1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo de Any - Beauany >
  3. Capitulo VII ✨

História O Mundo de Any - Beauany - Capitulo VII ✨


Escrita por: nothingbro

Notas do Autor


Leiam as notas do autor

Capítulo 10 - Capitulo VII ✨


Fanfic / Fanfiction O Mundo de Any - Beauany - Capitulo VII ✨

POV Josh 


Faz 1 semana que eu e Any brigamos, faz uma semana que da minha boca saíram palavras extremamente rudes que amargam a minha boca só de relembrar e nem um mísero olhar ela dirigiu para mim, eu sou praticamente um ser invisível para ela e por alguma razão até então desconhecida por mim isso levemente me incomoda. 


A quem eu estou querendo enganar isso me incomoda sem via de dúvidas, eu prefiro mil vezes ela gritando comigo do que ser ignorado.


Isso me lembra sentimentos e partes da minha vida que eu gostaria de esquecer. 


E se o meu objetivo com aquela conversa era conseguir dormir à noite eu falhei descaradamente a minha consciência cumpriu com a sua palavra e não me deixou pregar os meus benditos olhos a noite pois as suas palavras ficam rodando pela minha cabeça. 


"Eu sinto muito Josh ter que mudar de país com 4 anos já que o meu estava em crise e eu não tinha nem o que comer e eu ter que vir morar com a minha avó junto com os meus pais"

Nós sempre vemos o Brasil como um país bonito e sem crise, nós nunca imaginamos o que é alguém passar fome sem que ela dê de cara conosco.


 "eu sinto muito por quando eu tinha 5 anos eu ter acordado às 4:50 da manhã com os gritos de dor da minha avó por ter perdido o seu filho e sua nora" 

Tantas histórias e especulações eu e Olívia criamos, algumas tão pesadas e ela perdeu os pais quando era uma criança...


"eu sinto muito por ter sofrido bullying a adolescência inteira por ter mais curvas que as outras meninas eu sinto muito por ter feito 15 anos e ter saído para comemorar com as minhas amigas e ter sido estuprada na festa por um universitário bêbado que não soube se controlar e um mês depois eu descobrir que eu estou grávida, eu sinto muito por esse idiota ter descobrindo que eu engravidei ter ido atrás de mim e me bater até eu perder a minha filha!" 

Fecho os meus olhos com força tentando reprimir essas palavras, ela tinha 15 anos! 15 míseros anos e por conta de um homem sem o mínimo respeito à sua vida foi destruída e quando um rastro da sua alegria um amor de criança poderia ter vindo ao mundo o homem volta e a espanca até ela perder a sua razão de viver? O que Any fez para a vida ser tão injusta e cruel com ela?! Por que ela e não eu? Se eu pudesse eu retiraria toda essa dor e peso de cima dela. 


"Eu sinto muito por ter que esconder o meu corpo porque é a única forma que eu encontrei de me defender dessa sociedade, eu sinto muito por minha avó ter morrido e eu sinto muito por ter me fechado pro mundo e ter me tornado essa mesquinha, idiota e metida que julga as pessoas que você tanto sente nojo! Eu sinto muito por a minha casa ter sido pichada no dia do aniversário de morte dos meus pais!" 

Eu tenho nojo de mim mesmo! Eu só fiz mal para ela enquanto a mesma aguentava todos os meu erros e burradas, meu pai teria vergonha se soubesse as palavras que saíram da minha boca. 


Eu não sou assim... eu não quero ser assim! 


Uma lágrima escorre pelo o meu rosto e eu faço questão de limpá-la, meus olhos estão vermelhos por eu reprimir o choro. 


Meu telefone toca e eu atendendo sem nem olhar o nome. 


- Hey Amor da minha vida estou vindo te visitar! - Ouço a única voz que seria capaz de me animar nesse momento mas nem isso ajuda. 


- Noah eu não estou no clima hoje!- Minha resposta soa em um tom mais seco do que eu desejava


- O seu melhor amigo que você não vê há 3 meses está na cidade e você não quer vê-lo? Mas que bicho te mordeu Josh? 


- Eu fiz algo muito errado! - Minha voz está repleta de angustia.


- Errado quanto? 


- Errado ao ponto de eu estar sentindo culpa! 


- Estou indo aí! 


É tudo o que eu ouço antes da chamada ser desligada.


Continuo encarando o teto do meu quarto para ter certeza se ele não tem a fórmula para resolver todos os meus problemas.


