1. Spirit Fanfics >
  2. O namoro de Lucas Lira e Felipe Neto >
  3. Reviravolta

História O namoro de Lucas Lira e Felipe Neto - Reviravolta


Escrita por: caduloso

Notas do Autor


Opa, então... Fiquei um tempo sem postar fanfic's, espero esse ano postar bastante, e há outra história nipe Game of Thrones que criarei também, oq quero dizer é: Vou pagar com juros o tempo perdido. Bjo!

Capítulo 6 - Reviravolta


Então, Luccas na esperança de salvar seu irmão de uma ilusão corre atrás de Lira que corre muito rápido por sinal, Luccas mesmo gordo não desiste de sua "presa" e pega um atalho. Felipe quando viu que eles estavam correndo para longe acelera o carro o máximo que pode mas logo fica preso no trânsito intenso do Rio, desce do seu carro e corre atrás deles.

Lira estava correndo sem rumo? Era oq parecia, mas não, Lira estava indo ao seu hotel, Luccas (que já não estava em sua melhor forma) desiste de persegui-lo, seu irmão Felipe vinha atrás e acha Luccas ofegante e pergunta ao irmão:

-Luccas?! Mas oq?! Como?! Cadê ele?! 

-Eu sei lá Felipe! Nem pergunta se estou bem e olha que eu estava CORRENDO por você! Que belo irmão que tenho.-Diz Luccas ofegante.

-Ok, você tá bem? Pronto! Agora sem frescura, cadê ele?

-Eu sei lá, deve ter fugido de mim, sou muito ameaçador.

-Claro, e eu sou um pinscher! 

-É sim na verdade.

-Tive uma ideia...-diz Felipe correndo e deixando Luccas ofegante e em dúvida sem entender nada.

Felipe estava indo à um evento que estava rolando no Rio, um evento de youtubers, ele pensou que Lira talvez tenha ido lá e que talvez a secretária ou algo do tipo tenha o hotel de Lira anotado, (ele lembrou disso pois a organizadora do evento tem um pinscher) e lá foi Felipe correndo loucamente ao evento, ou não, na verdade ele pegou um uber.

Chegando lá, Felipe foi diretamente à uma Staff do evento e lhe perguntou:

-Com licença, eu estava precisando fazer um vídeo com uma pessoa que acho que passou aqui, seguinte, queria saber onde é o hotel de Lucas Lira, pode me falar?

-Infelizmente não, mas podemos fazer o seguinte: Se você passar a tarde no evento como uma "surpresa"  talvez eu consiga essas informações pra você.

-Chantagem isso, mas eu aceito.

Então, após esta tarde no evento que fez muito sucesso, principalmente pela "surpresa" que houve, Felipe acha a Staff que lhe fez uma promessa e pergunta:

-Pronto, já fiz minha parte, já fez a sua? Sabe em que hotel Lira está?

-Sei sim, obrigado por sua participação - Diz a Staff entregando uma anotação à Felipe.

Felipe lê a anotação e vai direto ao endereço que estava anotado, de uber de novo. Chegando lá, Felipe pergunta à atendente do hotel em que quarto está Lira, a atendente diz:

-Não posso fazer isso, não de graça, mas se você topar tirar uma foto comigo talvez isso mude.

-Mas meu jeová! Todo mundo usa chantagem aqui no Rio! Ok, eu topo, rapidinho.

Após a foto Felipe descobre que Lira está no quarto 207, vai até lá e bate na porta e escuta a voz de Lira falando "Já vai!", porém, quem recebeu Felipe, o surpreendeu demais, era nada mais nada menos que Felipe Castanhari! 

 


Notas Finais


Volteeeeeeei! Aí sim! PÔH!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...