1. Spirit Fanfics >
  2. O mundo realmente da umas voltas loucas. >
  3. Capítulo Único.

História O mundo realmente da umas voltas loucas. - Capítulo Único.


Escrita por: Blackre

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, não sei se ficou boa, mas resolvi posta-la. E não, essa fic não é plagio, foi eu que a criei. A imagem de Sasuke e Sakura é uma fan art, que desculpe eu não sei quem criou, apenas achei no facebook, se souberem quem fez deem os créditos da foto a ela. Muito obrigada.

Bom, boa leitura genteeee. :) <33333

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction O mundo realmente da umas voltas loucas. - Capítulo Único.

O mundo realmente da umas voltas loucas.

 

Sei que não sou tão bonita, não sou rica, não uso roupas na moda e sei que no final de tudo eu não vou me tornar namorada do cara mais popular do colégio. Essa é mais uma daquelas histórias clichês, em que a nerd é a apaixonada pelo cara bonitão, mas nessa história eu sei que não vou acabar com ele e nem me tornar tão bonita. Ele não é da minha sala mas da sala ao lado e ainda por cima namora uma garota linda, minhas próprias amigas jogam na minha cara que sou feia, que não chego nem aos pés da namorada dele, e que nunca ele vai largar a namorada dele e se apaixonar por mim, concordo com elas, eu sou feia, mesmo meu irmão dizendo que não, eu sei que sou. Me chamo Sakura Haruno, 17 anos, cabelos estranhamente rosas naturais lisos até abaixo do peito, olhos completamente verdes, pele branca — tipo faz 3 anos que não vou pra praia — eu sou magrela, não tenho pernas grossas, bunda? em mim não existe, e peito nem sei o que é isso, o que me fortalece é minha barriga lisa e minha cintura feita, mais nada.

 

Sou apaixona por um garoto da sala ao lado, estudo no 2°C e ele no 2°D, o nome dele é Sasuke Uchiha, ele tem cabelos negros rebeldes e olhos negros como duas pedras ônix, pele branca, um corpo maravilhoso — não eu não sou tarada — mesmo que eu nunca tenha falado com ele, ele é um Deus Grego e tudo, mas não é popular, o popular é Naruto Uzumaki, um jovem loiro de olhos azuis, ele também é muito lindo, melhor amigo do moreno — como o chamo — não sei nada sobre ele, só que mesmo assim quando chego perto dele meu coração bate desesperadamente, minhas mãos ficam suando, borboletas surgem no meu estômago, quando ele sorri eu acabo sorrindo junto mesmo ele estando sorrindo pro seus amigos, fico nervosa quando estamos no refeitório da escola — mesmo ele estando a umas 10 mesas a distância o sinto tão perto — mesmo nunca tendo trocado uma palavra com ele, mesmo ele nem sabendo da minha existência, mesmo ele tendo uma namorada eu quero que ele seja feliz com ela, porque eu o amo, e esse amor já faz anos.

 

Pois é, ele foi da minha sala na 6° série do fundamental, eu tinha 11 anos, lembro que eu sentava na primeira mesa da fileira da porta, ele sentou do meu lado, o olhava a cada segundo, quando seus olhos pararam em mim naquela época, eu vi a imensa escuridão que os olhos dele possui, nós nos encaramos por minutos que pareciam horas, de repente ele deu um sorriso lindo, o sorriso mais lindo que eu já vi, um sorriso pra mim, retribui seu sorriso e quando ele ia me falar alguma coisa a professora nos chamou atenção, só sei que depois daquele sorriso eu fiquei completamente apaixonada por ele, depois desse tempo não trocamos palavras somente olhares, mas aí na 7° série ele foi pra outra sala, na 8° série ele continuou na outra sala e começou a namorar uma garota ruiva de óculos muito bonita, doía ver ele com ela, fomos pro Ensino Médio ele não estava na minha sala, ainda namorava a garota ruiva, eles sorriam, se beijavam sem se importar com as pessoas alheias, davam as mãos, e ela susurrava coisas no ouvido dele.

 

Agora vou pro 3° ano do Ensino Médio, não sei se ele vai ficar na minha sala ou não, e mesmo se ele ficasse do que adiantaria? ele é lindo e eu sou feia, ele tem namorada e eu nem perdi o BV ainda, ele é descolado, e eu sou uma nerd magrela, realmente não adiantaria nada. Minhas amigas Akemi — de cabelos loiros lisos e ondulados até a cintura dos olhos verdes claros — e Mei — de cabelos vinho lisos até a bunda e olhos castanho escuro — dizem que não sou interessante, que sou feia, que devia esquecer um dia se quer ter a oportunidade de namorar o tesudo do moreno – como elas chamam — concordo com elas, completamente.

