1. Spirit Fanfics >
  2. O muro que esconde o coração >
  3. Poema 5 - Angustia do core

História O muro que esconde o coração - Poema 5 - Angustia do core


Escrita por: pandacorniacool

Notas do Autor


Eu sei q é tarde, mas é a noite que a mágica acontece...(q piada merda) espero que gostem(se alguém lê)

Capítulo 6 - Poema 5 - Angustia do core


Fanfic / Fanfiction O muro que esconde o coração - Poema 5 - Angustia do core

 Pras outras pessoas é fácil fala.

Porque nao gosta de ninguém??

Dai eu me pergunto... Eu devo gosta de alguém??

As vezes eu acho que eu tenho algum tipo de problema: eu nao consigo fica com as pessoas, confiar, gostar,me apaixonar, até... amar.Será que sou eu??Será que é as pessoas??Eu não sei. Não quero me apega, acho que tenho medo, por que não posso controla,talvez seja essa coisa horrível chamada adolescência,ou talvez seja uma fase longa. De vez enquando eu choro de raiva,porque simplesmente não consigo entende o que eu sinto.

Amor é uma palavra muito forte pra mim. Não consigo dizer com verdade pra qualquer um ou uma, eu posso ser muito exigente também,mas se eu não for as pessoas não dão valor,certo?E esta é a minha grande dúvida, de gostar,de amar, de se livrar. Pode parece bobagem, talvez isso pareça menos dramático na minha cabeça,(por que eu não gosto mt de drama) mas é q tá me causando uma ansiedade tão grande que eu não consigo dormi e por que?? Por que um menino quer fica comigo e eu tenho dúvidas se fico ou não. Tenho vontade de manda um foda se bem grande, mas eu sei q vo me arrepende depois então ficamos nesse impasse. 

Talvez nesse texto eu tenha ficado correndo atrás do próprio rabo e não tenha mudado porra nenhuma?? Talvez. Eu me importo? Não muito, Esse texto foi fraco?? Foi, Eu ligo?? Não 

Mas pra terminar eu fiquei dando volta e volta e volta,mas esse é só mas eu tijolo desse muro e pelo jeito não vai cai tão fácil. Infelizmente isso me preocupa e me angustia, espero que passe. (Amanhã vo te me arrependido,mas tudo bem)


Notas Finais


Comentem pra mim saber q leram, pfv. Bjnhos doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...