E eu sabia que se Noah aparecer aqui ele vai querer desenterrar coisas demais da minha vida, eu realmente amo o Noah mas quando ele cisma em me ajudar ele nunca vai embora sem arrumar toda a minha bagunça. 


15 minutos depois a porta do meu quarto é aberta e eu sinto um peso em cima de mim. 


- Aí Noah sai você engordou! - Reclamo o empurrando fazendo com que ele caia no chão. 


- Não é gordura meu anjo é excesso de gostosura bebê! E assim que você me trata? 


- Tenta entender Noah eu estou com problemas como eu já havia dito antes, do tipo que minha consciência pesa.


- Então me conte que eu vou te ajudar. 


- Eu não quero a sua ajuda Noah! 


- Por que? 


- Porque você vai me jogar na minha cara que ela está certa e que eu sou um babaca e isso eu já sei. 


- Prometo que não vou fazer isso... 


- Ok então eu vou te contar mas você prometeu em! - Ele concorda e eu começou - Tudo começou quando eu fui para uma boate bebi demais e fiz coisas que eu não devia com uma mulher que eu não lembro o nome em cima da mesa e com isso eu fui preso por atentado ao pudor mas disso eu não me lembro, eu só me lembro de acordar no meu quarto e ouvir a voz do meu pai dizendo: Josh Beauchamp - Tento engrossar a voz para parecer a do meu pai 


- Você se ferrou! - Noah Diz e Eu balanço a minha cabeça fazendo que sim. 


- Sim realmente! Eu ouvi um sermão daqueles do meu pai e no final ele me despediu da sua empresa e ameaçou tirar o meu carro e o meu dinheiro se eu não trabalhasse em uma biblioteca. 


- Nossa Josh o seu castigo não foi tão ruim assim... 


- Calma Noah! Lembra da jubinha? 


- Any Gabrielly? A menina da faculdade que você mandava todo mundo zoar porque ela era a única que nunca deu bola para você? E você ficava bravo demais com isso tipo: "Eu sou Josh Beauchamp o Cara mais lindo da Universidade e essa garota nem olha para mim? Mas que absurdo!" - Noah engrossa a voz tentando me imitar e eu serro os meus olhos para ele.


( N/A: Continue Noah...) 


- Eu não fazia isso! - Tento me defender mas Noah faz que sim com a cabeça como uma criança. 


- Fazia sim, você acha que eu não sabia que você ficava se mordendo por dentro porque mesmo você provocando ela, ela nunca nem te deu atenção diferente das outras meninas que se jogavam em cima de você? - Por isso que eu não queria conversar com o Noah - Mas eu acho que todo esse ódio que você sentiu por ela foi amor incubado e já que nós não éramos muito maduros....


- Me expõe mais, já não expôs o suficiente mesmo! - O interrompo antes que ele fale mais asneira do que deve e Noah arqueia a sua sobrancelha 


- Então você não nega baby? - O repreendo com o olhar e ele ergue as mãos em sinal de rendição - Ok mas voltando ao assunto o que tem a Any? 


- Ela é sócia da biblioteca com o meu pai, e eu achei no começo que seria até divertido voltar a provocar ela é depois ela até que se soltou um pouco comigo e mesmo a gente não se dando bem dava para conviver - Resolvo omitir a parte do sonho - Só que há uma semana atrás eu estava estressado com a Olívia e para não descontar nela eu inventei que era culpa da Any, resultado eu levei a Olívia e o Mike para picharem a casa dela. 


- Nossa Josh que bola fora em! 


- Eu lembro que Olívia escreveu algo na porta da Any antes de irmos embora, "Qual é a sensação de ser a assassina dps pais e da avó?" O que eu não sabia é que naquele dia era o dia de aniversário de morte dos pais dela. Depois disso a Any foi analisar as câmeras de segurança e viu o rosto da Olívia, automaticamente ela ligou Olívia a mim, eu não pichei a casa, mas levei eles até lá. E ao invés da Any ligar para o meu pai e contar tudo o que eu fiz ela se vingou de mim fazendo varias pegadinhas. 


- Caramba a Any é bem inteligente! 


- Pois é mas teve uma hora que eu cansei e fui confrontar ela e eu acabei falando e julgando ela sem saber a história dela! 


- Como por exemplo...


