1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado da Minha Mãe >
  3. Prólogo.

História O Namorado da Minha Mãe - Prólogo.


Escrita por: pqp_loucaa

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!

🔊Minha primeira fanfic, me perdoem qualquer erro.
🔊Eu li algumas fanfics do gênero pra poder escrever essa.
🔊A fanfic não é movida á comentários, porém, eles sempre são bem vindos.
🔊Plágio é crime.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction O Namorado da Minha Mãe - Prólogo.

KYLIE JENNER P.O.V

Hoje era mais uma daquelas noites em que eu e Ken saia escondido pra farrear. Ah, o que poderíamos falar? Los Angeles tinha as melhores baladas e nem sempre podíamos curtir por causa dos paparazzi. Mas graças a Deus Zayn Malik era dono de uma das maiores boates, a RedClub e lá podíamos ficar a vontade sem encheção de saco. 

Caminhei silenciosamente ao quarto de Kendall e dei duas batidinha discretas. Ouvi um "entra" abafado por conta da grossura da porta.

- A gente tem que ir logo. - falei baixo.

- Calma, só vou terminar de passar o batom. - me olhou pelo reflexo do espelho. 

Assim que minha cara prima terminou sua maquiagem nós descemos cuidadosamente até a cozinha e saímos pela porta de serviço. Os seguranças estavam no jardim, como sempre. Eles já sabiam das nossas aventura, então apenas abriram o portão e desejaram boa sorte pra mim e Kendall. 

Caminhamos um pouco e logo encontramos Zayn em sua Ferrari prateada. Lhe lançamos um sorriso e corremos em direção ao carro.

- Prontas pra mais uma noite de loucuras? - perguntou quando assumimos nossos lugares no carro.

- Sempre. - Kendall e eu dissemos em uníssono.

Zayn soltou uma risada e deu partida em direção á sua boate. Essa noite prometia muitas coisas.

(...)

Eu já estava no décimo copo de whisky dançando loucamente em meio a pista de dança até que senti mãos firmes apertar minha cintura. Me virei pra enxergar quem era o atrevido e a única coisa que consegui observar foram os olhos extremamente caramelados. Sorri torto e o rapaz me puxou pra um beijo. De início eu hesitei, mas acabei cedendo conforme ele aprofundava o beijo. O rapaz terminou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior e soltou uma risada maliciosa enquanto me puxava pela boate.

Atravessamos alguns corredores e enfim o mesmo parou enfrente a uma porta - tirou uma chave da sua calça jeans e abriu a porta.

Em um movimento único o loiro me colocou em cima da cama e começou a tirar minha roupa. Soltei uma risada por conta da sua pressa, o mesmo me encarou e depois voltou sua atenção prós meus lábios - o rapaz devorava meus lábios enquanto me penetrava. Involuntariamente eu soltei um gemido, fazendo o mesmo soltar uma risada fraca. Ele se levantou e pediu pra que eu me virasse, assim ficando de quatro encima da cama - olhei de relance e o loiro tinha se agachado logo depositando sua língua fria em minha intimidade. Aos poucos ele ia aprofundando seus movimentos com a língua e isso me deixava completamente louca. Logo cheguei ao meu orgasmo. O rapaz levantou e se posicionou em meio as minhas pernas logo colocando seu membro dentro de mim - suas mãos foram até meus cabelos me fazendo curvar pra trás e então o rapaz começou a se movimentar de forma rápida e forte, eu esperava desesperadamente que ninguém estivesse por perto pois meus gemidos eram altos. Até demais.

Logo eu senti o rapaz chegar ao seu limite - seu líquido me invadiu fazendo o mesmo cair ao meu lado. Me ajeitei ao seu lado puxando o lençol. Rapidamente adormeci. 

(...)

Acordei com uma dor de cabeça insuportável fazendo com que eu praguejasse á mim mesma. 

Me levantei lentamente da cama em direção ao banho - fazendo ali minha higiene matinal. Me sequei e coloquei uma roupa fresca, fazia calor em LA. 

Desci às escadas até a copa e ali todos riam enquanto aproveitavam as comidas expostas na mesa. Sentei ao lado de vovó Kris e logo Kendall também apareceu com uma cara horrível.

- A noite de vocês foi longa, não? - Kris sussurrou pra mim.

- Tá doida, vó? - disfarcei.

- Vocês não me enganam. - riu.

Fingi não entender o que Kris falava e continuei meu café sem muita pressa. 

- Hoje a noite trarei uma pessoa pra vocês conhecerem. - Kim anúncio.

- Outro namorado, Kimberly ? - vovó disse me fazendo rir junto de Kendall.

- Qual a graça? - encarou á mim, fazendo eu me calar. - Agora é sério, mamãe. 

- Você disse a mesma coisa nas últimas vinte vezes, Kim. - soltei sem querer.

- Minha querida, a mãe aqui sou EU. Não lhe devo satisfações, já você.. - sorriu ironicamente. 

Minha avó ficou dando sermões em minha mãe enquanto eu e Ken observava, sempre soltando risadas. 

- Não lembro de nada sobre ontem. - Kendall se jogou na cama. 

- Pra ser sincera, nem eu. - me sentei ao seu lado. 

- Nem do gato que você pegou ontem? - riu maliciosa.

- Vagamente. - suspirei decepcionada.

(...)

O dia tinha passado em um passe de mágica. 

Logo já era hora de nos aprontamos pra receber o namorado de Kim. Obviamente eu não estava feliz com isso - pode parecer inveja mas não é, a minha infelicidade era pelo fato de Kimberly nunca sossegar com ninguém, sempre arrumando algum rapaz a cada mês. 

Me livrei desses pensamentos e voltei minha atenção pro batom que eu acabara de borrar.

Desci as escadas em direção á sala de estar e lá estava Kimberly abraçada com um rapaz loiro. Os dois estavam de costas, então fui obrigada a da um tapinha nas costas de Kim.

- Ah, Kylie esse é Justin Bieber. - disse puxando o rapaz.

- Muito prazer. - soltou uma risada nervosa.

Fiquei paralisada. Não podia ser, não podia de jeito nenhum. La puta madre, eu tô ferrada.


Notas Finais


Capítulo reescrito. Eu percebi que comecei a fanfic de uma forma errada e quis reescrever, assim deixando mais fácil vocês entenderem o enredo. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...