 

As ruas estão mais movimentadas hoje, o céu está bem azul e o sol brilhando como sempre, as pessoas passam me olhando como se eu fosse um ete na Terra, não sei porque. São 9:00 horas da manhã, estou indo pro colégio, sim meu colégio é a essa hora, na verdade o sinal bate as 9:10 mas sair cedo é bom, a hora da saída é as 15:00 horas, minha casa não fica tão longe do colégio, umas 5 quadras.

 

Moro em uma casa simples, com meu irmão, minha mãe faleceu em um acidente de carro e meu pai sofreu de depressão por 4 anos e acabou falecendo, então sou eu e meu irmão. Meu irmão mais velho de 21 anos se chama Satoshi Haruno, ele é muito lindo e tem um corpo de molhar calcinhas — menos a minha claro — um braço com tatuagens de várias coisas. Ele tem cabelos loiros lisos até um pouquinho abaixo dos ombros, olhos azuis escuros, é surfista profissional, mesmo sendo o irmão mais velho é bem idiota, mas super divertido e tem vezes que ele tem seus momentos de ser maduro, ele trabalha em um restaurante de garçom, mas nos finais de semana e nos feriados ele não trabalha, o único momento que ele veste roupas comportadas como terno é no trabalho, já que em casa e na rua também só anda de bermuda e sem camisa.

 

Aí você pergunta, da onde você tirou esse cabelo rosa? pois é te respondo, minha mãe era uma mulher de cabelos róseos (naturais) e olhos azuis, já meu pai tinha cabelos loiros e olhos verdes. Então puxei metade de cada um.

 

Cheguei no meu colégio, contém as iniciais THS (Tokyo High School) no topo da porta de entrada, meu colégio é enorme, eu não sou rica, mas ganhei uma bolsa de estudos aqui, e como a diretora era melhor amiga da minha mãe ela deixou eu ficar de boa nesse colégio sem se preocupar com o dinheiro. Meu uniforme é uma calça jeans azul escuro, tênis all star preto, blusa da escola branca larga com mangas até os cotovelos que contém as iniciais THS em um círculo em cada ombro, esse não é realmente o uniforme, na verdade o uniforme é uma saia preta, sapatinhos de boneca e uma blusa social branca com gravata vermelha listrada em branco, mas eu não uso já que não combinam comigo e eu ficaria ridícula naquelas roupas, já que sou pobre, isso também é o que minhas amigas disseram. Meu cabelo é sempre amarrado em rabo-de-cavalo baixo e eu uso óculos pra descanso, o aparelho tirei no mês passado, 3 anos usando aquilo.

 

Avistei Akemi e Mei conversando enquanto andavam, as duas eram riquinhas e populares pela beleza que possuíam, por isso eu era amiga delas, não pelo dinheiro ou popularidade, mas por saber que mesmo elas sendo ricas e bonitas gostam de andar comigo, uma pobre feia. Fui andando de cabeça baixa até que cheguei nas duas, ia chamar elas mas acabei ouvindo meu nome sair da boca de Akemi e sei que é feio mas fiquei atrás delas pra ouvir.

 

- Acha que a Sakura vai vir? - perguntou Akemi.

 

- Sei lá, tomara que venha pra eu pegar as respostas das matérias, afinal é só pra isso que ela serve. - disse Mei fazendo cara de nojo.

 

- Verdade, ainda não sei como ela acha que nós somos amigas DELA, sério ela é tão ridícula, só serve pra me deixar com nota alta em Física.

 

-Aquela estranha. “Ai eu gosto tanto do moreno.” - gargalhou - tadinha, vai morrer sozinha.

 

Só sei que eu já estava chorando muito atrás delas, recuei a mão que iria tocar no ombro delas e sai correndo, vi que elas perceberam porque começaram a me chamar, mas eu corri, que notícia linda de se descobrir no primeiro dia de aula. Entrei no banheiro e fiquei me olhando no espelho enquanto chorava. Não tinha percebido que tinha outra garota no banheiro e que me olhava até ela me chamar.

