1. Spirit Fanfics >
  2. O músico e a empregada >
  3. Capítulo II

História O músico e a empregada - Capítulo II


Escrita por: Jhenny1862

Capítulo 3 - Capítulo II


          Point Of View Jaebum

Depois de uma grande turnê musical pela Europa, finalmente iríamos voltar ao nosso amado país para um show na cidade de Busan. 

Como teríamos que ficar hospedados em algum hotel, optamos por hospedar no melhor hotel da cidade ou melhor dizendo, o melhor hotel do país o Kwon's Family. Quando chegamos no saguão do hotel, a avó do Jackson, a senhora Joy veio nos receber com um abraço carinhoso.

-- Como vocês estão lindos meninos. -- Falou ela nos abraçando um a um.

-- A senhora está muito bem também ahjumma. -- Falou Mark.

-- Sempre modesto Mark. -- Falou sorrindo dando lhe um selar na bochecha.

-- Como você está lindo Jaebum. -- Falou me analisando dos pés a cabeça me deixando sem graça. -- Ficou ainda mais lindo sem os piercing. Conheço uma pessoa que seria uma ótima namorada pra você e eu, ficaria muito feliz e satisfeita, afinal, você é um ótimo menino. -- Completou sorrindo.

-- Vovó você tem que arrumar namoradas para mim e não pro JB, seu netinho sou eu oras. 

A essa altura Jackson estava fazendo manhã para sua vó.

-- Se você não fosse mulherengo, eu até pensaria no seu caso mas, como eu conheço muito bem o meu neto, eu não vou te arrumar uma namorada pra você iludi-la. Agora, chega de conversa, vocês estão cansados e ainda precisam se apresentar a noite. Aqui está a chave do quarto e tratem de descansar porque agora, eu tenho que trabalhar. 

-- Não trabalhe tanto vovó, cuide sempre da sua saúde. 

Jackson pegou a chave com a senhora Joy e fomos até o elevador.

-- JB vai subindo na frente, com toda essa conversa esquecemos de assinar os documentos. -- Falou Jackson me entregando a chave e voltando até a recepção com Bambam.

Assim que chegamos na cobertura, entramos no quarto e fomos explora-lo. A suíte era realmente muito grande e estava muito bem organizado. Enquanto olhava um dos quartos, acabei vendo uma das faxineiras terminando de recolher seus materiais de limpeza. Ela se levantou e acabou batendo em mim.

Por um momento, acabei me perdendo em sua beleza e reparei, que a conhecia de algum lugar mas, tardei em disfarçar rapidamente. Ela estava prestes a sair quando Jackson abriu a porta do quarto e ele, piscou algumas vezes para ter certeza que aquilo não era uma alucinação. Então eu me lembrei, ela era a melhor amiga do Jackson.

Depois de conversarem, acabei lembrando a mesma sem querer, que ela ainda tinha que trabalhar e rapidamente ela saiu do quarto esquecendo um dos seus materiais no quarto.

Peguei o espanador que ela havia esquecido e sai atrás dela, deixando os rapazes com grandes pontos de interrogações na cabeça.

Fui atrás dela até o elevador de serviço e acabamos trocando algumas palavras e eu, acabei me perdendo em sua beleza. S/N era linda em todos os mínimos detalhes, os olhos verdes quase num tom de azul, os cabelos compridos, as poucas sardas acima do nariz, e sua boca carnuda e cheinha. Meus olhos, acabaram encontrando sua boca e ela, me pareceu see tão convidativa que minha vontade era de beija-la ali mesmo, sem me importar com quem poderia ver, afinal, eu já a conhecia pelo tanto que Jackson falava sobre ela e S/N, também parecia querer me beijar mas, por algum motivo que não entendi, ela entrou no elevador e desceu com ele.

Quando voltei para o quarto, pude ouvir os cochichos dos meninos entre eles até Jinyoung se pronunciar.

-- A S/N deixou ele enfeitiçado. -- Falou rindo.

-- Ela é linda e muito gostosa, quem não ficaria enfeitiçado com os encantos dela? -- Falou Yugyeom.

-- Eii! -- Jackson e eu falamos juntos.

-- Vê-la como fala da minha menininha hein. 

-- Jackson a "dona" desse hotel é oque da S/N? -- Perguntei.

-- É a madrasta dela, a Seulgi é tipo uma mãe pra S/N já que a mãe biológica dela, morreu quando ela nasceu.

-- E como você sabe de tudo isso? -- Perguntou Bambam.

-- Minha avó é madrinha da S/N e ela sempre trabalhou na recepção do hotel, e quando éramos crianças sempre brincávamos juntos. Nós dois fomos criados nesse hotel por assim dizer e, quando o pai da S/N morreu a dois anos atrás, a Seulgi assumiu o hotel pela S/N ser de menor na época. -- Falou por fim.

-- Mas não é estranho? Tipo, se a madrasta da S/N é como uma mãe pra ela, por que colocaria ela pra trabalhar na limpeza? O certo seria coloca-la na recepção com a sua avó ou até mesmo, em algum cargo melhor. -- Falei pensativo.

-- JB está certo Jackson, tem algo de errado nessa história. -- Falou Youngjae.

-- Quando o pai da S/N morreu, eu já estava em Seul a alguns meses e não consegui vim para o funeral, então acabei perdendo contato com ela. Mas agora que você falou isso JB, posso afirmar que tem algo de errado nessa história toda.

-- Por quê?  -- Pergunteu curioso.

-- Minha avó trabalha aqui a vida toda, eu sempre pedia a ela o contato da S/N e ela sempre dava alguma desculpa então, acabei parando de insistir. 

-- E por quê sua avó não te daria o número dela sabendo a importância dela pra você? -- Falou Mark.

-- Muito bem pensando Mark, sua avó jamais negaria o número da S/N a você, a menos que algo estivesse acontecendo. -- Falou Jinyoung.

-- JB mas porque você veio com essa pergunta? -- Questionou Jackson.

-- Eu acho que a madrasta da S/N faz algo com ela Jack porque, antes dela voltar aos afazeres dela, ela me disse que se alguém visse nós dois conversando, ela seria punida e quando ela me disse isso, ela estava assustada. -- Falei por fim.

-- Vamos conversar com a minha avó depois, câmeras no quarto são proibidas então, dependendo do que ela contar ficará aqui entre nós. -- Falou Jackson.

Eu havia conhecido S/N pessoalmente hoje mas, não podia esconder que estava preocupado com ela. E se toda essa teoria "louca" que criamos for verdade? Não, definitividade não, eu não deixaria ela aqui sofrendo nas mãos da pessoa que ela mais confiava. Mas espera, oque eu tô fazendo? Eu a conheci pessoalmente hoje, porque eu estou me importando tanto com ela? Será que realmente fiquei "enfeitiçado?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...