1. Spirit Fanfics >
  2. O Mundo Sombrio de Sabrina: As Bruxas e os Caçadores >
  3. De Volta ao Trabalho

História O Mundo Sombrio de Sabrina: As Bruxas e os Caçadores - De Volta ao Trabalho


Escrita por: Heisenberg66

Capítulo 2 - De Volta ao Trabalho


Fanfic / Fanfiction O Mundo Sombrio de Sabrina: As Bruxas e os Caçadores - De Volta ao Trabalho

Uma nuvem de poeira tomou as ruas de Greendale e cobrio parcialmente a biblioteca da Cerberus. Ash lamentou que seu equipamento estivesse no Delta - Alias, todos lamentaram. 

- Essas foram oficialmente as férias mais rápidas que eu ja tive - Falou Ash de forma decepcionante, enquanto escondia por baixo de uma das mesas. 

- Chefe, eu tentei te avisar mas não queria "atrapalhar" o andamento das..suas conversas!! - Ironizou Pablo agachado em uma outra mesa do lado. 

- Isso não é hora mais pra brincadeiras Pablo!! E pro seu governo, eu quase estava chegando lá!! - rugiu Ash 

- Quase estava chegando A LUGAR NENHUM!! - Rugiu de volta Pablo!!  -  Você me chamou de IMIGRANTE LEGAL, eu sou seu amigo, não um conhecido!!!

- Já Chega vocês dois!! - Interditou Kelly - Levantem-se agora e pensem em como vamos deter as coisas que irão tentar entrar aqui dentro! Resolvam sua conversinha depois! 

Ash de forma desconcertante com um sorriso cínico e ainda agachado virou-se para Pablo, que o ignorou virando o rosto pro lado - Me desculpe por ter usado você para ganhar uma foda! 

- Você mal chegou e ja queria sexo? -  Tipico de você Ash - Repreendeu Kelly fazendo Ash jogar os olhos para o chão.

Brendy ignorou, e procurou acalmar Cerberus e Hilda, que já sabiam como agir diante esses casos, mesmo que nunca deles tenha chegado tão perto do centro de Greendele. 

Ash então levantou-se de forma educada, ajeitou sua social azul e ofereceu a mão para Pablo se levantar, que olhou e não pensou tanto em aceitar a oferta de ficar em pé, terminando com um abraço. - Obrigado por me aturar, meu amigo Pablo!! - Fazendo Pablo finalmente dar um sorriso e até quase se emocionar. 

- ÓTIMO!! Agora que o casal ja retornou, SERÁ QUE PODEM ARRUMAR UM JEITO DE NÃO DEIXAR AQUELAS COISAS ENTRAREM, AQUI??? - Rugiu Kelly

Ash lhe deu uma olhada firme e determinada  - VAMOS A CAÇA!! 

 

Do outro lado, enquanto Brandy acalmava Cerberus, Hilda procurava um jeito de tentar-se comunicar com Zelda ou Sabrina. Lembrou de um antigo feitiço de proteção. Pegou um pó de cafe, um fio de sua blusa de Nylon, deu um nó, disse o rito do feitiço por alguns segundos e torceu pra que desse certo. Não sabia se eram fortes o bastante para segurar criaturas tão poderosas. 

 

- Pablo, preciso que você faça barricadas na entrada. Pode utilizar livros ou algumas cadeiras mesmo. Devem segurar eles por algum tempo - Falou Ash 

- Pode deixar, chefe!

- Kelly, precisamos de algo que seja usado como uma estaca. Veja com o Dr Franksteein se ele tem algum rodo ou uma vassoura. Não é possível que ele não tenha...ou - Ash firmou o braço da mão mecânica e surgiu uma lamina extra - Nos nos viramos com que tivermos. 

- Que tal usarmos isso? - Disse Kelly, enquanto tirava um facão das costas e tres facas da panturrilha.  

- Você é oficialmente a caçadora do mês, Kelly - Disse Ash, com Surpresa. 

Foram até os balcões de recepção da Cerberus, tiraram tudo que podiam utilizar para protege-los. Hilda poderia falar que esse serviço já estava por enquanto feito, mas quis observar até onde Ash e aquele seleto grupo ia com aquela "proteção" . 

Ash achou uma fita adesiva preta e juntou as as facas de Kelly nas duas mãos. Kelly pegou um esfregão da loja, e assim como Ash, usou uma fita adesiva colocando o facão na ponta, para parecer uma lança. Brandy criou uma grande estaca dupla com uma vassoura, e Pablo pegou um pé de cabra nos fundos. 

- Ei o que esta fazendo? - Reclamou Cerberus para Pablo, que carregava um punhado de livros no colo.

