1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo gira... >
  3. Capítulo 35

História O mundo gira... - Capítulo 35


Escrita por: Diana-Mycroft

Notas do Autor


Autora e leitores:
_ Vamos concertar as coisas Draco Malfoy?
Nosso loiro do coração:
_ Esperamos que sim... ^.^

Divirtam-se!!!

Capítulo 35 - Capítulo 35


Pov Draco Malfoy

Três dias inteiros trocando apenas frases vazias e amenidades.Para Ted nós dois éramos os mesmos,mas em frente ao outro,nenhum olhar,nenhuma palavra e nenhum toque.Nesses três dias tentei aproximar-me de Hermione e ela sempre conseguia esquivar-se das minhas investidas,fugia antes mesmo que me aproximasse.Enchi-me de trabalho e quanto mais tempo eu ficava fora de casa melhor para os dois.

 

Pov Hermione Granger

Já não sabia o que doía mais,se era a saudade dos braços,dos beijos e principalmente dos olhos dele ou se era a raiva e o ressentimento.

Estava fugindo dele nesses três dias, não pudia desculpa-lo se ele não pedisse desculpas,ele ao menos tocou no assunto,ficamos falamos um com outro sobre amenidades.Ted percebe aos poucos a distancia entre mim e Draco.Ele passava horas trancado no escritório e na empresa,só saía quando ia brincar com Ted e eu retirava-me da sala.

Agora ele estava na empresa,Ted foi passar a tarde na casa de Narcisa.Eu já tinha tido notícias de Gina,ela estava passando a lua de mel na casa nova dela.Sentei-me no sofá,esses dias Pan veio monitorando-me,não contei nada a Gina e evitei ler as duas cartas que Ron mandara para mim.

Levantei quando sentia-me assim eu só queria dançar e ler,mais nada!Fui para biblioteca e passei alguns minutos lá sem conseguir concentrar-me em livro nenhum.Voltei a andar pelos corredores e a porta do escritório de Draco estava aberta,ele não costumava deixa-la assim.

Entrei de espreita,o escritório preto com as cortinas da janela fechadas,a mesa de mogno,as cadeiras com estofado verde,a única parede verde agora tinha mais duas notícias novas,a nossa naquela festa e a foto do nosso beijo no parque e tinha um novo quadro lá,aguardando a nova notícia.

Andei até a mesa de mogno,os cadernos de contabilidade em uma pilha simétrica.Sentei na sua cadeira,o cheiro dele ainda habitava o estofado, escorei-me ali fechando os olhos e sentindo melhor o perfume,passei a mão pela mesa deparando-me com um caderno,parecia que Draco o havia rabiscado por completo,tinha uma página marcada,abri o caderno,minha aliança sobre a página.

Vi-me ali, em meu vestido verde, a maquiagem meio borrada e as lágrimas, o desenho delicado e preciso, parecia até um retrato em preto e banco, passei meus dedos sobre a página, o grafite marcou os meus dedos e eu fiquei ali admirando o desenho.

Peguei a aliança a tirando de cima da folha,ali dentro dela a inscrição,"No seu silêncio aprendi a te amar D.M.",ele nunca verbalizou tais palavras!Coloquei ela sobre a mesa de mogno e continuei a folhear o caderno.

Estava ali imortalizada em quase todas as folhas,em algumas apenas o meu sorriso,em outras os meus olhos em preto e branco e em um desenho em especial ele me deu cor,estava ali uma Hermione do primeiro ano,olhando o céu da arquibancada de quadribol e eu não acredito que ele tenha lembrado-se de tal coisa.Virei as páginas novamente vendo-me deitada no sofá,com Ted em meu colo,depois um desenho só de Ted.Draco era um artista,não duvidava mais que ele possuía vários talentos,o maior deles magoar quem o amava!

Um desenho em especial prendeu-me por completo,eu estava deitada na cama dele,os cabelos meio desarrumados com um sorriso sedutor nos lábios,eu não sabia que conseguia assumir tal expressão,com a blusa dele e ali eu tive certeza Draco fez o que fez,não por ela ter algo a mais do que eu,na verdade olhando todos aqueles desenhos ele devia estar possesso.
Fechei o caderno e quando estava prestes a sair do escritório ele aparatou ali bem na minha frente,a expressão cansada em seu rosto logo tornou-se de surpresa e depois de curiosidade.

 

Pov Draco Malfoy

Ia madrugar na empresa se dependesse de mim.Blás entrou na minha sala.

— Você sabia que está com olheiras horríveis?

Apenas continuei a analisar os documentos a minha frente.Ele pôs a mão sobre a pasta e me fez olha-lo.

— Já parou para conversar com a Hermione sobre o que aconteceu?

Limitei-me as monossílabas,ele logo mandou-me ir direto para casa,aceitei de bom grado,ir para casa,não a sugestão de falar com Hermione.Aparatei no meu escritório.

Ali parada com os cabelos presos em um rabo de cavalo frouxo,com uma jardineira jeans,uma blusa azul por baixo e sentada na minha cadeira estava Hermione.O perfume que eu tanto senti falta nessas três manhãs invadindo o cômodo,os olhos agora não pareciam tão magoados,mas tinham voltado a ter o mesmo brilho de sempre e a boca entreaberta pelo susto.Não disse nada,não tinha o que dizer,só queria intender o porquê dela estar ali.

