1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo da voltas >
  3. Indescente

História O mundo da voltas - Indescente


Escrita por: Haruki_san

Notas do Autor


olha ai o que eu prometi tem hentai saisaku espero que gostem

Capítulo 5 - Indescente


Fanfic / Fanfiction O mundo da voltas - Indescente

FLASH BACK / POV SAKURA 

Sai me soltou e estava indo embora, mas eu segurei a manga de sua camisa o puxando para um último beijo e Sai correspondeu sorrindo logo depois.

- Agora você pode ir Sai – falei divertidamente.

- Mas quem disse que eu vou deixar VOCÊ ir embora? – Sai disse isso e me puxou para outro beijo.

- Sai, espera, agora é sério eu realmente tenho que ir embora – falei rindo.

- Tá bom, até amanhã Sakura! – Sai me deu um último beijo e foi embora. Depois eu fui pra casa.

 

POV SAI

 

Depois que cheguei em casa fui tomar um banho para relaxar meus músculos. Saí do banho, enxuguei meus cabelos e coloquei o meu pijama. No caminho para o quarto passei por uma bancada onde estavam algumas fotos do novo time 7. Sakura e Naruto estavam sérios me olhando enquanto eu estava sorrindo e Kakashi estava com a mão na minha cabeça e na de Naruto. Na outra foto Sakura e Naruto estavam sorrindo e se abraçando, em outra estava apenas eu e Sakura ela estava sorrindo e me abraçando enquanto eu sorria e tirava a foto. Na última foi Sakura quem tirou a foto, ela estava beijando a minha bochecha e eu estava corado. Peguei a foto e comecei a sorrir me lembrando daquele dia.

 

1 ANO ANTES

 

Fui para o campo de treinamento do time 7, pois eu precisava melhorar alguns jutsus e comecei pelas cobras de tinta para pegar um coelho que estava por perto, estava quase conseguindo quando sinto um peso nos meus ombros acabando com a minha concentração. Olhei para o lado e vi Sakura sorrindo com uma câmera na mão.

- O que você quer, Sakura? – disse um pouco bravo por ela ter atrapalhado o meu treino.

- Gomen Sai, mas você não quer tirar uma foto comigo? – falou sorridente.

- Sakura, olha, eu estou no meio de um treino agora, podemos tirar dep... – fui interrompido por Sakura que beijou minha bochecha e tirou a foto.

Fiquei surpreso e corei na hora pelo que Sakura tinha feito. Ela se soltou do meu pescoço, sorriu e se afastou indo embora, sorri e continuei o treinamento.

 

ATUALMENTE

POV SAKURA

 

Cheguei em casa e fui para o quarto, assim que fechei a porta passei os dedos pelos meus lábios me lembrando do beijo de Sai e sorri. O beijo dele me deixou tão excitada que agora estou molhada. Sai me levou para sua casa, assim que entramos me agarrei no seu pescoço e comecei a beijá-lo. Passei a mão pelo seu pescoço e acariciei seu cabelo enquanto Sai passava suas mãos pelo meu corpo até que ele me pegou no colo e me levou até seu quarto. Durante os beijos ele me deitou na cama, segurou minha cintura e puxou minhas pernas para ficar mais perto de si. Ele ficou em cima de mim com sua perna no meio das minhas, rapidamente ele tirou minha blusa seguido pelo meu sutiã, logo Sai abocanhou um dos meus seios e massageou o outro.

- Você é tão linda, Sakura! - Sai disse enquanto olhava meus seios.

- Não olhe assim pra mim! - falei um pouco corada.

Inverti as posições, agora eu que estava em cima dele, tirei sua blusa e comecei a beijar seu pescoço enquanto passava as mãos pelo seu peitoral e sua barriga. Ele começou a gemer um pouco, quando abri sua calça e comecei a massagear seu membro lentamente que já estava bem grande.

- Ahh, Sakura você está me torturando! - Sai disse jogando a cabeça pra trás em um gemido.

- Vou brincar com você um pouco Sai! - falei em um tom safado, o olhando nos olhos.