- Ela veio do Brasil porque lá ela passava muitas dificuldades financeiras então veio se refugiar na casa da avó com 4 anos mas com 5 quando os seus pais estavam voltando de avião, o avião caiu e eles morreram... e ela usa roupas largas porque a vida inteira sofreu bullying por causa das suas curvas e ainda quando ela fez 15 anos foi estuprada, engravidou e perdeu o bebê! E agora ela está sem falar comigo, me ignorando como se eu não existisse- Olho para Noah que está encarando o chão sem nem piscar - Não vai falar nada? 


- Eu prometi que não ia jogar na sua cara o que você já sabe por mais que você mereça ouvir por tudo o que você faz para ela desde a faculdade! 


- Ahh Noah não venha me julgar porque você também fazia comigo! - O acuso e ele me olha realmente bravo. 


- EU FAZIA PORQUE VOCÊ INDUZIA EU A SINA E A MADISON PARA FAZER ISSO E EU IA EM QUALQUER ONDA E PODE TER CERTEZA QUE SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO EU MUDARIA TUDO E VOCÊ SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO. - Ficamos um tempo em silêncio até que Noah vira para mim - Me diz Josh, Por que desde que Any fez 16 anos e você viu ela andando na rua, por que você é tão vidrado nela? - Isso me fez viajar há alguns anos atrás, diferente do que Any pensava sobre eu ter conhecido ela na faculdade, eu sempre via ela passando na mesma rua indo para a mesma lanchonete todo dia sentando na mesa mais afastada e tirando um livro da bolsa e fazendo o mesmo pedido de sempre um hambúrguer triplo e um milkshake de morango trufado. 


- Eu não sei Noah... - Admito - Tem algo nela que me intriga e que me faz sempre querer saber mais dela! E agora eu não sei o que fazer. 


-É porque você é apaixonado por ela e não quer admitir - Noah murmura baixinho mas eu escuto e o fuzilo como olhar - Voce pode não saber o que fazer mas eu sei o que você vai fazer. 


- Sabe? 


- Lógico que eu sei se eu não soubesse eu não seria o Noah Urrea 


Ouço tudo o que Noah tem a me dizer e concordo pois não posso negar que é uma grande ideia, um tempo depois ele vai embora e eu tomo coragem para fazer o que eu tenho que fazer. 


Levanto da minha cama e vou até o escritório, dou três batidas na porta e ouço um "Entre"


- Pai eu nem sei como te falar eu fiz algo horrível e agora eu preciso da ajuda de sua ajuda! - Meu pai me olha com a sobrancelha levantada e faz sinal para eu me sentar em sua frente. 


{...}


- Filho eu estou muito orgulhoso da sua decisão, o que você fez foi realmente errado e se a Any quisesse ela poderia denunciar você e seus amigos para a polícia, mas só de você ter visto o seu erro e se arrependido. Não vou deixar de te dizer que você errou e feio mas eu estou extremamente orgulhoso com a sua atitude perante ao seu erro! - Meu pai diz dando tapinhas em minha costa em sinal de aprovação. 


- Muito obrigada pai! Você conseguiu o que eu te pedi? - Pergunto esperançoso com o meu plano para que ele dê certo


- Consegui e você vai mesmo fazer isso? Quer dizer você não sabe fazer isso direito? - Na verdade até eu estava desacreditado com a minha atitude mas precisava confiar. 


- Vou ter que aprender oras! - Digo como se fosse a resolução do meu problema mesmo sabendo que não era. 


- Ninguém sabe fazer algo assim da noite para o dia Josh! Por favor vamos contratar alguém para te ajudar. 


- Não pai se não for eu que fizer não vai parecer que as desculpas vem do meu coração. E também  eu estou ferrado, porque ainda vou ter que aprender o português. 


- Boa Sorte meu filho! E obrigada por me procurar.


- Agradeça ao Noah! Ele sempre me lembra a tentar ser melhor! 


(N/A: Meu Nosh coisa mais linda da titia) 


Guardo as coisas no meu carro e volto para o meu quarto onde u ligo o notebook e fico estudando, ouvindo e escrevendo o que eu pretendo.


Agradeço mentalmente assim que eu acabo, acho que fiquei com calos em minhas mãos.


Levo tudo que ainda restou no meu quarto para o carro e me jogo em minha cama, amanhã sem sombras de dúvidas vai ser um dia cansativo. 


Eu não pretendo mudar a minha personalidade esse é quem eu sou e faz parte de mim e se as pessoas não me aceitam sinto muito mas eu não posso mudar por ninguém. 