- Desculpe amigo, precisamos de algum de seus livros se quiser que salvemos sua vida!! - Justificou Pablo

- Mas nos já estamos..?  - Fez um sinal pra Hilda, que lhe devolveu com um negativo

- Não se preocupe amigo!! Eu pedi para que o Pablo escolhesse somente os livros Ruins. Aqui viu... O MARAVILHOSO MUNDO DA QUÍMICA, AS MAIORES LEIS CONTRA DROGAS, CONHECENDO O NOVO IDOSO MODERNO......E saca só esses livros pesados sobre DIREITOS DO CIDADÃO?? - Tudo lixo! mas são perfeitos pra barricadas - Tentou convencer Ash

- Em defesa dele, eu ia pegar qualquer livro, mas o Ash está certo!! - Principalmente esse de cima, O MURO QUE NOS SEPARA!! Devem ter ae umas 500 paginas de pura imbecilidade mas que podem ser usados para segurar os demônios do lado de fora. 

- DEMÔNIOS? - Interrogou Cerberus

- Calma amigo. Somos profissionais e vamos defender você e a sua esposa - Respondeu com firmeza Ash - Pablo leva essas coisas pra porta. 

Hilda riu com a situação que se encontrava o pobre do Cerberus, mas começou a ficar vigilante com as novas presenças. Se eles reconheciam presenças malignas, isso seria bem pior agora se revelasse. - Caçadores?? - Pensou! - Esperava que o feitiço funcionasse e que fossem embora o mais rápido possível. 

Der repente...algumas presenças surgiram por entre a nuvem de poeira negra que cobriu a Cerberus. Uma das garotas universitárias, a morena que correu na hora do ataque começou a bater na vitrine da Cerberus pedindo ajuda. 

- SOCORRO!! ME AJUDEM!!! - POR FAVOR ABRAM!!! - Implorou a moça chorando e agonizando

Cerberus fora segurado por Brandy - Você não vai querer fazer isso!!

- Ficou louca? ela precisa de ajuda!!! - Rugiu Cerberus

Ash a fitou com os olhos, sabia que aquela garota não era mais normal - Confie em nós amigo!! Ela agora é um dos demônios que te falamos.

- Vocês enlouqueceram?? Ela estava aqui na cerberus agora pouco. Ela e os amigos delas sempre vêem aqui, desde a inauguração..

- Cerberus....eles estão falando a verdade! - Firmou a atenção Hilda - Olha pra ela..

A garota parou de implorar para que abrissem e a agonizar pro ajuda, e então suas pálpebras se tornaram brancas, seu rosto ganhou um semblante grotesco e em alguns dentes nasceram pequenas presas. 

- ASH SLASH!! ASH SLASH!!! A QUANTO TEMPO NÓS NÃO NOS ENCONTRAMOS NÃO É MESMO? SENTIU SAUDADES DE NÓS? FEZ NOVOS AMIGOS PARA NOS BRINCARMOS?? - Disse a garota demoniaca soltando uma risada maléfica em seguida. 

Em seguida ela começou a dar cabeçadas na vitrine, fazendo pequenas rachaduras e uma mancha vermelha de sangue da cabeça do demonio. 

- Para trás!! Para Tras!! - Alertou Ash para Cerberos e Hilda.

- Se escondam atrás do balcão. Nos cuidamos do resto.

Firmaram as armas improvisadas, Ash, Pablo, Brandy e Kelly. Mais criaturas, ou corpos de jovens possuídos foram surgindo pela fumaça, e assim como a primeira garota demoníaca, davam cabeçadas na vitrine da cerberus. 

- Brandy, vá ficar com o casal. Não se preocupe que iremos ficar bem - Pediu Ash

Brandy não exitou. Saltou pelo balcão e deu de cara com uma Carabina 38 apontada tomando um susto. 

- Desculpe!! Nos nunca tivemos problemas como esse por aqui antes. Eu lembrei que tinha uma dessas embaixo do balcão, caso acontecesse alguma coisa!! 

Brandy olhou surpresa para arma - Aleluia!!

Brandy deixou a estaca improvisada pra cerberus, fez um sinal positivo com a cabeça, engatilhou a arma com rapidez e destreza e apontou com ela pelo balcão!

As criaturas enfim pararam de quebrar a vitrine, e um dos possuídos começou a falar..

- HILDAA...HILDAAAA!!! HILDAAAAAAAAAAA!!! 

Hilda tomou um susto quando essa chamavam pelo seu nome. Levantou a cabeça vagarosamente até olhar para a vitrine e o grupo de possuídos do lado de fora. A garota demoniaca, deu um beijo na palma da mão, levou ela pra vitrine rachada, e fez forma negativa com o dedo médio. O feitiço de Hilda não funcionou. Com mais uma cabeçada a criatura finalmente quebrou a vidraça da vitrine. 

