1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado Da Minha Mãe - Namjin >
  3. Chapter Four: Namjoon?

História O Namorado Da Minha Mãe - Namjin - Chapter Four: Namjoon?


Escrita por: Layixing1

Notas do Autor


Mil desculpas por eu estar postando de noite. Mas é porque eu estava escrevendo ontem, aí bateu sono e eu fui dormir cedo XD. Passei a tarde toda escrevendo, mesmo que seja poucas palavras.
Eu vou dialogar muito nas notas finais ahsuauaus XD

Capítulo 4 - Chapter Four: Namjoon?


Fanfic / Fanfiction O Namorado Da Minha Mãe - Namjin - Chapter Four: Namjoon?

                                                                                Seul, Coréia do Sul
                                                                                                February [2017]  
                                                                                                     12:40AM
                                                                                                 Pov's Narradora. 

Nenhuma reclamação pelo o alcunho que para Cassandra sempre foi inadmissível, fora ouvida por Seokjin. A mesma não dirigiu sequer uma palavra sobre o comentário dado pelo garoto, que de fato claro, estranhou. Sempre ouviu as devidas e constantes reclamações da ruiva por conta do alcunho, que satisfazia o prazer do acastanhado de vê-la com raiva. Mas neste dia foi diferente. Neste dia esta apenas pareceu dissimular que de fato era consigo. Seokjin disto estará descrente. Todavia, este apenas continuou com seu silêncio, cogitando de que deveria ser algo sério ou apenas ela estava-o ignorando. Prefere assim. Prefere uma Cassandra que repele á si e seus comentários, do que uma que tendes a rebatê-los e assim ser, ríspida consigo. 

  — Estou subindo. — Avisou-a em um tom baixo, em um volume de voz quase que inaudível. Então assim feito. A figura a qual estava subindo as escadas, já não a encontrara mais sobre as mesmas após ter proferido aquelas palavras. Certamente já chegou á seu devido quarto após rumar para o mesmo, continuando com as suas conjecturas de antes em relação ao comportamento pertencente á ruiva. 

— É. Você estava certo. Era só eu ignorar tanto ele, quanto seus comentários, que ele pararia de me chamar assim. — Disse ao loiro que possuía mechas verdes em um penteado pouco bagunçado. 

— Sim. Eu só não quero ver briga ou ouvir discussões entre mãe e filho. — Disse em um tom de voz que parecia ser de preocupação. Realmente. Sentira preocupação ao ver que a própria genitora e o seu próprio filho não se dão bem o suficiente para Seokjin repudiar o fato de a ruiva ser sua mãe. 

— Filho? Aquilo não é meu filho! — Repudiou. Namjoon apenas surpreendeu-se com o comentário, olhando-a incrédulo. Pelo visto não é só Seokjin que repudiava um integrante da família. Realmente. Não se dão bem

— Mas, porque não se dão bem? Briga entre mãe e filho é normal. Agora um repudiar o outro, isso pelo menos para o meu ver, não é nada normal. — Por mais que não o interessasse ou não fosse problema seu, sua curiosidade estava o consumindo por dentro. De fato, este era muito curioso. E sua curiosidade o impulsionou a indagar e comentar o que achara em relação á isto. É. Deveria ser somente á seu ver pelo menos naquela casa. Pois ali, isto não estará incluso na concepção de Seokjin e Cassandra.  

— Vai me desculpar, mas eu realmente não quero falar sobre isso. — Apesar de suas perguntas impulsionadas pela curiosidade não serem, de fato respondidas, este apenas consentiu. Mas, Cassandra apenas não queria responder pelo simples fato de não querer ter de assumir que o odeia só por o mesmo ter nascido em sua adolescência e por isto não ter aproveitado a mesma. Conhecia Namjoon o suficiente para saber que este, de fato, julgaria o ato em si. Não queria de ter que estar ouvindo baboseiras do loiro. Ou principalmente, por causa disto o perde-lo. Não queria perder um corpo musculoso e uma das faces mais bonitas dos homens que já obteve. Beleza e corpo são o que mais a interessa. O que mais poderia vir á interessa-la? Caráter? Isto era uma das coisas em que ela não possuía.

— Entendo. — Deveras compreensível, apenas isto disse em relação ao comentário da ruiva, suspirando em seguida. 

— Que bom que entende. Acredite. Esse menino só me traz desgosto. Gay. É um Gay inútil que não faz nada, a não ser se esforçar nos estudos e arrumar seu quarto. E só se esforça para logo sair de casa. Eu tenho um coração bom, isso sim. Só não o expulsei ainda por pena. — Assumi-o, parecendo cuspir cada palavra quando o assunto era em relação á Seokjin. 