Eu somente me senti mal pelo transtorno que eu a fiz passar, ela não merece isso depois de tudo o que ela passou. 


Será que Any é somente fechada por isso ou tem mais algo oculto escondido atrás de seus olhos? 


O quão sombrio o passado de Any pode ser? O quão assustador são as histórias que Any não me contou? 


Eu realmente preciso parar de me preocupar, eu já disse não posso mudar quem eu sou. 


Mas preciso mudar quem eu sou somente com uma pessoa, preciso mudar minha forma de agir com ela. 


Com a Any.


{...} 


Acordo muito cedo e bem disposto pela manhã, coloco uma jardineira antiga e uma regata branca e coloquei botina mais desgastada, essas roupas estavam para a doação mas acho que os abrigos podem esperar! É por uma causa nobre.


Desço tomo um belo e caprichado café da manhã, já havia combinado com Taylor para ela cuidar da biblioteca hoje com a Dytto e o Jaden que vai passar lá mais tarde para ajudar as meninas. Foi realmente difícil convencer eles e convencerem a me ajudar nessa, sem contar os 200 dólares que eu fui obrigado a pagar para o meu querido irmão.


Saio correndo de casa para alcançar Any antes de ela sair para ir a biblioteca, pego o meu carro e dirijo-me o mais rápido o possível a casa de Any. 


Consigo chegar sem sofrer nenhum acidente e a encontro  no momento em que ela está saindo de casa, ela estava linda, Any havia saído dos moletons e começou a usar calça jeans mas não deixou as blusas largas. Any estava trancando a porta mas trava assim que vê a minha figura saindo do carro com uma carta na mão. 


- O que você está fazendo aqui Joshua? E porque você está vestido assim? Veio terminar o que havia começado ou me azucrinar mais? - Tento controlar o meu temperamento já que não me dou bem com acusações e me mantenho o mais calmo e sereno o possível 


- Eu vim aqui porque eu preciso que você leia isso é tem umas coisas no meu carro que eu tinha que trazer aqui. - Digo entregando a carta na mão dela e desejando que tudo dê certo e ela aceite o meu pedido de desculpas. 


- Joshua o que você andou tomando no café da manhã em? Bateu a cabeça ou algo do tipo? Melhor resolveu começar a brincar de carteiro e está tirando cartas da onde não tem. 


-  Só abra e leia a carta Any por favor e se for alguma coisa que te irrite eu imploro para que você ligue para o meu pai e conte tudo de ruim que eu já te fiz! - Ela me olha assustada mas concorda


- Ok! - Ela ia abrir a carta para ler mas para me olhando - O que você está aprontando agora Josh? 


- Eu não estou fazendo nada, eu só quero que você leia isso e em voz alta por favor é que eu não sei pronunciar isso e eu quero ver como se fala! 


- " Nerdzinha rabugenta" - Ela me olha brava e eu faço sinal para ela continuar lendo a carta em português - " Me perdoa por tudo eu sou um idiota, babaca, sem noção e mimado! Eu não mereço nada o que eu tenho, mas eu quero que você saiba que todo mundo tem motivos para se assim! Eu não... Eu só acho que o meu cérebro às vezes não funciona, deve ser pelo fato que eu tenho tudo, tudo o que eu quero, tudo o que peço. Alguma coisa sempre acaba virando um brinquedo para mim e onde eu não estou satisfeito eu sempre acabo machucando alguém! Eu sou fraco sempre quero algo para machucar alguém e no fundo me machucar mas eu acabo machucando somente a pessoa e eu não consigo! Cada vez que eu erro eu tento jogar a culpa para alguém para mostrar que eu sou perfeito mas na verdade ninguém é...- Ela para um tempo de ler e me olha - Josh se você não quiser continuar eu não tenho problema de parar...


- Leia Any! Por favor. - A interrompo e ela concorda com a cabeça soltando um longo suspiro e retoma a leitura 


- "E nunca eu vou ser, eu errei cada vez que eu não disse eu te amo para a minha mãe, eu errei cada vez que eu fui desrespeitoso com as mulheres que passavam, porque eu tenho que saber respeitar, eu errei por não ter aproveitado a minha família quando havia tempo. E o pior erro foi a forma em que eu te machuquei. O que adianta ter um rosto bonito e só falar porcaria? O que adianta ter um corpo perfeito e um cérebro de formiga? Eu te julguei mesmo sabendo que se eu precisar você ia me ajudar! E por mais que você me odeie você sempre está ali, eu realmente estou arrependido. Todo mundo erra... mas nunca é tarde para concertar o erro, se você me der mais uma chance eu posso mostrar que eu tenho bem mais do que uma mentalidade de 9 anos. Eu não vou mudar quem eu sou mas posso ser um bom ajudante na biblioteca... quem sabe um amigo, quem sabe isso é o começo para virar um bom filho. 