- AE VAMOS NÓS!! - Gritou uma delas saltando sobre Ash

Ash a segurou no peito do ser demoniaco e deu um soco na cabeça, perfurando a com as laminas presas nas mãos. Uma outra tentou imobilizar Kelly, que cravou a lança no seu pescoço e a decapitou com uma puxada. Uma outra pulo sobre Pablo com um enorme caco de vidro e fora alvejada por Brandy do balcão com um tiro perfeito nas têmporas. Kelly cravou a lança no peito de um dos demônios que tentou surpreender Ash, que em seguida o pressionou em um dos armários de livros e esmagou a cabeça da criatura com o livro do CONDIGO DE CONDUTA DO TRANSITO. Uma outra tivera a cabeça esmagada com o pé de cabra de Pablo, e uma que tentou escalar pelo teto, Brandy deu um tiro estourando uma das mãos com a Carabina, caindo nas costas de Ash, que em seguida pisou na sua cabeça até restar uma pasta. 

Duas das mulheres universitárias possuídas, a loira e outra morena que Ash flertava apareceu enfim apareceram com a serra elétrica e  a Remigton Cano duplo. 

- PERDEU ALGUMA COISA ASH?

- PUTA MERDA!! - gritou Ash escondendo-se entre os armários de livros. 

A criatura com a arma começo a atirar enlouquecida e rindo, quase acertando Brandy, que se escondeu enfim no balcão com os estilhaços do balcão e da cafeteira, voando por entre sua cabeça. A criatura continuou atirando quase acertando Kelly que saltou atras de uma coluna de livros, que fora quase desintegrada pela arma, e Pablo que por sorte fora salvo por outra pratilheira pequena de livros. 

Quando enfim acabou a munição, Ash a empurrou contra a mulher demônio loira, que vinha com a Moto-serra. A criatura ria enquanto Ash se esforçava pra pegar suas armas. Ash segurou a Remigton com força na ponta com a mão de ferro, imobilizando as mãos da garota demoníaca morena com a outra mão, e pressionando a arma na Serra elétrica. 

- O QUE FOI ASH?? VOCÊ NÃO QUERIA CURTIR UMA NOITE COMIGO HOJE, HEIN? VEM CA ME DAR UM BEIJO DE LÍNGUA ANDA.. DAQUELE JEITO SAFADO QUE VOCÊ ADORA - Disse a criatura loira da serra enquanto a outra morena ria, segurando a arma, enquanto dava quase um beijo em Ash. 

Pablo, Kelly e Brandy, foram supreendidos por outros possuidos, dois homens,  que surgiram enquanto Ash ficava ocupado com as duas mulheres demônio. Pablo cravou o peito de um deles com o pé de cabra contra parede, dando oportunidade pra Kelly arrancar a cabeça do mesmo. Enquanto kelly fora pega nas costas pelo outro, que tentou morde-la, foi novamente abatido por Brandy, na pescoço pelas costas. 

. Ash procurou empurrar as garotas demôniacas ainda mais até a vitrine quebrada mas a serra estava danificando agora seu braço de ferro, ele quase estava perdendo o movimento dele. 

-  NOS CHAME DE HÍMEN, ASH! OU ENTÃO, MENINAS DE FAMÍLIA!!  - ISSO... APROXIME-SE MAIS!!! - Disse um dos demônios enquanto quase aproximava a cabeça de Ash para a serra. Sue braço de ferro estava quase sendo cortado no meio junto a arma.  

- JA CHEGA DE DEMÔNIOS POR HOJE - gritou Ash dando um golpe entre as pernas das criaturas fazendo elas caíram uma sobre a outra em cima de um enorme caco da vidraça quebrada da Cerberus.  As criaturas começaram a se contorcer, cravadas no caco. Ash finalmente pegou a sua serra elétrica. 

- QUERO DUAS FATIAS PRO MEU CAFÉ DA MANHÃ HOJE!  -  E cortou com a serra as cabeças das criaturas. 

 

Cerberus  enfim se levantou e ficou perplexo quando viu um homem quase coberto de sangue com uma mão de Serra elétrica, uma arma de cano duplo nas costas segurando uma cabeça dos demônios. Além  de outros dois igualmente também lambuzado com restos das criaturas. 

-Ash caminhou até Cerberos que estava em choque - Muito Bem!! fique calmo, você e sua esposa. Esse é o nosso trabalho já faz muito tempo! - Procurou acalma-los jogando a cabeça de demônio decapitado pelas costas. 

Hilda também estava em choque, mas agradeceu a todos. 

- Agora me fala, quanto isso vai nos custar? Quer dizer, salvamos sua vida, a da sua esposa...

- Ela não é minha esposa...Quer dizer ainda!! - Tentou ponderar calma Cerberus, olhando para Hilda, mas o choque era enorme. 

- Enfim, será que da pra passar esse café..e tipo não comemos nada.... - Explicou enfim o que queria dizer Ash, que fora rapidamente repreendido por Kelly e Pablo. 

- Não se preocupe, Será por conta da.....   da....... da casa!! - Disse cerberos enquanto estudava o pandemonio, de sangue e tripas de demônios a volta. 

