1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Da Minha Irmã >
  3. He Is A Big Liar

História O Namorado Da Minha Irmã - He Is A Big Liar


Escrita por: BreatingLarry

Notas do Autor


SURPRESAAAAA. Eu disse que não iria poder postar antes do ano novo, mas aqui estou eu com um capitulo quentinho saído do forno (haam?? que coisa mais brega de se falar). Anyway, meus amores eu vou viajar no domingo dia 05 e só volto dia 20 então eu vou ficar um bom tempo sem atualizar a fic porque vou ficar sem acesso a internet. Eu vou aproveitar esse tempo pra escrever os novo capítulos então assim que eu voltar já posto alguns (sim eu disse ALGUNSSS, NO PLURAL) capítulos novos pra vocês.

AAHHH MUUUUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS E OS COMENTÁRIOS, ME DESCULPEM POR EU NÃO TER RESPONDIDO, MAS É QUE REALMENTE NÃO DEU TEMPO DESSA VEZ.

Agora vamos ao que interessa.
Boa leitura e me desculpem pelos erros de ortografia.

Capítulo 10 - He Is A Big Liar


 

- Obrigada pelo almoço e por me levar pra conhecer a livraria da sua mãe. – Agradecia a Zayn ainda dentro do carro já estacionado em frente a minha casa, depois que ele recebeu todos os livros eróticos - dos quais eu inspecionei sorrateiramente e conclui de que se tratava de inúmeras coleções de livros impróprios para menores de 18 anos, “Cinqüenta tons de cinza”, “Toda sua”, “Luxúria”, “A vida sexual de Catherine M.”, “Cinqüenta tons de prazer”, “Falsa submissão” eram apenas alguns dos títulos que eu consegui ver enquanto os dois homens passavam por mim com os livros em mãos, Zayn ficou o tempo todo em cima dos dois dizendo onde cada obra deveria ficar, ele parecia extremamente contente por ter finalmente recebido os livros eróticos e eu me perguntei mentalmente se ele gostava desse tipo de leitura, não que eu seja santa e nunca tivesse lido algo assim, confesso que “Cinqüenta tons cinza” era um livro que me agradava, já havia lido ele algumas vezes, mas eu achava que livros desse gênero fossem mais aproveitados pelo sexo feminino - os homens finalmente foram embora e eu avisei a Zayn que precisava que ele me trouxesse pra casa já que havia combinado de me encontrar com Harry e por sinal eu já estava atrasada.

 

- Não precisa agradecer e lembre-se de que você me deve um cinema.

 

- Ham,claro. É melhor eu entrar, Harry esta me esperando. – Me despedi de Zayn com um beijo na bochecha e me preparei pra abrir a porta do carro.

 

- Até mais Lucy. – Ele falou enquanto eu saia earrumava minha mochila no corpo.

 

- Até mais. – Sai de seu carro o mais rápido possível e me dirigi até minha casa sem olhar pra trás.

 

            Assim que adentrei a sala de estar de casa me deparei com Harry e Isaac sentados no sofá jogando vídeo game, eles só notaram minha presença quando me joguei no sofá ao lado de meu irmão.

 

- Hey Lucy. – Harry desviou os olhos da TV por um instante,mas em seguida deu um pulo gritando feito um louco. – AHHH eu ganhei, ganhei de você Isaac. – Meu irmão ficou com uma cara emburrada enquanto Harry fazia uma dança escrota da vitória.

 

- Pelo visto vocês se deram muito bem. – Falei me dirigindo ao ser de cabelo cacheados que agora largara o controle do vídeo game na mesa de centro e se ajeitava no sofá novamente.

 

- Sim, e só por ele ter me deixado jogar com ele não vou ficar bravo com você por conta do atraso.

 

- Me desculpa por isso Harry, meu cunhado passou pra me buscar na escola e eu sai com ele.

 

- Você saiu com o Zayn? – Isaac que até o momento estava quieto perguntou erguendo uma sobrancelha. – Amber sabe disso?