Perdão!"  - Será que ela tinha acabado de ler? Acho que a última palavra começava com P... - Josh dá para ver que você se esforçou na carta e suas palavras foram muito bonitas! Mas eu não posso esperar somente palavras de você eu quero atitudes. - Bem que Noah havia me avisado e como o ditado diz: "Melhor previnir do que remediar" 


- Eu já sabia disso! - Respondo tranquilo e ela me olha sugestiva


- Então o que você vai fazer? - Seu tom é de desafio e eu sorrio


- Eu te falei que eu trouxe algo no meu carro não falei? Então eu vou pegar temos muito trabalho para hoje! - Dou as costas em vou em direção ao meu carro pegando as coisas.


- Josh Eu preciso ir para a biblioteca e você também! - Agora seu tom é de preocupação é eu faço questão de aliviá-la


- Eu já combinei com a Taylor! Ela é Dytto vão dar conta e mais tarde um amigo meu passa lá para ajudá-las se é o que te aflige! - Ela começa a bater o pé no chão mostrando a sua ansiedade enquanto eu vou até o porta-malas do carro. 


Começo a tirar as 4 latas de tinta, o fardo de jornais, a fita adesiva e por último os pincéis e o rolo. 


- O que significa tudo isso? - Ela se refere à todo o material que eu estou colocando na sua varanda. 


- Any está óbvio eu vou pintar a sua casa para retirar as manchas do que eu aprontei. - Digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo e ela me segue batendo os pés no chão. 


- Joshua você sabe ao menos pintar uma parede? - Eu nego com a cabeça rindo 


- Não muito eu vi uns tutoriais no YouTube e pareciam fáceis eu acho. Eu tinha que colar os jornais no chão na parte que tem piso, aí eu pego aquela bacia ali e coloco um pouco de tinta e depois eu passo o rolo e começo a pintar e depois é só eu pintar as cercas. 


- Você não vai fazer isso sozinho! - Ela não estava perguntando ela estava afirmando. 


- É lógico que eu vou se não fosse por mim sua casa não estaria assim! - Paro de andar e paro de frente para ela 


- Mas eu não vou deixar você destruir mais ainda a minha casa na sua falh tentativa de pintar, eu já pintei com a minha avó não vai ser tão difícil. Vai colando os jornais no chão que eu já volto. - Ela ordens e eu obedeço sem nem pestanejar.


Faço o que ela pede e trinta minutos depois ela já havia colocado uma roupa mais antiga e feito um coque bagunçado enquanto estava de crocs. 


- O que tem que fazer agora? - Pergunto e ela me olha pensativa. 


- Você vai lá em tipo uma casinha que tem atrás da minha casa e vai pegar a escada depois nós vamos começar a pintar. - Ela parecia animada e isso me fez sorrir, um sorriso verdadeiro sem falsidade ou ironia. 


Acho que a felicidade dela é contagiante não importa a circunstância em que se encontra.


{...} 


Estou morto, já pintei todo o cercado e agora só falta pintar as paredes ou seja falta a parte mais difícil. 


Sinto Any tensa ao meu lado, ela pinta em silêncio e vai fazer quase duas horas em silêncio e eu não aguento muito o silêncio.


- Então agora só falta as paredes! Até que a gente trabalha rápido. - Tento aliviar a tensão 


- Josh já tá quase na hora do almoço e nós só pintamos o cercado claro se você não fosse tão ruim em pintar não teríamos tido este problema. - Ela praticamente debocha da minha cara e eu a olho com uma falsa ofensão. 


- Nossa você não sabe como um elogio desses me deixa feliz! - Coloco a minha mão em meu peito fazendo um belo drama.


- Nós vamos ter que parar de pintar para almoçar e depois de um tempo continuamos. Vem eu tenho lasanha pronta aqui em casa só tenho que por no forno. - Comida é comigo mesmo! Penso sozinho e Any parece ter entendido o meu pensamento. 


É pelo que parece eu vou passar mais tempo com a Any do que eu pensei.


