1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Anda Tão Complicado... >
  3. Quando 7 luas se passam...

História O Mundo Anda Tão Complicado... - Quando 7 luas se passam...


Escrita por: Afabicez

Notas do Autor


o tempo passa (7 meses para ser mais precisa) e algo acontece... o Amor, bem... o Amor volta leve e intenso como a brisa do mar...

Capítulo 3 - Quando 7 luas se passam...


Fanfic / Fanfiction O Mundo Anda Tão Complicado... - Quando 7 luas se passam...

Durante os próximos 7 meses da minha vida, muitas coisas aconteceram: eu comecei a trabalhar em uma escola de Artes, dando aulas MUITO legais para crianças extremamente criativas (eu amo meu trabalho!!!), e claro, comecei a faculdade de Arquitetura.

No começo, era difícil arranjar vontade de sair da cama, uma vez que eu mal levantava e já saía direto pro banheiro, morrendo de vontade de vomitar... Mas com o tempo isso passou e agora, toda vez que eu levanto, morro de fome de comer maçã com uva (amassadinha) e aveia. 

Como eu falei pras meninas, tive de falar pros garotos, que tiveram a mesma reação delas: querer acabar com a raça do Fabio Antonio, que fez o FAVOR de me excluir e me bloquear em TODAS as redes sociais. "ótimo, assim não preciso aturar sua cara de cu saindo da academia", eu pensava. 

Conforme a barriga crescia, eu era paparicada de todos os lados: meus amigos compravam roupinhas pra minha princesinha (yes, it's a girl!) Marjorie. Meu quarto agora abrigava um berço de madeira, que meu pai tinha feito questão de ele mesmo fazer. Meu guarda-roupas, Estava devidamente organizado com as roupinhas mais lindas desse mundo.

Precisei deixar de pintar o cabelo durante esses meses, mas por sorte, a Sah achou um tonalizante especial pra mim então... Continuei com o cabelo azulão

Eu estava tremendamente contente por estar conseguindo trabalhar e manter a faculdade, mas ainda continuava sem esperanças de que em algum dia, o Amor olharia para mim outra vez...

Numa quinta-feira escaldante, eu desci do ônibus rumo à Faculdade, quando me lembrei de que não tinha trazido lanche e que só teria dinheiro para voltar pra casa. Que droga!, meu estômago roncou, e olha que eu tomei café da manhã certinho!

Em passos apressados fui estudar. Cada dia mais eu me apaixono intensamente pela Arquitetura, até mesmo os cálculos eu tô amando fazer mas...  A manhã passa rápido e preciso ir almoçar, mas como? Eu poderia ligar para os meus pais, mas eles estão trabalhando, meus amigos, idém. O jeito é aguentar e esperar a hora de ir para o trabalho, sempre que chego lá, meus alunos fofuxos me trazem frutas tão saborosas e... 

Eu tava passando mal já. Minha boca não parava de salivar Ai Jesus, eu P-R-E-C-I-S-O comer!!!

- Hey moça, você tá bem? - uma bela jovem finalmente me notou

- Na verdade não eu...

- Eu posso ajudar em alguma coisa? - Ela perguntava, preocupada

- ... É o calor né, fome também...

- Quer que eu te pague um almoço? - ela sorriu pra mim. Só então pude notar o quão fofa ela era, o quão branco é o seu sorriso, o seu cabelo vermelho... Eu tava sentindo uma coisa muito estranha naquela hora, talvez fosse a FOME

- Eu acho que vou aceitar - sorri de volta

- Vamos então, conheço um lugar ótimo aqui 

Alessandra Klein, estudante de Fotografia. Pessoa extremamente gentil. Rimos juntas, conversamos e nos conhecemos, de um jeito totalmente inesperado. Ela me contou sua história: viera de Santa Catarina, só pra estudar Fotografia em São Paulo, de família simples, trabalhadora. Ela queria muito que as pessoas vissem que a vida é uma fotografia em movimento.

Eu também contei a minha história pra ela... E algo estranho aconteceu: rolou um "clima" totalmente diferente. Eu me sentia eufórica com ela, contente por estar ali...

Descobri que posso vê-la todos os dias, afinal, a Faculdade dela é próxima da minha...

- Poxa, já tá na hora de eu ir trabalhar - falei meio tristonha

- Mas já? - ela perguntava do mesmo jeito que alguém pergunta quando o sexo acaba - tudo bem mas, eu ainda vou te ver amanhã?

- Claro, podemos nos encontrar no parque e tomar um sorvete

Acabei não me aguentando e ela também não. Nos beijamos. Foi tão bom, tão diferente, tão Mágico... Nunca senti isso antes...

Foi aí que começamos a namorar. Quando contei para todos, eles ficaram felizes por mim, afinal, não é todo mundo que supera o que eu superei...

Finalmente, o Amor tinha voltado pra mim como a brisa leve do mar

Intenso. Leve. Inesperado. O Amor pra mim tinha enfim voltado.


Notas Finais


o que acharam? É, às vezes o Amor vem assim mesmo, inesperado. Nos próximos capítulos eu conto o que aconteceu com o Fabio e o que acontece com a Lice...
Espero que tenham gostado!!!!! \( ^ 0 ^ )/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...