- Muito bem então!! - Pablo você disse que viu e sentiu o Necronomicom aqui por perto! Onde exatamente? - Perguntou Ash

- Em um Castelo aqui por perto daqui chefe. Eu posso ve-lo agora. Eu levo a gente até el...

Mais dois homens possuídos surpreenderam nos. Ash cortou mais alguns deles com a Moto-serra. E com a Carabina de Brandy, estourou o ultimo. 

- CORRAM PARA O DELTA RAPIDO - Alertou Ash

A nuvem escura que estava cobrindo a Cerberus tinha se dissipado, e as ruas estavam estranhamente quietas, mas o céu de Greendale esta escurecendo tanto que parecia já ser tarde. Correram enfim até o Delta, escoltando Dr Cerberos e Hilda. 

- Vamos rapido, entrem..Ah vai ter que ficar no colo do seu quase esposo Hilda, espero que não se importe. 

- Hilda fez uma tremenda cara de vergonha quando sentou-se com Cerberos, e esse também sentiu. Entraram enfim, Kelly, Pablo e por ultimo Ash e Brandy. 

- Segurem meus pertences Brandy querida - Preciso do meu Braço de dirigir agora.  

Ash tentou ligar a ignição do carro do Delta uma vez...duas vezes... tres....quatro...cinco vezes. 

- Pablo, esquecemos de encher o tanque de novo? - Reclamou Ash

-  Isso é com você Chefe! E eu disse para pararmos antes pra encher o tanque - Rugiu Pablo.

- Esta bem!! esta bem!! VAMOS FICAR CALMOS!! - Então com Ash  pedindo delicadamente POR FAVOR e chamando o Delta de meu amor, o motor roncou. 

Repentinamente uma picape azul  bateu atrás do Delta, fazendo a dentadora de cima da boca de Ash voar pelo para-brisa

- FILHO DA PUTA!! - Grunhiu Ash

- BIIIIIIIII !!! BIBIIIIIIIIIII!!  FOOOOOOOM! FOOOOM!!  - disse o Deadite no volante da picape. 

Ash correu com o Delta em disparada pelas ruas do centro, e a picape o seguiu continuando a  bate-lo por atras. Ash tentava controlar o Delta, ao mesmo tempo que tentava pega a dentadura no para-brisa. 

- Miserável vem pra Ca!! Vem pro papai!! - Dizia Ash tentando alcançar o apetrecho enquanto dirigia como louco com o Delta, deixando todos os caronas em pânico.

- ASH OLHA A FRENTE!! - Gritou Kelly. 

O Delta quase acertou um carro de frente que passou muito rapido por eles e capotou em um acostamento. 

- Minha Santa Querupita - Resfolegou Cerburos. 

Ash finalmente alcançou a dentadura e colocou na boca, que para sua desgraça não foi encaixada perfeitamente. Ash não conseguia falar direito com a dentadura mal colocada para os passageiros. E pra piorar, o demonio do outro volante não dava descanso para o Delta. 

- Brundy!! agira naquefe desgragado agaz da da genge!!!

- O Que Pai?

- BRUNGY AGIRA NAQUEFE DESGRAGADO AGAZ DA GENGE!! - Gritou Ash, mas o que mais saiu foi cuspe e saliva para Brandy. 

- ELE PEDIU PRA VOCÊ PEGAR ESSA MERDA DE ARMA E ATIRAR NO CRETINO QUE ESTÁ QUERENDO NOS MATAR ATRÁS DA GENTE, DROGA!!! - Gritou Hilda enquanto fechava os olhos, se segurava em cerberus e pedia pro carro não capotar. 

Novamente a picape Bateu atras do Delta. O demônio ria e se divertia, passando por cima de latas de lixo, moitas e quase atropelando alguns pedestres que saltavam assustados pela calçada. 

Brandy pegou a carabina no carona, abriu a janela e atirou contra a picape. O demonio era veloz e desviou de muito dos tiros, sendo que um acertou o para-brisa da picape, mas não o atravessou. Ash desviou com o Delta, mais de alguns pedestres entrando em um beco, passando por cima de vários latões de lixo e quase atropelando outros desavisados pelo beco. 

-  SEUS MALUCOS, IMBECIS!! - Gritou um dos desavisados. 

- FAI FA VENFE FORRA!! FAI FA VENFE!!-  Gritava Ash para outros desavisados que pulavam para os lados pulando cercas e muros.

- Mas que droga!! Eu não acredito que vou morrer nesse fim de mundo! - Lamentou Kelly

- ASH! CUIDADO!! - Gritou Pablo! 

- EUV FEI FARAMFA! FARA FE FINFORMAR!! 

O Delta agora entrou em um canteiro em obras de uma ponte, quase passando por cima dos pobres trabalhadores que se jogavam nos rios e buracos de algumas obras.

- IFFO FAI FUSTAR FUIFO FARO!! - Lamentou Ash. 