 

- Ei... ta tudo bem? - perguntou. Olhei pra ela e vi que a mesma tinha cabelos pretos azulados longos com franjinha e olhos perolados. A sim, essa é a namorada do Naruto.

 

- Uhun... Só acabei de descobrir que minhas únicas amigas que eu tinha gostavam da minha inteligência para melhorar as notas delas. - não sei porque disse isso a ela, mas que se ferre, to afim de falar mesmo.

 

- Poxa, sinto muito. - ela me abraçou, fiquei sem reação, mas retribui o abraço e chorei mais, não sei quanto tempo passei chorando, mas sei que o sinal tocou e me soltei do abraço.

 

-Desculpe por isso. - abaixei a cabeça, mas me surpreendi quando ela segurou meu queixo me fazendo olha-la no olhos.

 

- Tudo bem. As vezes chorar é bom, seja quem for essas garotas elas merecem uma boa surra. - fez uma cara malvada, sorri e vi os olhos dela brilharem. - Nossa! seu sorriso é lindo. - exclamou ela. - E meu nome é Hinata Hyuuga.

 

- Obr-ig-ada - gaguejei com vergonha. - Sou Sakura Haruno.

 

- Você ta vermelha que fofa! Nome bonito. - sorriu. - Antes de ir pra sala, vou passar um pó pra esconder o rosto choroso. - ela pegou a maquiagem na bolsa dela e começou a passar em mim sem esperar eu dizer alguma coisa. - Pronto. Bem melhor, nem parece que chorou agora a pouco. - me olhei no espelho e realmente não parece que chorei.

 

- Obrigada mais uma vez.

 

- Agora vamos pra sala. - já andávamos pelo corredor em direção a nossas salas. - Em que sala você estuda?

 

- Sou do 3°E.

 

- Eu também. - sorriu. - Parece que não vai se livrar de mim tão cedo.

 

- Por que?

 

- Ora, como assim por que? Agora você é minha nova amiga.

 

- Mas a gente acabou de se conhecer, e você é linda, rica e popular, já eu sou feia, pobre e popular não sei encaixa no meu vocabulário. - vi ela franzi as sobrancelhas.

 

- Quem disse que você é feia? Você é bem bonita pra falar a verdade, mas se esconde por debaixo dessas roupas e óculos. E quanto a ser pobre, e daí? Eu não sou rica, meu pai é rico. Não to nem aí sobre popularidade, pra mim isso é idiotice das pessoas. - me surpreendi com suas palavras. - Não se preocupe não quero sua amizade pra tirar notas altas, até porque sou bem inteligente. - sorriu.

 

- Certo. - sorri. Entramos na sala de aula e o professor já estava lá dentro junto dos alunos. O professor se chama Kakashi Hatake, cabelos grisalhos baguncados, olhos escuros, metade do rosto coberto por uma máscara vai entender o porquê, uniforme de professor: terno. Ele nos olhou e balançou a cabeça negativamente.

 

- O sinal já tocou faz tempo, onde as senhoritas estavam? - perguntou ele.

 - Eu tinha borrado a maquiagem e fui ao banheiro, acabei tropeçando e meu rímel que se encontrava aberto na minha mão manchou a blusa da rosada aqui, então por eu ser uma pessoa muito gentil, a ajudei a limpar, acabamos conversando e perdemos o tempo. - mentiu. Achei que ela ia falar do meu chororo mais não, a agradeci mentalmente por isso.

 

- Hun. Okay, entrem. - entramos, eu como sempre me sentei na primeira mesa da fila do lado da parede onde fica a janela.

 

A Hinata se sentou 3 mesas atrás de mim do lado do namorado dela. Olhei para os lados pra ver quem é da minha sala neste ano, e todos os populares estão, Kiba e sua namorada Shion, Suigetsu e sua garrafinha d' água, Naruto e sua namorada Hinata, Temari e seu namorado Shikamaru, Tenten e seu namorado Neji, Gaara e sua namorada Ino, Matsuri e seu namorado Sai, só a Akemi e Mei não estão nessa sala, ainda bem, e Karin também não está e nem ele.

