1. Spirit Fanfics >
  2. O Namorado da minha melhormelhor Amiga - (imagine Sehun). >
  3. Imagine: Sehun - o namorado da minha melhor amiga

História O Namorado da minha melhormelhor Amiga - (imagine Sehun). - Imagine: Sehun - o namorado da minha melhor amiga


Escrita por: AishXx

Capítulo 1 - Imagine: Sehun - o namorado da minha melhor amiga


Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha melhormelhor Amiga - (imagine Sehun). - Imagine: Sehun - o namorado da minha melhor amiga

     Hoje era um dia tão especial pra mim, era o melhor, eu finalmente ia ver a minha melhor amiga, nossa como eu estava feliz, super intusiasmada, Kim era minha melhor amiga desde os seis anos, ela era super especial para mim, e hoje eu iria busca-la no aeroporto. Ela avia viajado por um tempo e finalmente depois de um ano eu iria à ver novamente.
    Ela tinha me mandado um email.

Chat:

Kim: (s/n) já estou saindo do avião.

- Ótimo já estou aqui te esperando.

Kim: tenho que te mostrar uma pessoa, tenho certeza que você vai gostar dela.

- Perfeito, a gente se vê daqui a pouco, tchau.

- tchau.

(...)

Não demorou muito para eu avistar kim de longe, ela não avia mudado nada, mais isso não foi o que me chamou a atenção, ela estava de mãos dadas a um garoto, eu não o via muito bem.
    Corri em encontro a kim que me abraçou forte.

- Que saudade...

Kim- minha menina... como cresceu.

  Continue a abraçando, mais desviei o olhar pro garoto, UAU que gato, ele era extremamente lindo, seja lá onde kim tenha arranjado um desse, que me desse o endereço rápido.

- (s/n) este é meu namorado, sehun.

O garoto me encarou de um jeito que um arrepio tomou conta de meu corpo, eu senti tão estranha. Porque me senti assim??? Porque logo por ele?
    Eu me recompus e falei com ele.

- p-prazer, eu sou a (s/n).

- O prazer é todo meu, a kim falou muito sobre você.

  Que olhar, pensei, nossa eu não estou bem.

- bom vamos, tenho certeza que vocês estão bem cansados da viagem.

  Seguimos para minha casa, eu me senti daquele jeito a viagem inteira, porque ele me deixou assim? Nem tivemos um contato de verdade.

  Logo chegamos a minha casa, por incrível que pareça estava bem arrumada, o que raramente acontecia.

- Bem vindos...

Kim: nossa que casa (s/n)

- obrigada...

Sehun: e bem bonita mesmo.

- O-obrigada...

  Não foi um elogio direcionado a mim, mais ainda senti meu rosto esquentar. Eu mostrei pra eles o de quarto dos dois, e logo eles se estabeleceram. Eu dei o meu melhor na cozinha, e cá entre nós, eu mandei muito bem, adorava ver as pessoas satisfeitas com a minha comida.
    Depois de conversamos bastante, kim ficou na sala assistindo, e eu sobi meu quarto era em frente ao banheiro então quando eu ia entrar no quarto alguém saiu do banheiro, eu pode sentir um corpo molhado umedecer minha blusa, eu  me virei perplexa ao ver que era sehun, apenas de toalha, eu senti a temperatura aumentar.

- D-desculpe sehun.

Ele sorriu da minha expressão, e fez um rosto malicioso, nossos corpos estavam juntos, eu não conseguia me mover, e ele estava lá apenas pra me ver daquele jeito.

Ele:- tudo bem...

Eu juntei minhas forças e consegui sair e entrar no meu quarto, eu estava tão ofegante, parecia que meu coração ia sair pela boca. Eu fui pra cama, mas aquela imagem de sehun de toalha com aquele abdômen definido, estava me deixando excitada, isso me fez colocar a mão em minha intimidade e a apertar, para conter meu fogo.

(...)

Eu não tinha dormido muito bem, infelizmente eu escutei os gemidos de kim, eles estavam transando, o que despertou um sentimento de ciumes. O que eu estava pensando, eu não posso ficar com ciumes dele, ele é o namorado da minha melhor amiga eu não podia estar me apaixonando por ele...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...