A picape continuava a seguir logo atrás, até que enfim, chegaram em um beco sem saída. Ash deu uma derrapada tão brusca que perdeu até uma dos aros das rodas, e fazendo todos gritarem de dentro do carro, até parar o Delta. Ash aproveitou a parada pra ajeitar rapidamente a dentadura. 

- TA MAIS FELIZ AGORA? - Repreendeu Kelly dando vários tapas no braço de Ash. 

A picape estava de frente entre a unica saída do Delta, e roncava as alturas o motor. O demônio rangia os dentes, pulava de felicidade buzinando para o Delta e piscando os faróis. 

- O que faremos? - 

- Fiquem calmos! Eu vou dar a volta por ele. Brandy querida!! Recarregue minha arma. 

- ONDE ESTÁ A HILDA! - Gritou Kelly e Pablo. 

Ash e os outros tomaram um susto quando viram ela do lado de fora indo em direção a picape. 

- Mas como ela? ...PABLO VEM PRO VOLANTE, RAPIDO!! Pode deixar que eu salvo sua namorada cerb....

Cerberus cortou Ash - Não precisamos nos preocupar com ela. Ela saberá agora nos ajudar  

Ash ficou uns segundos sem entender - Se eu não ajudar ela, ela vai mor..

- Cala a boca meu senhor! E observe! - Cortou Ash mais uma vez e apontou para Hilda que parou de frente com a picape. 

  Minha vez agora!  -  Disse Hilda para o demonio no volante!!

A Picape repentinamente deu uma arrancada violenta e foi para cima de Hilda. Quando estava quase a acertando, repentinamente a picape fora jogada para trás virando uma enorme bola de fogo. O demônio começou a agonizar nas chamas. 

- SUA BRUXA, CADELA!!!!

Hilda começou a falar alguns ritos de feitiço e a criatura começou a passar as mãos na cabeça, e agonizando ainda mais - Até enfim explodir.  Ash em todos anos dele nunca tinha ficado com tanto espanto ao ver o que ele nunca iria encontrar além de todos os seres satânicos que enfrentou.  Hilda deu uma meio virada de rosto e em quase segundos estava novamente dentro do Delta.  Com o susto Brandy apontou a Carabina pra cabeça de Hilda, e Kelly a rendeu com uma faca no pescoço. Hilda ja esperava a reação, e por isso somente sorriu para eles. 

- Você....você é um demônio?? - interrogou Ash assustado. - Vocês dois são demônios? 

- É Por isso que aquele demônio falou seu nome. Porque não nos ajudou antes? - Interrogou Pablo!!

- Primeiro, não!  Sou somente uma Bruxa! Não viu um deles dizendo? E  segundo, vocês são caçadores! Eu tive medo! - Respondeu  Hilda com um sorriso. 

E quanto ao Taika Waititi!  - Apontou  a Carabina Brandy pra Cerberus. 

- Ele é uma das únicas pessoas que você não deve mexer mocinha - Disse Hilda com frieza

Cerberus resolveu se apresentar com um sorriso - Eu sou cerberos. Sou o dono da livraria que essas coisas destruiram e a noite sou  um Lobisomem . 

Um silêncio eminente tomou o Delta proveniente do choque da revelação dos dois, até que Kelly foi a primeira a falar. - EU AVISEI QUE TÍNHAMOS QUE IR PRA JACKSSOMVILLE!!

 

- Todos vocês, dêem as mãos um para os outros e deixem a mente de vocês limpa - Alertou Hilda

- E porque? - perguntou de forma duvidosa Pablo. 

- So faça o que a dama pediu, meu amigo!! É ela agora que pode nos ajudar agora! - Disse Cerberus de forma franca. 

E assim todos deixaram as mentes vazias e deram as mãos. E Hilda pode transporta-los. 

                                                                                                ----------------------

Harvey tinha acabado de sair da educação física. Se encontrava um pouco cansado mas ainda queria esperar por Rosalind, que estava em outra aula. Tomou uma ducha rápida no vestiário dos meninos, colocou suas roupas normais de colegial, e até passou um pouco de perfume para impressiona-la ainda mais. E enfim foi se encontrar com Rosalind na biblioteca, que era o lugar onde mais a encontrava. . 

- Eiii, Harvey. Sabe porque o Theo não veio hoje? O treinador tá uma Arara com ele - Perguntou Carl Tapper, um dos Atletas da Baxter. 

- Eu também não sei Carl. derrepente ele perdeu a hora ach

- Será que ele ainda tá sentindo por causa da floresta?  - Perguntou enquanto seguia Harvey pelos corredores. 

- Pode ter sido isso, Carl! Foi uma semana quase de nós perdidos naquela droga!! Você não faz ideia das coisas que encontramos na floresta - Alertou Harvey.

- Pode Crer!! Eu nunca mais vou por lá! Não sabia que as florestas de Greendale tinham tantos perigos. Foi um milagre mesmo terem saído de lá sem nenhum arranhão, mas se você tivessem filmado tudo cara, você ia ficar hoje milionário - Ironizou Carl. 