 

Minutos se passaram até que senti um olhar sobre mim, um olhar intenso, me remexi na cadeira incomodada, tirei meus óculos pra coçar os olhos, e o olhar ficou mais intenso, olhei pro lado pra ver quem é o infeliz e me perdi na escuridão, é ele, os olhos negros como duas pedras ônix, a pele clara, cabelos negros bagunçados, é ele, e ele está me olhando arranjei coragem e retribui o olhar, ficamos nos olhando por muito tempo, me sinto até na 6° série, no dia que me apaixonei por ele, e aconteceu de novo, ele sorriu, um sorriso lindo mostrando todos os dentes, o sorriso mais doce que eu já vi, não aguentei e acabei sorrindo junto, vi que ele corou, mas deve ser só impressão minha, e como se eu estivesse revivendo o passado, quando ele ia falar algo o professor nos chamou atenção.

 

- Sasuke Uchiha e Sakura Haruno. Algo errado? - perguntou o professor.

 

- Nada de errado professor. - sua voz rouca e completamente máscula surgiu, me fazendo ter arrepios. O professor assentiu e voltou a explicar a matéria.

 

Coloquei meus óculos de volta. As aulas passaram, até que veio um papel na minha cabeça, até nesse ano ninguém vai me deixar em paz, peguei o papel já prevendo um xingamento. “Quer ficar no refeitório comigo e meus amigos?” H.H Deve ser a Hinata, peguei um papel e respondi. “Não acho que serei bem vinda.” S.H Mandei pra ela sem que ninguém visse. “Sera sim, não se preocupe, todos são legais, com exceção de uma garota ruiva.” Estranhei, será que é a Karin? quando ia responder o sinal toca, me levantei e já ia sair até que mãos delicadas seguraram no meu pulso.

 

- Vamos? - era Hinata. - Vai por favooor! - perguntou manhosa. Os amigos dela pararam e ficaram nos olhando, fiquei com muita vergonha, todos os amigos dela estavam nos olhando até Sasuke.

 

- S-se n-ão se incomo-d-dar - gaguejei droga.

 

- Você não incomoda ninguém, ta parecendo eu antigamente. - franzi as sobrancelhas. - eu ficava gaguejando igual a senhorita. Agora vamos. - me puxou sem antes eu dizer nada.

 

Todos saíram em direção ao refeitório, eu tava andando do lado da Hinata e o Sasuke estava do meu lado com as mãos no bolso, meu coração ta batendo tão rápido que é capaz de todo mundo ouvir, ele fica me olhando o tempo todo, aposto que to muito vermelha. Chegamos no refeitório e nos sentamos na mesa, alguns foram pegar a comida já outros ficaram sem comer, me sentei do lado da Hinata e Naruto se sentou do outro lado dela, uma loira se sentou do meu lado a Ino e Sasuke na minha frente, as outras pessoas do refeitório tinham uma cara tipo “o que aquela esquisita ta fazendo na roda dos populares?" ouvi vários murmúrios e risadas das pessoas, abaixei minha cabeça, incomodada, era sempre assim, eu ia pro refeitório e as pessoas ficavam murmurando e principalmente rindo quando passavam por mim me olhando, só que agora está bem pior. Senti uma mão no meu ombro, olhei pro lado e vi Hinata com um sorriso doce, como se dissesse “estou aqui com você” sorri pra ela e levantei minha cabeça.

 

- Então... quem é ela? - perguntou Suigetsu.

 

- Essa é a Sakura, nos conhecemos por um rímel, Sakura esse é...

 

- Suigetsu. - interrompi, ela me olhou confusa. - eu...sei o n-n-ome de todos. - falei baixo, mas o suficiente pra escutarem. - desculpe por interrompe-la. - a olhei, todos os populares estavam na mesa com excessão da Karin.

 

- Awn, ela é tão fofa! - gritou uma voz feminina animada, era a Ino, ela apertava minhas bochechas e fazia um biquinho.

 

- Loira oxigenada, solta ela, ela vai ficar assustada assim. - falou uma voz grossa, olhei e vi era o Neji que dizia enquanto bebia um copo de refrigerante olhando negativamente pra Ino. Uma veia saltou da testa dela mas antes dela falar alguma coisa uma pessoa, aliás três pessoas falaram não gritaram juntas.

 

- Eu também sou loiro(a) - gritaram Naruto, Shion e Temari indignados.

 

- Não fale assim da minha namorada rapunzel. - disse Gaara irritado.

 

- Pelo menos ele tem sobrancelhas ao contrário de um certo ruivo. - comentou Tenten, calma, enquanto olhava as unhas como se isso fosse a coisa mais normal de se falar.

 

- HAHAHAHAHAHA seu trouxa! - gargalhou Kiba.

 

- Calado cara de cachorro. - disse Gaara irritado.