/.../ 


- Hm... parabéns Any a lasanha está muito boa! - Realmente ela cozinha muito bem 


- Parabenize o mercado foi ele que fez!!! - Ela diz e eu dou risada


- Então parabéns ao mercado que você comprou essa lasanha, esta muito gostosa mesmo. - A minha tentativa não voltar para o silêncio não deu certo.


Terminamos de comer em silêncio, mas não era um silencio chato era um silencio tranquilo que não transmitia um clima pesado.


Voltamos para o lado de fora, Any começou a espalhar a tinta na bacia enquanto eu pintava a parede tranquilamente. 


POV Any 


Nós havíamos terminado de pintar eu só estava pintando uma parte do roda pé que fica perto da porta, o sol já estava se pondo fazendo com que a luz que batia contra as paredes da minha casa fossem meio alaranjadas. 


- Então... - Josh puxa o assunto - Agora eu estou perdoado? - Ele me olha sorrindo e meu Deus Que sorriso...


- Talvez... - Digo com uma ideia que brotou em minha cabeça - Quem sabe depois disso! - Pego um pincel molho na tinta e passo na bochecha dele. Mas logo depois eu me arrependo, da onde eu tirei coragem para fazer isso - Aí meu Deus Joshua me desculpa eu não sei o que deu em mim! - Ele não me respondeu só negou com a cabeça - Josh o que você pretende fazer? - Fechei meus olhos quando senti as cerdas do pincel em contato com a pele da minha testa e deslizando até o pescoço  - JOSH! 


Ele ria da minha cara e eu neguei com a cabeça.


- O que você me sujou de tinta agora estamos quites! - Não estávamos quites ele me sujou o dobro! 


- Mas você me sujou muito mais isso não é justo! 


- Ok então você pode me sujar por por igual agora! - Concordei pegando a tinta branca que não íamos usar mais e molhando o meu pincel para passar nele, mas quando eu levanto eu sinto um líquido sobre a minha cabeça. 


- EI! O meu cabelo Beauchamp ...  você não tem noção de como demora fazer os cachos seu idiota. - Ele ria da minha cara enquanto eu quase chorava! - Mas não vai ficar assim mesmo. 


Vou em direção dele com o pincel mas ele começa a correr e como a teoria da inércia eu também corri atrás dele.


Ele era muito mais rápido que eu, eu não o alcancei e ainda o perdi de vista! Mas que azar Any Gabrielly. 


- Hey! - Ouvi a voz de Josh atrás de mim e me virei - Parece que você está muito suja, talvez precise de uma limpeza -Meu corpo gelou ao ver a mangueira na mão de Josh. 


- Joshua Kyle Beauchamp vamos conversar calma aí eu... - Logo senti os esguicho de água em mim, tentei me esquivar de todas as formas o possível mas a água me seguia.


Após a morte da minha avó eu nunca havia me divertido desta forma. 


Quando Josh desligou a mangueira eu me encontrava encharcada e ele gargalhava da minha situação. 


- Você está muito engraçada desse jeito Gabrielly - Ele ri de mim enquanto eu solto o meu cabelo e torço ele olhando indignada para ele.


- Você ri de mim porque não está todo encharcado - balanço o meu cabelo e posso notar o olhar de Josh acompanhando o meu movimento fazendo minhas bochechas ganharem um tom avermelhado. Mas o que? - Se eu vou ficar molhada você também vai! - Vou até ele e rodeio os meus braços entorno de Josh o molhando enquanto ele tenta se soltar de mim. Nós dois ríamos até que eu desequilibrei e quase cai no chão mas Josh me segurou pela minha cintura. 


Eu mantou minha cabeça baixa devido a nossa aproximação porém Josh leva o seu indicador até debaixo do meu queixo levantando o meu rosto me obrigando a olhar em seus olhos. 


- Você não deveria esconder seus olhos com o óculos são as coisas mais bonitas que eu já vi - Josh sussurrou diminuindo cada vez mais aproximando os nossos rostos me fazendo corar violentamente - Por que corou? É a mais pura verdade! Se ninguém nunca te falou isso foram tolos. Assim como eu por tudo o que eu já te fiz.


Uma mistura de sentimentos passavam pela minha veia e para melhorar eu estava muda, meu consciente dizia para eu me afastar mas meu corpo não obedecia. 


Manda o consciente calar a boca Any! Agora é o meu momento. 


