1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo de Linf >
  3. Prólogo

História O Mundo de Linf - Prólogo


Escrita por: HDreams

Capítulo 1 - Prólogo


Durante muito anos, o mundo mágico e o mundo humano não se conheciam, não possuíam nenhuma ligação, até que um amor entre esses dois mundos fez com que eles convivecem entre si. Uma nova era começava, com poderes mágicos e... amor? Não! No decorrer do tempo, os humanos expulsaram os seres mágicos, numa guerra violenta e brutal, alguns dos importantes seres como: as amazonas. Não tem mais informações sobre suas atividades na floresta, poucos de outras espécies sobreviveram, conseguiram reorganizar sua sociedade, mas se distanciaram dos humanos. Os humanos que queriam ficar no mundo mágico, deveriam ser transformados em criaturas mágicas para não haver conflitos, é claro que se estivessem sorte. O conselho dos humanos era rígido, eles que decidiram o porquê da guerra, e se deveria realmente ter guerra. Com o coração fechado decidiram sim, sem pensar duas vezes. O por quê? Porque criaturas mágicas são raças impuras, não merecem ficar no mesmo ambiente que nós humanos, que somos de raça superior. Então o que fizeram depois da guerra? Construíram um muro cortando o mundo humano e o mundo mágico ao meio, esse muro só possuía um portão, onde alguns seres mágicos poderiam comercializar colares de pedras, pulseiras de jóias, conchas, roupas de seda (feitas por fadas), apanhadores de sonhos, coroas de flores, entre outras coisas consideradas pelos humanos, artesanais. Não poderiam fabricar armas, armaduras, cajados, livros de magia, nem algo parecido que ameaçasse a humanidade, humanos tolos. Vocês nos expulsaram, e agora estão com medo de alguma vingança? Sim, o seres mágicos estão planejando uma vingança, mas eu vou impedir isso... Não quero que outras espécies e pessoas importantes para mim morram por algum medo ou preconceito dos humanos, claro essa é a história contada por nós seres mágicos. Não sei a parte da história dos humanos, mas a qual devo acreditar, é a do meu povo! Sou uma elfa de 17 anos, eu sei que sou jovem, mas eu sei que com ajuda, poderei acabar com isso.


Notas Finais


Espero q gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...