 

- Hunf, problemáticos. - resmungou Shikamaru enquanto Gaara e Kiba se xingavam.

 

- Vocês são tão infantis. - indagou Sai.

 

- Concordo. - respondeu Matsuri.

 

- Ah é claro que ela concorda com Sai. - debochou Ino que já tinha soltado minhas bochechas.

 

- O que quer dizer com isso?

 

- Você é namorada dele, óbvio que concorda com qualquer coisa. - deu ênfase na palavra qualquer. Matsuri já ia começar a falar até que uma voz muito irritante gritou se jogando contra Sasuke que tava me observando até agora, era... Karin.

 

- Sasukito-chan mi amuor. - me segurei pra não rir, vi que os outros também se seguravam, Naruto já tava roxo de tanto segurar a risada.

 

- O que é Karin? - falou entediado, o que era uma surpresa pra mim é claro, já que a uns tempos atrás eles viviam agarrados.

 

- Bom quero dizer que vou embora depois do intervalo pra ir no shopping com minha mamãe comprar umas roupas. - sorriu animada.

 

- Hun. - e como se não se importava ele retirou sua atenção dela até mim e ficou me olhando nos olhos, creio que eu contínuo muito vermelha, porque ele tanto me olha? Karin percebeu e franziu as sobrancelhas me olhando com nojo.

 

- O que essa aí faz aqui. - Hun “essa ai” ela se refere a mim como se eu fosse um ete ao redor de humanos.

 

- A Sakura está aqui porque é minha amiga e como é minha amiga ela fica aqui comigo e não quero este tipo de tom com ela Karin. - Hinata interviu.

 

- Hun... realmente achei que vocês teriam mais bom gosto pra escolher amizades, mas vejo que não... qual é né gente? logo essa nerdzinha feia e sem salvação pro nosso grupo é de mais - nessa hora só dava ela falando no refeitório já que todos pararam o que faziam pra prestar atenção no que acontecia. - horrorosa, feia, sem sal, a única coisa de bom nela com certeza é a inteligência que ela deve ter né. Olha esse cabelo - pegou uma mecha do meu cabelo - esse cabelo com certeza é a coisa mais escrota que eu já vi, quem em bendito ensino médio pinta o cabelo de rosa? deve ser muito infantil mesmo, ou não, aliás acho que ela não teve infância, ou foi uma criança infeliz, coitada, e resolveu viver a infância agora, seus pais devem sentir nojo por ter uma filha como você, a sua mãe ela deve ter sido uma puta que abriu as pernas pra todos e acabou engravidando desse ser que é você e seu pai? acho que é um bêbado louco ou você nem deve saber quem é seu pai né? sua mãe... - me levantei e dei um tapa na cara dela, pode me xingar de todos os nomes, mas falar mal dos meus pais eu não aceito. Todos me olhavam surpresos, eu não chorava mas sentia uma raiva imensa, procurei falar mais calma e firme possível e consegui.

 

- Realmente você pode falar mal de mim, qualquer coisa, feia, nerd, esquisita, pobre, qualquer coisa mesmo, mas nunca...nunca, fale mal dos meus pais, você não sabe nem meu nome inteiro então não tente saber da minha vida, minha mãe não era uma puta mas sim uma mulher admirável e humilde, meu pai com certeza é o mais saudável possível, já que ele não gosta de bebidas alcoólicas. Então vai cuidar da sua vida que é o melhor a se fazer. E aproveita pra ler um livro e se tornar inteligente, beleza e corpo só atrai aqueles que querem uma noite na cama mas caráter e mente atrai aqueles que querem algo de verdade pra vida toda. - disse e me retirei daquela mesa, todos...digo t.o.d.o.s me olhavam espantados e até admirados, Karin estava em choque com a palma de sua mão no lugar que a bati. Não liguei só segui andando, to me perguntando como arranjei coragem pra falar e fazer aquilo, eu fui demais, o sinal tocou e eu já estava na sala, todos entraram mas não se sentaram e sim ficaram em pé me olhando, achei que iria levar uma surra mas começaram a bater palmas e a assoviar, estranhei por completo, estava super ultra mega vermelha, Hinata veio e me abraçou.

 

- Para um primeiro dia de aula, você já conquistou muita gente Saky.

 

- Obrigada Hina. - a abracei.