Josh acariciou a minha bochecha, quando estávamos prestes a selar os nossos lábios fomos interrompidos por um choro de um animal. 


Nos afastamos rapidamente ficando em um silêncio totalmente constrangedor. 


- Da onde será que vem esse choro? - Josh quebrou a tensão me fazendo despertar - Ouve é aqui perto? 


- Eu realmente não sei - Ouvimos o choro de novo e começamos a seguir o barulho, no fim do caminho encontramos uma caixa de papelão 


- O que será que é? - Josh indaga e eu dou de ombros. 


- Eu sei lá! Abre você a dama aqui sou eu e o bobo da corte é você! - Debocho da cara dele


- Eu não seria o príncipe que salva a princesa? - Ele diz e eu nego. 


- Seria... mas a princesa aqui não precisa ser salva então abre logo a porcaria da caixa! 


- Grossa! 


- Medroso! - Retruco e ele dá de ombros indo até a caixa.


Josh agacha na altura da caixa que estava no meio das árvores úmidas e a abre, ele fica parado um tempo olhando e depois me chama com o dedo. 


- Vem ver isso aqui! - Me agacho ao seu lado olhando para a caixa e vejo dois filhotes de cachorro um preto e um branco, os dois estavam tremendo e chorando. 


- Coitados eles vão morrer! 


- Vai correndo pra a sua casa e pega uma toalha e traz para cá correndo - Josh pede e eu concordo indo. 


Entro em casa e subo até o meu quarto pegando no meu guarda roupa uma toalha e voltando para o local onde achamos os cachorrinhos. 


Josh enrolou eles na toalha e me entregou os colocando no meu colo, voltamos para a minha casa e eu chamo Josh para entrar e se secar e depois me ajudar com os cachorros. 


Ele acaba aceitando e eu improviso uma caminha com lençóis velhos para os cachorros.


Joshua está no banheiro de visitas se limpando e eu subo para o meu quarto para tomar um banho rápido e trocar de roupa.


Tomo um banho rápido lavando o meu cabelo rapidamente deixando a hidratação para amanhã, passo um creme sem enxágue e desembaraço os cachos, eu iria prendê-los mas não achei necessário. 


Desço até a sala e encontro Josh com outra roupa, aonde ele arranjou isso. 


- Espero que não se importe, eu tinha uma troca de roupa no meu carro e acabei aproveitando para tomar um banho rápido! 


- Sem problemas Josh! 


- O que você acha que devemos fazer com cachorros? Você parecia ter experiência com cachorros! 


- Eu tenho a Mel! Ela é uma Golden, quando eu fiz 17 anos eu ganhei ela dos meus avós paternos. 


- Ahh sim, e o que você acha que devemos fazer?


- Bom... - Ele pega o seu celular e olha para a tela - Ainda é cinco e meia da tarde, algum veterinário deve estar aberto ainda, se você quiser eu posso te levar em um e eles examinam esses filhotes, assim nós já descobrimos se estão doentes e depois você vê o que faz com os cachorros! 


- Sim eu só vou colocar um sapato e arrumar uma caixa seca para levar eles. - Digo e Josh assente. 


Vou correndo para à lavanderia e pego uma rasteirinha, pego uma caixa onde guardava os sapatos para a doação e jogo os sapatos no chão levando a caixa até o local onde os filhotes estão. 


Joshua os pegou com cuidado e levou até a caixa, fomos até o seu carro u levei a caixa no meu colo no banco da frente e Josh deu partida no carro. 


- Pode se sentir lisonjeada! - Josh diz e eu tenho o olho confusa. 


- Como assim? - Pergunto e ele solta uma risada nasal


- Você é a primeira mulher que anda em meu carro comigo tendo a certeza que você não vai parar na minha cama. 


- Muito obrigada! Mas você poderá ter essa certezas por muito tempo Josh! Eu não pretendo parar na sua cama. 


POV Josh 


O nosso quase beijo havia me enlouquecido, os seus lábios vermelhos tão perto do meu me hipnotizaram. 


E os seus cabelos... ahh aquele mar de cachos soltos caindo nas suas costas quase alcançando a sua cintura, o seu cheiro de morango havia invadido as minhas narinas e agora estava impregnado em meu cérebro. 


Senti por ela uma atração fora do normal e eu sei o que é isso, ela é difícil e isso me atrai, um desafio me atrai. 


Não há dúvidas meus queridos eu vou beijar Any Gabrielly ou eu não me chamo Joshua Kyle Beauchamp! 