 

- Sim, alias foi ela que organizou tudo, pensei que mamãe tivesse avisado já que eu não almocei em casa.

 

- Eu almocei sozinho hoje, mamãe não pode sair antes no trabalho e papai teve que fazer plantão.

 

- Bom, então temos a tarde toda pra escolher um casal pra interpretar e ensaiar com esse lugar em silencio porque depois que o resto chega essa casa vira um cosplay de manicômio. – Falei pra Harry que riu e se levantou do sofá em seguida.

 

- Então vamos começar isso logo. – Ele me puxou do sofá pelos braços e eu quase cai, mas mesmo assim ri, pois aquilo fez cócegas em mim.

 

            Nós fomos até o escritório do meu pai, que nunca era usado. Não foi difícil de achar um casal para interpretar no teatro já que a lista era enorme, aproveitamos o tempo e já fizemos as falas, foi muito simples na verdade, agora só faltava os ensaios e arrumar as roupas que iríamos usar.

 

- Eu achei que iria demorar muito mais. – Harry falou se sentando no sofá que havia no canto do escritório.

 

- Sim, mas com uma dupla como a nossa a coisa simplesmente flui, a gente arrasa. – Estiquei a mão até Harry e nós fizemos um high five e em seguida me sentei ao seu lado.

 

- Realmente, você é a dona da modéstia. – Eu ri e concordei com a cabeça. – Mas e ai? Me explica essa história de você sair com o seu cunhado, desculpa pela sinceridade, mas isso não é coisa mais normal do mundo. – Suspirei pesado e me ajeitei desconfortavelmente no sofá.

 

- Ele apareceu do nada na saída da escola e disse que eu iria almoçar com ele e que já havia falado com a minha mãe e que a ideia tinha sido da minha irmã, a Amber.

 

- E você acreditou nisso?

 

- “Nisso” o que?

 

- Essa coisa da ideia ter isso da sua irmã. – Estreitei os olhos e me virei ficando de lado levando meu olhar até Harry.

 

- O que você quer dizer com isso?

 

- Como eu já disse, não é a coisa mais normal do mundo um cara sair pra almoçar, sozinho devo ressaltar, com a irmã da namorada. Pode até ser que a Amber realmente tenha dado a ideia, mas Lucy eu peço que você tome cuidado com o seu cunhado, eu já conheci um caso parecido com esse e te garanto que não teve um bom final. – Deus, eu poderia ficar mais assustada depois disso? Eu até tinha achado estranho o Zayn me levar pra almoçar, mas até Harry ter falado aquilo eu pretendia esquecer, coisa que seria meio difícil depois das palavras do cacheado.

 

- Você me assustou agora, mas me conta sobre o caso ai que você falou.

 

- A minha prima namorava um cara que ela conheceu na escola, já fazia um tempo que eles estavam juntos e ela levou ele pra conhecer os pais, todo mundo aceitou de boa o namoro e num almoço de família, com todo mundo, tios, tias, primos, primas, avó e aquela coisa toda ela apresentou ele pro resto do pessoal, eu conversei algumas vezes com ele e a gente se dava bem até, mas não tanto quanto ele e meu primo Ben, eles saiam juntos e nas reuniões de família estavam sempre em um canto conversando, toda vez que eu convidava o Ben pra sair ele dizia que já tinha compromisso e quando  perguntava com quem ele sempre dizia que era com o Ethan, vulgo namorado da minha prima, eu comecei a estranhar toda a intimidade que eles tinham, eu via mais o Ethan com o Ben do que com a própria namorada. No dia do aniversario da katy, minha prima, foi feito uma pequena festa na casa dela, a família toda estava lá, confesso que aquilo já estava me deixando meio entediado então eu fui pro quarto do irmão da Katy pra jogar vídeo game, nunca me arrependi tanto de entrar em um quarto sem bater na porta, a cena que eu vi foi a seguinte, o Ben e o Ethan deitados na cama ambos sem camisa, um em cima do outro enquanto se atracavam em beijos um tanto selvagens, quando me viram ele saltaram da cama e pediram pra eu não contasse nada pra ninguém, coisa que não rolou, Ben é meu primo e eu amo ele, mas não era justo o que ele e Ethan faziam com a Katy então no dia seguinte da festa eu fui na casa dos meus tios e conversei com a minha prima, eu nunca vi ela chorar tanto, o namoro com o Ethan acabou, lógico, e até hoje Ben e Katy não se olham mais nem na cara um do outro.