 

Professor logo entrou na sala e todos se sentaram em seus lugares. Em um primeiro dia de aula tudo isso que aconteceu eu realmente não esperava. O mundo realmente faz umas surpresas muito loucas. Na hora da saída eu caminhava em direção a minha casa, até que senti meu braço ser puxado por uma mão firme até um beco comecei a me debater e tentei gritar mas o cara tampou minha boca, comecei a sentir lágrimas em meus olhos então ele me olhou e disse com uma voz que eu já conhecia.

 

- Calma Sakura, sou eu. - Sasuke. Ele soltou sua mão da minha boca e se afastou um pouquinho de mim. Meu coração já batia acelerado, não pelo choque mas sim por eu estar em frente a ele o cara que eu amo desde a 6°serie Sasuke Uchiha.

 

- O-o-oque... - colocou o indicador do seu dedo da mão direita me calando.

 

- Olha deixa eu falar ta legal? - assenti ainda nervosa - Quando te conheci eu estava na 6° série, tinha chegado na escola no meu primeiro dia de aula, estava com raiva, minha mãe era e sempre foi uma mulher gentil e carinhosa, até hoje é, meu irmão mais velho era e é incrível, meu pai mesmo com pose séria eu sei que ele faz tudo pelo bem da nossa família sendo o melhor policial de Tokyo, mas eu odiava ir pra escola naquele tempo, achava uma coisa muito irritante, até que naquele dia eu tava sentado de boa e olhei para o lado e tive a melhor visão da minha vida, uma garotinha de pele clara, lindos cabelos rosas e olhos verdes como duas esmeraldas, ela parecia um anjo ao meu ver - eu já não sabia o que era respirar, ele me olhava com um olhar intenso e um brilho nos olhos. - ela me olhava e eu olhava ela, ficamos nos olhando por vários minutos, até que sorri sem perceber, com certeza aquele foi o sorriso mais verdadeiro que eu já dei pra alguém, ela sorriu e eu senti aqueles sintomas, borboletas na barriga, coração acelerado, nervoso e suando muito, uma vontade louca de ter ela do meu lado pra sempre me bateu, eu ia falar com essa garota mas o professor chegou. Dali em diante eu não falei com ela, vou confessar eu era tímido e sempre que tentava falar alguma coisa eu ficava nervoso e já me sentia gaguejando ao seu ver. Me apaixonei por você, não sei como, me apaixonei, não sabia quem você era, nunca tinha falado com você, mas eu me apaixonei por você e foi por um simples sorriso seu que meu mundo caiu e senti aqueles sintomas. - eu já chorava de alegria. - quando me decido me declarar, meu pai vem com a notícia que eu tinha que namorar uma garota de mentira por uns anos por causa de uma coisa dele e do pai da garota, fiquei super irritado e nervoso, mas compreendi, fui pra outra sala e ficava de “casal apaixonado” por todos os lados com ela, até na sua frente, me doía te ver sozinha sentada naquela mesa do refeitório, confesso que quando você saia tarde da escola por ajudar os professores em alguma tarefa eu a seguia pra ver se você ia bem pra casa. Guardei minha paixão por você, quando me dei conta já te amava profundamente que não pensaria duas vezes em dar minha vida pela sua. 1 mês antes das aulas começarem meu pai e o pai da Karin quebraram o acordo deles dizendo que já estava de bom tamanho, mas essa menina ficou apaixonada por mim e ainda achava que era minha namorada mesmo eu falando várias vezes que não. Aí vem esse dia, aconteceu a mesma coisa da 6° série aquele sorriso seu que me faz sentir aqueles sintomas, seu olhar, sua pele, tudo, me surpreendi quando você disse aquelas coisas pra Karin e me senti orgulhoso de você. E eu não aguento mais, Sakura eu te amo, demorei pra dizer mas é isso eu te amo, vou entender se você me recusar ou se...

 

O beijei, eu chorava de tanta felicidade, não sei como tive coragem para essa iniciativa do beijo, ele pareceu surpreso no começo mas retribuiu, colocou suas duas grandes mãos máculas na minha cintura me apertando e me puxando pra mais perto do seu corpo, estávamos super colados um no outro, minhas mãos estavam na sua nuca apertando carinhosamente seus cabelos, no começo o beijo foi calmo e carinhoso mas começou a se tornar um beijo de língua faminto e feroz não tirando o gostinho do carinhoso, minhas lágrimas salgadas se misturaram no gosto do beijo, eu nunca tinha feito isso na vida era minha primeira vez beijando e ainda com o homem que amo. Nos separamos os lábios pela falta de ar e colamos nossa testa uma na outra, ele era mais alto que eu então tinha que abaixar a cabeça e eu levantar os pés, ficamos nos olhando por um bom tempo e acabamos sorrindo juntos.

