1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Da Minha Irmã >
  3. He Goes With Us

História O Namorado Da Minha Irmã - He Goes With Us


Escrita por: BreatingLarry

Notas do Autor


heeeey, ola pessoinhas que eu amo tanto, tudo bem com vocês???
como estão indo suas férias hein?? bem?? Eu espero que sim.
Nem preciso dizer que amei os comentários no capitulo passado né? ah preciso?? pois então, EU AMEI OS COMENTÁRIOS E OS FAVORITOS NO CAPITULO PASSADO. Muito obrigada meus amores pelo apoio que vocês vem me dado, 55 favoritos já, e eu pensava que não chegaria nem a 10. Ah e peço desculpa à algumas leitoras que comentaram e eu não respondi, eu só vi os comentário hoje mesmo quando fui postar o novo capitulo.

Agora vamos a leitura.
Desculpem caso tenha algum erro, ei revisei, mas as vezes algumas coisas passam despercebidas.
Boa leitura ; )

Capítulo 11 - He Goes With Us


Já era a décima vez que eu me revirava na cama na espera do sono chegar e finalmente me fazer parar de pensar em bobagens, depois que li aquela mensagem de Amber subi direto para o meu quarto e me joguei na cama tentando criar mil e um motivos para Zayn ter mentido, mas desisti de tirar alguma conclusão. Papai e mamãe chegaram um pouco depois de eu ter tomado banho, jantamos juntos com exceção de Amber, que segundo mamãe fora jantar na casa de Zayn.

Já era duas da manha quando resolvi levantar e abrir a janela no quarto, fazia muito calor e infelizmente papai não permite ar condicionados em nenhum cômodo da casa porque segundo ele, fazem mal à sua renite. Quando estava voltando para me acomodar novamente na cama ouvi um barulho no lado de fora do quarto, no corredor. Andei sorrateiramente até a porta com a respiração pesada, há alguns anos nossa casa já fora assaltada e eu ainda mantinha um medo enorme de que isso acontece de novo, e nada poderia me dar à certeza de que não era um ladrão andando no corredor.  Abri uma fresta da porta e vi um vulto passar, meus pés tremiam e eu me segurei para não dar um grito, talvez papai ouvisse e levantasse da cama com seu taco de beisebol e tiraria o ladrão de dentro da nossa casa à tacadas, mas logo tirei essa idéia da cabeça quando vi que o tal vulto era só Amber subindo as escadas e entrando no seu quarto com um copo de água em mãos, não pude deixar de notar que ela não usava seu habitual pijama, ainda estava com a bolsa que usava na faculdade jogada sobre o ombro e andava na ponta dos pés para que o salto de suas botas não fizessem barulho quando entrassem em contato com o piso de porcelanato.

Ela havia a recém chegado em casa, provavelmente estava ainda com Zayn, senti a bile subir assim que pensei neles dois juntos e sozinhos no apartamento de Zayn, eu e Amby nunca conversamos sobre sexo ou coisas relacionadas, com exceção do dia em que ela me contara que havia perdido a virgindade com um namorado, Jason era o nome dele, eles já namoravam há uns cinco meses, mas depois de um tempo resolveram terminar porque Jason iria se mudar com a família para Carolina do Norte. Subitamente fiquei com raiva por pensar que Zayn e Amber poderiam ter transado depois dele ter mentido para ela.

Fechei a porta com cuidado para não fazer barulho e deitei-me em minha cama novamente sem tirar aqueles pensamentos idiotas da cabeça, Zayn não prestava, disso eu já tinha a total certeza.

 

[...]