Namjoon surpreendeu-se com as palavras de Cassandra. Mas surpreendeu-se ainda mais por saber da orientação sexual de Seokjin. Não era preconceituoso, apenas deduzia que o acastanhado era hétero. Enganou-se. Seokjin sente-se atraído por um individuo do mesmo sexo, assim que nem o loiro, que sentia-se atraído por ambos sexos; tanto do mesmo, quanto do oposto. 

— Gay? Eu não sabia. Jurava que ele era hétero. — Assumiu-a, obtendo a visão de um sorriso, ao qual claramente pertencia á ruiva. 

— Todos juravam. É a vergonha da família. Seu pai sempre o apoiou, porém eu não ligo. Só sei que sinto desgosto, eu o apoiando nas coisas, ou não. — Parecia exasperada ao falar de Seokjin. 

Ela o odeia tanto assim? O loiro questionava isto em sua mente.  

— Eu estou querendo me divertir com você... — Disse esta em um tom manhoso. — Vai ser divertido, Namjonnie. — O chamara pelo alcunho que a mesma renomeou no garoto. Enquanto Namjoon apenas sorrira com o alcunho, e principalmente, com o tom de voz de Cassandra. 

— Claro. Podemos sair agora. Que tal irmos á um parque de diversões? — Indagou por fim. Este entendeu errado novamente. Não entendia o duplo sentido na frase; sentido este que não é na inocência como Namjoon o entende. 

Cassandra apenas bufou. Mesmo que usasse outras palavras — sejam estas maliciosas, provavelmente o loiro não aceitara ou fugira do pedido, usando qualquer desculpa. Pelo menos era assim que Cassandra deduzia-o, não obtendo mínima paciência para descobrir a verdade. Saberia o que fazer. Iria à busca de outro homem para satisfazê-la em um motel qualquer, ou procurar outros que já foram usados por si. 

— Esquece. Não vai dar. Lembrei que tenho alguns problemas para resolver. Poderia ficar aqui até eu voltar? Prometo não demorar. Seokjin é um inútil, nem sequer ia ficar tomando conta da casa. Então, poderia fazer isso por mim? — E lá iria esta novamente, realizar o ato que fora todo dia fara. Questionava após ditas palavras, na intenção de fazer o loiro aceitar o que fora pedido; a casa estar sob os cuidados do mesmo. 

— Claro. — Respondeu-a com um sorriso nos lábios, expondo suas covinhas. — Pode ir. Não se preocupe. A casa estará sob os meus cuidados. — Informou-a, ainda mantendo o belo sorriso. 

— Obrigada. — Retribuiu o sorriso, andando em direção á porta. Cassandra certamente iria rumar para um motel novamente, com um novo homem para satisfazer seus prazeres. 

Poucos segundos depois, já não via-se mais Cassandra. A ruiva deixara a casa sob os cuidados de Namjoon, que após a mesma sumir de sua vista, encontrava-se este sentado no mesmo sofá que fora antes estará sentado, retornando á assistir o mesmo filme que fora possuía o gênero romance. 

 

                                                                                   [...]

 

Seokjin estava imerso em seus pensamentos enquanto obterá a visão da imensidão azul cerúleo do céu; vista esta através da janela. O vento leve que entrara em seu quarto batia em seus cabelos, balançando poucas mechas castanhas. Seus cabelos castanhos possuíram nuances mais claras que brilharam ao sol, o qual invadira seu quarto. Era um costume seu desde pequeno abrir a janela e sentir o ar fresco sob a pele, enquanto entrava em seus devaneios. Isto não mudou atualmente. Tinha um lugar preferido para fazer isto, mas nada melhor de que em seu quarto, pensa-se assim. Talvez prefira assim por ser um garoto pouco fechado. Ou, talvez tornou-se assim desde a morte de seu pai. Um garoto reservado que prefere locais fechados, de que locais com uma boa movimentação; mesmo uns que possuam pouca. 

Seus devaneios românticos eram frutos de um livro do mesmo gênero, que contara a história de um casal homossexual. Em sua concepção, talvez nunca achasse alguém igual ao personagem do livro. Todavia, ainda sim, acredita que achara um amor verdadeiro ao qual permanecera para sempre. 

 

                                                                                                [...]

 

Namjoon continuava assistindo o filme, que de fato, fora muito interessante para si; a sua total atenção direcionada apenas para a televisão denunciava isto. Mas o que a tirou de si, fora passos lentos aos quais descera cada degrau da escada vagarosamente. Namjoon julgou ser Seokjin, o qual obviamente era o único naquela casa além de si, já que Cassandra estava ausente. 

— Namjoon? — Chamou retoricamente. — Cadê aquela mulher? — Indagou. Não foi por preocupação, mas sim, apenas estranhou a ausência da ruiva. Talvez já tenha a mínima ideia para onde esta foi. Porém, não acha este que a mesma seria capaz de fazer isto. 

Seria? 

