1. Spirit Fanfics >
  2. O namorado da minha irmã - Park Jimin - bts >
  3. Fugindo de casa - voltando pra casa

História O namorado da minha irmã - Park Jimin - bts - Fugindo de casa - voltando pra casa


Escrita por: redlips18

Notas do Autor


Essa fanfic foi realmente muito mara pra mim
Estou corrigindo os erros .

Capítulo 1 - Fugindo de casa - voltando pra casa


Fanfic / Fanfiction O namorado da minha irmã - Park Jimin - bts - Fugindo de casa - voltando pra casa

Era um dia qualquer eu empurrava minha irmã e ela retribuía da mesma maneira , com esse empurra empurra ela pega meu celular e sai correndo.

    - Me da meu celular agora se não sua cabeça vai bater na parede com tanta força que ambas iram se rachar. - Ela continuo correndo entro na cozinha jogou meu celular na pia e abriu a torneira fazendo meu celular se molhar. Eu corri e peguei meu celular e fechei a torneira - Aahh sua ridicula olha o que você fez ! O manheeeee - minha mãe desce  á escada rapido.

   - O que foi agora ? - Eu mostro meu celular pra ela .

   - Olha o que essa merda fez com o meu celular, eu quero outro. - Ela olha meu celular e diz furiosa.

   - Você ta' brincando comigo yuki - Ela bufa e diz - Me da o seu celular agora por bem ou por mal ! - Ela entrega o celular - Qual a senha mocinha ? - Minha irmã olha pra baixo e exita em responder então minha mãe fala de novo  - AGORA !!

   - Yukielinda. - Ela diz me olhando com rancor.

Minha mãe me entrega o celular .

   - está aí seu novo celular .- Ela se vira para a yuki - Você so vai ter celular de novo no fim do ano . Ela diz e sai da sala.

   - Perdeu fofa . Eu digo e saio de la rindo .

Subo as escadas e vou pro meu quarto eu já sabia que minha irmã ia ficar o resto do ano me olhando com aquela cara de quem tá com a vida ruim. Eu subo as escadas e entro em meu quarto não êxito em apagar tudo do celular dela eu então decido me arrumar, meu namorado ia vir me buscar para irmos a faculdade. Eu ia ser médica e minha irmã ia ser policia eu me visto de maneira pratica e simples, escuto a campainha e desço, vejo meu namorado vou até ele é do um selinho no mesmo então fomos para a faculdade ele também cursava a mesma faculdade que eu ,  cheguei na faculdade e fui até minhas amigas e as comprimento.

   - vocês devem estar morrendo de saudades de mim tem uma semana que vcs não me vem . A gente conversou e se Abraçou até que vejo minha irmã . Afinal ela estuda na mesma faculdade que eu só que em outra ala . Eu continuei conversando com minhas amigas entao decido ir ao banheiro como faço todas as vezes antes de entrar na sala. Fui rapido ao banheiro pois não queria perder a aula. Entro no banheiro e a vejo ,minha irma beijado meu namorado entao ela se vira pra mim e sorri sarcástica.

     - perdeu fofa . Eu saio do banheiro rapido e uma lagrima desce do meu rosto eu saio da faculdade e chamo um táxi e entro entao digo pro motorista 

    -por favor me leve no indereço **** **** ***** . O motorista me leva eu entro em casa e vejo minha mãe sentada no sofa com seus pés encima do sofá eu vo até ela chorando e ela me abraca.

    - oque ouve pequena ? - eu não queira falar entretanto a abracei mais forte - tudo bem não precisa falar ,qualquer coisa eu estou aqui! Ela me abracou com força eu fiquie deitada com ela por alguns minutos entao subi para meu quarto e me deitei na cama me lembrando do que vi naquele banheiro .Eu chorava até que uma hora da noite eu me levanto ,paro de chorar e pego uma mala grande abro meu guardar roupa e pego minha caixa de lembranças eu pego no fundo dela o dinheiro das minhas mesada acumultadas e eu  tinha trabalhado por meio período para ganhar um dinheiro se eu acabasse precisando. Eu pego o dinheiro e coloco na minha bolsa eu pego algumas  coisas e algumas lembrança.Eu coloco na bolsa pego minhas roupas e sapatos preferidos e os guardo na mala eu peguei meu note book e coloquei na minha mochila junto com meus livros da faculdade pego tudo que eu ia precisar e descido sair de casa eu pego um papel e uma caneta e comeco a escrever

"Mãe & pai ,  eu amo muito vocês porém eu vou embora, pois eu não acho que vou suportar ficar nessa casa com esse ser humano horrivel que dizem ser minha irma ela é um ser humano horrível e me dá desgosto olha pra ela entao eu vou embora eu vou me virar ficarei em um hotel ou uma pousada e por ai vai gostaria que vocês não parassem de pagar minha faculdade eu vo continuar indo só que serei transferida para outra campus ,eu gostaria que voces não me esquececem e espero que possam me perdoar eu me esforçarei para passar na faculdade e me tornaria médica e orgulharei vocês .Eu os amo muito.