 

Era sábado e eu estava esparramada no sofá da casa de Zoe junto com Ash e Caramelo, o gato de Zoe, nós estávamos assistindo um filme e comendo pipoca com calda de chocolate. Eu acordara realmente muito tarde, pois não consegui dormir nem um minuto na noite passada, mamãe tivera que me chamar inúmeras vezes até que eu levantasse da cama e fosse almoçar, papai estava fazendo plantão então mamãe resolveu pedir comida em um restaurante. Quando cheguei até a mesa Isaac estava com a cabeça debruçada sobre o móvel, o que indicava que ele ficara mais uma vez até tarde mexendo no computador em seu quarto, as olheiras em baixo dos seus olhos denunciavam isso, nem me preocupei em dizer nada porque eu estava no mesmo estado.

Eu pretendia dormir a tarde toda, mas Zoe ligou em minha casa e me convidou para ir assistir um filme com ela e Ash, eu recusei por estar caindo de sono, só que Zoe pode ser muito insistente quando quer, ela ligou para o celular da minha mãe e a convenceu de me deixar em sua casa, então eu fora praticamente empurrada até a seção de filme com pipoca, mas por um lado foi bom sair. Havia um tempo que eu e as meninas não nos encontrávamos mais fora da escola e eu já estava ficando com saudade dos programas que sempre fazíamos.

- Minha mãe quer que eu vá para a casa do meu pai nas férias de verão, mas ela não entende que eu não suporto aquela mulher repugnante que ele arranjou. – Ash falou enquanto fazia carinho no pelo brilhoso de Caramelo, o gato de Zoe, ele rosnava e se esticava cada vez mais no chão no meio de mim e de Ashley. A conversa agora era sobre nossos destinos de férias de verão, Zoe iria com os pais viajar para Oklahoma, seus avós viviam lá e recentemente sua avó havia passado por uma cirurgia delicada e o pai de Zoe resolveu visitá-la.

 

- Mas você vai ficar as férias todas lá? – Perguntei para Ash me debruçando para alcançar o pote de pipoca que estava em cima da mesa de centro.

 

- Provavelmente, já faz quase dois anos que eu não vou mais para Dover visitar meu pai.

 

- Eu vou ficar sozinha nessas férias então? – Fiz um beicinho e juntei as mãos no peito fazendo pose de dramática.

 

- Gente, mas essa menina não vive sem nós. – Zoe falou e se jogou em cima de mim para um abraço desajeitado, em seguida Ash fez o mesmo e em poucos segundos eu estava sendo esmaga por elas duas.

 

- Você vai viajar para algum lugar ou vai passar as férias aqui em Londres mesmo. – Ash me perguntou depois de sair de cima de mim e levar Zoe junto, estávamos sentadas em circulo com Caramelo no meio de nós.

 

- Nós vamos passar algumas semanas no sitio do meu avô, depois que ele se mudou para Doncaster com vovó eles quase nunca estão lá então a casa fica desocupada.

 

- Droga, se eu não tivesse que ir pra casa do meu pai eu iria com você pro sitio. – Ashley adora viajar comigo para “a terra dos cavalos” como ela gosta de chamar, eu não era muito fã de cavalgada, mas Ash simplesmente tem paixão por pegar algum dos cavalos do sitio e ficar horas andando pra lá e pra cá com ele, meu avó construiu um enorme estábulo e alguns empregados que moram nas redondezas da propriedade ficam encarregados de cuidar dos animais.

 

- Eu queria poder levar vocês duas junto, não vai ser nada divertido ficar duas semanas naquele lugar enorme sem vocês.

 

- Ande de cavalo por mim. – Ashley me segurou pelos ombros e deu um leve apertão.

 

- Com certeza, apesar de não gostar muito eu faço o sacrifício. – Fiz uma careta e Zoe riu da cara de poucos amigos de Ash.

 

- Mas agora mudando de assunto, dona Lucy você não nos explicou direito aquela história do seu cunhado, muito gato devo ressaltar, ter passado pra buscar você na escola.

 

            Suspirei diante da fala de Zoe, eu ainda não havia contado pra elas o episódio do dia anterior, meio relutante comecei a contar toda a história.