Talvez. Cassandra realmente é este tipo de mulher. Mesmo namorando um que pode dá-la o prazer que quer, ela ainda sim seria capaz de o traí-lo com outro que dá á si ainda um prazer melhor. Talvez o ato em si tenha sido feito pelo o fato de que, Namjoon não é um rapaz assim como os outros que a mesma arruma. Mas então, porque ainda não terminou com o loiro? Para Seokjin, Cassandra é uma caixinha de surpresas. Mas não no sentido bom. 

— Saiu para resolver alguns problemas. — Respondeu de imediato, voltando sua total atenção para a televisão. 

— Problemas, hein? Sei...— Murmurou. É. Talvez ela realmente tenha capacidade de fazer isto; traí-lo. Não só Namjoon, como talvez, traiu outros que fora namorou. 

— Disse alguma coisa? — Indagou, perscrutando ouvir melhor os múrmuros de Seokjin. 

— Não. Nada. — Respondeu de imediato. — Mas e então, por que você não foi para sua casa? — Questionou, alternando o olhar entre o loiro e a televisão, que mantinha sua atenção na mesma. 

— Ela me mandou ficar cuidando da casa, já que disse que você não seria capaz de fazer isso. — Respondeu-lhe, ainda mantendo o foco na televisão. 

“Ah, é? Pelo menos, diferente dela, eu não dou para qualquer um, igual uma puta” O acastanhado dizia em sua mente, pronunciando cada palavra com escárnio. 

Não iria dizer isto para o loiro pelo simples fato de que, seria muito desrespeitoso á seu ver. Então este ficou calado, apenas praguejando-a em sua mente. Andou na direção oposta onde encontrava-se o loiro; iria rumar para seu quarto novamente. Mas antes, fora parado pela voz de Namjoon, que soava realmente bonita. Isto, este não tendes a negar. 

— Não vai almoçar? — Indagou. Sabia este que o horário em que os alunos retornavam para suas devidas casas, era o horário fora perto do almoço. Não era um stalker, ou algo do gênero. Mas sim, sempre via Seokjin retornar á esta casa passando alguns minutos, ou diminuindo alguns dos outros dias anteriores em que rumava de volta. 

— Não estou com fome. — Mentiu. Na verdade, estava. Todavia, não queria almoçar. Queria lanchar, mesmo sabendo que não era a devida hora. E não queria ter de que ouvir comentários do loiro em relação á sua escolha. Sabia este que não era saudável. Mas em alguns dias, preferia lanchar que a almoçar. 

— Claro que está. É o horário de almoço. — Informou-lhe, na intenção de fazer com que este consinta e apenas almoce, mesmo informado de que o acastanhado não está com fome. 

— Mas eu não quero almoçar. — Não adiantava insistir. Seokjin quando não queria uma coisa, então, tende de a não ser realizada. Aliás, por que acataria com o pedido? Mal conhece o loiro. Talvez tenha passado despercebido por Seokjin, mas Namjoon entendeu sua real situação.

— Entendi. Com fome você está, só não quer almoçar. Bem, então, o que você quer? Eu não sei muito bem o que tem aqui, mas é só você me pedir que se eu souber fazer, eu faço. — Sorriu ao ver Seokjin com a boca pouco aberta após proferir estas palavras. 

— Como?! — Estava surpreendido. Não sabia como o loiro adivinhou isto. Talvez Namjoon seja inteligente demais. Ou talvez, possuí isto igual á si. 

— Eu também sou assim. Ás vezes quando estou com fome e é hora do almoço, eu apenas faço um lanche. Ás vezes não bate vontade, sabe? Eu sei que isso não é saudável, mas uma vez minha vó disse que ninguém não é obrigado á comer quando está sem vontade.  — Sorriu. Seokjin e o loiro não tinham em semelhança apenas o nome. Possuíam semelhança nisto também. Talvez por isto que Namjoon compreendeu-o. 

— Sim. — Foi tudo o que proferiu. Pela primeira vez na vida, Seokjin possuía semelhanças bastante significativas com um entre muitos namorados de Cassandra. 

— Eu sei que não é saudável, mas você não iria acatar com o pedido de uma pessoa que mal conhece, não é? Pois é. Eu não mando em você. Então, pode me dizer o que quer comer que eu farei. — Sorriu novamente para o acastanhado. — Aqui tem pipoca? — Indagou, recebendo como resposta, um balanço de cabeça positivo de Seokjin. — Certo. Irei fazer. Podemos comer enquanto assistimos a um filme. Eu não mordo. Está quase no fim, mas ainda dá para assistir comendo pipoca. — Levantou-se no intuito de seguir para a cozinha e começar logo a fazer para não perder boa parte do filme. Porém, antes parado por Seokjin. 

— Não! Pode deixar que eu faço. — Disse-lhe, cogitando de que não seria nada mal. Aliás, qual seria o problema? Pelo menos este não estava dando em cima de si, e sim apenas convidando-o á assistir um filme consigo.  

