1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo das Sombras >
  3. Podia deixá-la morrer !

História O Mundo das Sombras - Podia deixá-la morrer !


Escrita por: Ananda143

Notas do Autor


Oiiiiiii !!!
Dei uma sumida por um tempo pois estava com bloqueio e não conseguia pensar no que escrever, mais prometo que sempre que eu tiver um tempinho eu volto com um novo capítulo pra vcs .
Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 7 - Podia deixá-la morrer !


Eles estavam incrédulos com aquela história realmente parecia loucura , uma vampira que curava pessoas , uma caçadoras das sombras que protegia uma vampira , se fosse eu no lugar deles também ficaria incrédula e nem toda explicação do mundo me faria mudar de ideia .

E ainda tinha aquele vestido super apertado que Isabelle me deu , mais quem sou eu pra jugar , se é o que tem pra mim com certeza é melhor que roupa de hospital .

- continua sendo loucura ! - disse o garoto de cabelos escuros e que aparentemente não ia muito com minha cara 

- Alec chega de questionar - disse Isabelle - ela nem se quer tem motivos pra enganar a gente , literalmente salvamos a vida dela...

- eu não diria " salvaram " - eu disse não gostava de admitir que eu precisava da ajuda de alguém- eu teria saído de lá sozinha ...

- Deu pra perceber . - disse o Jace num tom de sarcasmo enquanto brincava com uma lamina na sua mão se aproximando de mim - você desmaiou né ? Claramente teria saído de lá sozinha .

- Não foi bem isso que eu quis dizer - eu disse encarando ele - só tô dizendo que se eu não tivesse sido atingida teria conseguido .

- Duvido muito - disse Alec disse se aproximando também,  Isabelle porém,  só observava o que os meninos estavam dizendo - e se não tivesse chegado lá você estaria morta .

Pronto aquilo só podia ser uma conspiração contra mim , eu não queria estar ali só queria encontrar a Lissa e sumir de vista por mais um tempo até me encontrarem novamente , por que eles simplismente não me deixam sozinha pra mim fugir daqui e encontra-la logo ? 

- Só que eu não me importo se me salvaram ou não - eu disse em um tom grosseiro - eu só me importo em encontrar a Lissa e sumir denovo .

- Só que isso não vai ser possível Clary - disse de alguma forma , amigável - você vai ficar aqui e terá que conversar com Hodge antes de poder sair e "se" sair terá que voltar pra cá - explicou ela e eu já tava ficando furiosa 

- Só que eu não quero voltar pra cá - eu disse - eu quero sair daqui e simplesmente não ter que olhar na cara de nenhum dos três nunca mais .

- Ela odeia mesmo a gente ! - disse Jace e tinha razão o último lugar no mundo que eu queria estar era no Instituto , minha mãe tá morta e é culpa deles - uma caçadoras das sombras revoltada . Por que isso soa familia ? 

- E ainda por cima mal agradecida - disse Isabelle esquecendo o tom amigável - agora eu preferia mil vezes ter te deixado morrer .

- Podia deixá-la morrer - dizia Valentin - ela sempre se mete em confusão 

Eu chorava desesperada abraçado minha mãe que me abraçava forte .

- É sua filha , não devia dizer que ela podia morrer - disse ela me defendendo - É só uma criança não sabe o que faz Valentin 

- Eu já disse ele não é meu pai - eu dizia - não desejaria a minha morte se fosse meu pai .

- Querida a gente já conversou sobre isso . - ela disse - vai lá pra cima que eu vou conversar com ele tá. 

Eu fiz que sim com a cabeça e fui pro meu quarto costumava ser bem obediente a minha mãe .

Lá de cima eu ouvia eles brigaram e chorava denovo odiava ouvir eles brigando .

Eu desci a escada bem devagar e esperava eles pararem de brigar mais ele a matou .

Em todas as minha lembranças ele matava ela , então não sabia ao certo como ela morreu , daí culpava os shadowhunters .

Lembrei ...

Essas era uma das minhas abraçado mais dolorosas .


Notas Finais


É isso beijos 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...