1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Precisa De Heróis - Interativa >
  3. Os primeiros heróis

História O Mundo Precisa De Heróis - Interativa - Os primeiros heróis


Escrita por: BaiaDeUnicornio

Notas do Autor


Desculpa a demora, a semana de prova ta chegando, muita coisa pra estudar :P

Capítulo 2 - Os primeiros heróis


Winston andava por seu laboratório, procurava algo para terminar sua experiência, quando ATENA manda uma notificação, era sobre os novos heróis da Overwatch. Winston chegou perto do monitor, vendo que um ícone na tela brilhava, sem tempo para clicar e ler tudo aquilo, se afastou do monitor.

- ATENA, do que se trata? – Perguntou, esperando uma resposta da Inteligencia Artificial, enquanto voltava para a mesa onde trabalhava.

- São os detalhes sobre os novos recrutas. – Explicou, tomando novamente a atenção do cientista. – Duas garotas parecem ter ligação direta com alguns agentes da Overwatch.

Winston trabalhava enquanto ouvia a explicação, fez um sinal para prosseguir, enquanto olhava fixamente para a máquina que construía. ATENA entendeu, logo prosseguindo.

- A primeira é Allycia Campbell Shimada... pelo o que li, é filha adotiva de Genji Shimada. – Winston sentia que já tinha ouvido falar desse nome. – É conhecida também como Ruby Rose.

- A pequena Ruby? – Disse Winston, voltando a olhar para o monitor. – Não a vemos desde seus 12 anos, como cresceu... Os agentes vão ficar felizes de revê-la. Prossiga ATENA.

- A segunda é Magnetta, filha de Symmetra. – Prosseguiu. – Completa 17 anos em 4 dias.

- Hahaha... Finalmente Symmetra deixou ela participar. – Falou virando novamente para a mesa. – O tempo passa rápido. Quais são os outros, ATENA?

- Um omnic, chamado Oni Zendata, tem 24 anos de fabricação, utiliza um rifle de alta precisão em batalha, pode tanto causar dano quanto aumentar o dano causado por seus aliados, tem orbs da discórdia, e possui um drone utilizado para proteção em locais estratégicos. – Explicou ATENA. – E uma garota chamada Malia Zoldyck, usa como arma duas pistolas quânticas e uma espada propulsora de uma mão, tem como habilidades uma mega bola quântica, criada com suas pistolas, utiliza sua espada para criar outra e cortar o inimigo com rápidos movimentos e tem uma habilidade poderosa que pode criar um anjo para ajudá-la em batalha, utilizando uma de suas pistolas e sua espada.

Winston para de construir sua máquina, voltando a olhar para o monitor, analisou as fichas que estavam aparecendo, viu algo muito curioso, Malia tinha fobia de omnics, e tentava matar qualquer omnic que visse, então, disse, ainda olhando para o monitor:

- Eu acho melhor deixar esses dois separados.

Tracer entra correndo no laboratório de Winston, super animada, parou atrás de Winston, dando pulinhos baixos, e sorrindo muito.

- Já chegaram as fichas? Posso ver? Alguém me quer de mestre? – Tracer perguntava freneticamente, se apoiando em Winston, tentando ver o monitor.

- Sim Tracer, você vai treinar Malia Zoldyck, vai ser fácil, porque ela tem um estilo de luta muito parecido com o seu. – Respondeu Winston, virando para a garota, que agora comemorava.

- Legal! Vai ser demais! A gente vai treinar junta, e depois vamos tomar sorvete, e depois vamos trenar nossa mira, e depois... – Tracer quase gritava, estava muito animada, mas logo foi interrompida por Winston.

- Fique calma, ela só vem no próximo mês, e também... eles têm que ser aprovados no teste prático.

- Ai meu Deus! Não sei aguento esperar! Eu sei que ela vai ser aprovada, mas é a primeira vez que sou mestre de alguém, e eu estou muito animada! – Tracer pulava corria pelo laboratório enquanto falava.

Winston ria com a atitude da garota, logo saindo junto dela, para o prédio principal da Overwatch, onde iria anunciar os novos recrutas. Chegando lá, todos estavam no auditório, esperando pelo anuncio. Winston subiu ao palco, junto de Mercy e Soldier 76, o qual rapidamente passou as fichas, vendo Tracer correr para seu lugar, sentando inquieta.

- Boa noite, companheiros. Como todos sabem, estávamos recrutando novos heróis para a Overwatch, e hoje iremos anunciar os escolhidos para o teste prático. – Anunciou Mercy, com sua voz doce e calma.


Notas Finais


Não está muito longo, mas eu tentei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...