— Tudo bem então. — Sentou-se novamente, consentindo. Enquanto apenas viu Seokjin rumar para a cozinha. 

 

                                                                                           [...]

 

Após longos minutos, via-se este Seokjin com uma panela; onde certamente as pipocas estavam. O acastanhado apenas sentou ao lado de Namjoon, mesmo que pouco receoso. Sem proferir uma palavra sequer, este apenas retirara da panela poucas pipocas, direcionando-as a boca, ao qual ficara com as bochechas cheias igualmente á Namjoon que não fizera diferente de si. Com o som provido apenas da televisão, Namjoon resolveu quebrar o silêncio que entre eles findou-se.  

— Eu realmente não sei como você á odeia tanto. — Comentou, quebrando o silêncio que poucos segundos atrás fora o incomodando. 

— Há coisas de nós que certamente você não sabe. E há muitas coisas sobre mim que você também não sabe. — Contou-lhes, retirando novamente da panela poucas pipocas e direcionando-as á sua boca. 

Eu sei muitas coisas sobre você, Seokjin. Coisas além do que você imagina”. Comentou em sua mente, para certamente, não assustar o acastanhado com estas palavras. Como Namjoon sabe de muitas coisas em relação á Seokjin, sendo que nem o mesmo nunca o viu antes? Namjoon, apesar de possuir um estereótipo instigante, é um rapaz que carrega mistérios consigo. É uma pessoa um tanto quanto misteriosa. 

 

                                                                                                   [...]

 

Após o findar do filme, os rapazes continuaram á comer a pipoca, até que acabasse. E não demorou para que isto aconteceste. Sobrara então, poucas pipocas, o suficiente para ambos. Então estes puseram a mão na panela no mesmo momento, fazendo-o com que suas mãos se tocassem de uma maneira instantânea. Não demorou para que o loiro visse as bochechas de Seokjin possuírem um tom rubro, denunciado o fato de que este estava envergonhado pelo ato. 

Seokjin é tímido o suficiente para corar com apenas um ato simples e instantâneo. Talvez, tímido demais. 

— Desculpe-me. — Deveras pediu-o. Todavia, estava segurando o riso ao ver as bochechas de Seokjin possuírem um tom mais vermelho. 

Fofo, pensou Namjoon. Como uma pessoa poderia corar deste jeito apenas com um simples contato? 

— T-tudo b-bem. — Gaguejou em algumas palavras. — Eu vou para o meu quarto. — Levantou-se, caminhando em direção á escada e subindo cada degrau da mesma com rapidez. 

Kim Namjoon apenas sorriu deste ato. Talvez, daqui em diante possam ser amigos. 

Pois este sabe:

Não foi deveras ruim Kim Seokjin passar um tempo consigo. Mesmo que neste tempo tivera gastado apenas assistindo á um filme. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Interação Namjin, porque ninguém é de pedra. Muito menos eu. XD Interação Kawaii. Interação mais quente só quando as coisas forem desenrolando mais.

Eu deixei claramente uma dica sobre o suspense de Namjoon. Não gente. Ele não é um stalker ou um maníaco, ou coisa do tipo. Depois eu dou mais uma dica no próximo capítulo. Editarei a sinopse e o nome da fanfic, pois como é de suspense, vale uns avisos, né? Rrsrsrs :D O nome continuara com o mesmo, igualmente a sinopse. Mas acrescentarei mais algumas coisas; dicas, por exemplo. Ignore qualquer palavra estranha no título. Ela vai ser completamente esclarecida lá pelos penúltimos, porque estará chegando o final. E também porque eu sou má ashaushua. Eu vi que com o suspense ficara bom, então estou colocando claramente na fanfic.

Lembrando que é AU! (Mas não ABO se tiver teorias deste tipo), é apenas um alternative universe (Universo alternativo; utopia).

Eu até tento escrever um capítulo de mais de 2.000 palavras, mas não dá. :( Sério. Eu começo a escrever um dia antes (sexta), e só termino sábado. Eu não tenho tempo na segunda, nem na quinta, etc... Eu estudo á tarde e é um pouco difícil. :( Quem estuda também neste turno, entende como é.

Eu não me decido antes. Eu vou colocar outros grupos, certo... Mas daí fico querendo colocar personagens de GOT7 e seus couples, e de Monsta X, aí é turbilhão. Então, ignorem se não estiver nas categorias GOT7 nem Monsta X. Serão citados nas fanfics, e os principais couples: 2Jae, Markson (GOT7). E apenas 2won (Wonho e Hyungwon de Monsta X)

Desculpe se eu tiver tido escrito uma fanfic nas notas finais rsrs. Costumo ser exagerada!

Quero suas teorias sobre o Namjoon nos comentários. ^^

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...