Coloquei os relatórios na pilha simétrica e meus olhos pararam ali,a aliança não estava dentro do caderno e ele estava em frente a Hermione.Ela olhou-me beirando a dúvida e a ansiedade.

— Draco nós precisamos conversar.

Sempre essa maldita frase,não era mais fácil resolver a coisa em um lugar em que os corpos já falavam por si!Sentei-me de frente para ela,mostrando que ela podia começar.

— Por quê?

Eu não queria falar o quanto eu fui idiota,mais vi uma lágrima começar a descer por aquele rosto que eu tanto amava.

Comecei aflito:

— Eu estava com muito ciúmes, você estava maravilhosa, você sempre está encantadora Granger.

Vi ela olhar-me com mais determinação e prossegui:

— Primeiro Potter, depois o Weasley e parecia que todos os homens do recinto queriam dançar com você. Eu perdi o controle, bebi de mais admito, não estava me divertindo e minha noiva estava nos braços do Weasley, ele sussurrou algo para você e eu não quis mais ficar ali. Saí sem muita pressa com Lilá no meu encalço, já tinha pegado ela na escola. Nada que realmente teve importância.

Vi ela encarar-me com raiva,só que agora ela parecia estar compreendendo melhor a situação do meu ponto de vista.

—Ela não tem nada de especial, ela nunca superaria você em nada, só estava ao lado dela na tentativa falha de pagar com a mesma moeda. Reconheço que sou um completo idiota e infantil! Ela me pegou distraído, mas eu não liguei estava meio bêbado e a beijei no modo automático, só fui me dar conta da burrada que cometi quando te vi ali, chorando em pedaços e a culpa era minha. 

 

Pov Hermione Granger

Ele é um belo idiota?Sim mas era o meu idiota!Continuei ali,eu só queria que ele me pedisse desculpas,contudo o silêncio que instalou-se pelo comodo não deixava dúvidas.Malfoy é um arrogante prepotente!

Levantei pronta para deixa-lo a sós com o ego dele,mas fui impedida,sua mão parou-me pelo pulso e ele colocou-se na minha frente.

— Escuta, por favor.

Levantei os meus olhos para encarar aquela tempestade que parecia mais caótica a cada instante.

—Eu...eu.

Ele sempre ele!Era só pedir desculpas,comprar um buquê de flores,sei lá.

— Hermione, você me tira do sério, seja com um sorriso ou só com uma provocação, me faz sorrir sem ao menos estar acordada, me faz querer que a noite nunca termine só para tê-la em meus braços e eu nunca conseguiria verbalizar o tanto que me faz falta. Eu não sou capaz de te merecer e provei isso a três dias atrás. Sinto muito e me desculpa, era só isso que você queri ouvir?

Eu achei tão fofo,mas a pergunta pareceu-me irônica,não o deixei ficar entre mim e a porta por mais nenhum segundo,saí pelos corredores batendo a porta atrás de mim.Ouvi os passos dele acompanhando-me.

 

Pov Draco Malfoy

Eu sou um completo idiota!Corri atrás dela que parou só na porta do meu quarto.Aproximei-me devagar,ela escorou-se na porta.Aproximei-me dela com medo de que ela recuasse.

— Hermione eu sempre estrago tudo com as palavras, deixa eu te mostrar o tanto que eu te amo e como você me faz falta?

Os olhos âmbar iluminaram-se por completo e eu dei-me conta que no desespero acabei por dizer o que estava faltando.Ela passou as mãos pelos meus fios platinados.

 

Pov Hermione Granger

Era só o que eu precisava saber!Ele me ama!!!

O puxei para mim,Ted passaria a noite na casa de Andrômeda,ela disse que estava com saudades do pequeno,mais eu tinha uma leve impressão que ela só queria que eu acertasse as coisas com o Draco.

Ele prensou-me na porta e um leve gemido escapou pelos meus lábios,estava morrendo de saudade dele,dos carinhos,do perfume e acima de tudo da forma como ele me completava.

 

Pov Hermione Granger

Era hoje!De hoje não passava,eu não tinha mais medo,vergonha ou receio.Confiava totalmente nele e o queria ali,estava em seus braços prensada na porta do lado de dentro do quarto dele.

Meus cabelos já estavam soltos,minhas mãos passeavam desesperadas pelos fios platinados,enquanto ele travava uma batalha com a minha jardineira.Enlacei a cintura dele com as minhas pernas e ele levou-me até cama.Tirei a gravata dele e desabotoei a minha jardineira,que deslizou pelo meu corpo.

 

Pov Draco Malfoy

Ali estava ela com os cabelos meio bagunçados,os lábios levemente inchados e avermelhados,de blusa azul bebê e calcinha de rendas rosa clara, desci os meus olhos por aquele corpo.Ela sentou-se na cama,em cima das minha pernas,eu estava sentado na beirada da cama,ela abria a minha camisa na velocidade da luz.