 

- Pera ai, então do nada seu cunhado resolve passar pra buscar você na escola e te leva pra almoçar dizendo que foi idéia de sua irmã e ai, BAM, você descobre que era mentira. Você já tá sabendo que seu cunhado não presta né?

 

- Parabéns Ash, você e suas ótimas conclusões. – Ri diante da ironia exposta na voz de Zoe.

 

- Eu sei que ele não presta, mas eu não poderia imaginar que ele estivesse mentindo, eu até desconfiei e achei estranho, mas ele pareceu tão sincero.

 

- Tudo bem, tudo bem. E depois, quem não gostaria de sair com um gatão gostoso daqueles?

 

- Ohh Zoe tu ta sabendo que você tem namorado não é? – Tentei forçar uma cara de brava, mas ri em seguida, Zoe namora com Liam a um pouco mais de um ano, eles se conheceram fora da escola, num curso de dança. Sim, num curso de dança. Zoe fazia o curso para agradar a mãe e Liam é filho do dono da academia onde são dadas as aulas, ele ajuda o pai alguns dias na recepção, eles já vinham flertando um com outro há algum tempo até que um dia Zoe saiu correndo da academia porque o tempo estava se armando e logo cairia chuva, quando estava quase chegando em casa um carro passou por uma possa bem ao lado dela e a encharcou dos pés à cabeça, lógico que Zoe pirou, começou a gritar feito uma louca no meu da rua, mas pra sua surpresa o carro parou e de dentro saiu Liam, ele lhe ofereceu carona e depois desse dia iam juntos pra casa sempre. Liam trocou de escola e por coincidência ele foi parar justamente na mesma escola em que nós estudamos.

 

- Eu sei que tenho namorado e amo demais ele, mas olhar não tira pedaço. – Zoe se justificou fazendo falsa cara de inocente e eu ri.

 

- Meninas o papo tá ótimo, mas eu acabei de receber uma mensagem da minha mãe me pedindo pra ir pra casa porque ela vai sair com o cara que ela conheceu no trabalho e não tem ninguém pra cuidar de Max. – Ash falou enquanto balançava o celular para que nós pudéssemos ver a mensagem, Max é o irmão mais novo dela, ele tem apenas cinco anos e acho que é mais inteligente do que eu Ash e Zoe juntas. O menino é um gênio.

 

- Ah Ash você poderia me dar uma carona. – Perguntei enquanto me levantava do chão com o pote de pipoca nas mãos.

- Claro, vamos logo antes que minha mãe fique louca e venha atrás de mim, e olha que ela é capaz de fazer isso mesmo.

Nos despedimos de Zoe e Caramelo que nos seguiu até a porta da casa e ficou ronronando. Ash me deixou em casa e depois foi para a sua, antes de fechar a porta do carro ouvi o seu celular tocar e ela fez uma careta dizendo que era sua mãe, ri e entrei em casa depois de dar um aceno para a menina dentro do carro.  Fui direto para o meu quarto tomar um banho, mas antes que eu pudesse pegar minha toalha na cômoda Amber entrou toda agitada no meu quarto.

 

- Luuucy, adivinha quem vai conosco passar as férias de verão no sitio. – Eu fiquei quieta esperando que ela dissesse quem era, mas acho que ela precisava de um incentivo.

 

- Quem vai Amby?

 

- Zayn. Zayn ira. Ele ficara duas semana conosco. Isso não é ótimo?


Notas Finais


E essa viagem de férias promete, e promete muito. hsuash
E ai?? O que acharam?? Me digam se vocês estão gostando, se querem que eu mude alguma coisa. Qualquer opinião ou critica são bem vindas.

Espero que tenham gostado, já fazia um tempo que eu não postava e peço desculpa por isso, eu estava viajando e quando voltei não deu tempo de atualizar a fic.
Bom, por hoje é só amores.
Amo vocês Amoretas.
Bjus da Nathyy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...