1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo dá voltas >
  3. Um segundo filho

História O mundo dá voltas - Um segundo filho


Escrita por: Touco116

Capítulo 11 - Um segundo filho


Fanfic / Fanfiction O mundo dá voltas - Um segundo filho

Emílie-(aconchego o meu neto no meu colo) Estão prontos para ir?


Marinette-Acho que sim. 


Gabriel-Tenham cuidado, Natalie não é confiável. 


Emílie- Como sabes? Por acaso a conheces? 


Gabriel-Não. Mas...é uma bruxa, que já demonstrou bem a sua maldade e poder. 


Adrien-Tudo bem. Nós vamos ter cuidado. 


Depois de eu e a minha esposa nos termos despedido do nosso filho, e fomos em direção à montanha de Fang.


Adrien-(me aproximo da minha esposa) Mari, se sentir alguma coisa mesmo que não seja nada, tem que me dizer, e da mos um fora daqui. 


Marinette-Esta bem. (continuo andando) 


Adrien-Precisamos de uma palavra chave. Algo que signifique: É o bebê! 


Marinette-Que tal...HÁ é o bebé! Que acha? 


Adrien-Demasiadas palavras, precisa mos de algo curto, como...Amoras.


Marinette-Amoras?


Adrien-Era o que nos comia mos nas nossas aventuras. Tem sentimento e é curto. 


Marinette-Muito bem, continue mos. 


Andamos por mais um tempo, até chegar mos a uma ponte protegida por 4 cavaleiros, que uma vez já tinha mos ajudado, por isso nos deicharam passar. Enfrenta mos outros desafios, mas sinto que a Natalie estava nos dando uma ajuda. Foi então que chegamos a uma porta no meio da floresta. E a voz da bruxa suou nos indicando para entrar. Mas quando o fizemos só eu e o Adrien conseguimos passar. Olha mos em frente e vimos uma mulher de vestido branco. 


Adrien-Onde estão nossos amigos? 


....-Creio que os seus companheiros de viajem tenham o coração pesado demais. Só bruxos bons passam pela porta. 


Marinette-Não somos bruxos, os nossos nomes são.. 


.... - Eu sei quem vocês são, duquesa. Ouvi histórias sobre a vossa coragem. E agora não carregam apenas dois corações puros mas três. Sinto magia forte nele. 


Marinette-Nele? 


Adrien-Vamos ter outro rapaz? (sorri) 


Marinette-(sorri) Embora seja bom saber. A verdadeira razão pela qual viemos foi.. 


....-Para tirar a espada da pedra. (me afastei mostrando a pedra com a espada) É toda vossa. Boa sorte. (desapareço) 


Me aproximei, junto ao meu marido coloca mos as mãos na espada, contamos até 3 e depois a puxa mos, e facilmente a tiramos. De seguida voltamos para ope de Alya e Nino, explicando o que aconteceu. 


Natalie-(apareço) Bom trabalho. Dêem ma. (estendo a mão) 


Marinette-Espere. Vai quebrar a maldição do meu pai? 


Natalie-(estalo os dedos) Já está. 


Adrien-Como sabemos que está a dizer a verdade. 


Ela tirou um espelho do bolso, e mostrou o  meu pai, como humano na mansão destruída. E Adrien entrega a espada. Ela então nos deu água e comida, pois a nossa tivemos de entregar a uns animais que nos perseguiram, e a uns viajantes esfomeados. Comemos e bebemos e depois começa mos a nossa jornada para casa. Mas foi então que aconteceu. 


Marinette-Ha Adrien...como é que era Abacaxis? Framboesas? 


Adrien-(me viro) Estas com desejos? 


Marinette-...AMORAS! (ponho a mão na barriga) 


Adrien-Amoras...amoras! (me aproximo) 


Nino-O que se passa? 


Adrien-O bebé. 


Alya-Estás grávida?! 


Derrepente a minha barriga triplicou de tamanho. 


Marinette-Isto não pode ser a verdade. 


Nino-Como é possível? 


Marinette-Isto concerteza é...magia. (sento me numa pedra, e começo as respirações) 


Adrien-Natalie! A água, a comida... (ouve se um rugido) 


Marinette-Isso é sério? 


Os mesmos animais que nos perseguiram anteriormente estavam novamente ali, prontos para nos atacarem. Os rapazes logo partiram para eles, com suas espadas. Enquanto a Alya me preparava para o parto, sim era agora. Poxa, querido é um péssimo momento. 


__________👑👑👑👑👑________


Adrien on


Uma hora depois... 


Estava combatendo o leão, o único animal que sobrava, felizmente Nino me deu uma ajuda, depois subi uma rochas em direção à minha duquesa, foi quando ouvi um choro. Vi então o meu segundo filho, de olhos verdes, meus genes. Me aproximei, me ajoelhando. 


Adrien-Ele é perfeito. Como o vamos chamar? 


Marinette-Não sei, talvez.. (Natalie aparece numa nuvem de fumaça) Você. 


Natalie-(faço o bebê aparecer nos meus braços) Obrigada, pela criança, ela é a chave para quebrar o selo. (desapareço) 


Marinette-Outra vez...


Alya-O selo. Antes de sair mos investiguei sobre a espada e descobri que faz parde de um ritual para quebrar o selo...Cheng. 


Marinette-É o nome da minha mãe...


Adrien-Onde ela faria esse ritual? 


__________👑👑👑👑👑________


Embora fraca, Marinette com a sua insistência, veio connosco até uma gruta nesta mesma montanha, lá encontra mos Natalie no meio de um desenho estranho que ficava no chão, em cada ponte estava uma coisa diferente, a espada, um frasco com algo vermelho e noutra o bebê.


Nino-Pega ele te dou cobertura. (sussurro para Adrien que começa a ir) 


Foi então que a bruxa estendeu a mão em nossa direcção nos mandando contra a parede. 


Marinette-(preparo o meu arco e atiro duas flechas em direcção a Natalie) Pare agora, não permitere mos que você consiga fazer, o que quer que isto seja. (atiro as mas ela as destrói, depois me levita no ar, sinto o ar indo embora)


Natalie-Sabes, eu tentei ser boa uma vez, mas não estava nas cartas. Essa é quem eu sou, e quem tu e a tua irmã são. Assim está escrito. (ouve se um estalo)


Marinette-Não me diga, quem eu devo ser. (sinto um formigueiro nas minhas mãos e então libero uma energia estranha que atinge Natalie)


Natalie-Bom, truque. (a olho) E significa que o meu plano funcionou. (desapareço)


Marinette-(me aproximo) Adrien, o bebê ele está bem?


Adrien-(o pego) Está. Ele enfrenta qualquer coisa, puxou de você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...