- Isso vai ter volta Sakura, então se prepare! - ele disse com um tom ameaçador.

Tirei a calça e a cueca de Sai e seu membro já estava grande e pulçando. Comecei a massagear o seu membro que já estava todo lambusado pelo pré-gozo. Fiz movimentos mais rápidos fazendo Sai gozar na minha mão.

- Isso foi muito gostoso, Sakura!  - ele falou sorrindo.

Dei uma risadinha convencida, olhei ele nos olhos enquanto eu lambia os dedos de uma forma imprópria e obsena. Sai inverteu as posições e tirou meu short junto com a minha calcinha e colocou os dedos na minha intimidade, com um dedo massageando meu clitóris e os outros dois me penetrando. Já estava rebolando nos dedos dele, pedindo para ele ir mais fundo.

- Sai, ahh, isso é muito bom! - falei entre os gemidos.

- Nossa Sakura, você já esta encharcada!  - ele diz com um tom de voz sexy.

- Sai, mais rápido por favor! - falei rebolando ainda mais rápido nos dedos dele.

- Vou te torturar Sakura, do mesmo jeito que fez comigo! - ele falou com um tom ameaçador, movimentando mais lentamente seus dedos no meu interior

Ele começou começou a chupar um dos meus seios enquanto me masturbava até que não aguentei mais e gozei nos seus dedos. Sai abriu minhas pernas aproximando seu membro de minha intimidade, mas automaticamente as fechei o assustando.

- Me desculpe, é que isso é novo pra mim - falei um pouco triste.

- Tudo bem, eu vou ir devagar para não te machucar! - ele disse calmamente.

- Se você for devagar, tudo bem! - falei aliviada.

Abri minhas pernas lentamente e Sai se abaixou, começou a lamber meu clitóris e de vez em quanto penetrava sua língua nela. Aquilo estava me deixando louca, joguei minha cabeça para trás e arqueei meu corpo fazendo a língua de Sai ir mais fundo. Ele percebeu que eu já estava bem molhada, se levantou e foi me penetrando lentamente, aquilo era muito desconfortável e fiz uma cara de dor agarrando com força os lençóis e arranhando as costas de Sai. Senti muita dor. Ele continuou me penetrando e quando estava com seu membro inteiro no meu interior veio para perto de mim e me beijou.

- Sakura, você esta bem? - ele perguntou preocupado ao ver minha expressão de dor.

- Tudo bem Sai, AI, só estou sentindo um pouco de dor! - falei.

- Eu vou começar a mexer, esta bem? - falou Sai.

Apenas acenti e ele começou a fazer movimentos lentos até que me acostumei e comecei a rebolar no membro dele pedindo para que fosse mais rápido.

- Sai, ahh, mais rápido por favor! - falei.

- Tem certeza? Eu não quero te machucar! - falou preocupado.

- Tenho. Mais rápido por favor! - falei enlaçando minhas pernas em sua cintura aumentando a velocidade das estocadas.

Ele aumentou o rítmo e a força das investidas, eu estava muito excitada. Sai se virou e me colocou em cima dele, fazendo com que eu cavalgasse no seu colo. Ele ajudava segurando na minha bunda, fazendo com que eu fosse para cima e para baixo com mais velocidade e agressividade. Depois de um tempo comecei a me movimentar sozinha, gemia alto enquanto Sai jogava sua cabeça para trás gemendo. Até que nós dois chegamos ao climax e ele gozou dentro de mim, gritei alto e tudo ficou embaçado.

Acordei sentindo algo úmido no meio das minhas pernas e quando tirei o lençól vi que tinha gozado apenas sonhando com Sai.

- Eu não acredito que fiz isso! - falei espantada - Isso foi muito indecente! - falei corada.

CONTINUA...


Notas Finais


Acharam que finalmente a Sakura e o Sai iam começariam o namoro com uma bela noite, né? Mas terão que esperar mais um pouco, porque eu sou muito má hahahahaha. ( só que não logo vou postar a noite desse casal que eu amo tanto)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...