É talvez!.- devolveu a ironia de Carl. 

- Então, se encontrar o Theo manda esse recado para ele está bem? Diz que fui eu que mandei esse recado pra ele. 

- De que deveriamos filmar as coisas selvagens da florestas?- Ironizou Harvey

- O que? Não...estou falando do basquete cara!! - Respondeu Carl envergonhado, que pegou um pedaço preso de papel preso no armario, amassou e tentou uma cesta na lata de lixo, sem sucesso. 

- Tudo bem cara, so estou brincando com você!. É legal ver essa sua preocupação com o Theo - respondeu harvey, enquanto procurava por Rosalind quando chegaram enfim na biblioteca. 

- Ah? ele é do time cara. Um dos melhores de nós. Claro que devemos....ficar preocupados - Devolveu envergonhado Carl, que mais uma vez tentou uma nova cesta acertando um dos colegas na livraria na cabeça, que olhou para ele furioso e se afastou para outro lado. 

- Pode deixar. eu vou falar com ele. Agora se me der licença eu estou esperando a Rosalind, tudo bem? Conversamos depois. 

- Ta certo. Nos vemos depois - Concluiu e saiu em seguida Carl. 

 

Harvey esperou algum tempo Rosalind. Foleou algum de seus desenhos, tentou reparar se tinha errado em algum traço do mesmo - Tudo ok, mas se passaram alguns minutos e nada de Rosalind. Puxou conversa com mais alguns colegas de classe, perguntou sobre Rosalind, que respondiam a mesma conclusão que ele - Devia estar ainda em aula. 

Eram 12hrs, devia ser intervalo de almoço, era impossível a Rosalind não estar ali. Esperou mais um pouco e so então decidiu procula-la. Ao virar o corredor das salas, finalmente deu de cara com Rosalind, que pegou na sua mão e correu até a quadra de esportes. 

- O que foi? o que aconteceu? - Perguntou Harvey aflito

- Só me siga - disse Rosalind com aflição e olhando para os lados

 

Foram para trás da quadra, perto das escadas automáticas. Passaram por um grupo de meninos, e se esconderam em um dos vãos por baixo das escadas. 

- Eu estava esperando por você. O que houve? - Pediu atenção Harvey

 

Rosalind ficou observando os movimentos da quadra sem responder por alguns segundos, e so então falou.

- Tem dois agentes do FBI, te procurando!!

Harvey não sabia esconder a cara de espanto. O QUE? COMO ASSIM? 

- Eu também não sei como você conseguiu isso, mas eu escutei tudo da sala do diretor. disseram que era urgente. O que você fez Harvey? 

- Eu? Eu não fiz nada!! Eu só estava esperando você na Porcaria da biblioteca  WICCA- Disse Harvey nervoso 

- Ei..Não precisa você ficar puto comigo está bem! Eu ajudei você. lembra? - Respondeu Rosaling encarando Harvey

- Desculpa..Me desculpe meu amor..é que..FBI?? A POHA DO FBI....ISSO É DEMAIS PRA MIN...Eu não sei o que eu posso ter feito. ..Meu pai nunca fez nada de ruim..nem meu irmão..e..

- Harvey, você falou sobre a Sabrina? - Perguntou Rosalind

- O que?? - respondeu Harvey com as mãos na cabeça de preocupação 

- Sobre a Sabrina, sobre as bruxas, tudo que acontece aqui em Greenvile, e tudo o que aconteceu conosco no inferno. Você falou isso para mais alguém? 

Harvey respirou um pouco para clarear a mente. Encostou com a cabeça em um dos vãos da escada, agachou e respondeu mais uma vez.  - Eu não sei!!

 

Dean pediu informações para um grupo de garotos sentados em uma mesa. 

- FBI! Disse ele apontando com seriedade uma carteira de mandato para os garotos, que paralisaram com a imponência do homem.

- Caralho! - espantou-se um dos garotos. 

- Muito bem! Estou procurando um garoto quase da mesma altura que vocês, de cabelo castanho. Seu nome é Harvey. Podem me dizer onde ele esta?? - Terminou a pergunta Dean de forma autoritária e estudando os garotos com olhos que continuavam paralisados. 

- Eu não sei cara!! eu juro que não sei de nada!! - respondeu um dos garotos!!

- Ele fica..andando por ae com aquela tal de Sabrina e aquela menina de óculos da biblioteca que esqueci o nome. E tem aquela menina que virou menino. Qual o nome dela porra? - Disse outro garoto reparando na encarada de Dean e desviando os olhos. 

- Meu irmão não usa mais drogas!! - Respondeu do nada outro garoto. 

Sam percebeu no constrangimento, tomou a frente de Dean e pediu para que eles ficassem calmos. Apresentou também a carteira FBI e so então se apresentou. 