 

- Faço das suas palavras as minhas, eu me apaixonei por você depois daquele sorriso, daquele olhar, mesmo não te conhecendo bem, eu me apaixonei por você e posso dizer que eu te amo, verdadeiramente. - ele sorriu.

 

Nos beijamos por vários minutos, beijos calmos e beijos ferozes tudo misturado, enquanto caminhavamos até minha casa conversavamos coisas banais como “cor favorita, filmes, séries, livros, videogames, roupas, coisas da escola, família, vergonhas, sonhos, planos pra depois da escola, medos...” ele me deixou na minha casa mas antes de eu entrar trocamos selinhos e mais selinhos.

 

- Te vejo amanhã minha namorada.

 

- Não sabia que era sua namorada.

 

- Agora sabe.

 

- Você não me fez nenhum pedido, então não me lembro de ser sua namorada. - sorri pra ele que fez biquinho.

 

- Sakura Haruno, aceita ser minha namorada?

 

- Aceito.

 

- Então nos declaro namorado e namorada, pode beijar a namorada. - ri e ele me beijou, um beijo lento e calmo, depois de um tempo nos separamos.

 

- Não acha que estamos indo rápido de mais? - perguntei a ele.

 

- Esperei 6 anos por isso, não me venha com rápido “de mais”. - respondeu indignado.

 

- Certo, certo. Concordo com você. - trocamos selinhos e nos despedimos, entrei em casa alegre.

 

Meu irmão estava dormindo no quarto dele, fui para o meu mas antes tomei um banho quente e demorado, coloquei meu pijama vermelho, uma calça moletom vermelha e uma blusa fina de alcinhas vermelha, tava um tempo nem frio e nem quente, me deitei na minha cama e adormeci.

 

 

 

Um bom tempo depois...

 

Passei 6 anos apaixonada por um cara, que eu nunca tinha conversado, mas só observado, posso dizer que valeu a pensa sim, em um simples primeiro dia de aula que era pra ser comum como todos foram, acabou virando um dos melhores dias de todos. Agradeço por ter conhecido Hinata que se tornou uma irmã pra mim durante os anos, não só Hinata como todos os outros, Naruto que se tornou um grande irmão pra mim, Suigetsu um amigo super idiota que sempre me faz rir e ele acabou namorando sério com Karin até hoje, ah sim depois daquele dia Karin se desculpou comigo e com todos os outros posso dizer que ela se tornou uma pessoa melhor. Kiba e Shion é um casal tão fofo, Kiba é um amigo, Shion uma grande amiga e companheira de shopping quando se trata de comprar roupas — posso dizer que mudei minha maneira de vestir muito bem, e meu corpo não é tão magro como “elas” diziam, eu tenho bastante perna e bunda, só os seios que não ajudam mas são um tamanho ótimo, é o que Sasuke diz — Ino minha companheira de cabeleireiro e realmente uma irmã muito doida pra mim. — ao longo do tempo cortei meu cabelo até os ombros, me deixando mais madura — Gaara é meu melhor amigo, não tanto quanto Naruto mas ainda sim meu melhor amigo, Shikamaru um grande concelheiro, Temari me parece uma mãe, sempre me dando ordens e me dizendo o que é certo, nada diferente de Neji que é meio que um pai pra mim digamos assim, ele faz o mesmo que Temari, se preocupa bastante comigo, Sasuke fica com ciúmes. Tenten é bem doidinha mas uma grande amiga, o Sai é meu amigo mas não tenho muita afinidade com ele já que ele depois da escola se mudou pra Nova York junto de Matsuri que eu também não fiz uma amizade muito apegavel digamos assim.

 

Pra ser mais específica, faz 12 anos depois daquele dia especial, hoje tenho 28 anos, estou casada com Sasuke Uchiha e me tornei Sakura Uchiha. Namoramos o último ano do Ensino Médio todo em paz, tirando as meninas atiradas que se jogavam contra o meu Sasuke. Depois de 2 anos namorando, noivamos quando eu tinha 19 anos e acabei engravidando 1 mês depois do noivado, então 4 meses depois casamos.