 

            Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus. A minha cara de surpresa deveria estar hilária, eu escutei atentamente a cada palavra que Harry dizia e não conseguia mais fechar a boca que estava aberta em um “O”, eu poderia imaginar qualquer coisa menos a ideia do namorado da prima de Harry ser gay e ainda por cima a trair com o primo.

 

- Eu sei que você não é gay e muito menos um menino, mas a história meio que é parecida, eu ainda tento fazer com que Katy e Ben voltem a se falar, mas eles realmente se odeiam, a família inteira demorou um certo tempo pra se acostumar com a ideia dele ser gay, mas até hoje eles o crucificam por ter traído minha prima daquele jeito, nós éramos uma família tão unida e agora não somos mais por causa de uma traição, alguns familiares meus ficaram do lado de Ben e outros do lado de Katy o que resultou numa divisão em nossa família.

 

- Harry eu nunca imaginei que você fosse me contar isso, mas eu não acho que eu deixaria algo do tipo acontecer comigo, Amber é minha irmã e eu amo ela, nunca teria coragem de traí-la.

 

- Eu sei e também acho que você não é do tipo de pessoa que sai pegando o namorado da irmã, mas o que eu quero dizer é que Ethan não prestava, tanto que depois de toda aquela confusão ele simplesmente abandonou o Ben. Eu não to dizendo que seu cunhado seja um cafajeste, longe de mim, eu nem conheço o cara, mas eu só peço que você tome cuidado com ele.

 

- Sim, claro, eu te entendo e te agradeço pela preocupação, de verdade. Obrigada Harry. – Me inclinei no sofá e abri os abraços dando um breve abraço em Harry.

 

- Eu tenho que ir pra casa, minha irmã vai trazer o namorado lá. – Olhei para ele com um olhar sugestivo. – LUCY, EU NÃO SOU GAY E NEM VOU ROUBAR O NAMORADO DA MINHA IRMÃ. – Soltei uma gargalhada vendo a expressão de Harry, ele não se segurou e riu em seguida.

 

- Ok ok, confio em você, mas juízo em senhor. – Eu ainda ria enquanto me desviei dos dedos do cacheado que rumavam até minha barriga para fazer cócegas.

 

            Nós nos levantamos do sofá depois de muitas tentativas falhas de Harry de me derrubar do móvel, eu o levei até a porta e o segui com os olhos até que ele entrasse no seu carro, quando entrei em casa Isaac ainda estava jogado no sofá jogando vídeo game, me joguei ao seu lado e senti meu celular vibrar ao meu lado indicando que eu havia recebido uma mensagem.

 

“Lucy por um acaso Zayn ligou ai em casa? A gente havia combinado de almoçar juntos hoje, mas aparentemente ele saiu antes da faculdade, eu tento ligar no celular dele, mas ele não atende, pensei que ele pudesse ter ligado ai em casa a procura de mim. Amby xx”

 

            O celular simplesmente caiu das minhas mãos depois de eu ter lido aquela mensagem, Zayn mentiu pra mim, a ideia de sairmos pra almoçar não foi de Amber, ela se quer sabia disso, ele ignorou a namorada pra sair comigo. Ai meu Deus, esse cara tem problemas?


Notas Finais


E ai?? O que acharam??
Me contem, eu adoro ler os comentários de vocês.
Logo logo eu volto, vocês nem vão sentir falta shaushasu

FELIZ ANO NOVO, UM ÓTIMO 2014 PRA VOCÊS, CHEIO DE FELICIDADE, DE AMOR, SAÚDE, ENFIM REPLETO DE COISAS BOAS.

Amo vocês Amoretas.
Bjus da Nathyy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...