- Meu nome é......

- Stathan - Disse Dean. 

- E Esse é o Agente....

- Jason - Respondeu mais uma vez Dean

- E estamos procurando o amigo de vocês, porque pode ser que ele esteja correndo perigo. Nos queremos so ajuda-lo. Desculpe-me pelo agente D...er  Jason. é algo bem serio. 

Com os garotos calmos eles enfim responderam com mais clareza. 

- Harvey costuma ficar com os amigos dele pela biblioteca ou então pela quadra de esportes. É so seguir em frente, virar a direta. - Respondeu outro garoto

- Esta certo! Muito obrigado pela colaboração de vocês. O EUA agradece!! -  disse Dean. 

De costas Sam  pode escutar um legal de um dos garotos. 

 

- Vai pra Biblioteca enquanto eu procuro ele pela quadra - Disse Dean

-  Certo.

- E a proposito, está sentindo algo de mais sobre lá fora

Ao Dean falar isso, uma nuvem de poeira cinza cobriu a escola Baxter. Trazendo uma estranha escuridão pelos corredores, janelas, e qualquer caminho que manisfestasse a claridade do dia. Tudo virou escuridão der repente. Era impossível de enxergar os armários, salas e algumas partes do corredor. 

- Dean, temos uma nova preocupação agora!!

- Droga!!! - Reclamou Dean. 

- Pegue todos os alunos, professores e o diretor e os leve pra quadra! AGORA!!! Nosso garoto deve estar pro lá. - Eu vou ver o que está acontecendo la fora. Tome, pra usar isso caso precise - Disse Dean entregando um punhal de Prata, uma lanterna e uma Pistola 38  

Dean caminhou até onde olhos dele podiam ver. Estava muito escuro em alguns corredores. Os alunos estavam muito assustados. 

- SIGAM O AGENTE STATHAN, E VAZEM PRA QUADRA RÁPIDO!!  Gritou Dean

Sam os guiava com a lanterna até o local em fila unica. 

- Agente Jason! O Harvey roubou uma arma nuclear? - perguntou novamente o mesmo garoto do interrogatório. 

- Isso é com a gente. Não tem que se preocupar. Não é nada com o Harvey.  Nos nos iremos resolver isso. 

- Espiões Coreanos? - incomodou novamente o garoto

Dean passou as mãos no rosto segurando a paciência, até ter uma ideia.  - Qual seu nome?

-  Meu nome é Justin - Respondeu o garoto, assustado olhando pros outros alunos correndo pelos corredores. 

Dean o olhou nos olhos. -  Ok, Justin... você agora se chama Jason. Você agora é um Agente do FBI, ta vendo?..Eu vou entregar meu distintivo pra você, e você vai ajudar o Agente Stathan e levar a todos pra quadra. Tudo Bem? 

A aflição de Justin logo virou um rosto maravilhado. Nada poderia estragar o que estava sentindo naquele momento. 

- Sim...sim Sr!! - disse o garoto maravilhado olhando pro distintivo

- Agora mete o pé daqui Agente Jason - Falou firmemente pro garoto. 

- Obrigado!! E Deus abençoe os EUA!! - Falou Justin que desapareceu, guiando alguns meninos. Gritando com eles pelos corredores. 

 

Dean seguiu em frente até a entrada da Baxter. Hight. Antes porém ligou o sinal de incêndio para que não ficasse mais ninguém pelos corredores ou salas. Topou com algumas alunas, que estavam muito assustadas. Guiou elas até onde pudessem ver e as pediu para seguir a luz dos Outros agentes. 

Dean Enfim estava sozinho. Escutou um movimento pela frente que não enxergava direito, mesmo com a lanterna, e continuou a seguir em frente. Passou por outro corredor e mais barulhos a frente. Pareciam arranhões. 

o Barulho o guiou enfim até a sala de direção. Onde tinha uma mulher, com uma blusa colete marrom de costas e um vestido branco, com um cabelo meio grisalho, arranhando uma das portas de costas para ele. Dean tomou o 38 numa mão, apontou e tomou coragem. 

- Vire-se devagar!! - Disse Dean apontando para mulher que não parava de arranhar a porta. 

- Eu mandei você parar e se virar - Disse Dean mais uma vez. 

A mulher enfim parou e se virou. com a mesma cara demoniaca que os outros da cerberos. Entretanto ela não estava arranhando a porta e sim a roendo com a boca. A mulher sorriu para ele deixando cair pedaços da porta do banheiro ruida. Dean se espantou com o rosto demoniaco da mulher, e ao perceber que tinha pessoas presas no banheiro, da porta que ela estava roendo. 

- FINALMENTE O LANCHE DE VERDADE CHEGOU!!! - disse a mulher demoniaca

-  É RUIM HEIN!! - Disse Dean dando um tiro na cabeça da mulher. Estourando a em um unico tiro. 

Ao abrir a porta do banheiro viu que tinha o diretor da Baxter e mais uma professora. 