Estacionamos na vaga para clientes da clínica veterinária e adentramos o local que estava praticamente vazio e a secretaria provavelmente queria nos matar por entrar no local quase no horário de encerrar o seu turno. 


- Oi preciso que algum veterinário atenda esses filhotes correndo não sabemos se eles estão bem ou não. 


- O doutor Hall ainda não fechou o seu turno, ele não está com pacientes agora! Se quiser entrar é a segunda porta à direita!


Seguimos as instruções como a secretária falou e entramos no consultório do doutor, Any explicou a forma em que encontramos os cachorros e o médico ouviu tudo atentamente. 


Ele retirou os cachorros da caixa e começou a examina lós, os filhotes não eram tão pequenos como um que havia acabado de nascer, deveriam já ter em cerca de 3 semanas ou mais. 


- Bom eles estão saudáveis e eu fico muito feliz que tenham o achado, mas isso é muito estranho porque nem da mesma raça eles são! 


- Como assim? Eles são vira latas não são? - Pergunto e o médico nega com a cabeça. 


- O branco é um pitbull legítimo, vai ser uma fêmea bem grande e bonita já que tem o olho azul e essa mancha caramels envolta do olho! E o preto é um Rottweiler (N/A: Acho que se lê Rotvieller) e é um macho. 


- Uau são duas raças bem cara para serem abandonadas! - Comento e o médico concordo enquanto Any assiste tudo no absoluto silêncio. - E as vacinas quando damos?


- Nós temos a vacina das duas raças aqui, se quiserem dar será no total 250 dólares. 


Pude ver Any ficar pálida o que meu deu vontade de rir mas eu me segurei. 


- Pode aplicar que eu pago e se aqui já tiver aquela ração especial para filhotes pode pegar dois pacotes e dois potinhos para água e dois para a comida. 


- Sim Senhor! - O médico sai atrás das coisas e Any se aproxima de mim feliz. 


- Joshua não precisa gastar tudo isso com esses cachorros, eu agradeço mas eu nem sei se eu vou ficar com esses cachorros! Eles são grandes demais e eu acho que o meu quintal não vai ser grande o suficiente e se eu também não tiver tempo para cuidar deles Josh? Eles são tão lindos e...


- Any calma o seu gramado é grande o suficiente para os cachorros, você pode passear com eles nos finas de semana e qualquer coisa eu posso ir te ajudar com eles, levar a Mel para passear também já que faz tempo que eu não saio com ela e eu não estou gastando somente com esses cachorros, estou gastando com você talvez como mais um pedido de desculpas. - Então ela sorri pra mim. 


Ela definitivamente precisa começar a sorrir mais. 


- Muito obrigada Josh! Considere-se um amigo meu. - Ela vem até mim e beija a minha bochecha. 


E eu sorrio bobo levando a minha mão até o local onde seus lábios tocaram sentindo a minha pele queimar com esse contato tão próximo dos seus lábios macios e quentes, imaginei como seria sentir esses lábios contra os meus então eu corei. 


E isso era muito estranho porque eu nunca me senti assim desde o meu primeiro beijo. 


Estou com medo do que ando sentindo, talvez eu possa estar começando a ter uma amizade com a Any. 


/.../ 


Levo Any de volta para casa, ela agradeceu por tudo, pela pintura e pela ajuda com os cachorros.


Esperei ela entrar e segui até em casa, assim que adentrei encontrei meus pais e meus irmãos jantando na sala de jantar. 


- Se junte a gente filho! Deve estar com fome! 


- Depois peça para Maria levar um sanduíche para o meu quarto pai! Eu estou muito cansado.


- Então deu tudo certo no pedido de desculpas? 


- Deu pai! E agora nós somos realmente amigos - Sorrio para o meu pai que me olha com a sobrancelha levantada - O que foi!? - Pergunto e o mesmo olha para minha mãe acenando para mim com a cabeça. 


- Nada! É que o seu olhar está diferente, mas não é nada demais deve ser a iluminação! - Ele diz e eu dou de ombros indo até o meu quarto - BOA NOITE FAMÍLIA BEAUCHAMP! - Grito e eles riem. 


- BOA NOITE MEDROSO! - Jaden grita e eu reviro os olhos. 



Notas Finais


Estou passando por alguns problemas pessoais então ficarei um pouco sumida!

Desculpem a demora...
comentem o que estão achando.

Beijos meus raios de luz 😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...