1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo das sombras e seus segredos >
  3. Em Busca de Respostas Part: 1

História O mundo das sombras e seus segredos - Em Busca de Respostas Part: 1


Escrita por: Gabriel_LS

Notas do Autor


Bem desculpa o Horário gente.
Espero que gostem.

Capítulo 2 - Em Busca de Respostas Part: 1


Fanfic / Fanfiction O mundo das sombras e seus segredos - Em Busca de Respostas Part: 1

 (Ao acordar vou para o banheiro, escovo os dentes como se nada tivesse acontecido)

- Bom dia tia, dormiu bem hoje?

-Sim, (ela responde em seguida me faz uma pergunta). Como está o seu braço?

- Ele está bem (respondo com um leve medo).

-Deixe-me dar uma olhada.

- Não precisa ele está normal. (E agora oque que eu vou fazer?)

- Tem certeza? (Ele fica insistindo)

- Sim, não se preocupa. Bem hoje ou vou ir na casa da Mia e vou dormir lá tudo bem?

- Ok, tudo bem. Se cuida.

Indo para casa da Mia eu passo no mercado e começo a sentir que algo esta me seguindo como na noite anterior.

- Droga isso de novo não. (Penso e começo a apertar os meus passos). Ufa cheguei.

Bato na porta e a Mia me puxa correndo pela porta.

- Aí o que foi?

- Entra rápido temos que conversar uma coisa séria.

- Mas oque?

Eu não estava intendendo nada até que o Stefan Aparece e começa a falar.

­- Camila escuta, você tem que nós contar o que aconteceu no beco ontem ou oque você lembra.

- Mas como vocês sabem do beco?

- Cams você não percebeu?

- Percebeu oque Mia?

- Olha o seu machucado ele está  muito ruim. (Fala Stefan).

- Gente eu não estou entendendo nada me expliquem direito por favor (Falo preucupada).

-Camila depois falamos agora devemos curar esse corte.

Stefan atrás de mim injeta uma dose de sonífero e me faz desmaiar na mesma hora.

- O que está acontecendo? (Falo fechando os olhos)...


Notas Finais


Bem provavelmente o novo capitulo sairá no Próximo final de semana, ou dependendo pode sair até mesmo amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...