 ~ kang mo yeon

Eu terminei de escrever e coloquei a carta sobre a mesa com um pequeno urso de pelúcia o segurando eu chamei um táxi e sentei na calcada enquanto o esperava logo ele chegou e eu coloquei Minhas malas, minha mochila ,meus cobertores e meu urso de pelúcia no carro e entrei dei o nome de um hotel que eu ficaria e o motorista deu a partida .chegando lá eu digo para a moça do balcão 

   - moça pretendo ficar aqui 3 meses.

 - temos o quarto 301 ,que vem acompanhado de uma cozinha estilo americana com uma sala ,um quarto com suite contendo banheira ficando 4000 reais os 3 meses com todo Serviços a sua disposição. 

      - será este mesmo. Dei o meu cartão pra ela, ela passou coloquei a senha . ela me deu a chave e eu fui para o meu quarto eu entao mando uma mensagem, para me encontras com o diretor da faculdade para ser transferida.

Me deito na cama e me aconchego eu me cubro e coloco as cobertas sobre mim . 

- oh meu Deus , que esses proximos meses venham de paz e paciência.

7 meses depois 

Meus pais acabaram sempre me enviando dinheiro, eles pagavam minha faculdade eu já estava no 4 ano da faculdade entao decidir voltar pra casa eu tô agora com 21 anos e tô indo pra a casa. Vai ser surpresa eu chego na porta da casa agora está pintada de vermelho que ficou lindo entro na casa com a minha chave e entro sem fazer barulho vejo todos sentados no sofa .

    - eu to de volta - minha mãe levanta e corre e me abraça com Força. minha irmã se levanta e espera que eu va abraca-lá~ a pronto a madame vai se fazer de desintedida agora e ?~ Eu passo por ela e abraço meu pai  - aiii que Saudades de vocês .

A gente se sentou no sofa e comecou a conversar por muito tempo eu mal olhava para minha irmã mais quando eu olhava via ela me olhando com cara de cao arrependido . Entao minha mãe se pronuncio 

   - filha eu nem acredito que você está aqui você vai voltar pra ficar nao e ? 

   - voltei pra ficar.  Eu digo e ela se alegra ,entao escuto a campainha tocar minha irmã se levanta e atende vejo um cara muito gato entrar e digo .

   - quem é esse ? Olho para minha mae e ela diz


    - e o namorado da sua irmã.


Eu acho que é hora de dar o troco 


Eu me levanto do sofá vou até ele estico Minha mão .

   -Oi prazer eu só a irmã da yuki , kang mo yeon - ele apertou minha mão sorriu e disse 

    - prazer me chamo Park Jimin , yuki nunca me disse que tinha uma irmã 

    - ela não tem orgulho disso. - Dei um sorriso sarcástico - eu vo la fora pegar minhas malas - digo me virando para minha mãe.

   - quer ajuda ? Ele disse ,e com um sorriso no rosto eu respondi.

   - se não for muito encomodo .

   - não eu te ajudo . Saimos da casa e fomos até o portao .Onde estava minhas malas ele pegou minha mala e eu peguei a mochila e os cobertores estávamos andando em direção a casa e então ele diz 

   - porque é que você disse que sua irma não tem orgulho de ter você como irmã ? você parece ser uma pessoa tão legal .

 Eu sorri 

    - ela não tem orgulho e eu muito menos a uns sete meses a gente brigou e ela  me talaricou ,pegou meu namorado entao eu achei melhor ir embora de casa mais a gente sempre brigou, e muito , nem parecemos gêmeas .

    - Vocês são gêmeas ? -Ele pergunta surpreso e eu rir.

    - somos infelizmente ,nao gêmeas identicas , afinal eu sou mais bonita , apesar de eu ser 2 minutos mais velha isso não vale muito . - Ele sorri ficamos conversando até chegar dentro de casa ele me ajuda a levar as coisas dentro do meu quarto que agora tinha a cor rosa bebê  uma mesinha no canto do quarto com lugar para livros e meu notebook coloquei minhas roupas no guarda roupa e coloquei minhas coisas no quarto,  desci as escadas e vi minha irmã sentada no colo do Jimin e minha mãe e meu pai conversando com eles Eu pulo no sofa e digo 

   - Pai mãe eu fiz a minha transferência para a faculdade que eu estava antes eu volto a ir amanhã .

    - que bom minha filha . Disse o pai sorrindo

Passou alguns minutos e eu fui até a cozinha beber algo eu entrei dentro da cozinha e abri a geladeira peguei a água e me virei e me deparei com o Jimin me olhando.

   - desculpa. - Disse 

   - tá tudo bem .- Digo e passo por volta dele coloco água em um copo e ele diz pegando outro copo 

   - põe pra mim por favor .- Eu coloco pra ele e ele sorri e sai da cozinha faço o mesmo .


   - eu vo me retirar ,Boa noite ,mãe ,pai , irmãzinha e Jimin . Dei um sorriso especial para ele e subi as escadas em direção ao meu quarto entro no quarto vou na minha suíte e tomo uma ducha rapida e saio e me arrumo para dormir me deito na minha cama e logo adormeço .

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...