglesa?

- Embora vocês tenham razão, ainda tenho minhas suspeitas com relação a vocês, por isso manterei vocês presos por segurança, e não se preocupem com Dr.Stein, pois não permitirei que um mentecapto como o ele prossiga com experiências tecnocráticas dentro de territórios comunista!

O que ambos não esperavam é que Dr. Stein já havia tomado conta de toda a ilha da Zelândia com seus monstros meios homem, maquina e animal.

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...