As mãos dela descendo pelo meu abdômen, limitei-me a beija-la no pescoço,a mão dela parou no cinto da minha calça que foi desabotoado em questão de segundos,ela tirou a blusa,ficando em pé na minha frente,o conjunto de lingerie cor de rosa claro com rendas caía-lhe super bem!

 

Pov Hermione Granger

O deixei sem calça o mais rápido que pude,de cueca box preta.Draco agora prendia-me na cama,o corpo dele sobre o meu,os músculos torneados,Draco era tão sexy e ao mesmo tempo tão angelical.

Nos beijávamos,ele olhou-me interrogativo,eu apenas abri o meu sutiã o mostrando que ele podia continuar.A mão dele massageando o meu seio direito enquanto ele abocanhava o esquerdo, gemia descontroladamente.

Draco parou para fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo,o que fazia-me quase pegar fogo.

 

Pov Draco Malfoy

Estava sendo quase impossível manter o controle, ela ainda me fazia aquilo.Estava pronto para entrar nela a qualquer minuto,o desejo chegava a ser sufocante.

Ela parou-me e me fez deitar por baixo dela roçando as nossas intimidades,ela desceu os seios sobre o meu peitoral arrancando gemidos de nos dois.Ela mordeu-me no pescoço e arranhou os meus braços.

Sussurrando:

— Eu te quero mais do que tudo Draco.

O voz entrecortada,mas eu não tinha nenhuma dúvida do significado daquelas palavras.Virei ela na cama,tirei a calcinha dela devagar, afastando-me para contempla-la.

Hermione nua,linda!Os cabelos espalhados pelo lençol branco,os seios medianos encaixavam-se perfeitamente em minhas mãos com os bicos levemente rosados e entumecidos,as curvas da lateral do corpo faziam-me querer derrapar por ali,as cochas fartas e perfeitas, ela me sorria-me sensualmente.

As mãos dela deslizaram a minha cueca para baixo.

 

Pov Hermione Granger

Davi encolheria-se diante de tanta beleza,meu Merlin!Ele com certeza era o maior pecado da terra,o loiro a minha frente sorriu-me safadamente e eu não estava mais tão confiante!

Ele beijou-me calmamente,apaixonado diferente dos beijos de mais cedo, me rendi a ele.As mãos dele dançando pelo meu corpo.

Senti sua respiração perto do meu pescoço e ele parou no meu ouvido dizendo:

— Se quiser para por aqui eu vou entender.

Ele tinha um tom de voz contrariado,meu corpo parecia tão contrariado como a voz dele e parar não estava nos meus planos.Passei as minhas mãos pelas costas dele até o abdômen.

— Eu só quero que você seja o mais gentil possível.

 

Pov Draco Malfoy

Por ela eu tinha sido um cavaleiro até aqui.Eu voltei a beija-la.

— Isso vai doer Herms.

Ela assentiu de leve abaixo de mim, posicionei-me entre as pernas dela e entrei,não tão devagar e nem rápido.Ouvi um gemido de dor e parei ali esperando ela acostumar-se com a minha invasão.Ela era tão apertada,tão gostosa!

Ela arranhou os meus braços,mais agora parecia estar melhor,fui fazendo movimentos de vai e vem devagar até ela acostumar-se.Hermione agora gemia de prazer e eu não me sentia diferente.

— Draco se não for pedir muito...

Beijei-a e aumentei o ritmo Hermione não parecia se importar com a violência das estocadas.Estava quase lá mais não ia parar agora.Inverti nossas posições,Hermione cavalgava sobre mim e eu não conseguia conter os gemidos,inverti as nossas posições novamente aumentando o ritmo das estocadas.Por fim despejei-me dentro dela quando Hermione havia alcançado o seu ápice,senti o líquido dela escorrer sobre mim enquanto despejava-me dentro dela.

Ela deitou-se e eu a abracei.

— Uau! Como pude viver tantos anos sem isso?

Encarei-a desconcertado,passando minha mão pela lateral do rosto dela.

— Eu também não sei como passei tanto tempo sem você morena.

Ela corou,mais antes que eu percebesse ela já beijava-me novamente e meu amiguinho aqui já estava querendo um outro round.Hermione enlaçou as pernas na minha cintura e nos repetimos a dose.Cansados e ofegantes,ela deitou-se em cima de mim,puxei o lençol sobre nós.

Ela passou a mão pelos meus fios de cabelo.

— Você sabia que eu te amo?

Sorri bobo.Não eu não sabia!

—Amo esses fios de cabelo,amo essa sua expressão boba,amo te ver bravo,porque você fica extremamente sexy quando fecha a cara e cruza os braços,amo me afogar nesse mar que são os seus olhos e acima de tudo amo unir os meus lábios aos seus.

Selei nossos lábios,ela aninhou-se melhor em meu peitoral e eu fiz um leve cafuné nela e antes que ela fechasse os olhos por completo sussurrei:

—Eu também te amo. Eu amo tudo em você.

Ela fechou os olhos e um mínimo sorriso habitou aqueles lábios.Dormi ali abraçado a ela.


Notas Finais


O que achou @HappyPeixe? A sua espera valeu a pena?
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...