- MAS QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO?? - Rugiu assustado o diretor - EU NÃO ESTOU AQUI NEM UM MÊS, DROGA!

- Estamos sofrendo um ataque com uma...epidemia senhor. Vão agora direto pra quadra. O Agente Stathan vai guia-los até la. 

O diretor e a professora não pensaram mais nem duas vezes e seguiu até encontrar Sam. 

 

Dean estava novamente sozinho e seguiu até finalmente chegar na entrada. Para sua não então surpresa, o patio tinha mais dezenas das criaturas que encontrou na diretoria. Saltavam por entre os carros, riam e até brigavam entre si. Dean viu tudo de relance pela vidraça da porta de entrada. Uma mão das criaturas der repente o pegou violentamente e o arremessou no patio. 

-  NADA DE ESPIONAR PELA JANELINHA! - Disse um dos demonios. 

Dean levantou-se, deu um soco em um deadite, e como tinha perdido a sua arma correu até o Impala. As criaturas correram atras dele gritando - CORRE FORREST CORRE!

- Dean  para sua sorte conseguiu deter um outro possuído que saltou pelas suas costas dando uma cotovelada. Conseguiu tempo pra suficiente para abrir a porta do Impala e se trancar dentro dele. Seu ombro estava deslocado por causa da queda da criatura que o arremessou no patio,  e torceu pra que encontrasse algo que os detesse. 

As criaturas ficaram rindo para ele pelo para-brisa. e eram muitas delas. Dean sabia que não daria conta de tantas. Até que subitamente elas olharam para um lado, olharem novamente fixamente para Dean e então sumiram. 

Dean esperou alguns minutos dentro do Impala, e só então saiu e as criaturas realmente tinham ido embora. O céu estava quase em completa escuridão. Gritos reconheciveis foram escutados de dentro da escola. 

- SAM?...- Exclamou Dean! 

                                                                       --------------------------------

De que livro você está falando? - Perguntou zelda

Ambrose respirou mais um pouco e procurou fazer Zelda entender. 

O Livro dos mortos! Necronomicom Ex Mortis! Aquele demônio sabe dele. A Ruby

- VOCÊ DISSE RUBY?? - espantou-se Zelda. 

- Sim. Ela tinha me dito que aquele livro despertava os mortos. Na verdade pelo pouco que vi no livro, tinha coisas piores. Invocações e muitas outras coisas. 

Zelda procurou aclamar-se - Ruby é um dos demônios generais do inferno. Ela é chamada de rainha das chamas infernais. Se aquele livro estava com ela, isso pode ser um problema enorme. 

Barulhos, foram escutados de cima. - ZELDAAAAA!! - Gritou Hilda. 

Subiram em passos largos Ambrose, Zelda e Prudence, que ao chegarem onde estavam se espantaram com Ash, e mais quem tinha acabado de passar pela experiência da batalha contra os deadites. 

- OI! Boa tarde!! - Disse Ash apresentando-se com um sorriso cínico

- Ahhh..Olá? - Estranhou Ambrose. 

Hilda foi até zelda -  Precisamos conversar! 

 

Longe dali, na igreja profana, Blackwood e seus seguidores terminavam de recitar a invocação dos demônios kandarianos. Um dos seus seguidores fechou o livro - Estava com uma tunica preta com um capuz que cobria o rosto. Blackwood estava com uma tunica vermelha. Todos estavam devidamente preparados para o ritual de recebimento. Muitas velas em volta iluminavam a Igreja, dando um aspecto mais sombrio ainda. 

Blackwood caminhou até o meio da igreja, em uma especie de pulpito - A primeira etapa já fora concluida! - Exclamou com exaltação Blackwood!! 

Blackwood sentou em uma cadeira traga por um de seus seguidores, que mais parecia ser um trono negro.  - Com a morte da traidora Ruby, precisamos dos senhores das trevas e de um novo mensageiro...

 Um dos asseclas de Blackwood, veio com uma esfera de cristal. Blackwood passou a ponta da unha nela e dois rostos apareceram. foram se formando em uma fumaça negra na esfera. 

-  Esqueçam judas -  disse Blackwood com frieza, e seus asseclas apaludiam

-  Esqueçam lucifer - disse mais alto blackwood, e seus asseclas urravam

 

 AGORA QUE VENHA KANDAAAA!  - Disse Blackwood, enquanto olhava pros rostos formados de Rosalind e Pablo. 

Os asseclas urraram ainda mais!! 

- KANDAAAAA!!!

- KANDAAAAAA!!!

- KANDAAAAAA!!!

 

Proximo capitulo -  INFERNO EM GRRENDALE 


Notas Finais


Notei que meus capitulos estão ficando um pouco maiores que o normal de um UNICO CAPITULO!! Por isso prometo nos proximos manter apenas UMA historia pra não ficar longo pro leitor e para eu ter mais tempo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...