 

Eu com as dicas da Shion mudei meu visual pra algo que combina comigo e mais bonito, com as dicas de Ino mudei meu corte de cabelo para curto nos ombros me tornando mais madura, uso meus óculos de descanso apenas quando preciso ler alguns papéis.

 

Depois do colégio, fiz faculdade de medicina, me tornei a 2° melhor médica de Tokyo, perdendo pra Tsunade uma mulher admirável e que tenho como uma mãe, tenho meu próprio consultório. Sasuke acabou virando policial chefe seguindo o rumo de seu pai, mesmo com muitas coisas pra fazer sempre temos tempo pra família, amigos e nós dois.

 

Todos que estavam juntos no Ensino Médio casaram, só que Sai e Matsuri se separaram 4 anos depois do Ensino Médio por causa que Matsuri traiu Sai, mas depois de um tempo Sai casou de novo e adivinhem? com Akemi minha antiga amiga, ela ficou bem mudada e me pediu desculpas acabamos ficando amigas de novo, já a Mei sumiu.

 

Naruto e Hinata tiveram Boruto como filho, o Boruto é uma mini cópia do Naruto ele tem 7 anos, Hinata está grávida de 5 meses de uma menina que vai se chamar Himawari.

 

Kiba e Shion tem uma menina de 4 anos uma cópia feminina do Kiba com o jeito da Shion.

 

Gaara e Ino tem uma filha de 7 anos, cabelos ruivos e olhos azuis o jeito de Gaara.

 

Temari e Shikamaru tiveram Shikadai cara do Shikamaru e jeito também os olhos de Temari de 7 anos.

 

Tenten e Neji tiveram os gêmeos Daichi e Mayumi de 7 anos, ambos de cabelos castanhos e olhos perolados como Neji.

 

Meu irmão casou com uma garota que era dos Estados Unidos, ruiva dos olhos mel, se chama Yume, um amor de pessoa, ela ta grávida de gêmeas que vão de chamar Lara e Lari.

 

Já eu, tenho 3 adoráveis crianças, Satoru de 7 anos uma mini cópia do Sasuke em tudo, na aparência e jeito, Sarada de 5 anos também uma mini cópia do Sasuke só que no caso da aparência, seu jeitinho é totalmente meu, e Daiki de 3 anos cabelos negros e olhos verdes. Sasuke, ele é um marido e pai excelente, me ama e prova isso a cada dia, não me arrependo de ficar 6 anos guardando meu amor por ele, valeu a pena, o amo muito, hoje tenho uma família completa e feliz, realmente o mundo faz grandes surpresas, eu não imaginária que minha vida mudaria tanto em um só primeiro dia, e mudou pra melhor. 

 

Agora estamos a família reunida na mesa, tomando um bom café da manhã, não vejo a hora de contar a notícia a eles.

 

- O que tanto pensa querida? - perguntou Sasuke enquanto bebia um copo de suco.

 

- Tenho uma coisa séria pra falar a vocês! - eu disse enquanto dava a comida na boca de Daiki e limpava a boca de Sarada que sempre se suja quando come.

 

- O que é mamãe? - perguntou Satoru.

 

- Bom primeiramente agradeço a você Sasuke por ser um marido incrível que eu amo muito, e um pai excelente, se não fosse por você creio que eu não seria tão feliz como sou hoje, obrigada por me amar e me dar filhos lindos. Nossa família é completa, com 4 crianças maravilhosas na nossa vida. - sorri para ele e para as crianças.

 

- Também te amo meu amor, e amo essas 4 crianças lindas... espera, temos 3 crianças. - disse ele me olhando confuso. Me levantei e fui até ele peguei uma de suas mãos colocando em meu ventre e sorri vendo o sorriso bobo que ele deu. 

 

- Sério? - assenti. - Ai meu Deus, obrigado - me abraçou - obrigado por tudo, vou ser pai de novo. - deu um sorriso de orelha a orelha.

 

- Não to entendendo nada. - disse Sarada.

 

- Vocês vão ter mais um irmãozinho ou talvez irmãzinha. - sorri pra eles, eles sorriram felizes e me abraçaram, abraçando Sasuke junto.

 

Não eu não me arrependo de nada, agradeço por tudo, o que era pra ser um simples dia do ensino médio, acabou se tornando o dia que mudou minha vida, o mundo realmente da umas voltas loucas.

 

 

FIM.


Notas Finais


Quem leu até aqui obrigada, se tiver alguma critica ou não é só comentar hehe.

Beijo de chocolate *--------*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...